Conheça todos os recursos do LiveAgent, que fazem parte do complexo software de help desk multicanal. Descrito em um lugar e em profundidade.
Cuide de todas as solicitações dos seus clientes de uma única interface! Saiba mais sobre o Sistema de Tickets do LiveAgent e todas as suas funções.
Saiba MaisA caixa de entrada universal do LiveAgent é como uma versão mais inteligente da sua caixa de entrada de e-mail. E-mails, chats, chamadas, tickets do Facebook e Twitter, postagens em fóruns e sugestões.
O LiveAgent irá distribuir automaticamente a comunicação da sua empresa em tickets, armazenando o histórico de comunicação completo sem quaisquer limitações. Cada ticket tem um número de referência único (id).
Siga a jornada de resolução de tickets através de diferentes canais.
Crie automaticamente cargas de trabalho ideais para seus agentes.
Automatize seu fluxo de trabalho com tempo, ações e regras de SLA.
O botão notifica quando tickets de SLA precisam ser respondidos.
As regras de tempo são executadas em segundo plano em intervalos (geralmente a cada minuto) e verificam se as condições estão sendo atendidas. Se o resultado for positivo, a regra é executada. As regras de tempo são mais comumente usadas para tarefas de limpeza, enviar lembretes por email, resolver tickets que não têm atividade há algum tempo, adicionar tags, etc.
Atribua & transfira tickets entre agentes & departamentos.
Distribua tickets e agentes de suporte em departamentos.
Rastreie facilmente o tempo de trabalho do seus agentes em casa ticket.
Acordo de nível de serviço (sla) é um acordo para atender às metas de resposta aos tickets. Um sla é um acordo para cumprir metas de resposta aos tíquetes pelos seus agentes. Um sla fornece uma visão mais esclarecida quando os problemas aparecem.
O horário comercial do LiveAgent configura seus níveis de SLA para agir apenas durante períodos de tempo especificados, com a possibilidade de excluir feriados. Se seu helpdesk opera no horário comercial padrão das 9h às 17h, de segunda a sexta, caso um ticket seja recebido às 16h de uma sexta-feira, este ticket terá apenas 1 hora útil às 9h de segunda-feira.
grupos de contato podem ser criados e customizados dependendo das suas necessidades. Crie grupos de contato baseados nas suas necessidades e gerencie sua help desk de forma mais eficiente. Grupos de contato te ajudam a gerenciar e organizar sues contatos profissionais de uma forma simples e fácil.
Armazene & gerencie todas as informações relevantes do cliente dentro do LiveAgent.
Crie anotações internas para seus colegas dentro de cada ticket
Agentes gerenciam e respondem a todas as consultas na sua help desk.
Colete & armazene mais informações sobre seus contatos ou empresas.
Organize seus contatos e empresas conforme necessário.
Crie campos ilimitados em seus tickets para adquirir mais informações.
O LiveAgent não é uma exceção e é por isso que ele suporta ações em massa de vários tipos.
Lute contra os spams com um sistema de filtragem automático na sua help desk.
Pause o roteamento de tickets para você enquanto faz um intervalo.
Crie filtros para organizar filtros facilmente.
O LiveAgent permite que você adicione notas privadas a um ticket que estará visível somente para os agentes. Isso te permite compartilhar progresso internamente, ou anotar atualizações para futuras referências.
Combine múltiplos tickets sobre o mesmo assunto em um único ticket.
Configure modelos de email para seus clientes e agentes.
Adicione campos a cada contato para armazenar dados personalizados.
Mensagens prontas podem economizar muito tempo ao escrever respostas. Elas agilizam seu processo de resposta usando linhas de texto predefinidas.
Crie respostas predefinidas para FAQs & perguntas em geral.
O LiveAgent oferece a opção de arrastar e soltar arquivos (imagens, música, vídeo, documentos) em seus tickets. Arraste e solte arquivos ou anexe-os a chats, tickets e e-mails.
Copie e cole imagens dentro dos seus tickets.
Use esse recurso para exportar tickets para os formatos PDF e HTML
Encaminhamento de e-mail é algo importante para qualquer software de help desk. Um e-mail de suporte suporte@nomedoseudominio.ladesk.com vai ser designado para você. Qualquer e-mail enviado para esse endereço será convertido automaticamente em um ticket. Encaminhamento é uma das formas mais fáceis de configurar a sua conta de e-mail com o LiveAgent.
Procure por uma string em todas as mensagens recebidas e substitua
Trabalhe simultaneamente com vários colaboradores em um ticket.
Receba automaticamente notificações por e-mail sobre novos tickets.
O LiveAgent faz com que seja fácil para você seguir suas notificações via Slack. A integração do LiveAgent com o Slack permite que você veja o que está acontecendo com os seus tickets enquanto você toma conta do seu negócio no Slack.
O editor VVTOQVT te dá a habilidade de inserir e formatar o seu conteúdo enquanto trabalha com uma visão “você vê tudo o que você tem” do conteúdo. Ao usar o editor vvtoqvt, você pode editar e estilizar conteúdo de e-mails, modelos de e-mail e artigos de base de dados.
Anexe um link com um histórico completo do ticket nos seus e-mails.
Trabalhe em vários tickets de uma vez & troque de um para outro com facilidade.
Evite que vários colaboradores trabalhem no mesmo ticket.
Receba avaliações & identifique os erros após cada interação.
Torne-se acessível usando formas de contato integradas.
Escolha um formulário de contato para o seu site em nossa galeria pré-fabricada.
Torne as conversas mais dinâmicas com GIFs animados.
Personalize ou desative qualquer som reproduzido no LiveAgent.
Use registros de auditoria como pontos de referência se as solicitações aumentarem.
Exporte tickets para um arquivo CSV para download.
Descubra recursos avançados de chat ao vivo, como convites de chat proativos e visualização de digitação em tempo real.
Saiba MaisConverse com os clientes em tempo real para melhorar as taxas de conversão
Convide os visitantes do site para um chat enquanto navegam em seu site
O botão de chat do LiveAgent é totalmente personalizável e fácil de ser implementado.
Escolha entre posições e estilos predefinidos de botão de Chat
Anime seus botões de chat para impressionar os visitantes do seu site.
Escolha entre vários convites para chat personalizáveis.
Encaixe as janelas de chat no lado esquerdo ou direito do seu site.
Verifique quais páginas estão sendo navegadas e por quanto tempo.
O histórico de chat é exatamente isso e pode ser extremamente útil em vários cenários. Você pode usá-lo para verificar solicitações anteriores de clientes, verificar dados e informações, pesquisar soluções anteriores para um problema. O limite está apenas na sua criatividade. Veja o histórico de chat e todos os chats atuais em uma tela. Acesse e filtre diretamente a comunicação por chat de acordo com suas preferências.
Monitore quem está navegando em seu site e em que página eles estão.
Distribua os chats por meio de várias opções de distribuição.
Veja o que seus clientes estão digitando antes de clicar em enviar.
Acompanhe os eventos da sessão de chat ao vivo no Google Analytics.
Oculte automaticamente o botão de chat ao vivo se a fila máxima for atingida.
Utilize um mensageiro interno para conversar com outros agentes.
Obtenha uma visualização em tempo real das páginas em que os visitantes do seu site estão.
O call center receptivo do LiveAgent pode ser usado para lidar com um grande número de chamadas recebidas de clientes. É ótimo para fornecer suporte de atendimento por telefone. Ao mesmo tempo, os clientes podem se conectar com você por meio de vários outros canais.
Saiba MaisVídeochamada igual para clientes e colegas.
O LiveAgent oferece uma ferramenta de criação de URA online, onde qualquer pessoa pode criar suas próprias árvores de URA. A unidade de resposta audível permite que você encaminhe ligações em seu software de call center para o departamento ou agentes corretos.
Capacite seus clientes a solicitar retornos de chamada automáticos.
Ligue para os seus colegas de dentro do LiveAgent.
As transferências assistidas aguardam o término da ligação até que sejam atendidas, rejeitadas ou simplesmente não atendidas por outro agente. Com as transferências assistidas, a pessoa que fez a ligação é colocada em espera e então uma nova chamada é estabelecida com um outro agente desejável. Assim que o agente atende a ligação, a ligação inicial é encerrada.
Grave e armazene ligações conduzidas através do LiveAgent.
LiveAgent direciona ligações automaticamente por prioridade ou as atribui aleatoriamente. Para garantir uma comunicação rápida e precisa, LiveAgent direciona ligações automaticamente por prioridade.
Compatível com dispositivos físicos e virtuais de ligação.
O LiveAgent oferece a habilidade de conexão e uso de softphones (softwares de telefone). Isso permite que usuários façam ligações de voz sobre Protocolo de Internet (VoIP) de computadores. Softphones se comunicam com o provedor de ligações através do protocolo SIP (tronco SIP) e são manipuladas, gravadas e registradas pelo próprio LiveAgent. O softphone é um app opcional de terceiros e funciona em união com o seu call center LiveAgent.
Precisa melhorar seu atendimento ao cliente nas mídias sociais? O LiveAgent oferece integrações para Facebook, Twitter, Instagram, e Viber.
Saiba MaisMonitore e responda a todas as postagens, comentários e mensagens privadas
Monitore e resposta à menções e Tweets sobre sua marca.
Responda aos comentários e menções no Instagram através de seu painel.
Conecte-se ao Viber para conversar com clientes e enviar mensagens de transmissão.
Comece a aperfeiçoar seu serviço hoje mesmo analisando nossos relatórios de atendimento ao cliente. Crie mais de 10 relatórios para ter uma visão geral completa do empenho da sua equipe de atendimento ao cliente.
Saiba MaisVeja o uso, estatísticas e avalie os relatórios de performance.
Monitore a performance dos seus agentes de atendimento.
Veja a performance do agente conforme as avaliações recebidas.
Crie relatórios do SLA por tempo & departamento.
Veja como você está gerenciando os requisitos do SLA.
Monitore a disponibilidade de seus atendentes
Crie relatórios sobre os períodos de trabalho dos atendentes.
Veja quais canais são mais usados para entrar em contato com sua equipe de suporte
Avalie com facilidade a performance do seu departamento.
Veja quanto tempo foi gasto em cada ticket individual.
O portal do cliente ajuda a sua empresa a funcionar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Leia mais sobre o portal do cliente do LiveAgent e os seus recursos.
Saiba MaisCrie artigos da base de conhecimento, fóruns ou painéis de feedback.
Crie vários portais do cliente para vários produtos.
Edite e estilize facilmente o conteúdo dos seus artigos.
Anexe arquivos facilmente aos artigos da sua base de conhecimento.
Crie fóruns e construa uma comunidade online com seus usuários.
Incentive os clientes a enviarem novas ideias e feedbacks.
Faça com que o trabalho diário dos seus atendentes seja mais divertido e motivador, melhorando o desempenho deles com a gamificação.
Saiba MaisOfereça medalhas e prêmios para os seus atendentes mais dedicados.
Os atendentes ganham níveis com o passar do tempo, a medida em que eles resolvem problemas.
6 motivos pelos quais o LiveAgent é a solução perfeita para o seu negócio funcionalidades benchmarks e placares de liderança veja suas estatísticas pessoais, como há quanto tempo você está online e a quantas mensagens você respondeu. Meça o seu desempenho e dos outros no seu atendimento ao cliente.
Deixe que os seus atendentes usem o LiveAgent no idioma que eles preferirem. Leia e saiba mais.
Saiba MaisAcompanhe o que está acontecendo no seu help desk, mesmo quando estiver longe do seu notebook. Saiba mais sobre os nossos apps para iOS e Android.
Saiba MaisO LiveAgent oferece um aplicativo nativo para o Android e para o seu smartphone preferido, para que você possa fornecer suporte ao cliente em qualquer lugar. Baixe gratuitamente o aplicativo para Android do LiveAgent, que permite com que você fique conectado com os visitantes de seu site, fora do escritório.
O LiveAgent oferece um aplicativo nativo para iOS e para o seu smartphone preferido, para que você possa fornecer suporte ao cliente em qualquer lugar. Baixe gratuitamente o aplicativo para iOS do LiveAgent.
O LiveAgent é um software de atendimento ao cliente que oferece várias integrações para otimizar o seu trabalho. Saiba mais sobre todas as possíveis integrações que o LiveAgent têm a lhe oferecer.
Saiba MaisAPI é uma lista de comandos que um software pode enviar para outro. Graças à API, você pode reconectar vários programas, ferramentas e automatizar e influenciar muitas tarefas. Dois softwares diferentes podem se “comunicar” diretamente via API.
O Zapier permite que você integre muitos aplicativos, integrações e softwares com o LiveAgent. O LiveAgent se integra a um grande número deles para garantir que todos encontrem o que precisam para melhorar seu fluxo de trabalho.
O LiveAgent é a ferramenta certa para email marketing, com recursos para apoiá-lo. Assine a nossa newsletter. Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias.
O LiveAgent é um software de help desk com vários recursos para permitir que você faça mais do que pensa.
O LiveAgent pode ajudá-lo a levar seu site de e-commerce para o próximo nível. Transforme os visitantes do site em clientes pagantes, de a eles conselhos e ajude-os a decidir sobre a compra de seus produtos. O widget de chat ao vivo poderoso e rápido do LiveAgent é o mais rápido do mercado.
O LiveAgent pode armazenar e organizar as informações e registros de seus clientes. Ele também pode ajudá-lo a rastrear leads, contratos, suporte ao cliente ou gerenciar ativos e recursos. Os recursos de CRM do LiveAgent incluem PipeDrive, SharpSpring ou Highrise.
O LiveAgent se integra com WordPress, SquareSpace e Drupal. Os ícones de chat ao vivo podem ser colocados em qualquer sistema CMS compatível.
Integre ferramentas de gerenciamento de projetos com o LiveAgent.
Integre o Slack para notificações instantâneas sobre novos tickets.
Os plugins de migração ajudam a transferir todos os seus dados de seu software de suporte técnico anterior. Tudo o que você precisa fazer é ativá-los e seguir as instruções.
A Quality Unit é a empresa que atua por trás do LiveAgent, onde garantimos que o LiveAgent seja o mais seguro possível. Saiba mais sobre os recursos de segurança do LiveAgent.
Saiba MaisProiba IPs de visitantes que são propensos a spam.
Verificação em 2 etapas (também conhecida como autenticação de 2 fatores) é um recurso opcional, de uso recomendável. Ele agrega mais segurança para a sua conta do LiveAgent. A verificação em 2 etapas pode ajudar a evitar que outras pessoas entrem na sua conta, mesmo que tenham a sua senha.
As contas hospedadas no LiveAgent passam por uma conexão segura, usando o protocolo https. Hyper text transfer protocol secure (https) é a versão segura do http. Se você tem uma licença standalone do LiveAgent, pode fazer upload do seu próprio certificado ssl.
A empresa por trás do software LiveAgent sempre criou produtos com estabilidade e segurança em primeiro lugar. Desde o começo da nossa jornada em 2004, nós conquistamos mais de dezenas de milhares de clientes satisfeitos.
O LiveAgent é comprometido com a privacidade, a segurança e a transparência. Isso inclui o suporte para que os nossos clientes se adequarem ao regulamento de proteção de dados da União Europeia.
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Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
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