Recursos

Conheça todos os recursos do LiveAgent, que fazem parte do complexo software de help desk multicanal. Descrito em um lugar e em profundidade.

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Lista de recursos
  • Sistema de tickets

    Cuide de todas as solicitações dos seus clientes de uma única interface! Saiba mais sobre o Sistema de Tickets do LiveAgent e todas as suas funções.

    Saiba Mais
  • Caixa de entrada universal

    Caixa de entrada universal

    A caixa de entrada universal do LiveAgent é como uma versão mais inteligente da sua caixa de entrada de e-mail. E-mails, chats, chamadas, tickets do Facebook e Twitter, postagens em fóruns e sugestões.

  • Tickets

    Tickets

    O LiveAgent irá distribuir automaticamente a comunicação da sua empresa em tickets, armazenando o histórico de comunicação completo sem quaisquer limitações. Cada ticket tem um número de referência único (id).

  • fluxo de tickets hibrido

    Sistema de fluxo de tickets híbrido

    Siga a jornada de resolução de tickets através de diferentes canais.

  • Distribuição automatizada de ticket

    Distribuição automatizada de tickets

    Crie automaticamente cargas de trabalho ideais para seus agentes.

  • Regras

    Regras

    Automatize seu fluxo de trabalho com tempo, ações e regras de SLA.

  • Botão a resolver

    Botão “A resolver”

    O botão notifica quando tickets de SLA precisam ser respondidos.

  • Regras de Tempo

    Regras de Tempo

    As regras de tempo são executadas em segundo plano em intervalos (geralmente a cada minuto) e verificam se as condições estão sendo atendidas. Se o resultado for positivo, a regra é executada. As regras de tempo são mais comumente usadas para tarefas de limpeza, enviar lembretes por email, resolver tickets que não têm atividade há algum tempo, adicionar tags, etc.

  • Responsabilidade

    Responsabilidade

    Atribua & transfira tickets entre agentes & departamentos.

  • Departamento

    Departamentos

    Distribua tickets e agentes de suporte em departamentos.

  • Monitoramento de tempo

    Rastreamento de Tempo

    Rastreie facilmente o tempo de trabalho do seus agentes em casa ticket.

  • Tags

    Tags

    Use tags para diferenciar entre clientes & tópicos de tickets.

  • Acordo de nível de serviço (SLA)

    Acordo de nível de serviço (SLA)

    Acordo de nível de serviço (sla) é um acordo para atender às metas de resposta aos tickets. Um sla é um acordo para cumprir metas de resposta aos tíquetes pelos seus agentes. Um sla fornece uma visão mais esclarecida quando os problemas aparecem.

  • Horário comercial

    Horário comercial

    O horário comercial do LiveAgent configura seus níveis de SLA para agir apenas durante períodos de tempo especificados, com a possibilidade de excluir feriados. Se seu helpdesk opera no horário comercial padrão das 9h às 17h, de segunda a sexta, caso um ticket seja recebido às 16h de uma sexta-feira, este ticket terá apenas 1 hora útil às 9h de segunda-feira.

  • Grupos de contato

    Grupos de contato

    grupos de contato podem ser criados e customizados dependendo das suas necessidades. Crie grupos de contato baseados nas suas necessidades e gerencie sua help desk de forma mais eficiente. Grupos de contato te ajudam a gerenciar e organizar sues contatos profissionais de uma forma simples e fácil.

  • Contatos

    Contatos

    Armazene & gerencie todas as informações relevantes do cliente dentro do LiveAgent.

  • Tickets internos

    Tickets internos

    Crie anotações internas para seus colegas dentro de cada ticket

  • Agentes

    Agentes

    Agentes gerenciam e respondem a todas as consultas na sua help desk.

  • Campos de contato

    Campos de contato

    Colete & armazene mais informações sobre seus contatos ou empresas.

  • Empresas

    Empresas

    Organize seus contatos e empresas conforme necessário.

  • Campos de ticket

    Campos do ticket

    Crie campos ilimitados em seus tickets para adquirir mais informações.

  • Ações em massa

    Ações em massa

    O LiveAgent não é uma exceção e é por isso que ele suporta ações em massa de vários tipos.

  • Filtros de SPAM

    Filtros de SPAM

    Lute contra os spams com um sistema de filtragem automático na sua help desk.

  • Pausa

    Pausa

    Pause o roteamento de tickets para você enquanto faz um intervalo.

  • Filtros

    Filtros

    Crie filtros para organizar filtros facilmente.

  • Notas

    Notas

    O LiveAgent permite que você adicione notas privadas a um ticket que estará visível somente para os agentes. Isso te permite compartilhar progresso internamente, ou anotar atualizações para futuras referências.

  • Mesclar tickets

    Mesclar tickets

    Combine múltiplos tickets sobre o mesmo assunto em um único ticket.

  • Modelos de E-mail

    Modelos de E-mail

    Configure modelos de email para seus clientes e agentes.

  • Mensagens predefinidas (Macros)

    Mensagens prontas (Macros)

    Mensagens prontas podem economizar muito tempo ao escrever respostas. Elas agilizam seu processo de resposta usando linhas de texto predefinidas.

  • Percepções Ticket-Cliente (CRM)

    Insights de Tickets/Clientes (CRM)

    Adicione campos a cada contato para armazenar dados personalizados.

  • Anexos

    Anexos

    O LiveAgent oferece a opção de arrastar e soltar arquivos (imagens, música, vídeo, documentos) em seus tickets. Arraste e solte arquivos ou anexe-os a chats, tickets e e-mails.

  • Respostas predefinidas

    Respostas Prontas

    Crie respostas predefinidas para FAQs & perguntas em geral.

  • Copie e Cole imagens

    Copie e cole imagens

    Copie e cole imagens dentro dos seus tickets.

  • Exportar tickets

    Exportar tickets

    Use esse recurso para exportar tickets para os formatos PDF e HTML

  • Encaminhamento

    Encaminhamento

    Encaminhamento de e-mail é algo importante para qualquer software de help desk. Um e-mail de suporte suporte@nomedoseudominio.ladesk.com vai ser designado para você. Qualquer e-mail enviado para esse endereço será convertido automaticamente em um ticket. Encaminhamento é uma das formas mais fáceis de configurar a sua conta de e-mail com o LiveAgent.

  • Dividir tickets

    Dividir tickets

    Trabalhe simultaneamente com vários colaboradores em um ticket.

  • Buscar e Substituir

    Procurar & Substituir

    Procure por uma string em todas as mensagens recebidas e substitua

  • Notificações de email

    Notificações por E-mail

    Receba automaticamente notificações por e-mail sobre novos tickets.

  • ícone-slack

    Notificações do Slack

    O LiveAgent faz com que seja fácil para você seguir suas notificações via Slack. A integração do LiveAgent com o Slack permite que você veja o que está acontecendo com os seus tickets, enquanto você toma conta do seu negócio no Slack.

  • editor WYSIWYG

    Editor VVTOQVT

    O editor VVTOQVT te dá a habilidade de inserir e formatar o seu conteúdo enquanto trabalha com uma visão “você vê tudo o que você tem” do conteúdo. Ao usar o editor vvtoqvt, você pode editar e estilizar conteúdo de e-mails, modelos de e-mail e artigos de base de dados.

  • Histórico de ticket online (URL)

    Histórico de ticket online (URL)

    Anexe um link com um histórico completo do ticket nos seus e-mails.

  • Várias abas de tickets

    Abas de múltiplos tickets

    Trabalhe em vários tickets de uma vez & troque de um para outro com facilidade.

  • Detecção de colisão de agentes

    Detecção de colisão de colaboradores

    Evite que vários colaboradores trabalhem no mesmo ticket.

  • Avaliação de agentes

    Avaliação de Agentes

    Receba avaliações & identifique os erros após cada interação.

  • Formulários de Contato

    Formas de contato

    Torne-se acessível usando formas de contato integradas.

  • Galeria de formulários de contato

    Galeria de formulários de contato

    Escolha um formulário de contato para o seu site em nossa galeria pré-fabricada.

  • GIFs em ticket

    GIFs nos tickets

    Torne as conversas mais dinâmicas com GIFs animados.

  • Sons

    Sons

    Personalize ou desative qualquer som reproduzido no LiveAgent.

  • Registro de auditoria

    Registro de auditoria

    Use registros de auditoria como pontos de referência se as solicitações aumentarem.

  • Exportação de tickets

    Exportação de tickets

    Exporte tickets para um arquivo CSV para download.

  • Recursos de chat ao vivo

    Descubra recursos avançados de chat ao vivo, como convites de chat proativos e visualização de digitação em tempo real.

    Saiba Mais
  • Chat em tempo real

    Chat em tempo real

    Converse com os clientes em tempo real para melhorar as taxas de conversão

  • Convites proativos para chat

    Convites proativos de chat

    Convide os visitantes do site para um chat enquanto navegam em seu site

  • Galeria de botões de chat

    Galeria de botões de chat

    Escolha entre posições e estilos predefinidos de botão de Chat

  • Recursos

    Botão de Chat

    O botão de chat do LiveAgent é totalmente personalizável e fácil de ser implementado.

  • Galeria de convites para chat

    Galeria de convites para Chat

    Escolha entre vários convites para chat personalizáveis.

  • Animações do botão de chat

    Animações do botão de Chat

    Anime seus botões de chat para impressionar os visitantes do seu site.

  • Visão geral dos Chats

    Visão geral dos Chats

    Verifique quais páginas estão sendo navegadas e por quanto tempo.

  • Posição da janela de chat

    Posição da janela de chat

    Encaixe as janelas de chat no lado esquerdo ou direito do seu site.

  • Usuários online

    Visitantes online

    Monitore quem está navegando em seu site e em que página eles estão.

  • histórico de chat

    Histórico de Chat

    O histórico de chat é exatamente isso e pode ser extremamente útil em vários cenários. Você pode usá-lo para verificar solicitações anteriores de clientes, verificar dados e informações, pesquisar soluções anteriores para um problema. O limite está apenas na sua criatividade. Veja o histórico de chat e todos os chats atuais em uma tela. Acesse e filtre diretamente a comunicação por chat de acordo com suas preferências.

  • Distribuição de Chat

    Distribuição de Chat

    Distribua os chats por meio de várias opções de distribuição.

  • Visualização de digitação em tempo real

    Visualização de digitação em tempo real

    Veja o que seus clientes estão digitando antes de clicar em enviar.

  • Duração máxima da fila

    Duração máxima da fila

    Oculte automaticamente o botão de chat ao vivo se a fila máxima for atingida.

  • Acompanhamento Integrado de Chat

    Acompanhamento Integrado de Chat

    Acompanhe os eventos da sessão de chat ao vivo no Google Analytics.

  • Call Center

    O call center receptivo do LiveAgent pode ser usado para lidar com um grande número de chamadas recebidas de clientes. É ótimo para fornecer suporte de atendimento por telefone. Ao mesmo tempo, os clientes podem se conectar com você por meio de vários outros canais.

    Saiba Mais
  • Chat interno

    Chat interno

    Utilize um mensageiro interno para conversar com outros agentes.

  • Chat por vídeo

    Chamada de vídeo

    Vídeochamada igual para clientes e colegas.

  • URL atual do visitante no chat ao vivo

    URL atual do visitante no chat ao vivo

    Obtenha uma visualização em tempo real das páginas em que os visitantes do seu site estão.

  • URA (Unidade de Resposta Audível)

    URA (Unidade de Resposta Audível)

    O LiveAgent oferece uma ferramenta de criação de URA online, onde qualquer pessoa pode criar suas próprias árvores de URA. A unidade de resposta audível permite que você encaminhe ligações em seu software de call center para o departamento ou agentes corretos.

  • Ligações internas

    Ligações internas

    Ligue para os seus colegas de dentro do LiveAgent.

  • Transferências de Ligação

    Transferência de ligações

    As transferências assistidas aguardam o término da ligação até que sejam atendidas, rejeitadas ou simplesmente não atendidas por outro agente. Com as transferências assistidas, a pessoa que fez a ligação é colocada em espera e então uma nova chamada é estabelecida com um outro agente desejável. Assim que o agente atende a ligação, a ligação inicial é encerrada.

  • Gravações de Ligações Ilimitadas

    Gravações de ligações ilimitadas

    Grave e armazene ligações conduzidas através do LiveAgent.

  • Direcionamento de Ligação

    Direcionamento de ligação

    LiveAgent direciona ligações automaticamente por prioridade ou as atribui aleatoriamente. Para garantir uma comunicação rápida e precisa, LiveAgent direciona ligações automaticamente por prioridade.

  • Dispositivos de ligação compatíveis

    Dispositivos com suporte para ligação

    Compatível com dispositivos físicos e virtuais de ligação.

  • Softphones

    Softphones

    O LiveAgent oferece a habilidade de conexão e uso de softphones (softwares de telefone). Isso permite que usuários façam ligações de voz sobre Protocolo de Internet (VoIP) de computadores. Softphones se comunicam com o provedor de ligações através do protocolo SIP (tronco SIP) e são manipuladas, gravadas e registradas pelo próprio LiveAgent. O softphone é um app opcional de terceiros e funciona em união com o seu call center LiveAgent.

  • Recursos para Mídias Sociais

    Precisa melhorar seu atendimento ao cliente nas mídias sociais? O LiveAgent oferece integrações para Facebook, Twitter, Instagram, e Viber.

    Saiba Mais
  • Instagram

    Instagram

    Responda aos comentários e menções no Instagram, através de seu painel.

  • Viber

    Viber

    Conecte-se ao Viber, para conversar com clientes e enviar mensagens de transmissão.

  • Relatório de atendimento ao cliente

    Comece a aperfeiçoar seu serviço hoje mesmo analisando nossos relatórios de atendimento ao cliente. Crie mais de 10 relatórios para ter uma visão geral completa do empenho da sua equipe de atendimento ao cliente.

    Saiba Mais
  • Visão geral de analíticas

    Visão geral de analíticas

    Veja o uso, estatísticas e avalie os relatórios de performance.

  • Relatório de performance

    Relatório de performance

    Monitore a performance dos seus agentes de atendimento.

  • Visão geral da classificação do agente

    Visão geral da classificação de agente

    Veja a performance do agente conforme as avaliações recebidas.

  • Relatórios de Tags

    Relatórios de tags

    Crie relatórios por tempo, departamento, canal e agente.

  • Relatório de Conformidade do SLA

    Relatório de Conformidade do SLA

    Crie relatórios do SLA por tempo e departamento.

  • Relatório de registro do SLA

    Relatório de registro do SLA

    Veja como você está gerenciando os requisitos do SLA.

  • Disponibilidade do agente

    Disponibilidade do agente

    Monitore a disponibilidade de seus agentes

  • Relatório de agente

    Relatório de agente

    Crie relatórios sobre os períodos de trabalho do agente.

  • Relatório de canal

    Relatório de canal

    Veja quais canais são mais usados ​​para entrar em contato com sua equipe de suporte

  • Relatório Departamento

    Relatório de departamento

    Avalie com facilidade a performance do seu departamento.

  • Relatório de tempo

    Relatório de tempo

    Veja quanto tempo foi gasto em cada ticket individual.

  • Portal do Cliente

    O portal do cliente ajuda a sua empresa a funcionar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Leia mais sobre o portal do cliente do LiveAgent e os seus recursos.

    Saiba Mais
  • Base de conhecimento

    Base de conhecimento

    Crie artigos da base de conhecimento, fóruns ou painéis de feedback.

  • Múltiplas bases de conhecimento

    Base de conhecimento múltipla

    Crie vários portais do cliente para vários produtos.

  • Editor WYSIWYG para artigos

    Editor WYSIWYG para artigos

    Edite e estilize facilmente o conteúdo dos seus artigos.

  • Anexos em artigos

    Anexos em artigos

    Anexe arquivos facilmente aos artigos da sua base de conhecimento.

  • Fórum

    Fórum

    Crie fóruns e construa uma comunidade online com seus usuários.

  • Widgets de pesquisa

    Widgets de pesquisa

    Os widgets de pesquisa permitem que os visitantes pesquisem em seus artigos, fóruns e painéis de sugestões diretamente de seu site. Os visitantes podem clicar neles e o conteúdo apropriado será mostrado no portal do cliente. Você pode ter vários widgets de pesquisa que pesquisam apenas em algumas categorias do portal do cliente.

  • Ludificação de Helpdesk

    Faça com que o trabalho diário dos seus agentes seja mais divertido e motivador, melhorando o desempenho deles.

    Saiba Mais
  • Recompensas e medalha

    Prêmios e Medalhas

    Ofereça medalhas e prêmios para os seus funcionários mais dedicados.

  • Níveis

    Níveis

    Os agentes ganham níveis com o passar do tempo, a medida em que eles resolvem problemas.

  • Benchmarks e Placar de Líderes

    Benchmarks e Placar de Liderança

    6 motivos pelos quais o LiveAgent é a solução perfeita para o seu negóciofuncionalidadesbenchmarks e placares de liderançaveja suas estatísticas pessoais, como há quanto tempo você está online e a quantas mensagens você respondeu. Meça o seu desempenho e dos outros no seu atendimento ao cliente.

  • Multilíngue

    Deixe que os seus atendentes usem o LiveAgent no idioma em que eles preferirem. Leia e saiba mais.

    Saiba Mais
  • Widgets adaptáveis aos idiomas

    Widgets com idiomas adaptáveis

    Configure os widgets de chat, feedback ou contato em seu idioma.

  • Aplicativos Movéis

    Acompanhe o que está acontecendo no seu help desk, mesmo quando estiver longe do seu notebook. Saiba mais sobre o nossos apps para iOS e Android.

    Saiba Mais
  • Android

    Android

    O LiveAgent oferece um aplicativo nativo para o Android e para o seu smartphone preferido, para que você possa fornecer suporte ao cliente em qualquer lugar. Baixe gratuitamente o aplicativo para Android do LiveAgent, que permite com que você fique conectado com os visitantes de seu site, fora do escritório.

  • iOS

    iOS

    O LiveAgent oferece um aplicativo nativo para iOS e para o seu smartphone preferido, para que você possa fornecer suporte ao cliente em qualquer lugar. Baixe gratuitamente o aplicativo para iOS do LiveAgent.

  • Integrações

    O LiveAgent é um software de antedimento ao cliente que oferece várias integrações para otimizar o seu trabalho. Saiba mais sobre todas as possíveis integrações que o LiveAgent têm a lhe oferecer.

    Saiba Mais
  • API

    API

    API é uma lista de comandos que um software pode enviar para outro. Graças à API, você pode reconectar vários programas, ferramentas e automatizar e influenciar muitas tarefas. Dois softwares diferentes podem se “comunicar” diretamente via API.

  • Zapier

    Zapier

    O Zapier permite que você integre muitos aplicativos, integrações e softwares com o LiveAgent. O LiveAgent se integra a um grande número deles para garantir que todos encontrem o que precisam para melhorar seu fluxo de trabalho.

  • Gestão de faturamento

    Gestão de faturamento

    O LiveAgent é um software de help desk com vários recursos para permitir que você faça mais do que pensa.

  • eCommerce

    E-commerce

    O LiveAgent pode ajudá-lo a levar seu site de e-commerce para o próximo nível. Transforme os visitantes do site em clientes pagantes, dê-lhes conselhos e ajude-os a decidir sobre a compra de seus produtos. O widget de chat ao vivo poderoso e rápido do LiveAgent é o mais rápido do mercado.

  • CRM

    CRM

    O LiveAgent pode armazenar e organizar as informações e registros de seus clientes. Ele também pode ajudá-lo a rastrear leads, contratos, suporte ao cliente ou gerenciamento de ativos e recursos. Os recursos de CRM do LiveAgent incluem PipeDrive, SharpSpring ou Highrise.

  • CMS

    CMS

    o LiveAgent integra-se com WordPress, SquareSpace e Drupal. Os ícones de chat ao vivo podem ser colocados em qualquer sistema CMS compatível.

  • Gerenciamento de Projetos

    Gerenciamento de projetos

    Integre ferramentas de gerenciamento de projetos com o LiveAgent.

  • Ferramentas de Colaboração

    Ferramentas de colaboração

    Integre o Slack para notificações instantâneas sobre novos tickets.

  • Plugins de migração

    Plugins de migração

    Os plugins de migração ajudam a transferir todos os seus dados de seu software de suporte técnico anterior. Tudo que você precisa fazer é ativá-los e seguir as instruções.

  • Segurança

    A Quality Unit é a empresa que atua por trás do LiveAgent, onde garantimos que o LiveAgent seja o mais seguro possível. Saiba mais sobre os recursos de segurança do LiveAgent.

    Saiba Mais
  • Banimento e IPs

    Proibição de IPs

    Proiba IPs de visitantes que são propensos a spam.

  • Verificação em 2 Etapas

    Verificação em 2 Etapas

    Verificação em 2 etapas (também conhecida como autenticação de 2 fatores) é um recurso opcional, de uso recomendável. Ele agrega mais segurança para a sua conta do LiveAgent. A verificação em 2 etapas pode ajudar a evitar que outras pessoas entrem na sua conta, mesmo que tenham a sua senha.

  • Criptografia HTTPS

    Criptografia HTTPS

    As contas hospedadas no LiveAgent passam por uma conexão segura, usando o protocolo https. Hyper text transfer protocol secure (https) é a versão segura do http. Se você tem uma licença standalone do LiveAgent, pode fazer upload do seu próprio certificado ssl.

  • Múltiplos Data Centers

    Múltiplos Data Centers

    A empresa por trás do software LiveAgent, sempre criou produtos com estabilidade e segurança em primeiro lugar. Desde o começo da nossa jornada em 2004, nós conquistamos mais de dez mil clientes satisfeitos.

  • RGPD

    RGPD

    O LiveAgent é comprometido com a privacidade, a segurança e a transparência. Isso inclui o suporte para que os nossos clientes se adequarem ao regulamento de proteção de dados da União Europeia.

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