Multilíngue

Você é uma empresa multinacional? Você fornece atendimento ao cliente em diversos idiomas? Deixa que os seus agentes de atendimento ao cliente usem o LiveAgent no idioma que eles preferirem. O LiveAgent atualmente tem suporta a 45 idiomas e novas traduções são adicionadas frequentemente.

Se você quer saber como configurar, leia mais em Idiomas e Traduções.

Lista de idiomas disponíveis:

  • Inglês
  • Árabe
  • Bósnia
  • Catalão
  • Croata
  • Tcheco
  • Dinamarquês
  • Holandês
  • Estoniano
  • Filipino
  • Finlandês
  • Flamengo
  • Francês
  • Alemão
  • Grego
  • Hebraico
  • Húngaro
  • Chinês Simplificado
  • Chinês Tradicional
  • Indonésio
  • Italiano
  • Japonês
  • Coreano
  • Letoniano
  • Lituana
  • Macedônio
  • Malaio
  • Montenegrino (Latim)
  • Norueguês
  • Persa
  • Polonês
  • Português do Brasil
  • Romeno
  • Russo
  • Sérvia (Latim)
  • Eslovaco
  • Esloveno
  • Espanhol
  • Sueco
  • Tailandês
  • Turco
  • Ucraniano
  • Vietnamita

Seu idioma não está presente na lista?

Nos ajude a traduzir um novo idioma e ganhe um desconto de 40%, na sua conta da nuvem do LiveAgent. Envie um email para mais informações.

Visão geral das funcionalidades multilingues

Widgets adaptáveis aos idiomas

Widgets adaptáveis aos idioma

Enquanto você está customizando/criando seus widgets no LiveAgent, você pode facilmente escolher seu idioma de preferência, para um departamento em específico. Além disso, se você está operando em mercados com diferentes idiomas, você pode adaptar os widget de seu site também.

Se você saber mais, leia em: LiveAgent – widgets adaptáveis aos idiomas.

Try out LiveAgent for FREE

Handle all customer inquiries from one interface. Start improving your customer service with a 14-day free trial right away!

FREE TRIAL

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.