Teste Grátis
  • Recursos
  • Widgets adaptáveis aos idiomas

Widgets adaptáveis aos idiomas

Precisa oferecer suporte em vários idiomas? Configure seu Chat, Contato, ou widgets de feedback em um idioma no qual os seus clientes e Atendentes falem.

Widgets adaptáveis aos idiomas

Exemplo de suporte multilíngue: Se você fornece suporte aos clientes em vários idiomas e deseja manter a comunicação com seus Atendentes que falam determinado idioma, isso pode ser feito criando um widget de contato em idiomas personalizados. Você pode direcionar a comunicação desses widgets para Departamentos como “Inglês”, “Alemão”, “Espanhol” ou qualquer outro idioma suportado.

Configurando um widget de chat

Se você deseja configurar os idiomas de seus widgets de chat, você pode fazer isso nas configurações avançadas de widgets.

Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo