Precisa fornecer suporte em vários idiomas? Configure seus Bate-papo, Contato ou widgets de feedback em um idioma que seus clientes e agentes falam.

Exemplo de suporte multilíngue: Se você fornece suporte aos clientes em vários idiomas e deseja manter a comunicação com seus Atendentes que falam determinado idioma, isso pode ser feito criando um widget de contato em idiomas personalizados. Você pode direcionar a comunicação desses widgets para Departamentos como “Inglês”, “Alemão”, “Espanhol” ou qualquer outro idioma suportado.
Configurando um widget de chat
Se você deseja configurar os idiomas de seus widgets de chat, você pode fazer isso nas configurações avançadas de widgets.

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Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
O chat ao vivo é o canal de comunicação digital mais popular entre os clientes e uma ferramenta flexível para suporte, vendas e marketing. Scripts prontos podem ajudar os agentes a fornecer respostas rápidas, manter a linguagem consistente e aumentar a satisfação do cliente. Saudações comuns e convites proativos podem ser usados para visitantes recorrentes e inativos, bem como em páginas de preços e fechamento da compra. Vendas proativas e solicitações de informações adicionais podem ser úteis, assim como verificar o entendimento dos clientes e colocá-los em espera na fila.
O texto apresenta informações sobre opções de softwares de atendimento ao cliente, com destaque para sistemas de telefonia VoIP e ferramentas de suporte técnico para startups. O LiveAgent é mencionado como uma opção e é oferecida a possibilidade de inscrição e agendamento de demo. O final do texto menciona o uso de cookies no site e oferece a oportunidade de recusar ou aceitar seu uso.