Teste Grátis

Teste grátis

O que é um teste gratuito?

Uma avaliação gratuita é um produto ou serviço oferecido a um cliente por tempo limitado, sem quaisquer termos ou condições. O período de Uma assinatura gratuita oferece uma visão exclusiva e acesso instantâneo aos serviços populares do LiveAgent para que você possa descobrir como essa ferramenta pode ajudar a crescer a sua empresa de negócios.

Com o software de desktop LiveAgent, você não precisa inserir as informações do seu cartão de crédito para iniciar o julgamento. Tudo que você precisa é o seu navegador e uma conexão com a Internet. Agora, você está pronto para começar a explorar a variedade de opções que esta ferramenta oferece.

A opção de avaliação gratuita permite que você utilize todos os recursos disponíveis. Sendo gratuito, sem compromisso, você pode cancelar a qualquer momento. Você pode mudar para a versão completa se decidir aproveitar os recursos adicionais.

Página de recursos do LiveAgent
Página de recursos do LiveAgent

Para que serve um teste gratuito?

Antes de pagar por um plano de assinatura completo, você pode usar um período de assinatura gratuito para entender completamente como esse software baseado em nuvem funciona.

Quando você procura uma maneira de melhorar a experiência do cliente, pode testar os recursos e ferramentas avançadas do LiveAgent por 14 dias gratuitamente. À medida que você aprende os meandros do ambiente colaborativo, você pode melhorar os relacionamentos com seus clientes e aprimorar suas experiência.

animação de software de ticketing
Sistema de Ticketing LiveAgent

Ao usar a versão de teste, você se familiarizará com as principais funções que o serviço oferece:

  • Sistema de ticketing
  • CRM
  • Distribuição automatizada de tickets
  • Fluxo de tickets híbrido
  • Integração com redes sociais
  • Gravações de chamadas e correio de voz
  • Armazenamento em nuvem extra
  • Análise para equipes

Isso permite que você decida se deseja investir na versão completa.

Descubra os recursos do LiveAgent

Melhore seu atendimento ao cliente e ajude seus agentes a alcançar maior produtividade com o LiveAgent. Curioso sobre todas as oportunidades?

Como posso obter uma avaliação gratuita?

Existem apenas dois passos simples a seguir:

Antes de se inscrever para um período de assinatura de avaliação gratuita no serviço de nuvem LiveAgent, verifique seu computador requisitos de desktop e acesso confiável à Internet.

Teste grátis
Página de teste do LiveAgent

Continue clicando no link de download de teste gratuito. Insira as informações necessárias, como seu nome completo, endereço de e-mail e o nome da sua empresa. O software de desktop LiveAgent instalará automaticamente um cliente.

As avaliações gratuitas são realmente gratuitas?

Sim, é totalmente gratuito experimentar o LiveAgent por 14 dias sem cobranças futuras.

O software de desktop LiveAgent permite que os usuários acessem seus principais recursos gratuitamente ao se inscreverem para uma versão piloto. Isso sem custos ocultos durante o teste da plataforma e da análise.

Durante sua avaliação, você pode começar a aprender sobre vários recursos adicionais e ferramentas de colaboração. Por exemplo, como criar funções personalizadas para seus agentes ou como configurar suas central de atendimento. Isso melhorará muito a experiência do cliente ao lidar com possíveis problemas.

configurações de chamada do agente ao vivo
Configuração do centro de atendimento do LiveAgent

As práticas do LiveAgent educam os clientes sobre todas as possibilidades oferecidas nesta plataforma, antes de pedir qualquer coisa em troca.

O que acontece após o término de uma avaliação gratuita?

Depois de testar um pacote gratuito por 14 dias, você pode decidir se um serviço como o software de desktop LiveAgent é o caminho a seguir para você e sua empresa.

Você pode escolher entre quatro planos de assinatura diferentes que o LiveAgent oferece:

  • Uso gratuito
  • Ticket
  • Ticket+Chat
  • Tudo Incluído
Preços do LiveAgent
Planos de assinatura do LiveAgent

Cada pacote oferece um conjunto exclusivo de recursos e ferramentas integradas disponíveis online. No entanto, existe uma opção gratuita para obter acesso completo a todos os recursos disponíveis no LiveAgent, a melhor opção é o pacote com tudo incluído.

Experimente o LiveAgent hoje

O LiveAgent é o software de suporte técnico completo mais bem avaliado e revisado.

Frequently asked questions

O que é um teste gratuito?

Uma avaliação gratuita é um período de tempo em que você pode testar todos os recursos disponíveis antes de comprar qualquer um dos pacotes pagos. O LiveAgent oferece uma avaliação gratuita de 14 dias antes de permitir que você decida se deseja usar seus serviços para sua empresa.

O que faz um teste gratuito?

Ao se inscrever para uma avaliação gratuita do software de desktop LiveAgent, você obtém informações sobre como a nuvem funciona. Ele ensina como você pode melhorar seus negócios e seu sistema de suporte ao cliente. Aqui você descobrirá como usar todos os recursos disponíveis para ajudá-lo a organizar as comunicações por e-mail, resolver tíquetes com eficiência e proporcionar uma melhor experiência ao cliente.

Como posso obter uma avaliação gratuita?

Inscrever-se para testar o software de desktop LiveAgent é bastante simples. Você pode baixar uma versão de avaliação gratuita do software, que o levará a um formulário de inscrição simples. Lá você fornecerá suas informações básicas, como seu nome completo, e-mail comercial e nome da empresa.

As avaliações gratuitas são realmente gratuitas?

When signing up for a free trial on the LiveAgent desktop software, you can rest assured that you won’t run into any hidden charges and usage limits. You won't have to enter your credit card information, and there's no risk of being charged within the 14-day trial period. Any time during the free trial, you can cancel, and on top of that, the 24/7 customer support team will answer any questions you may have.

O que acontece após o término de uma avaliação gratuita?

Após o período de avaliação de 14 dias, o software de desktop LiveAgent oferecerá quatro pacotes diferentes. Cada um com suas próprias funções e limitações de uso. Se você decidir que a plataforma é adequada para você, poderá começar a usá-la em todo o seu potencial e aumentar a satisfação de sua equipe de atendimento ao cliente e de seus clientes sem mais perguntas.

Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.