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Call center in help desk software - LiveAgent
Call Center Software

Crie uma experiência de suporte perfeita com o software de contact center

Os consumidores com experiência digital de hoje utilizam várias plataformas para chegar às empresas e esperam uma experiência unificada em todas elas. É por isso que a maioria das empresas que lidam com o cliente já adotou soluções de centro de contato para atender às demandas de seus clientes por uma experiência omnichannel perfeita. Quaisquer que sejam os canais que seus clientes usam – com o software de centro de contato do LiveAgent, você pode gerenciar de maneira fácil, conveniente e eficaz todas as interações com os clientes em um único lugar.

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O que é um software de centro de contato?

O software de contact center, ou centro de contato, é uma ferramenta que permite às empresas otimizar as comunicações com os clientes em todos os pontos e canais de contato em potencial. Isso pode incluir chamada de voz, VoIP, e-mail, chat ao vivo, mensagem de texto e plataformas de mídias sociais. Com um número crescente de empresas implementando soluções de contact center, o tamanho do mercado global de sistemas de centro de contato deve atingir US$ 47,76 bilhões até 2025.

Por que você precisa de um software de centro de contato na nuvem?

O software de centro de contato armazenado na nuvem elimina a necessidade de confiar em soluções tradicionais locais. Isso significa que ser capaz de configurar e executar um sistema de contact center poderoso com recursos robustos não requer mais hardware caro, infraestrutura e equipes profissionais de TI para gerenciá-lo. As soluções armazenadas na nuvem são adequadas tanto para pequenas empresas quanto para grandes organizações, pois fornecem grande escalabilidade, flexibilidade, segurança aprimorada e tem um ótimo custo benefício.

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O que você pode esperar ao usar soluções de contact center

Melhor gestão de serviços

Os recursos de relatórios e análises das ferramentas do sistema de contact center tornam mais fácil para os gerentes monitorar e gerenciar todos os aspectos de suas operações de serviço, rastrear métricas de serviço fundamentais e obter insights sobre o desempenho dos atendentes.

Segurança de dados melhorada

As soluções de software de centro de contato fornecem recursos de segurança avançados, incluindo criptografia e backup de dados para proteger as informações confidenciais dos clientes.

Produtividade melhorada

As plataformas de sistemas de centro de contato são compostas por um rico conjunto de recursos que permitem que os atendentes acompanhem as informações dos clientes e resolvam problemas de forma rápida e profissional, enquanto mantém altos níveis de produtividade.

Benefícios adicionais de um software de centro de contato

live chat increases sales

Suporte & custos reduzidos

Simplificar, automatizar e otimizar seus processos de suporte significa tempos de resposta mais curtos, resoluções mais rápidas e menos chamadas repetidas – tudo contribuindo para aumentar a eficiência do suporte e reduzir os custos operacionais.

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Aumente suas possibilidades de vendas

Com o acesso instantâneo a dados abrangentes do cliente, que vão desde informações pessoais até o histórico de compras e serviços de cada um deles, os atendentes podem fazer vendas cruzadas e oferecer upgrades de produtos ou serviços relevantes sempre que for apropriado.

O software de centro de contato multicanal e todo-em-um de LiveAgent

O sistema de centro de contato do LiveAgent é uma solução multicanal e rica em recursos, que torna seu suporte mais eficiente e seus clientes mais felizes.

Tickets totalmente funcionais

O software de centro de contato do LiveAgent oferece uma completa gama de recursos de tickets, incluindo distribuição inteligente, automação do fluxo de trabalho, fácil gerenciamento de responsabilidades, modelos e respostas prontas, gerenciamento de SLA, divisão e fusão de tickets, ferramentas de colaboração para equipes, relatórios e muito mais. Tudo para uma resolução rápida e eficiente de tickets.

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Live Agent
LiveAgent Live Chat Demo | Live Agent02:16Youtube video: LiveAgent Live Chat Demo
Live Agent

Suporte via chat ao vivo

O chat ao vivo é uma das principais funcionalidades da plataforma de centro de contato do LiveAgent. Permite o fornecimento de suporte instantâneo que os consumidores esperam das marcas. O chat ao vivo do LiveAgent contém dezenas de recursos, tanto comuns como exclusivos do nosso chat ao vivo, incluindo várias opções de roteamento de chat, convites proativos de chat, monitoramento de visitantes online, visualização de digitação em tempo real e muito mais.

Chamadas por voz e vídeo

Uma central de atendimento armazenada na nuvem é um componente integral da solução de centro de contato do LiveAgent. Ele permite o recebimento de chamadas de telefones fixos ou de seu website. Permite até a projeção de ramificações URA mais complexas e personalizadas. Além disso, é possível definir regras para a automatização do roteamento e transferências de chamadas, gravações de chamadas ilimitadas e muito mais.

Call Center Software Demo | LiveAgent | Live Agent04:40Youtube video: Call Center Software Demo | LiveAgent
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How to Utilize your Instagram Plugin in LiveAgent | Live Agent04:04Youtube video: How to Utilize your Instagram Plugin in LiveAgent
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Integração com mídias sociais

65% das pessoas entre 18 e 34 anos acreditam que as mídias sociais são um canal eficaz de atendimento ao cliente. O LiveAgent se integra aos canais de mídias sociais mais populares, como Facebook, Twitter e Instagram para ajudá-lo a monitorar e responder a todas as suas mensagens de mídia social, comentários e menções de marca a partir de um único dashboard. Com o LiveAgent, não há necessidade de alternar entre diferentes contas sociais ou monitorar vários dispositivos.

Solução completa all-in-one

70% dos consumidores preferem usar o site de uma empresa para obter respostas às suas perguntas, em vez de usar telefone ou e-mail para entrar em contato com as empresas. Com o LiveAgent, você pode estender seus recursos de suporte habilitando um portal de autoatendimento totalmente personalizável com uma base de conhecimento, perguntas frequentes e fóruns de clientes, que capacitam os clientes a resolver problemas por conta própria sem envolver seus atendentes.

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LiveAgent | Quick Help Desk Software Overview | Live Agent05:20Youtube video: LiveAgent | Quick Help Desk Software Overview
Live Agent

Precisa de um software de centro de contato?

Com uma variedade de fornecedores de software de contact center no mercado, selecionar um pode ser complicado. Depois de saber que tipo de software de contact center você está procurando, considere criar uma lista de recursos essenciais para sua equipe de suporte ao cliente. Embora alguns ofereçam funcionalidades básicas de contact center, outros incluem recursos avançados. Nosso software está entre as melhores soluções de contact center baseadas em nuvem que oferecem uma experiência perfeita e um tempo de resposta rápido para dúvidas dos clientes. No LiveAgent, construímos uma solução de contact center multicanal com mais de 179 recursos disponíveis no momento e acima 40 integrações incluídas. Live Agent é um call center adequado para pequenas empresas, start-ups, solopreneurs e até mesmo empresas que oferece escalabilidade e adaptabilidade para atender a todas as suas necessidades de negócios.

Por que o software de contact center do LiveAgent é o certo para você

Tecnologia armazenada na nuvem

Aproveite a implantação rápida, facilidade de uso, segurança avançada e outros benefícios de uma tecnologia armazenada nas nuvens.

Aprovado por mais de 30 mil empresas

Mais de 30.000 empresas em vários setores escolheram o LiveAgent como sua ferramenta de atendimento ao cliente.

Escalável & personalizável

O software pode ser facilmente escalável e personalizado de acordo com seus requerimentos específicos.

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Escolha um plano adequado ao seu negócio

O melhor software de contact center é aquele que se alinha perfeitamente com seus objetivos do negócio, suas necessidades de suporte ao cliente e seu orçamento.

O LiveAgent oferece 4 planos diferentes – incluindo um totalmente gratuito – sem contratos ou taxas ocultas, com preços totalmente transparentes e justos, cobrados apenas pelo uso real todos os meses. Você também pode fazer downgrade e atualizar seu plano e adicionar ou remover atendentes a qualquer momento.

Você estará em boas mãos!

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Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

Widgets adaptáveis aos idiomas

Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

O suporte apenas por e-mail é uma técnica usada por algumas empresas. A única forma que os clientes têm para entrar em contato com elas é por meio de e-mail, sem outras plataformas disponíveis.

Suporte apenas por e-mail

O suporte apenas por e-mail é uma técnica usada por algumas empresas. A única forma que os clientes têm para entrar em contato com elas é por meio de e-mail, sem outras plataformas disponíveis.

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Software de help desk

Uma interface intuitiva é essencial para um contact center eficiente. Relatórios, automação e suporte são aspectos importantes a considerar ao escolher o software de suporte técnico. O LiveAgent é uma opção popular com várias integrações e recursos avançados.

Modelos de Notificação permitem que você prepare modelos para usar posteriormente. Assim, você e seus colegas de equipe economizam muito tempo.

Modelos de notificação

O LiveAgent é uma ferramenta de atendimento ao cliente com recursos úteis, como respostas prontas personalizáveis, modelos de e-mail de confirmação, macros para chat ao vivo e relatórios detalhados sobre os atendentes. Com uma API REST e opções de integração, é uma opção confiável para gerenciar efetivamente o suporte ao cliente, e oferece um teste gratuito de 14 dias.

Cadastre-se para o nosso programa de afiliado do LiveAgent. Leia mais aqui e descubra porquê vale a pena ser um afiliado LiveAgent.

Programada de cadastro de afiliado do LiveAgent

A Quality Unit oferece um programa de afiliados com regras específicas, incluindo banners ou links em sites e e-mails, mas proibindo o uso de campanhas PPC, grupos de notícias e outras formas suspeitas de tráfego. O descumprimento das regras pode resultar no término do programa. A política de privacidade da Quality Unit é rigorosa e promete não divulgar informações pessoais ou empresariais para terceiros sem a permissão do usuário. O pagamento ao afiliado é realizado automaticamente após atingir um limite mínimo, e descontos são aplicados em caso de estornos, devoluções ou cheques sem fundos.

Baseado em condições, você pode executar várias ações tanto diretamente pelo LiveAgent quando ao executar regras ou em aplicações de terceiros através de API.

Alvo

O LiveAgent oferece um sistema de tickets eficiente para gerenciamento de solicitações de atendimento ao cliente com recursos robustos de análise de dados e gamificação para aumento da produtividade da equipe. É uma das melhores alternativas ao SolarWinds, com integração a vários canais e mais de 175 recursos disponíveis. A academia oferece boas práticas para gerenciar um sistema de tickets adequado, incluindo a priorização de tickets, uso de automação e autosserviço. LiveAgent é também a melhor opção para suporte de mídia social, com atendimento ao cliente 24/7 e avaliação gratuita de 14 dias.

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