Alternar entre diferentes softwares de help desk não é nada difícil. Transfira todos os seus dados de seu provedor atual para o LiveAgent com um de nossos plugins predefinidos ou deixe que nossos especialistas de suporte técnico façam o trabalho pesado por você.
Passando dados pela máquina...
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Em alguns casos, oferecemos um plugin predefinido que irá migrar seus dados do seu provedor antigo para o LiveAgent. Tudo o que você precisa fazer é logar no dashboard do LiveAgent e clicar no controle de ativação. A migração exigirá apenas sua chave API – nenhuma programação adicional é necessária.
Entre em contato conosco por chat ao vivo ou e-mail e nos deixe saber o tipo de migração que você deseja. Teremos o maior prazer em migrar seus dados enquanto você se senta e toma uma xícara de café.
Clique no botão para ler nossos guias de migração passo a passo completos para Zendesk, Freshdesk, Desk.com, Jira e muito mais!
Migre todos os feedbacks recebidos no seu portal do cliente.
Migre com facilidade os atendentes, administradores, usuários e clientes.
Migre todas as tags de departamentos e de tickets.
Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.
Nossos assistentes estão prontos para ajudar você com quaisquer problemas, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Nosso software oferece mais de 179 recursos de help desk, complementados por mais de 40 integrações.
LiveAgent oferece um plano gratuito para sempre, além de três outros planos com preços acessíveis.
LiveAgent está disponível em 43 traduções de idiomas diferentes (algumas parcialmente traduzidas) e suporta widgets que se adaptam aos idiomas.
O LiveAgent organiza e otimiza todo o seu processo de suporte. Não há mais necessidade de monitorar várias contas sociais ou dispositivos. Nossa caixa de entrada universal recebe mensagens de todos os seus canais – social, e-mail, chat ao vivo, telefone, videochamada – você escolhe. Depois que essas mensagens são enviadas para o dashboard do LiveAgent, elas são automaticamente convertidas em tickets.
Aproveite o nosso robusto software de chat ao vivo. Ele permite que você converse com os visitantes do seu site em tempo real e até mesmo receba mensagens fora do horário comercial. As mensagens recebidas quando você está offline são automaticamente convertidas em um ticket de e-mail dentro do dashboard do LiveAgent.
Recursos adicionais incluem botões de chat totalmente personalizáveis, formulários pré-chat, convites para chat e um “modo de visualização completa” que permite que você veja o que os clientes com quem você está conversando estão digitando antes de enviarem suas mensagens. O “modo de visualização completa” também permite que você visualize a URL aberta da pessoa com quem você está conversando.
O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e a Universidade de Oxford para fornecer suporte de primeira qualidade aos seus clientes.
“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert
Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik
“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron
“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam
“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad
“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga
“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal
“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!
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