Diga adeus ao software lento e inferior

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Comparação do Genesys vs. LiveAgent

Recursos Liveagent Genesys
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Genesys oferece tickets em um plano de 110 dólares por atendente/mês.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
Genesys oferece chat ao vivo no plano de 110 dólares por atendente/mês.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center no Plano Completo por 49 dólares por atendente/mês.
Genesys oferece Call Center no plano de 75 dólares por atendente/mês.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece autoatendimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Genesys oferece autoatendimento no plano de 75 dólares por atendente/mês.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Genesys oferece integração com o Facebook no plano de 140 dólares por atendente/mês.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Genesys oferece integração com o Twitter em um plano de 140 dólares por atendente/mês.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
Genesys não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
Genesys não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Genesys oferece base de conhecimento em um plano de 75 dólares por atendente/mês.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
Genesys não oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Genesys oferece automação e regras no plano de 75 dólares por atendente/mês.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Genesys oferece funções de API no plano de 75 dólares por atendente/mês.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA no Plano Completo por 49 dólares por atendente/mês.
Genesys oferece recursos de URA no plano de 75 dólares por atendente/mês.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo no Plano Completo por 49 dólares por atendente/mês.
Genesys oferece chamadas de vídeo no plano de 75 dólares por atendente/mês.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Genesys oferece histórico ilimitado em um plano de 75 dólares por atendente/mês.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados.
Genesys não oferece sites ilimitados.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
Genesys oferece botões de chat ilimitados no plano de 110 dólares por atendente/mês.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Genesys oferece tickets/e-mails ilimitados no plano de 110 dólares por atendente/mês.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
Genesys não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado 24/7
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Genesys não oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
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O widget de chat ao vivo mais rápido ao seu serviço

Migre suas conversas para o software de chat ao vivo do LiveAgent. Crie relacionamentos mais profundos com o cliente com um único botão em seu site. Você pode fornecer atendimento ao cliente em seus sites com o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com velocidades de exibição de 2,5 segundos. Dê uma olhada na comparação de widgets de chat ou experimente e veja por si mesmo. Aumente o engajamento do cliente com convites de chat proativos, alterne entre as janelas de chat e acompanhe a interação do cliente com análises. Aproveite a visualização de digitação em tempo real e forneça uma experiência rápida e consistente aos visitantes do seu site.

Deixe-nos ajudá-lo a migrar seus dados gratuitamente

Vá em frente e experimente gratuitamente. Basta clicar no botão abaixo e se inscrever. Se você quiser uma prévia primeiro, confira este vídeo para fazer um tour pelo LiveAgent. Quando estiver pronto, migre seus dados manualmente.

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Mais ferramentas por um preço justo

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    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

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    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

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    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

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    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

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    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

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    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

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    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

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    Rustem Gimaev

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    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

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    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

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    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

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Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.

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Multiple tickets feature in Help desk ticketing system - LiveAgent

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O software de atendimento ao cliente e o chat ao vivo são ferramentas importantes para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do agente de suporte. Existem diversas opções no mercado, e é recomendado avaliar os recursos necessários e ler as avaliações dos clientes antes de escolher. O chat ao vivo é especialmente útil para startups e pequenas empresas, sendo conveniente e com bons retornos sobre o investimento. A empresa LiveAgent oferece diversas soluções e recursos, além de períodos de avaliação gratuitos.

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