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Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Cansado do seu software de help desk?

Descubra porque o LiveAgent é a melhor alternativa ao Genesys no mercado.

  • ✓ Sem taxa de instalação    
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  • ✓ Cancele a qualquer momento
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Procurando pela alternativa certa ao Genesys?

O LiveAgent é uma solução de help desk baseada na web pronta para ajudá-lo a fornecer melhores experiências para seus clientes. Leve o seu atendimento ao cliente para o próximo nível com mais de 175 recursos e ferramentas de help desk personalizáveis, como o widget de chat ao vivo mais rápido, um sistema de ticket confiável, recursos de central telefônica e uma base de conhecimento.

O LiveAgent também fornece integrações de mídia social com Facebook, Twitter e Instagram para ajudá-lo a fornecer melhores experiências ao cliente nas mídias sociais.

Melhore o gerenciamento de clientes e ajude-os com o LiveAgent a partir de hoje. Continue lendo para saber mais sobre nosso software de chat ou comece seu teste gratuito de 14 dias. Sem contratos de longo prazo e sem informações de cartão de crédito necessárias.

Genesys vs. LiveAgent em resumo

Recursos Liveagent Genesys
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Genesys oferece tickets em um plano de 110 dólares por atendente/mês.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
Genesys oferece chat ao vivo no plano de 110 dólares por atendente/mês.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center no Plano Completo por 39 dólares por atendente/mês.
Genesys oferece Call Center no plano de 75 dólares por atendente/mês.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece autoatendimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Genesys oferece autoatendimento no plano de 75 dólares por atendente/mês.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Genesys oferece integração com o Facebook no plano de 140 dólares por atendente/mês.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Genesys oferece integração com o Twitter em um plano de 140 dólares por atendente/mês.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
Genesys não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
Genesys não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Genesys oferece base de conhecimento em um plano de 75 dólares por atendente/mês.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
Genesys não oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Genesys oferece automação e regras no plano de 75 dólares por atendente/mês.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Genesys oferece funções de API no plano de 75 dólares por atendente/mês.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA no Plano Completo por 39 dólares por atendente/mês.
Genesys oferece recursos de URA no plano de 75 dólares por atendente/mês.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo no Plano Completo por 39 dólares por atendente/mês.
Genesys oferece chamadas de vídeo no plano de 75 dólares por atendente/mês.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Genesys oferece histórico ilimitado em um plano de 75 dólares por atendente/mês.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados.
Genesys não oferece sites ilimitados.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
Genesys oferece botões de chat ilimitados no plano de 110 dólares por atendente/mês.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Genesys oferece tickets/e-mails ilimitados no plano de 110 dólares por atendente/mês.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Record every call that’s made or received and playback the recording at any time.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
Genesys não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Genesys não oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
livechat jane full

O software de chat mais rápido

Quer enviar suas mensagens com mais rapidez e ajudar mais visitantes do site? Obtenha conexões mais rápidas com os clientes graças ao widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, que é exibido em apenas 2,5 segundos.

Nosso widget de chat possui recursos avançados que o tornam a solução de chat certa para todos os negócios. Aproveite os convites de chat proativos ou a visualização da digitação em tempo real e ajude seus clientes com mais rapidez.

Use o monitoramento de visitantes para controlar informações como histórico do cliente, referência do site ou localização geográfica para facilitar o fluxo de trabalho.

Descubra o chat ao vivo mais rápido

Espaço de trabalho do atendente unificado com o conjunto de ferramentas certo

Trabalhar com clientes diariamente pode ser uma tarefa difícil sem as ferramentas certas. O chat ao vivo é uma das maiores e mais úteis ferramentas disponíveis, mas e os clientes que preferem outras formas de comunicação?

Nosso espaço de trabalho para o atendente unificado tem um sistema de tickets confiável que agiliza todas as suas comunicações em uma caixa de entrada unificada.

Conecte suas contas de e-mail, Facebook, Twitter, Instagram, Viber, configure um call center com opções de video chamada e crie uma base de conhecimento repleta de conteúdo útil para obter o máximo dos recursos de engajamento multicanal que o LiveAgent oferece.

Ticketing feature in Help desk software - LiveAgent

Todas as ferramentas de que você precisa sob o mesmo teto

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software
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Ótimos recursos não precisam ser caros

Melhore a segmentação do cliente com tags, anotações e grupos de contato enquanto melhora a produtividade do atendente e o engajamento com prêmios, medalhas e recursos de gamificação.

Envie e-mails em massa, crie modelos de e-mail ou integre muitos outros aplicativos que você usa diariamente para satisfazer sua base de clientes. Considere o tamanho da sua empresa e escolha o plano certo por um preço acessível. Você não precisa ir à falência para transformar visitantes em clientes satisfeitos.

O software de help desk pode ser acessível e o LiveAgent prova isso. Vá em frente e veja os preços. Escolha se deseja que o LiveAgent seja um software de base de conhecimento com recurso de chat, o call center mais completo ou um sistema de tickets simples para atendimento ao cliente por e-mail.

Junte-se a outras empresas que mudaram para o LiveAgent

  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, gestão de tickets e automação que nos permite fornecer suporte excepcional aos nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
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Pronto para testar?

Familiarize-se com o LiveAgent e veja se ele é adequado para o seu negócio. Teste nosso chat ao vivo, sistema de tickets, base de conhecimento e outros recursos completamente de graça. Clique no botão abaixo para iniciar seu teste gratuito de 14 dias.

Nenhuma informação de cartão de crédito exigida e sem contratos de longo prazo. Nós prometemos!

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FAQ

O que é uma alternativa ao Genesys?

O LiveAgent é um software de suporte ao cliente com um ótimo sistema de tickets que permite a você se comunicar com os clientes por meio de vários canais populares. É uma solução econômica e confiável para empresas de vários tamanhos.

Por que você deveria mudar do Genesys para o LiveAgent?

O LiveAgent pode fornecer várias opções ao se comunicar com seus clientes. Além do chat ao vivo, ele pode gerenciar e-mail, call center, portal do cliente, Viber e até redes sociais - Facebook, Twitter e Instagram. Tudo é apoiado por excelentes recursos que tornam seu fluxo de trabalho mais fácil e permitem que você ajude mais clientes.

O LiveAgent tem chat ao vivo?

O LiveAgent tem o widget de chat ao vivo mais rápido disponível, com velocidades de exibição de chat de 2,5 segundos. O widget de chat pode ser facilmente colocado em qualquer site da web e os clientes podem entrar em contato com você a qualquer hora. O chat ao vivo é apoiado por recursos como visualização de digitação em tempo real, convites proativos de chat, chats internos e muito mais.

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