O LiveAgent é uma solução de help desk baseada na web pronta para ajudá-lo a fornecer melhores experiências para seus clientes. Leve o seu atendimento ao cliente para o próximo nível com mais de 175 recursos e ferramentas de help desk personalizáveis, como o widget de chat ao vivo mais rápido, um sistema de ticket confiável, recursos de central telefônica e uma base de conhecimento.
O LiveAgent também fornece integrações de mídia social com Facebook, Twitter e Instagram para ajudá-lo a fornecer melhores experiências ao cliente nas mídias sociais.
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Característica | LiveAgent | Genesys |
---|---|---|
Atendimento de Tickets | ✅Sim | ✅Sim |
Chat ao Vivo | ✅Sim | ✅Sim |
Centro de Atendimento | ✅Sim | ✅Sim |
Autoatendimento | ✅Sim | ✅Sim |
✅Sim | ✅Sim | |
✅Sim | ✅Sim | |
✅Sim | ❌Não | |
Viber | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ✅Sim | |
Base de Conhecimento | ✅Sim | ✅Sim |
Fórum do Cliente | ✅Sim | ❌Não |
Automação e Regras | ✅Sim | ✅Sim |
API | ✅Sim | ✅Sim |
Resposta de Voz Interativa (IVR) | ✅Sim | ✅Sim |
Chamadas de Vídeo | ✅Sim | ✅Sim |
Histórico Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
Websites Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Botões de Chat Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Tickets/Emails Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Gravação de Chamadas Ilimitada | ✅Sim | ❌Não |
Suporte 24/7 Ilimitado | ✅Sim | ❌Não |
Quer enviar suas mensagens com mais rapidez e ajudar mais visitantes do site? Obtenha conexões mais rápidas com os clientes graças ao widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, que é exibido em apenas 2,5 segundos.
Nosso widget de chat possui recursos avançados que o tornam a solução de chat certa para todos os negócios. Aproveite os convites de chat proativos ou a visualização da digitação em tempo real e ajude seus clientes com mais rapidez.
Use o monitoramento de visitantes para controlar informações como histórico do cliente, referência do site ou localização geográfica para facilitar o fluxo de trabalho.
Trabalhar com clientes diariamente pode ser uma tarefa difícil sem as ferramentas certas. O chat ao vivo é uma das maiores e mais úteis ferramentas disponíveis, mas e os clientes que preferem outras formas de comunicação?
Nosso espaço de trabalho para o atendente unificado tem um sistema de tickets confiável que agiliza todas as suas comunicações em uma caixa de entrada unificada.
Conecte suas contas de e-mail, Facebook, Twitter, Instagram, Viber, configure um call center com opções de video chamada e crie uma base de conhecimento repleta de conteúdo útil para obter o máximo dos recursos de engajamento multicanal que o LiveAgent oferece.
Melhore a segmentação do cliente com tags, anotações e grupos de contato enquanto melhora a produtividade do atendente e o engajamento com prêmios, medalhas e recursos de gamificação.
Envie e-mails em massa, crie modelos de e-mail ou integre muitos outros aplicativos que você usa diariamente para satisfazer sua base de clientes. Considere o tamanho da sua empresa e escolha o plano certo por um preço acessível. Você não precisa ir à falência para transformar visitantes em clientes satisfeitos.
O software de help desk pode ser acessível e o LiveAgent prova isso. Vá em frente e veja os preços. Escolha se deseja que o LiveAgent seja um software de base de conhecimento com recurso de chat, o call center mais completo ou um sistema de tickets simples para atendimento ao cliente por e-mail.
O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, gestão de tickets e automação que nos permite fornecer suporte excepcional aos nossos clientes.
Peter Komornik, CEO
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Andrej Saxon | LiveAgent support team