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Cansado do seu software de suporte técnico?

O LiveAgent é uma solução de help desk baseada na web pronta para ajudá-lo a fornecer melhores experiências para seus clientes. Leve o seu atendimento ao cliente para o próximo nível com mais de 175 recursos e ferramentas de help desk personalizáveis, como o widget de chat ao vivo mais rápido, um sistema de ticket confiável, recursos de central telefônica e uma base de conhecimento.

O LiveAgent também fornece integrações de mídia social com Facebook, Twitter e Instagram para ajudá-lo a fornecer melhores experiências ao cliente nas mídias sociais.

Melhore o gerenciamento de clientes e ajude-os com o LiveAgent a partir de hoje. Continue lendo para saber mais sobre nosso software de chat ou comece seu teste gratuito de 14 dias. Sem contratos de longo prazo e sem informações de cartão de crédito necessárias.

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Economize mais com o LiveAgent

Genesys vs. LiveAgent em resumo

CaracterísticaLiveAgentGenesys
Atendimento de Tickets✅Sim✅Sim
Chat ao Vivo✅Sim✅Sim
Centro de Atendimento✅Sim✅Sim
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim✅Sim
Twitter✅Sim✅Sim
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum do Cliente✅Sim❌Não
Automação e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta de Voz Interativa (IVR) ✅Sim✅Sim
Chamadas de Vídeo✅Sim✅Sim
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim❌Não
Botões de Chat Ilimitados✅Sim✅Sim
Tickets/Emails Ilimitados✅Sim✅Sim
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim❌Não
LiveAgent proactive chat invitation

O software de chat mais rápido

Quer enviar suas mensagens com mais rapidez e ajudar mais visitantes do site? Obtenha conexões mais rápidas com os clientes graças ao widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, que é exibido em apenas 2,5 segundos.

Nosso widget de chat possui recursos avançados que o tornam a solução de chat certa para todos os negócios. Aproveite os convites de chat proativos ou a visualização da digitação em tempo real e ajude seus clientes com mais rapidez.

Use o monitoramento de visitantes para controlar informações como histórico do cliente, referência do site ou localização geográfica para facilitar o fluxo de trabalho.

Descubra o chat ao vivo mais rápido

Espaço de trabalho do atendente unificado com o conjunto de ferramentas certo

Trabalhar com clientes diariamente pode ser uma tarefa difícil sem as ferramentas certas. O chat ao vivo é uma das maiores e mais úteis ferramentas disponíveis, mas e os clientes que preferem outras formas de comunicação?

Nosso espaço de trabalho para o atendente unificado tem um sistema de tickets confiável que agiliza todas as suas comunicações em uma caixa de entrada unificada.

Conecte suas contas de e-mail, Facebook, Twitter, Instagram, Viber, configure um call center com opções de video chamada e crie uma base de conhecimento repleta de conteúdo útil para obter o máximo dos recursos de engajamento multicanal que o LiveAgent oferece.

Ticketing feature in Help desk software - LiveAgent

Todas as ferramentas de que você precisa sob o mesmo teto

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software
LiveAgent CRM integrations

Ótimos recursos não precisam ser caros

Melhore a segmentação do cliente com tags, anotações e grupos de contato enquanto melhora a produtividade do atendente e o engajamento com prêmios, medalhas e recursos de gamificação.

Envie e-mails em massa, crie modelos de e-mail ou integre muitos outros aplicativos que você usa diariamente para satisfazer sua base de clientes. Considere o tamanho da sua empresa e escolha o plano certo por um preço acessível. Você não precisa ir à falência para transformar visitantes em clientes satisfeitos.

O software de help desk pode ser acessível e o LiveAgent prova isso. Vá em frente e veja os preços. Escolha se deseja que o LiveAgent seja um software de base de conhecimento com recurso de chat, o call center mais completo ou um sistema de tickets simples para atendimento ao cliente por e-mail.

Junte-se a outras empresas que mudaram para o LiveAgent

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, gestão de tickets e automação que nos permite fornecer suporte excepcional aos nossos clientes.

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Pronto para testar?

Familiarize-se com o LiveAgent e veja se ele é adequado para o seu negócio. Teste nosso chat ao vivo, sistema de tickets, base de conhecimento e outros recursos completamente de graça. Clique no botão abaixo para iniciar seu teste gratuito de 14 dias. Nenhuma informação de cartão de crédito exigida e sem contratos de longo prazo. Nós prometemos!

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    Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

    Widgets adaptáveis aos idiomas

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    As ferramentas de colaboração permitem que os membros da equipe se comuniquem, resolvam problemas, compartilhem e trabalhem juntos com mais facilidade e eficiência.

    Ferramentas de colaboração

    Portal de atendimento 24/7 e discadores automatizados melhoram a satisfação do cliente nos call centers. O LiveAgent oferece relatórios detalhados e estratégias de marketing por e-mail.

    O suporte apenas por e-mail é uma técnica usada por algumas empresas. A única forma que os clientes têm para entrar em contato com elas é por meio de e-mail, sem outras plataformas disponíveis.

    Suporte apenas por e-mail

    LiveAgent oferece suporte ao cliente, incluindo migração de dados, atendimento 24/7, webinars e modelos de e-mail. A empresa é recomendada como a melhor opção para suporte de mídia social. Além disso, a central de atendimento restrita evita spam e tickets duplicados, mas pode afetar a proximidade com o cliente. O suporte apenas por e-mail pode ser limitado, mas o software de gerenciamento de e-mail pode melhorar a eficiência e a satisfação do cliente.

    Inúmeras pesquisas comprovaram que o chat online se tornou e ainda é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes.

    Modelos de chat ao vivo

    Scripts de chat ao vivo prontos em português para fornecer respostas rápidas aos clientes. Saudações comuns, convites proativos e lidar com reclamações são exemplos de como os agentes podem interagir de forma eficaz.

    O email marketing é facilmente gerenciado com o LiveAgent e seu conjunto de ferramentas. Aproveite os recursos e crie a melhor estratégia de marketing.

    Email marketing

    A automação de e-mails é uma estratégia importante para melhorar a eficiência de funcionários e aumentar as vendas, sendo utilizada em todas as indústrias, especialmente no e-commerce. O uso de modelos de e-mails prontos pode ajudar a melhorar a performance da equipe de vendas. É necessário ter uma boa estratégia para construir e fazer uso de uma lista de e-mails. É importante escolher a ferramenta certa e usar plataformas de avaliação para isso. O LiveAgent é uma opção completa que permite a automação de e-mails para serviços de marketing e suporte. Oferece mais de 180 integrações e tipos de e-mails automatizados disponíveis para melhorar a taxa de compra e receita.

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