Teste de Velocidade de Digitação

O que é um bom teste de digitação?

Não há uma resposta definitiva quanto a uma boa velocidade de digitação, no entanto, a velocidade média de digitação para a maioria das pessoas é de aproximadamente 40 palavras por minuto (PPM). Se você está se candidatando a um emprego que requer muita digitação (como um representante de suporte ao cliente que precisa fazer muita digitação em chat ao vivo), você precisará ser capaz de digitar de 60 a 80 palavras por minuto. Outros trabalhos de digitador de alto nível (como paralegais, secretárias ou transcritores) podem exigir que você digite até 100 PPM.

Por que é importante ter um bom teste de digitação?

Empregadores preferem digitação rápida porque eles podem realizar mais trabalho em um período de tempo mais curto. No entanto, é importante que você não sacrifique a precisão de sua digitação por velocidade. Se você digitar rápido, mas cometer muitos erros no processo, precisará voltar e corrigir tudo o que escreveu, o que está longe de ser eficiente. Se você comete muitos erros, considere aperfeiçoar suas habilidades de digitação com o nosso teste de digitação.

Teste de velocidade de digitação fornecido por LiveAgent

LiveAgent é o primeiro help desk e software de chat ao vivo para chegar ao mercado . Existe desde 2003, ajudando empresas a fornecer suporte impecável aos seus clientes.

Experimente um teste grátis de 30 dias Agende uma demonstração

Sobrecarregado com perguntas?

Deseja melhorar sua velocidade de digitação para diminuir o carregamento de tickets? Sem problemas.

Utilize seu LiveAgent caixa de ferramentas para surpreender seus clientes com respostas extremamente rápidas, informadas e personalizadas ao mesmo tempo.

Com o LiveAgent, é fácil fornecer atendimento ao cliente de classe mundial.

  • getapp Líder em software de telefonia 2020
  • liveagent sourceforge leader badge

Como um teste de digitação pode ajudar o seu negócio?

Melhora a produtividade do agente.

À medida que a velocidade de digitação aumenta, a produtividade do agente melhora. Quanto mais rápido seus agentes digitam, mais rápido eles podem resolver tickets e passar para tarefas mais complexas.

Tempos de resolução mais rápidos

Velocidades de digitação mais rápidas equivalem a tempos de resolução mais rápidos. Surpreenda seus clientes com respostas extremamente rápidas no chat ao vivo ou nas redes sociais, melhorando sua velocidade de digitação com nosso teste de digitação no chat ao vivo.

Maior satisfação do cliente

Os clientes desejam que suas dúvidas sejam respondidas o mais rápido possível. Encante-os com velocidades de digitação e tempos de resolução rápidos e, ao mesmo tempo, aumente a satisfação do cliente.

Aprenda a digitar mais rápido

How I Type REALLY Fast (156 Words per Minute) | Ali Abdaal15:33Youtube video: How I Type REALLY Fast (156 Words per Minute)
Ali Abdaal

How I Type REALLY Fast (156 Words per Minute)

How To Type Faster (Tips for every stage 0 - 50 - 100 - 150 WPM) | Mr Chops04:16Youtube video: How To Type Faster (Tips for every stage 0  - 50 - 100 - 150 WPM)
Mr Chops

How To Type Faster (Tips for every stage 0 - 50 - 100 - 150 WPM)

Topics

  • Tópico 1
  • Tópico 2
  • Tópico 3

Video summary

Resumo de 300 palavras do vídeo em Português

 

Artigos relacionados aTeste de Digitação
Glossario - Mensagens Prontas

Mensagens prontas

As mensagens prontas são uma ferramenta perfeita para você ser mais eficaz. Ajuda os agentes a postar mensagens predefinidas para perguntas frequentes.

Glossario - Canned Messages

Mensagens prontas

O texto fala sobre a importância do marketing digital para as empresas, destacando estratégias e ferramentas eficazes.

Insira imagens no corpo dos seus Tickets com o recurso - Copiar e colar do LiveAgent. Leia mais sobre isso no artigo e assista nosso vídeo.

Copie e cole imagens

Investir em treinamento, software de atendimento e notificações por e-mail é essencial para fornecer um excelente serviço ao cliente. A plataforma LiveAgent oferece suporte técnico e recursos para startups, facilitando a gestão de tickets. Copiar e colar permite maior eficiência no fluxo de trabalho, reduzindo cargas de bilhetes e aumentando a satisfação do cliente. A ferramenta LiveAgent melhora a comunicação, oferece suporte 24/7 e aumenta a conversão da web.

Capacite seus clientes a solicitar retornos de chamada e melhorar sua experiência de suporte com seu call center virtual/help desk multicanal.

Retorno de chamada automático

LiveAgent's automatic callback function allows callers to request a callback if the line is busy or if there are no available agents to take the call. By implementing this feature, businesses can increase customer satisfaction, reduce call abandonment rates, improve agent productivity, and monitor call statistics. The article provides steps to implement and test the feature, as well as tips for utilizing call statistics to improve customer service.

Quer fazer a migração do LiveCall? Nós podemos te ajudar! Entre em contato com a nossa equipe de suporte do LiveAgent e comece a migrar os seus dados ainda hoje, gratuitamente.

Quer fazer a migração do LiveCall?

LiveAgent é uma plataforma de atendimento ao cliente que oferece diversos softwares e canais de comunicação, como chat, videochamadas e formulários de contato.

Melhore sua velocidade de resposta em 26% com LiveAgent. Seus clientes ficarão encantados e suas vendas irão aumentar. Experimente LiveAgent hoje.

Precisa aumentar a velocidade de resposta?

Respostas rápidas aumentam a receita e a fidelidade do cliente. O software de help desk LiveAgent organiza as solicitações, agilizando a resposta.

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

Start Free Trial x