Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Notas

As notas são um recurso útil para todos os agentes que desejam manter seus tickets mais organizados e manter lembretes sobre tickets ou clientes específicos.

O LiveAgent oferece a capacidade de adicionar notas privadas a um ticket que são visíveis apenas para os agentes, não para o solicitante do ticket ou qualquer outro usuário final que pode ter sido copiado no ticket. Isto permite que você compartilhe o progresso internamente ou registre suas atualizações para referência futura. Você pode até transferir o ticket com uma nota interna para outro agente.

Exemplo

Seu cliente explicou um problema em seis longos e-mails. Você pode resumir esse problema em uma nota e transferi-lo para os desenvolvedores que irão tratá-lo e resolvê-lo. Eles não precisam ler todos os e-mails do cliente (isso seria uma perda de tempo), seu resumo do problema na nota adicionada é suficiente para eles.

Precisa de um lembrete? Use uma nota!

Crie notas privadas e use-as como lembretes para você ou seus colegas. Experimente hoje de graça. Não é necessário cartão de crédito.

Comece a avaliação gratuita de 14 dias

Recursos da base de conhecimento

Saiba mais detalhes

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo