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america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Fique à frente com um software de tickets

Forneça um perfeito atendimento ao cliente em todos os canais.

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Ticketing software

Software de tickets de help desk da LiveAgent

Você está cansado de softwares de tickets ruins? Nós também. Com o LiveAgent, seus e-mails, chats, chamadas, menções nas redes sociais e outros canais vão parar em uma caixa de entrada universal e, com a ajuda de regras de automação e integrações avançadas, seu pesadelo de atendimento ao cliente terminará com o simples clique do botão “Cadastre-se”.

O que é um sistema de tickets?

O sistema de tickets é parte de um software de help desk mais complexo. O sistema de gerenciamento de tickets coleta toda a comunicação do cliente em uma interface. Por exemplo, ele reúne conversas de clientes de vários canais, como e-mail, mídia social, chamadas, fóruns e transfere a comunicação em tickets.

Portanto, quando um cliente entrar em contato com você por meio de um canal preferencial, você receberá automaticamente uma solicitação de suporte em seu aplicativo do LiveAgent. A equipe de help desk pode então responder a todas as solicitações de atendimento ao cliente com base nas prioridades do cliente definidas em seus SLAs. Como resultado, você melhora o gerenciamento de tarefas e também as interações com os clientes.

Todos os canais de suporte em um único lugar

O sistema de suporte de ocorrências do LiveAgent se integra a vários canais de comunicação e oferece cerca de 200 recursos.

Everything under one roof   mobile
Peter Komornik

O LiveAgent combina um excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite oferecer o melhor suporte para nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
logo slido black

O LiveAgent vai além de um sistema de tickets de TI

O LiveAgent é um software de sistema de tickets de TI que combina vários canais, como e-mails, chats, chamadas e mídia social para fornecer atendimento holístico aos clientes. Mas não para por aí. O LiveAgent oferece um portal do cliente com suporte a várias bases de conhecimento, fóruns, feedback e sugestões. Descubra o que o sistema de tickets mais avançado tem a oferecer para sua organização.

Como o software de tickets online pode ajudar sua empresa?

Dê uma olhada nos benefícios do sistema de tickets de TI que o ajudarão a fornecer as melhores soluções para seus clientes.

Chat distribution feature in Live chat software - LiveAgent

Maior produtividade do atendente

A automação inteligente tornará o fluxo de trabalho dos seus atendentes mais fácil e mais rápido. Configurando as regras de automação, você pode determinar a distribuição do trabalho do atendente e melhorar o tempo de resposta do atendente ao mesmo tempo.

Experiência do cliente aprimorada (CX)

O LiveAgent fornece análises de relatórios, onde você pode determinar rapidamente a produtividade da equipe em questão de segundos. Além disso, a visão geral do analytics exibe informações como horário de trabalho, atendentes, departamentos, canais e tags. Como resultado, os dados em tempo real permitem que um supervisor responda a qualquer problema do cliente com eficiência e eficácia.

Audit log filter in Help desk ticketing software - LiveAgent
Customer portal software settings in LiveAgent

Suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana

Um problema comum que muitas empresas enfrentam é fornecer suporte com um bom custo benefício, 24 horas por dia, 7 dias por semana aos seus clientes. Um software de base de conhecimento ou um portal de autoatendimento pode permitir que sua empresa forneça suporte mesmo fora do horário comercial. Simplesmente crie guias de procedimentos ou artigos passo a passo para seus clientes e ganhe uma vantagem competitiva com a solução completa do LiveAgent.

Atendimento/suporte profissional ao cliente

Uma base de conhecimento interna, que também faz parte de um sistema de tickets, garante que sua equipe de help desk forneça assistência unificada e profissional em todos os momentos. A opção de autoatendimento interno pode fornecer uma ampla variedade de informações, por exemplo: notícias, informações sobre produtos, atualizações e políticas.

A gestão do conhecimento pode transformar seu serviço instantaneamente. Seus representantes de atendimento ao cliente cometerão menos erros e resolverão com êxito quase todas as solicitações do cliente.

Agent ranking feature in Help desk software - LiveAgent

Dê uma olhada nos principais recursos do software de tickets do LiveAgent

Um sistema de tickets de suporte é apenas uma parte de uma solução complexa de help desk.

Combine todos os seus canais de comunicação na caixa de entrada universal, uma versão mais inteligente do e-mail regular. E-mails, chats, chamadas, postagens em mídias sociais e mensagens de outros canais podem ser acessados em um único lugar.

Não importa onde a comunicação comece ou termine, ela sempre estará no mesmo ticket híbrido. Comece a conversar com um cliente no chat ao vivo, faça o acompanhamento por e-mail e conclua o ticket de suporte ao cliente por meio de uma ligação telefônica. Todas as interações ocorrerão no mesmo tópico do ticket.

Agilize o processo de resposta aos clientes, preparando as respostas às demandas e dúvidas comuns. Salve uma resposta curta e deixe seus clientes satisfeitos com a velocidade de respostas rápida.

Crie tickets que são visíveis apenas para seus colegas e atribua-os a uma pessoa específica. Use-os como lembretes, para a criação de tarefas ou para fazer anotações para você e seus colegas de trabalho.

Software de tickets com interface de usuario intuitiva

O software de tickets do LiveAgent rastreia e transforma automaticamente todos os problemas do cliente em tickets. Cada forma de comunicação recebida é transformada em tickets para melhor conveniência e gerenciamento. A interface do usuário é adaptável e intuitiva.

Base de conhecimento como parte da emissão de tickets

70% dos clientes preferem procurar por respostas antes de entrarem em contato com o atendimento ao cliente. Além da funcionalidade do software de tickets, no mesmo pacote, o LiveAgent oferece um Portal do Cliente totalmente adaptável com Base de Conhecimento, FAQs e Fórum. Deixe seus clientes se ajudarem ao fornecer respostas uns aos outros mesmo quando seus atendentes estiverem offline.

Sistema de tickets de CRM

No LiveAgent, você pode organizar e armazenar com eficiência quaisquer dados ou informações do cliente. Você pode rastrear facilmente contatos, pedidos e outros dados necessários. É essencialmente um banco de dados de contatos com informações adicionais. Ter todos os dados em um sistema permitirá que o seu suporte forneça um excelente atendimento ao cliente.

Um CRM adequado oferece suporte às atividades de vendas, marketing e departamentos de atendimento ao cliente. O gerenciamento do relacionamento com o cliente é uma parte importante de todo sistema de tickets. Coletar e armazenar dados do cliente pode influenciar a lealdade do cliente, a satisfação do cliente e a CX de maneira positiva.

Preço transparente e justo

Sem contratos, sem taxas ocultas – faturamento mensal apenas. Preços totalmente transparentes, cobrados apenas pelo uso real todos os meses. Selecione o plano certo e comece a fornecer o melhor suporte ao cliente.

Ticket

Ticket

Para pequenas empresas e empreendedores

$15/mês
Ticket

Ticket+Chat

Para empresas de médio porte e agências profissionais

$29/mês

Distribuição perfeita dos tickets

Certifique-se de que seus representantes de atendimento ao cliente sempre tenham uma carga de trabalho ideal. Defina quantos tickets, chats e chamadas telefônicas eles podem atender. Faça a rotação automática das funções do telefone, defina os tempos de pausa e deixe-os descansar quando precisarem. Atribua tickets em qualquer estado a atendentes individuais ou departamentos inteiros. Defina suas próprias regras e critérios para distribuição de tickets de entrada com base em parâmetros de tickets, eventos ou condições baseadas no tempo.

Seamless ticketing distribution

Mais de 30.000 empresas não podem estar erradas

Confira nossas histórias de sucesso e depoimentos e descubra como o LiveAgent pode impulsionar seu atendimento ao cliente e aumentar a felicidade de seus parceiros de negócios.

Para que um software de tickets?

Um sistema de tickets inteligente facilita a cobertura de todas as suas necessidades de atendimento ao cliente. Receba, processe e responda as requisições com facilidade para melhorar as relações com seus clientes.

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Benefícios para o negócio

Simplifique seus canais

Automatize suas tarefas comuns

Defina responsabilidades de maneira clara

Mantenha-se organizado

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Impacto positivo

Abordagem profissional

Aumento em 18% das taxas de conversão

Insights detalhados e relatórios

Custos diminuídos

Software de tickets all-in-one

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Tickets por email

A emissão e distribuição inteligente de e-mail garante que nenhum e-mail seja perdido ou respondido duas vezes.

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Colaboração poderosa

Deixe seus atendentes ajudarem uns aos outros e responderem aos tickets de forma rápida com recursos de colaboração.

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Satisfação aumentada

De acordo com pesquisas de mercado, clientes satisfeitos tendem a gastar mais. Deixe eles felizes com o LiveAgent!

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Gerenciamento de responsabilidade

Com o LiveAgent, você pode gerenciar facilmente as responsabilidades do ticket e criar um método de organização de tickets para sua equipe de TI ou atendimento ao cliente. Mude a propriedade de um ticket para um departamento diferente ou até mesmo para um atendente individual. Sempre saiba quem é o responsável por resolver cada ticket. Nunca mais ouça aquela desculpa clássica “Eu não sabia que era minha responsabilidade” de novo.

FAQ

Qual é a utilidade de um sistema de tickets?

Um sistema de tickets permite que as equipes de suporte ao cliente gerenciem as solicitações dos clientes. O software cria um ticket de cada interação com o cliente e coleta informações relevantes para ajudar a resolver a dúvida do cliente.

Qual é o melhor sistema de tickets?

Se você está procurando pelo melhor sistema de tickets, considere as classificações dos usuários, a funcionalidade e o preço. O melhor sistema de tickets deve ter recursos como comunicação multicanal, atribuição de tickets, automação do fluxo de trabalho, relatórios e análises, bases de conhecimento e recursos de gamificação.

Quais são os tipos de ferramentas de tickets?

Ao considerar qual ferramenta de tickets usar, pesquise seu preço, funcionalidade e avaliações de usuários. Algumas ferramentas de tickets oferecem mais funcionalidade de suporte técnico do que outras. Por exemplo, o LiveAgent é uma ferramenta de tickets que também fornece uma central de atendimento virtual, além de comunicação multicanal, atribuição de tickets, automação de fluxo de trabalho, relatórios e análises, bases de conhecimento e recursos de gamificação.

O que é um software de tickets?

Um sistema de tickets é uma parte do software de suporte que permite que sua empresa tenha todas as interações com o cliente em um só lugar. Assim, toda a comunicação dos múltiplos canais está reunida em um só lugar, tornando mais fácil e eficiente a comunicação com os visitantes/clientes do seu site.

Como você configura um sistema de tickets no LiveAgent?

No LiveAgent, oferecemos uma demonstração gratuita e suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana aos nossos clientes, para que a configuração do software seja rápida e fácil. No entanto, a primeira etapa é criar uma conta e escolher sua assinatura preferida. Depois disso, o sistema irá guiá-lo através do processo de configuração. Portanto, no final você terá tudo configurado com base em suas preferências.

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

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