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Language switcher

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Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

O software de suporte de tickets do LiveAgent

Você está cansado do softwares de ocorrências entediantes? Nós também. Com o LiveAgent, seus e-mails, chats, chamadas, menções nas redes sociais e em outros canais irão para uma única caixa de entrada universal. Com a ajuda da automação avançada, regras e integrações, os pesadelos em seu serviço ao cliente irão terminar com apenas um clique no botão “Criar Conta”.
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slido verde
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Todos os canais de suporte em um único lugar

O sistema de suporte de ocorrências do LiveAgent se integra a vários canais de comunicação e oferece cerca de 200 recursos.

Everything under one roof   mobile
Peter Komornik

O LiveAgent combina um excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite oferecer o melhor suporte para nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
logo slido black

O LiveAgent vai além de um sistema de tickets de TI

O LiveAgent é um software de sistema de tickets de TI que combina vários canais, como e-mails, chats, chamadas e redes sociais para fornecer um atendimento holístico aos seus clientes. Mas não para por aí. O LiveAgent oferece um portal do cliente, com suporte a diversas bases de conhecimento, fórum, feedback & sugestões. Descubra o que o sistema de emissão de tickets mais avançado pode oferecer para sua organização.

Dê uma olhada no software de ocorrências do LiveAgent

Um sistema de suporte de ocorrências é apenas parte de uma solução muito mais completa.

Combine todos os seus canais de comunicação em uma caixa de entrada universal, que é uma versão mais inteligente do e-mail comum. E-mails, chats, chamadas, publicações em redes sociais e outros meios de comunicação podem ser acessados de um único lugar.

Não importa onde a comunicação começa, os tickets parecem sempre os mesmos. Inicie um chat com o cliente no chat ao vivo, continue com o acompanhamento por e-mail e termine em uma ligação. Tudo na mesma interface e no mesmo ticket.

Agilize o processo de respostas aos clientes, preparando as respostas de demandas e dúvidas comuns. Salve uma resposta curta e surpreenda seus clientes.

Crie tickets visíveis apenas para seus colegas e atribua o ticket a uma pessoa específica. Use-os como lembretes, para a criação de tarefas ou para fazer anotações para você e seus colegas de trabalho.

Software de tickets com interface de usuario intuitiva

O software de tickets do LiveAgent rastreia e transforma, automaticamente, todos os problemas de seus clientes em tickets. Cada forma de comunicação recebida é transformada em Tickets para uma melhor conveniência e gerenciamento. A IU (Interface do Usuário) é adaptável, intuitiva e os usuários simplesmente amam.

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Base de conhecimento como parte do sistema de tickets

70% dos clientes preferem procurar por respostas antes de entrarem em contato com o atendimento ao cliente. Além da funcionalidade do software de tickets, no mesmo pacote, o LiveAgent oferece um Portal do Cliente totalmente adaptável com Base de Conhecimento, FAQs e Fórum. Deixe seus clientes se ajudarem ao fornecer respostas uns aos outros mesmo quando seus atendentes estiverem offline.

Preço justo e transparente

Cobranças mensais. Sem contratos e sem taxas ocultas. Preço totalmente transparente, cobrado apenas por uso real a cada mês. Selecione o plano ideal e forneça o melhor atendimento ao cliente.

Package Name

Ticket

Para Pequenos Negócios e Empreendedores

$15 /mês
Package Name

Ticket + Chat

Para Empresas de Médio Porte e Agências Profissionais

$29 /mês

Distribuição perfeita dos tickets

Certifique-se que os seus representantes de atendimento ao cliente tenham sua carga otimizada. Defina quantos tickets, chats e ligações eles podem manejar. Faça o roteamento dos telefones de forma automática, defina pausas e deixe-os descansarem quando for necessário. Atribua Tickets em qualquer etapa de sua vida para atendentes individuais ou para o departamento inteiro. Defina suas próprias Regras e critérios para a distribuição dos tickets baseados em parâmetros de Tickets, eventos ou condições baseadas em tempo.

Seamless ticketing distribution

Mais de 21.000 empresas não podem estar erradas

Veja nossas histórias de sucesso e depoimentos e descubra como o LiveAgent pode melhorar seu serviço de atendimento ao cliente e aumentar a satisfação dos seus parceiros de negócios.

Para que um software de tickets?

Um sistema de tickets inteligente facilita a cobertura de todas as suas necessidades de atendimento ao cliente. Receba, processe e responda as requisições com facilidade para melhorar as relações com seus clientes.

007 briefcase

Benefícios para o Negócio

Simplifique seus canais

Automatize suas tarefas comuns

Defina responsabilidades de maneira clara

Mantenha-se organizado

051 checked

Impacto Positivo

Abordagem profissional

Aumento em 18% das taxas de conversão

Insights detalhados e relatórios

Custos diminuídos

Software de tickets all-in-one

Email received in inbox

Tickets por email

A distribuição inteligente de tickets por e-mail certifica que nenhum email irá se perder ou será respondido duas vezes.

ticketing software clever ticket routing

Roteamento de tickets inteligente

O LiveAgent seleciona automaticamente o atendente mais adequado, levando em consideração as prioridades do SLA.

ticketing software powerful collaboration

Colaboração poderosa

Deixe seus atendentes ajudarem uns aos outros e responderem aos tickets de forma rápida com recursos de colaboração.

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Satisfação aumentada

De acordo com pesquisas de marketing, clientes satisfeitos tendem a gastar mais.

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Gerenciamento de responsabilidade

Com o LiveAgent, você pode gerenciar as responsabilidades dos tickets de forma fácil, criando assim uma organização de tickets para seu time de TI ou de atendimento ao cliente. Mude a posse do Ticket para um departamento diferente ou até mesmo para um atendente individual. Sempre saiba quem está como responsável para a solução de cada Ticket. Nunca mais ouça “Eu não sabia que era responsabilidade minha” de novo.

FAQ

Qual é a utilidade de um sistema de tickets?

Um sistema de tickets permite que as equipes de suporte ao cliente gerenciem as solicitações dos clientes. O software cria um ticket de cada interação com o cliente e coleta informações relevantes para ajudar a resolver a dúvida do cliente.

Qual é o melhor sistema de tickets?

Se você está procurando pelo melhor sistema de tickets, considere as classificações dos usuários, a funcionalidade e o preço. O melhor sistema de tickets deve ter recursos como comunicação multicanal, atribuição de tickets, automação do fluxo de trabalho, relatórios e análises, bases de conhecimento e recursos de gamificação.

Quais são os tipos de ferramentas de tickets?

Ao considerar qual ferramenta de tickets usar, pesquise seu preço, funcionalidade e avaliações de usuários. Algumas ferramentas de tickets oferecem mais funcionalidade de suporte técnico do que outras. Por exemplo, o LiveAgent é uma ferramenta de tickets que também fornece uma central de atendimento virtual, além de comunicação multicanal, atribuição de tickets, automação de fluxo de trabalho, relatórios e análises, bases de conhecimento e recursos de gamificação.

O que é software de e tickets?

Um sistema de tickets é uma parte do software de suporte que permite que sua empresa tenha todas as interações com o cliente em um só lugar. Assim, toda a comunicação dos múltiplos canais está reunida em um só lugar, tornando mais fácil e eficiente a comunicação com os visitantes/clientes do seu site.

Como você configura um sistema de tickets no LiveAgent?

No LiveAgent, oferecemos uma demonstração gratuita e suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana aos nossos clientes, para que a configuração do software seja rápida e fácil. No entanto, a primeira etapa é criar uma conta e escolher sua assinatura preferida. Depois disso, o sistema irá guiá-lo através do processo de configuração. Portanto, no final você terá tudo configurado com base em suas preferências.

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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