Software Help Desk de Tickets do LiveAgent

Você está cansado de software de Tickets chatos? Nós também. Com o LiveAgent, seus emails, chats, ligações, menções nas redes sociais e em outros canais, irão para uma única caixa de entrada universal, e com a ajuda da automação avançada, regras e integrações, o pesadelo do serviço ao consumidor irá terminar com apenas o clique do botão “Cadastre-se”

Dê uma olhada no software de tickets do LiveAgent

O sistema de tickets é apenas uma parte de uma solução muito mais detalhada.

Combine todos os seus canais de comunicação em uma caixa de entrada universal, uma versão mais inteligente do email. Emails, conversas, ligações, posts nas mídias sociais e outras coisas, tudo sendo acessado de um único lugar.

Não importa por onde você se comunique, os tickets serão os mesmos. Comece uma conversa com um cliente pelo live chat, continue com a mesma via email e finalize via ligação. Tudo através do mesmo ticket e interface.

Aumente a velocidade de resposta ao cliente, preparando as respostas para os pedidos e perguntas mais realizados. Salve uma resposta pronta e surpreenda seus clientes.

Crie tickets visíveis apenas para seus colegas e os atribua para uma pessoa em específico. Utilize-os como lembretes, para a criação de tarefas ou parar criar notas para você e seus colegas de trabalho.

Por que um software de tickets?

O sistema inteligente de tickets faz com que todas as necessidades de seus clientes sejam resolvidas. Receba, processe e responda as requisições com facilidade e melhore a sua relação com o seu cliente.

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Benefícios para o negócio

Simplifique seus canais

Automatize suas tarefas comuns

Defina responsabilidades de maneira mais clara

Mantenha-se organizado

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Impacto Positivo

Abordagem profissional Aumento em 18% no aumento das taxas de conversão Insights detalhados e relatórios Custos diminuídos

Mais de 21.000 empresas não podem estar erradas

Veja nossas histórias de sucesso e testemunhos e descubra como o LiveAgent pode melhorar seu serviço de atendimento ao cliente e aumentar a satisfação dos seus parceiros de negócios.

Software de Tickets com uma Interface Intuitiva

O software de tickets do LiveAgente rastreia e transforma, automaticamente, todos os problemas de seus clientes em tickets. Cada formulário de comunicação recebido é transformado em um Ticket para uma melhor conveniência e gerenciamento. A interface é adaptável, intuitiva e os usuários simplesmente amam.

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Base de Conhecimento como Parte dos Tickets

70% dos clientes preferem procurar por respostas antes de entrarem em contato com o suporte ao cliente. Além da funcionalidade do software de tickets, no mesmo pacote, o LiveAgent oferece um Portal do Cliente com Base de Conhecimentos, FAQs e Fórum.

Software de tickets All-in-one

Email recebido na caixa de entrada

Ticket de email

A distribuição inteligente de tickets por email certifica que nenhum email irá se perder ou será respondido duas vezes.

software de tickets com rotas inteligentes

Rotina de ticket inteligente

O LiveAgent seleciona automaticamente o agente mais apropriado, baseado nas prioridades SLA

software de tickets com colaboração poderosa

Colaboração Poderosa

Deixe seus agentes ajudarem uns aos outros e responderem aos tickets mais rápidos, com a função de colaboração.

software ticketing satisfação melhorada

Satisfação aumentada

De acordo com uma pesquisa de marketing, clientes satisfeitos tendem a gastar mais.

Distribuição igualitária dos Tickets

Certifique-se que os seus agentes de atendimento ao cliente tenham sua carga otimizada. Defina quantos tickets, chats e ligações eles podem responder. Faça a rota dos telefones de forma automática, defina pausas e deixe-os descansarem quando for necessário. Atribua tickets em qualquer etapa de sua vida para agentes individuais ou para o departamento inteiro. Defina suas próprias regras e critérios para as distribuição dos tickets baseados nos parâmetros, eventos e condições especiais dos tickets.

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gerenciamento de responsabilidades

Gerenciamento de responsabilidade

Com o LiveAgent você pode gerenciar as responsabilidades dos tickets de forma fácil. Mude a posse do Ticket para um departamento diferente ou até mesmo um agente individual. Sempre saiba quem está sendo responsável para a solução de cada Ticket. Nunca mais ouça “Eu não sabia que era responsabilidade minha” novamente.

Preço justo e transparente

Sem contratos, taxas ocultas e cobranças mensais. Preço totalmente transparente, cobrado apenas por uso real a cada mês. Selecione o plano ideal e forneça o melhor atendimento ao consumidor.

Package Name

Ticket

Para pequenos negócios e empresários

15 /mo
Package Name

Ticket+Chat

For Medium-sized Businesses and Professional Agencies

29 /mo

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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FAQ

O sistema de tickets permite que o time de suporte ao consumidor gerencie as dúvidas dos clientes. O software cria tickets de cada interação feita pelo cliente e coleta as informações relevantes, para ajudar a resolver a pergunta do mesmo.

Se você está procurando pelo melhor sistema de tickets, considere as avaliações dos usuários, funcionalidades e preço. O melhor sistema de tickets deve ter várias funcionalidades, tais como: comunicação multichannel, atribuição de tickets, automação do fluxo de trabalho, análise e relatório, base de conhecimentos e funcionalidades de gamificação.

Quando você estiver considerando qual o melhor sistema de tickets, considere as avaliações dos usuários, funcionalidades e preço. Algumas ferramentas de tickets oferecem mais funcionalidades help-desk que outras. Por exemplo, o LiveAgent é uma ferramenta de tickets que também fornece um call center virtual, além disso, também oferece: comunicação multichannel, atribuição de tickets, automação do fluxo de trabalho, análise e relatório, base de conhecimento e funcionalidades de gamificação

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