Você está cansado de software de controle de tickets entediantes? Nós também. Com o LiveAgent, seus e-mails, chats, ligações, menções nas redes sociais e outros canais vão acabar em uma caixa de entrada universal e com a ajuda de regras e integrações avançadas de automação, seu pesadelo de atendimento ao cliente terminará com um simples clique no botão “Cadastre-se”.
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Demonstração de software de tickets
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O sistema de tickets converte as solicitações dos clientes em tickets que podem ser facilmente distribuídos entre uma equipe de suporte ao cliente. Isso pode melhorar muito o gerenciamento de tickets porque os atendentes de help desk podem acessar e resolver as dúvidas dos clientes com eficiência em um só lugar.
Tour do produto LiveAgent
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O software de controle de tickets do LiveAgent rastreia e transforma automaticamente todos os problemas de seus clientes em tickets. Todas as formas de comunicação recebidas são transformadas em tickets para melhor conveniência e gerenciamento de tarefas. A interface do usuário é adaptável e intuitiva.
Melhore seus recursos de suporte técnico com a solução de tickets certa. Capacite sua equipe de suporte ao cliente com uma variedade de ferramentas e recursos. Dê uma olhada no que seus agentes de suporte técnico ganham com o LiveAgent.
Aqui está o que sua equipe de suporte receberá:
Deixe seus clientes mais felizes e ofereça mais opções de comunicação, mais conforto e mais comodidade em todos os aspectos. Veja como seus clientes se beneficiam quando você escolhe o software de tickets LiveAgent.
Apenas um pouco do que seus clientes recebem:
O LiveAgent é um software de tickets de TI que combina vários canais, como e-mails de clientes, chats, chamadas e mídias sociais para fornecer atendimento completo aos seus clientes. Mas não para por aí. O LiveAgent oferece um portal do cliente com suporte de base de conhecimento múltiplo, fóruns e feedback e sugestões do cliente. Descubra o que um sistema de tickets de help desk mais avançado tem a oferecer para sua organização.
Solução all-in-one
Tickets híbridos
Um ticket recebido pode vir de qualquer canal sempre que um cliente entrar em contato com o suporte. O LiveAgent organiza toda a comunicação, de modo que pesquisas extensas não precisam fazer parte de suas tarefas diárias. Mantenha qualquer demanda do cliente em um histórico de ticket de help desk, não importa se vier de e-mail, chat ao vivo ou mídia social.
Comunicação da equipe
Fluxo de trabalho eficiente
Use respostas prontas para responder a perguntas frequentes no ticket de suporte ao cliente e reduza os tempos de resposta do atendente. Uma equipe de help desk pode resolver problemas comuns de forma significativamente mais rápida e se concentrar em solicitações de clientes mais elaboradas. Mantenha o foco no que requer sua atenção.
Gestão do conhecimento
Explore como o controle de tickets pode ajudá-lo a lidar com solicitações de clientes, aumentar a retenção de clientes ou melhorar a satisfação do cliente
Satisfaça os clientes
Satisfaça seu cliente com um sistema de controle de tickets que pode ajudá-lo a fornecer respostas mais rápidas e com mais conhecimento. Ofereça conveniência para seus clientes e responda em vários canais, mantendo tudo organizado.
80%
dos consumidores esperam velocidade e conveniência
A maioria dos clientes considera a rapidez, a ajuda com conhecimento, a conveniência e a simpatia como elementos importantes do atendimento ao cliente.
Aumente o ROI
Os clientes apreciam um bom atendimento ao cliente em qualquer negócio. Aumente seus ganhos com suporte mais rápido e confiável, enquanto reduz custos no departamento de atendimento ao cliente com um sistema de tickets de help desk dedicado.
86%
estão dispostos a pagar por um bom serviço
Reduza seus custos enquanto ganha mais. Os clientes estão sempre dispostos a pagar mais por uma ótima experiência de atendimento ao cliente.
Ganhe lealdade
Os clientes agradecidos sempre apreciam o bom serviço e a ajuda experiente dos atendentes de suporte ao cliente. Melhore seu atendimento ao cliente durante períodos de alto volume de tickets e construa uma forte fidelidade do cliente com ótimas interações.
73%
Maiores taxas de satisfação
Ofereça conversas personalizadas e deixe seus clientes satisfeitos. Nosso software de chat ao vivo completo pode ajudá-lo com a satisfação do cliente e uma ótima experiência do atendente.
Melhore sua gestão de atendimento ao cliente por um preço acessível. Obtenha os recursos certos para interação com o cliente e economize dinheiro em sua solução de controle de tickets.
Depoimentos
Sem contratos, sem taxas ocultas – somente cobrança mensal. Preços totalmente transparentes, cobrados apenas pelo uso real todos os meses. Selecione o plano certo e comece a fornecer o melhor suporte ao cliente.
Mais popular
Forneça o melhor atendimento ao cliente e organize suas solicitações com o controle de tickets
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Familiarize-se com as soluções de controle de tickets e conheça as obrigações do software. Isso inclui preços básicos, requisitos de software ou hardware, recursos integrados, integrações, canais de comunicação com o cliente suportados e até mesmo suporte ao cliente para os usuários do help desk. Depois de obter todas as informações vitais, você pode tomar uma decisão informada sobre qual software é melhor para sua situação.
Os problemas mais comuns em relação à escolha do melhor software de controle de tickets para o seu negócio incluem as opções de preços. Os preços do software de tickets dependem de alguns fatores, como recursos básicos, integrações, confiabilidade e muito mais. Certifique-se de considerar todas essas opções e comparar os níveis de preços para garantir que você obtenha o software de que precisa sem pagar demais.
Qualquer software de help desk deve fornecer suporte perfeito para seus usuários. Portanto, opções de autoatendimento fáceis de usar e opções de contato direto são uma necessidade. Os clientes do LiveAgent podem entrar em contato com nossa linha de suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana por e-mail, chat ao vivo ou telefone a qualquer momento. Você também pode navegar em nossa base de clientes de conhecimento externo para obter opções de autoatendimento.
Forneça um excelente atendimento ao cliente com uma seleção de ferramentas que ajudam você a alcançar todos os canais importantes do cliente. Por exemplo, dê aos seus clientes a opção de entrar em contato com você por e-mail, chat ao vivo, chamadas ou até mesmo mídias sociais. Com a adição de um portal do cliente e uma base de conhecimento externa, você pode garantir que seus clientes encontrem a opção preferida.
Você está se sentindo sobrecarregado com os pedidos recebidos? Todo bom software de controle de tickets pode ajudá-lo a expandir sempre que necessário e a criar espaço para mais atendentes de suporte ao cliente. Funciona ao contrário também. Sinta-se à vontade para fazer o downgrade sempre que achar que está pagando demais por recursos que não usa.
Sua equipe de suporte ao cliente deve ter tudo o que é necessário para fornecer suporte. As limitações de software não precisam ser necessariamente ruins, especialmente para help desks que não exigem todas as ferramentas e recursos que o software pode oferecer. Considere tudo o que você precisa e escolha as melhores opções por um preço justo.
Os representantes de atendimento ao cliente devem trabalhar como um grupo. Aproveite as ferramentas de colaboração de help desk, compartilhe perfis de clientes e coopere facilmente em problemas de clientes. Qualquer pessoa pode contribuir. O LiveAgent pode ajudá-lo com anotações, tags, informações de contato e divisão de tickets de clientes quando necessário.
Recomendado para todos que desejam fornecer um excelente atendimento ao cliente em todos os canais
O LiveAgent é um excelente sistema de help desk para uso geral capaz de lidar com quase qualquer tipo de suporte ao cliente. Ele vem com suporte por e-mail, chat ao vivo, call center, mídia social e portal do cliente com base de conhecimento. O LiveAgent também oferece uma variedade de recursos de produtividade, análises e um grande número de integrações nativas com outros softwares úteis. Além disso, os atendentes de suporte ao cliente do LiveAgent estão disponíveis para todos 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Os clientes do LiveAgent incluem algumas das empresas mais conhecidas, como BMW, O2, Yamaha, Slido, Forbes, Nascar e Airbus.
O LiveAgent oferece quatro planos com diversos recursos e acesso a canais de comunicação. Escolha aquele que se adapta às suas necessidades por um preço justo. Além disso, você sempre pode comprar recursos separados sem atualizar seu plano.
Gratuito USD 0 por atendente/mês
Ticket USD 15 por atendente/mês
A LiveAgent tem milhares de clientes de várias áreas de setores e indústrias em todo o mundo. Os clientes são indivíduos e empresas de todos os tamanhos. O LiveAgent é um help desk multicanal que permite fornecer suporte por meio de todos os canais importantes do cliente. Nosso software de sistema de tickets pode ajudá-lo a lidar com e-mails, chat ao vivo, chamadas, mídia social e um portal do cliente com uma base de conhecimento. Tudo é apoiado por mais de 130 recursos e você pode criar mais de 195 integrações com outros softwares. O LiveAgent também oferece suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana para cada cliente.
Recomendado para todos que procuram um software de help desk completo e fácil de usar
Assim como o LiveAgent, o Zoho Desk oferece uma solução completa de suporte ao cliente por um preço acessível. Faltam alguns recursos, como segmentação geográfica ou rastreamento de visitantes do site, mas se destaca em tudo o que oferece aos clientes. O Zoho Desk é um dos help desks mais bem estabelecidos e confiáveis disponíveis atualmente.
Os clientes do Zoho Desk são Daimler, McAfee, RioTinto, Rogers, Essilor, Cummins e Lycamobile.
Gratuito USD 0/mês
O Zoho Desk é um dos help desks mais usados no mundo. Ele ajuda milhares de help desks a fornecer suporte fantástico. O Zoho Desk é adequado para empresas da maioria dos tamanhos e oferece uma excelente solução para a maioria das centrais de atendimento. Os planos incluem uma variedade de recursos úteis e canais de clientes separados que as empresas podem utilizar dependendo do que precisam. Além disso, o Zoho Desk oferece preços justos e confiabilidade.
Comparação do LiveAgent vs. Zoho Desk
Recomendado para quem procura um help desk com foco em chat ao vivo
O HappyFox faz um help desk e um software empresarial de chat ao vivo dedicado, repleto de vários recursos. O aplicativo vem para os sistemas operacionais Mac e Windows, bem como para dispositivos Android, iPhone e iPad. O HappyFox pode ser usado para lidar com tickets, conversar com visitantes do site e rastrear as atividades de suas páginas.
Os clientes do HappyFox incluem Sennheiser, Whirlpool, M4Research, Power Quality Consultants, ORD Capital e Rockhurst University.
Os preços do HappyFox começam em USD 29 por mês. Pode aumentar dependendo do plano que você decidir optar. O HappyFox oferece quatro planos para você escolher.
Mighty -Mighty -
Fantastic -Fantastic -
Enterprise
O HappyFox é um conhecido aplicativo de help desk e chat adequado para empresas que exigem recursos de call center. É usado em todo o mundo e oferece conforto e confiabilidade no uso. O HappyFox oferece centenas de recursos com uma interface fácil de usar em cada plano. É usado por mais de 12.000 empresas em todo o mundo.
Comparação do LiveAgent vs. HappyFox
Recomendado para pessoas que procuram uma solução de help desk flexível e confiável
O Zendesk é outra solução de help desk bem estabelecida e uma das mais completas disponíveis no mercado. Por um preço um pouco mais alto, o Zendesk é feito para grupos de suporte ao cliente que esperam o melhor serviço, independentemente do preço. Você pode ficar em contato com os clientes por meio de canais importantes suportados por recursos premium.
Os clientes do Zendesk incluem Dropbox, Etsy, Nokia WiFi Help Center, League of Legends, Kickstarter Support, Zoom Helper ou Ultimate Ears Help Center.
Foundational support EUR 19 por atendente/mês
O Zendesk é usado por aproximadamente 170.000 clientes em todo o mundo. São empresas de qualquer tamanho ou setor que exigem uma solução de help desk confiável. O Zendesk é uma das soluções mais ricas em recursos que você pode obter por um preço mais alto. Ele fornece um serviço de alto nível, ótima usabilidade e uma experiência sem problemas.
Comparação do LiveAgent vs. Zendesk
Recomendado para aqueles que preferem simplicidade com recursos padrão de help desk
O Teamsupport é uma ferramenta de controle de tickets com recursos de gerenciamento de clientes e muitas integrações. É um ótimo software para colaboração e trabalho em equipe, gerenciamento de produtos e inventário, bem como para análises.
Os clientes do Teamsupport são Asure Software, ICANotes, Form I-9 Compliance, Multi-Systems, Suntell ou RealPlus.
Preços do Teamsupport -Preços do Teamsupport -
Suporte ao cliente
Os planos incluem gerenciamento de tickets, autoatendimento ao cliente, base de conhecimento, colaboração, CSAT, suporte ao cliente, API, gerenciamento de SLA e muitos outros recursos úteis.
Chat em tempo real
Independentemente do plano escolhido, o chat em tempo real pode ter integrações de CRM e help desk, segurança, gerenciamento de incidentes multicanal e suporte padrão como recursos essenciais. Você pode obter recursos adicionais com planos mais altos e obter chatbots, segurança avançada, serviços de integração ou até mesmo suporte premium.
Sucesso do cliente
Os recursos do plano incluem gerenciamento de receitas de assinaturas, perfil de estado do cliente, segmentação de clientes, integração de e-mail, monitoramento de produtividade por CSM e muito mais.
Comparação do LiveAgent vs. Teamsupport
Recomendado para pessoas que desejam um software de help desk para uso geral adaptável
O Freshdesk é outra ferramenta completa de help desk que vem com recursos poderosos e a capacidade de adicionar todos os canais importantes do cliente em um único sistema. É uma das soluções de help desk mais populares usadas em todo o mundo.
Os clientes do Freshdesk incluem Bridgestone, Lesley University, Pearson, Exabytes, Decathlon, Hired ou 360training.com.
Gratuito -Gratuito -
O Freshdesk é usado por pequenas e médias empresas em todo o mundo graças ao seu help desk completo que oferece suporte a quase todos os canais importantes do cliente. Também é altamente adaptável e se ajusta ao fluxo de trabalho do atendente.
Comparação do LiveAgent vs. Freshdesk
Recomendado para pessoas que procuram um poderoso software de tickets de CRM e help desk em uma só solução
O HubSpot Service Hub faz parte de um pacote mais amplo de ferramentas empresariais separadas do HubSpot. Ele oferece suporte a todos os principais canais de comunicação em uma plataforma de help desk com tudo, desde controle de tickets até chamadas VoIP.
Os clientes do HubSpot incluem Chargebee, iZooto, POSist, Truegrowth, Roambee, E-Zest ou Niswey.
Starter EUR 41 por mês
O Hubspot oferece uma ampla gama de soluções, incluindo uma solução de marketing, um hub de comunicação com o cliente e uma solução de vendas. O Hubspot não é uma solução completa, pois vende seus produtos com planos de assinatura separados. O Hubspot Service Hub é uma plataforma dedicada de atendimento ao cliente que pode ajudar os usuários a lidar com tickets e se conectar com outras soluções, se desejarem.
Comparação do LiveAgent vs. HubSpot Service Hub
Recomendado para quem deseja uma poderosa ferramenta de gerenciamento de TI com recursos de help desk
O Solarwinds oferece uma ampla solução de gerenciamento de TI com sua própria plataforma de help desk que se concentra no serviço de tickets do portal e do chat. Ele é o pacote ideal para empresas que precisam se concentrar em gerenciamento de rede, monitoramento de infraestrutura e outros serviços técnicos.
Os clientes do Solarwinds são AT&T, Ford Motor Company, CBS, MasterCard, Nestlé, Blue Cross e Blue Shield.
Preços do Solarwinds
Team USD 19 por usuário/mês
O Solarwinds fornece uma plataforma de atendimento ao cliente com foco principal em negócios que lidam com gerenciamento de rede e infraestrutura de TI. Isso o torna ideal para equipes de serviços de TI que precisam lidar com problemas de rede e infraestrutura de TI com os usuários.
Comparação do LiveAgent vs. Solarwinds
O LiveAgent oferece um sistema de última geração que pode lidar com todos os canais importantes do cliente. Cada canal de cliente e ferramenta avançada é respaldado por recursos avançados que ajudam você a resolver os tickets recebidos de forma rápida e confiável. Conecte outros aplicativos com o LiveAgent graças às nossas integrações e crie o melhor hub de atendimento ao cliente para seus atendentes. Nós nos preocupamos com a fidelidade do cliente, e é por isso que você pode discutir qualquer coisa com nossa equipe de suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana. Tenha acesso à nossa solução por um preço justo e obtenha o melhor custo-benefício.
A menos que você queira se concentrar apenas em respostas prontas, sua equipe deve ser treinada nos aspectos básicos e avançados de controle de tickets e suporte ao cliente. É por isso que o software de controle de tickets deve ser fácil para todos aprenderem, mesmo em cenários de eventos complexos, e ajudar seus atendentes a aprender a usar um software de help desk completo. O sistema do LiveAgent oferece um guia prático de inicialização que ensinará a qualquer pessoa como configurar tudo e começar. Nosso site também inclui uma Academy. Está cheio de artigos que cobrem todo o espectro de sistemas de help desk, como controle de tickets, chat ao vivo, call center e muito mais. Além disso, ele pode ajudar seus atendentes a aprender como se tornarem especialistas completos em help desk e atendentes confiáveis de atendimento ao cliente.
A interação com o cliente nem sempre exige todas as ferramentas, canais ou recursos avançados à sua disposição. Diferentes negócios exigem soluções diferentes em relação aos desafios de controle de tickets. Pagar demais por recursos que você nunca usará pode diminuir a produtividade do atendente e levar a complicações com sua plataforma de atendimento ao cliente. Certifique-se de aproveitar ao máximo os testes gratuitos para descobrir o que funciona para você e o que não funciona.
Os testes são importantes porque nos permitem experimentar o sistema e sua interface com os recursos. Não pule um teste gratuito por causa de conversa fiada só porque você leu as informações em um site. As avaliações gratuitas permitem que você experimente recursos básicos e mostre como lidar com eventos e situações complexas no suporte diário ao cliente.
A interface de help desk com recursos pelos quais você paga atualmente pode ser suficiente, mas você já considerou o que acontecerá quando você fizer o upgrade? A maioria dos sistemas de controle de tickets oferece vários planos pagos que vêm com ou sem alguns recursos. Certifique-se de escolher uma solução com uma interface de usuário personalizável que permita atualizar e atender às suas necessidades quando necessário.
O preço do software de help desk de controle de tickets pode variar de gratuito a muito caro. Isso depende de muitos fatores. Você sempre precisa considerar algumas coisas antes de decidir escolher um sistema. Os custos podem variar devido aos recursos e sua qualidade, ao número de integrações personalizadas, à popularidade da marca selecionada, usabilidade em vários cenários, escalabilidade e muitos outros fatores. Existem alguns modelos de preços que precisam ser considerados para garantir que um sistema de help desk valha a pena e se adapte ao seu modelo de negócio.
Por ticket -Por ticket -
Existem algumas coisas importantes que centenas de organizações perguntam em chamadas de demonstração. Antes de mais nada, você precisa saber o que vai pagar. Pergunte sobre opções de canal ou hub de comunicação com o cliente com suporte, bem como recursos inclusos em planos ou integrações com suporte com outro software. Em seguida, vem o preço. O custo total de propriedade é uma das principais prioridades.
A implementação do software de controle de tickets é geralmente um processo fácil que pode diferir em alguns aspectos. A principal diferença é entre software baseado na web ou baseado em aplicativos. Em geral, você ignora o processo de instalação com soluções baseadas na web e começa a usá-las imediatamente. Tudo o que você precisa é fornecer seu endereço de e-mail e se registrar para uma avaliação gratuita. Depois de confirmar seu e-mail, você pode fazer login e se familiarizar com a plataforma de help desk. Como exemplo, o LiveAgent oferece um guia prático de introdução desde o início. Ele conduz todos os novos usuários por meio de algumas etapas simples que os ajudam a configurar sua nova solução.
O software de controle de tickets tornou-se uma das ferramentas mais essenciais para lidar com o suporte ao cliente. O gerenciamento de solicitações recebidas de clientes por meio de controle de tickets pode ajudá-lo a fornecer conselhos mais rápidos e confiáveis, além de permitir que os atendentes lidem com um número maior de solicitações de clientes. Os sistemas de tickets podem fornecer valor agregado a qualquer help desk. Isso depende dos canais de comunicação com o cliente, recursos e integrações nos quais você decide confiar, bem como atendentes de suporte ao cliente treinados. Responda às solicitações de serviço com facilidade e obtenha o software de controle de tickets certo para o seu help desk.
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A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.
O software Freshservice oferece suporte multilíngue e uma poderosa IA para gerenciamento de serviços. Seu preço pode variar, mas vale a pena considerar. O Hubspot Service Hub é uma plataforma integrada de CRM que melhora a eficiência do atendimento ao cliente. Embora seja baseado no número de contatos de marketing, pode ser um investimento caro. O Help Desk do Vision permite centralizar o gerenciamento de solicitações de diferentes canais, mas não é a melhor opção para integração. Seu preço varia dependendo das funcionalidades desejadas. O Web Help Desk oferece opções de gerenciamento de serviços de TI com recursos como gerenciamento de hardware e SLA. O Service Desk tem um teste gratuito e opção de pagamento perpétuo ou assinatura. O Agiloft é uma solução de Service Desk que oferece automação e personalização, mas seu preço varia de acordo com as opções escolhidas.
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