Passando dados pela máquina...
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O sistema de help desk com emissão de tickets do LiveAgent se integra a vários canais de comunicação e oferece cerca de 200 recursos.
O LiveAgent combina um excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite oferecer o melhor suporte para nossos clientes.
O LiveAgent é um software de sistema de tickets de TI que combina vários canais, como e-mails, chats, chamadas e redes sociais para fornecer um atendimento holístico aos seus clientes. Mas não para por aí. O LiveAgent oferece um portal do cliente, com suporte a diversas bases de conhecimento, fórum, feedback & sugestões. Descubra o que o sistema de emissão de tickets mais avançado pode oferecer para sua organização.
Um sistema de tickets para suporte é apenas parte de uma solução muito mais completa.
Combine todos os seus canais de comunicação em uma caixa de entrada universal, que é uma versão mais inteligente do e-mail comum. E-mails, chats, chamadas, publicações em redes sociais e outros meios de comunicação podem ser acessados de um único lugar.
Não importa onde a comunicação começa, os tickets parecem sempre os mesmos. Inicie um chat com o cliente no chat ao vivo, continue com o acompanhamento por e-mail e termine em uma ligação. Tudo na mesma interface e no mesmo ticket.
Agilize o processo de respostas aos clientes, preparando as respostas de demandas e dúvidas comuns. Salve uma resposta curta e surpreenda seus clientes.
Crie tickets visíveis apenas para seus colegas e atribua o ticket a uma pessoa específica. Use-os como lembretes, para a criação de tarefas ou para fazer anotações para você e seus colegas de trabalho.
O software de tickets do LiveAgent rastreia e transforma, automaticamente, todos os problemas de seus clientes em tickets. Cada forma de comunicação recebida é transformada em Tickets para uma melhor conveniência e gerenciamento. A IU (Interface do Usuário) é adaptável, intuitiva e os usuários simplesmente amam.
70% dos clientes preferem procurar por respostas antes de entrarem em contato com o atendimento ao cliente. Além da funcionalidade do software de tickets, no mesmo pacote, o LiveAgent oferece um Portal do Cliente totalmente adaptável com Base de Conhecimento, FAQs e Fórum. Deixe seus clientes se ajudarem ao fornecer respostas uns aos outros mesmo quando seus atendentes estiverem offline.
Cobranças mensais. Sem contratos e sem taxas ocultas. Preço totalmente transparente, cobrado apenas por uso real a cada mês. Selecione o plano ideal e forneça o melhor atendimento ao cliente.
Certifique-se que os seus representantes de atendimento ao cliente tenham sua carga otimizada. Defina quantos tickets, chats e ligações eles podem manejar. Faça o roteamento dos telefones de forma automática, defina pausas e deixe-os descansarem quando for necessário. Atribua Tickets em qualquer etapa de sua vida para atendentes individuais ou para o departamento inteiro. Defina suas próprias Regras e critérios para a distribuição dos tickets baseados em parâmetros de Tickets, eventos ou condições baseadas em tempo.
Veja nossas histórias de sucesso e depoimentos e descubra como o LiveAgent pode melhorar seu serviço de atendimento ao cliente e aumentar a satisfação dos seus parceiros de negócios.
Um sistema de tickets inteligente facilita a cobertura de todas as suas necessidades de atendimento ao cliente. Receba, processe e responda as requisições com facilidade para melhorar as relações com seus clientes.
Simplifique seus canais
Automatize suas tarefas comuns
Defina responsabilidades de maneira clara
Mantenha-se organizado
Abordagem profissional
Aumento em 18% das taxas de conversão
Insights detalhados e relatórios
Custos diminuídos
A distribuição inteligente de tickets por e-mail certifica que nenhum email irá se perder ou será respondido duas vezes.
O LiveAgent seleciona automaticamente o atendente mais adequado, levando em consideração as prioridades do SLA.
Deixe seus atendentes ajudarem uns aos outros e responderem aos tickets de forma rápida com recursos de colaboração.
De acordo com pesquisas de marketing, clientes satisfeitos tendem a gastar mais.
Com o LiveAgent, você pode gerenciar as responsabilidades dos tickets de forma fácil, criando assim uma organização de tickets para seu time de TI ou de atendimento ao cliente. Mude a posse do Ticket para um departamento diferente ou até mesmo para um atendente individual. Sempre saiba quem está como responsável para a solução de cada Ticket. Nunca mais ouça “Eu não sabia que era responsabilidade minha” de novo.
Um sistema de tickets permite que os times de suporte ao cliente gerenciem as dúvidas dos clientes. O software cria tickets para cada interação feita com o cliente e coleta as informações relevantes, para ajudar a resolver a pergunta do cliente.
Se você está procurando pelo melhor sistema de tickets, considere as avaliações dos usuários, funcionalidades e preço. O melhor sistema de tickets deve ter várias funcionalidades, tais como: comunicação multicanal, atribuição de tickets, automação do fluxo de trabalho, análises e relatórios, base de conhecimento e funcionalidades de gamificação.
Ao considerar qual o melhor sistema de tickets, considere as avaliações dos usuários, funcionalidades e preço. Algumas ferramentas de tickets oferecem mais funcionalidades de help desk que outras. Por exemplo, o LiveAgent é uma ferramenta de tickets que também fornece um call center virtual. Além disso, também oferece: comunicação multicanal, atribuição de tickets, automação do fluxo de trabalho, análises e relatórios, base de conhecimento e funcionalidades de gamificação.
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!
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