Software Help Desk de Tickets do LiveAgent

Você está cansado de softwares de Tickets entediantes? Nós também. Com o LiveAgent, seus emails, chats, ligações, menções nas redes sociais e em outros canais irão para uma única caixa de entrada universal. Com a ajuda da automação avançada, regras e integrações, o pesadelo do serviço ao cliente irá terminar com apenas um clique no botão “Criar Conta”.
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Todos os canais de suporte sob um único teto

O software de tickets do LiveAgent se integra a vários canais de comunicação e oferece cerca de 200 recursos.

Every communication channel under one place by help desk software LiveAget
Peter Komornik

LiveAgent combines excellent live chat, ticketing and automation that allow us to provide exceptional support to our customers.

Peter Komornik, CEO
logo slido preto

O LiveAgent vai além de um sistema de tickets de TI

O LiveAgent é um sistema de tickets de TI que combina vários canais, como emails, chats, chamadas e redes sociais para fornecer atendimento holístico aos seus clientes. Mas não para por aí. O LiveAgent oferece um portal do cliente, com suporte a diversas bases de conhecimento, fórum, feedback e sugestões. Descubra o que há de mais avançado em sistema de tickets

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Software de Tickets

Dê uma olhada no software de tickets do LiveAgent

O sistema de tickets é apenas parte de uma solução muito completa.

Combine todos os seus canais de comunicação em uma caixa de entrada universal, que é uma versão mais inteligente do email comum. Emails, chats, ligações, publicações em redes sociais e outros meios de comunicação podem ser acessados em um único lugar.

Não importa onde a comunicação começa, os tickets parecem sempre os mesmos. Inicie um chat com o cliente no chat ao vivo, continue com o acompanhamento por email e termine em uma ligação. Tudo na mesma interface e no mesmo ticket.

Agilize o processo de respostas aos clientes, preparando as respostas de demandas e dúvidas comuns. Salve uma resposta curta e surpreenda seus clientes.

Crie tickets visíveis apenas para seus colegas e atribua-os a uma pessoa específica. Use-os como lembretes, para a criação de tarefas ou para fazer anotações para você e seus colegas de trabalho.

Software de Tickets com uma IU Intuitiva

O software de tickets do LiveAgent rastreia e transforma, automaticamente, todos os problemas de seus clientes em tickets. Cada forma de comunicação recebida é transformada em Tickets para uma melhor conveniência e gerenciamento. A IU (Interface do Usuário) é adaptável, intuitiva e os usuários simplesmente amam.

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Base de Conhecimento como Parte do Sistema de Tickets

70% dos clientes preferem procurar por respostas antes de entrarem em contato com o atendimento ao cliente. Além da funcionalidade do software de tickets, no mesmo pacote, o LiveAgent oferece um Portal do Cliente com Base de Conhecimento, FAQs e Fórum. Deixe seus clientes se ajudarem ao fornecer respostas uns aos outros mesmo quando seus atendentes estiverem offline.

Preço justo e transparente

Cobranças mensais. Sem contratos e sem taxas ocultas. Preço totalmente transparente, cobrado apenas por uso real a cada mês. Selecione o plano ideal e forneça o melhor atendimento ao cliente.

Package Name

Ticket

Para Pequenos Negócios e Empreendedores

$15 /mês
Package Name

Ticket + Chat

Para Empresas de Médio Porte e Agências Profissionais

$29 /mês

Distribuição Perfeita dos Tickets

Certifique-se que os seus agentes de atendimento ao cliente tenham sua carga otimizada. Defina quantos tickets, chats e ligações eles podem lidar. Faça o roteamento dos telefones de forma automática, defina pausas e deixe-os descansarem quando for necessário. Atribua tickets em qualquer etapa de sua vida para agentes individuais ou para o departamento inteiro. Defina suas próprias Regras e critérios para as distribuição dos tickets baseados nos parâmetros, eventos e condições baseadas em tempo dos tickets.

filtro

Mais de 21.000 empresas não podem estar erradas

Veja nossas histórias de sucesso e depoimentos e descubra como o LiveAgent pode melhorar seu serviço de atendimento ao cliente e aumentar a satisfação dos seus parceiros de negócios.

Para que um software de tickets?

O sistema de tickets inteligente facilita a cobertura de todas as suas necessidades de atendimento ao cliente. Receba, processe e responda as requisições com facilidade e melhore a sua relação com seus clientes.

maleta 007

Benefícios para o Negócio

Simplifique seus canais

Automatize suas tarefas comuns

Defina responsabilidades de maneira clara

Mantenha-se organizado

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Impacto Positivo

Abordagem profissional

Aumento em 18% das taxas de conversão

Insights detalhados e relatórios

Custos diminuídos

Software de tickets All-in-one

Email recebido na caixa de entrada

Tickets por email

A distribuição inteligente de tickets por email certifica que nenhum email irá se perder ou será respondido duas vezes.

software de tickets com roteamento inteligente

Roteamento de tickets inteligente

O LiveAgent seleciona automaticamente o atendente mais adequado, levando em consideração as prioridades do SLA.

software de tickets poderosa colaboração

Colaboração Poderosa

Deixe seus agentes ajudarem uns aos outros e responderem aos tickets de forma rápida com recursos de colaboração.

software ticketing satisfação melhorada

Satisfação aumentada

De acordo com uma pesquisa de marketing, clientes satisfeitos tendem a gastar mais.

gerenciamento de responsabilidade

Gerenciamento de responsabilidade

Com o LiveAgent, você pode gerenciar as responsabilidades dos tickets de forma fácil. Mude a posse do Ticket para um departamento diferente ou até mesmo para um agente individual. Sempre saiba quem está como responsável para a solução de cada Ticket. Nunca mais ouça “Eu não sabia que era responsabilidade minha”.

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FAQ

Um sistema de tickets permite que o time de suporte ao cliente gerencie as dúvidas dos clientes. O software cria tickets para cada interação feita com o cliente e coleta as informações relevantes, para ajudar a resolver a pergunta do cliente.

Se você está procurando pelo melhor sistema de tickets, considere as avaliações dos usuários, funcionalidades e preço. O melhor sistema de tickets deve ter várias funcionalidades, tais como: comunicação multicanal, atribuição de tickets, automação do fluxo de trabalho, análises e relatórios, base de conhecimento e funcionalidades de gamificação.

Ao considerar qual o melhor sistema de tickets, considere as avaliações dos usuários, funcionalidades e preço. Algumas ferramentas de tickets oferecem mais funcionalidades de help desk que outras. Por exemplo, o LiveAgent é uma ferramenta de tickets que também fornece um call center virtual. Além disso, também oferece: comunicação multicanal, atribuição de tickets, automação do fluxo de trabalho, análises e relatórios, base de conhecimento e funcionalidades de gamificação.

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