Teste Grátis

Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Chat interno

O que é um chat interno?

O Chat interno permite que você se conecte com seus colegas diretamente no LiveAgent sem a necessidade de qualquer aplicativo de terceiros. Ele oferece a capacidade de enviar mensagens de texto instantâneas e adicionar anexos (todos os tipos de arquivos comuns são suportados). O Chat interno fica visível apenas para você e o destinatário.

Como você inicia um chat interno?

Para iniciar o chat interno, encontre o agente na seção “Agentes online” no painel. Clique no ponto verde (online) ou cinza (offline) e selecione “Enviar mensagem instantânea”. Lembre-se de que você pode enviar mensagens mesmo quando seu colega estiver offline (eles poderão lê-las posteriormente).

Como alternativa, você pode iniciar um chat interno diretamente de um ticket ou de um chat em andamento. O processo é o mesmo. Basta clicar no ponto verde e selecionar “Enviar mensagem instantânea”. Quando você inicia um chat interno dessa maneira, o chat incluirá o número do ticket de onde você iniciou o chat.

Recurso de chat interno no local de trabalho no LiveAgent - exemplo
Como iniciar um chat interno

Que outros recursos o chat interno suporta?

Se você quiser pedir ajuda, você tem a opção de copiar e colar um número de ticket exclusivo no chat interno, que cria instantaneamente um link clicável. O destinatário da sua mensagem pode clicar no link e ser redirecionado imediatamente para o ticket.

chat-interno-LiveAgent

Quantas janelas de chat são suportadas pelo chat interno?

A janela de chat suporta vários chats ao mesmo tempo. O tamanho da janela pode ser alterado de acordo com suas preferências e posicionado em qualquer lugar dentro da IU do LiveAgent.

Por que você deve usar o chat interno?

Benefícios:

  • Economiza tempo – sem alternar entre plataformas
  • Constrói uma cultura organizacional positiva
  • Melhora o trabalho em equipe
  • Melhor experiência de atendimento ao cliente

Pronto para experimentá-lo

O LiveAgent é a solução de help desk mais revisada e classificada como a nº 1. Nosso teste gratuito de 14 dias oferece sistmea de tickets completo, chat ao vivo, funcionalidade de central de atendimento e muito mais! Experimente hoje. Não é necessário cartão de crédito.

Teste grátis

Outros recursos de chat ao vivo:

Visualização de digitação em tempo real

A visualização de digitação em tempo real é basicamente uma visualização da mensagem de chat ao vivo do visitante. Ele foi criado para ajudar seus agentes a resolver o problema com mais rapidez e eficácia e melhorar a experiência do cliente.

Digitação em tempo real

Rastreamento integrado de chat

LiveAgent fornece um plugin gratuito que permite conectar dados importantes de seu chat ao vivo com o Google Analytics. Assim, você pode analisar rapidamente o impacto geral do atendimento ao cliente por chat ao vivo em suas conversões.

Rastreamento integrado de chat

Visão geral dos chats

Obtenha uma visão geral e analise rapidamente a situação atual do chat ao vivo com o recurso de visão geral do chat. Por exemplo, você pode ver: país do visitante, visitantes em uma fila, visitantes no chat, agentes disponíveis e muito mais.

Quer saber mais?

Descubra todos os recursos do Live Chat – LiveAgent.

Recursos da base de conhecimento:

Ainda não personalizou um botão de chat?

Aqui está um guia passo a passo sobre como criar um botão de chat no LiveAgent.

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slido verde
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