Chat interno

O que é um chat interno?

O chat interno do LiveAgent permite que você se conecte com seus colegas sem precisar usar nenhum aplicativo de terceiros. O bate-papo da equipe oferece a capacidade de enviar mensagens de texto instantâneas e anexos (todos os tipos de arquivos comuns são suportados). Além disso, a comunicação só é visível para você e para o destinatário da sua mensagem.

Como você inicia um chat interno?

Para começar, encontre o agente que você deseja contatar na seção “Agentes on-line” do painel. Clique no ponto verde (online) ou cinza (offline) e selecione “Enviar mensagem instantânea”. Lembre-se de que você pode enviar mensagens mesmo quando seus colegas estiverem offline (eles poderão lê-las posteriormente).

Como alternativa, você pode iniciar um chat interno diretamente de um ticket ou de um chat em andamento. O processo é o mesmo. Basta clicar no ponto verde e selecionar “Enviar mensagem instantânea”. Quando você inicia um chat interno dessa maneira, o chat incluirá o número do ticket de onde você iniciou o chat.

Recurso de chat interno no local de trabalho no LiveAgent - exemplo
Como iniciar um chat interno

Que outros recursos o chat interno suporta?

Se você quiser pedir ajuda, você tem a opção de copiar e colar um número de ticket exclusivo no chat interno, que cria instantaneamente um link clicável. O destinatário da sua mensagem pode clicar no link e ser redirecionado imediatamente para o ticket.

chat-interno-LiveAgent

Quantas janelas de chat são suportadas pelo chat interno?

A janela de chat suporta vários chats ao mesmo tempo. O tamanho da janela pode ser alterado de acordo com suas preferências e posicionado em qualquer lugar dentro da IU do LiveAgent.

Por que você deve usar o chat interno?

Benefícios:

  • Economiza tempo – sem alternar entre plataformas
  • Constrói uma cultura organizacional positiva
  • Melhora o trabalho em equipe
  • Melhor experiência de atendimento ao cliente

Pronto para experimentar?

LiveAgent é a solução de suporte técnico mais revisada e classificada como a número 1. Nosso teste gratuito de 14 dias oferece gestão de tickets completa, chat ao vivo, funcionalidade de call center e muito mais! Experimente hoje. Não é necessário cartão de crédito.

Outros recursos de chat ao vivo:

Visualização de digitação em tempo real

A visualização de digitação em tempo real é basicamente uma visualização da mensagem de bate-papo ao vivo do visitante. Ele foi criado para ajudar seus agentes a resolver o problema com mais rapidez e eficiência e melhorar a experiência do cliente.

Digitação em tempo real

Rastreamento integrado de chat

LiveAgent fornece um plugin gratuito que permite conectar dados importantes de seu chat ao vivo com o Google Analytics. Assim, você pode analisar rapidamente o impacto geral do atendimento ao cliente por chat ao vivo em suas conversões.

Rastreamento integrado de chat

Visão geral dos chats

Obtenha uma visão geral e analise rapidamente a situação atual do chat ao vivo com o recurso de visão geral do chat. Por exemplo, você pode visualizar; país do visitante, visitantes em fila, visitantes de bate-papo, agentes disponíveis e muito mais.

Quer saber mais?

Descubra todos os recursos de bate-papo ao vivo – LiveAgent.

Recursos da base de conhecimento:

Ainda não personalizou um botão de chat?

Aqui está um guia passo a passo sobre como criar um botão de chat no LiveAgent.

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