Google Analytics integration
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Siga o guia de integração descrito abaixo para começar a usar o Google Analytics com o LiveAgent.
- Faça login no painel do seu LiveAgent e clique em Configurar.
- Clique em Sistema e Plugins.
- Encontre “Live Chat Tracking” e ative-o ao clicar no controle deslizante.
O que é o Google Analytics?
O Google Analytics é um serviço de análise web gratuito que fornece estatísticas e ferramentas analíticas básicas para otimização para mecanismos de busca (SEO) e propósitos de marketing.
Como você pode utilizá-lo?
Rastreie eventos de sessões de chat ao vivo no Google Analytics. Graças a esses dados você pode avaliar o impacto do chat ao vivo nas conversões dos visitantes do seu site e de clientes, ou o impacto dos seus agentes nas vendas da sua empresa.
Os eventos geram comandos javascript diretamente em sua página da we, onde um chat é iniciado. O plug-in pode ser usado para sinalizar eventos de bate-papo para seu aplicativo web e iniciar funções javascript específicas ou alterar o conteúdo de sua página web com base nas sessões de bate-papo em execução.
Opções de monitoramento:
- Início do chat
- Fim do chat
- Cada mensagem do agente
- Cada mensagem do cliente
Frequently Asked Questions
O que é Google Analytics?
Google Analytics é uma ferramenta que permite rastrear valiosas informações de marketing.
Como faço para integrar o Google Analytics ao LiveAgent?
Aqui está um rápido guia passo a passo: Faça login na sua conta do LiveAgent. Navegue até Configurações > Sistema > Plug-ins. Ative o rastreamento de bate-papo ao vivo.
Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.
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O texto fala sobre softwares de atendimento ao cliente, sistemas de telefonia VoIP, gerenciamento de reclamações e suporte técnico para startups. Também há informações sobre a inscrição no LiveAgent e a construção do dashboard, além de um aviso sobre o uso de cookies no site. O texto está disponível em vários idiomas, incluindo o português.