Google Analytics

Siga o guia de integração descrito abaixo para começar a usar o Google Analytics com o LiveAgent.

  • Faça login no painel do seu LiveAgent e clique em Configurar.
  • Clique em Sistema e Plugins.
  • Encontre “Live Chat Tracking” e ative-o ao clicar no controle deslizante.
Rastreamento do chat do LiveAgent

O que é o Google Analytics?

O Google Analytics é um serviço de análise web gratuito que fornece estatísticas e ferramentas analíticas básicas para otimização para mecanismos de busca (SEO) e propósitos de marketing.

Como você pode utilizá-lo?

Rastreie eventos de sessões de chat ao vivo no Google Analytics. Graças a esses dados você pode avaliar o impacto do chat ao vivo nas conversões dos visitantes do seu site e de clientes, ou o impacto dos seus agentes nas vendas da sua empresa.

Os eventos geram comandos javascript diretamente em sua página da we, onde um chat é iniciado. O plug-in pode ser usado para sinalizar eventos de bate-papo para seu aplicativo web e iniciar funções javascript específicas ou alterar o conteúdo de sua página web com base nas sessões de bate-papo em execução.

Opções de monitoramento:

  • Início do chat
  • Fim do chat
  • Cada mensagem do agente
  • Cada mensagem do cliente

Frequently asked questions

O que é Google Analytics?

Google Analytics é uma ferramenta que permite rastrear valiosas informações de marketing.

Como faço para integrar o Google Analytics ao LiveAgent?

Aqui está um rápido guia passo a passo: Faça login na sua conta do LiveAgent. Navegue até Configurações > Sistema > Plug-ins. Ative o rastreamento de bate-papo ao vivo.

Voltar para Integrações Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×
Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo