Teste Grátis

Google Analytics

Siga o guia de integração descrito abaixo para começar a usar o Google Analytics com o LiveAgent.

  • Faça login no painel do seu LiveAgent e clique em Configurar.

  • Clique em Sistema e Plugins.
  • Encontre “Live Chat Tracking” e ative-o ao clicar no controle deslizante.
Google Analytics

O que é o Google Analytics?

O Google Analytics é um serviço de análise web gratuito que fornece estatísticas e ferramentas analíticas básicas para otimização para mecanismos de busca (SEO) e propósitos de marketing.

Como você pode utilizá-lo?

Rastreie eventos de sessões de chat ao vivo no Google Analytics. Graças a esses dados você pode avaliar o impacto do chat ao vivo nas conversões dos visitantes do seu site e de clientes, ou o impacto dos seus agentes nas vendas da sua empresa.

Os eventos geram comandos javascript diretamente em sua página da we, onde um chat é iniciado. O plug-in pode ser usado para sinalizar eventos de bate-papo para seu aplicativo web e iniciar funções javascript específicas ou alterar o conteúdo de sua página web com base nas sessões de bate-papo em execução.

Opções de monitoramento:

  • Início do chat
  • Fim do chat
  • Início do chat
  • Cada mensagem do agente
  • Cada mensagem do cliente

FAQ

O que é Google Analytics?

Google Analytics é uma ferramenta que permite rastrear valiosas informações de marketing.

Como faço para integrar o Google Analytics ao LiveAgent?

Aqui está um guia rápido passo a passo:

1. Faça login em sua conta LiveAgent

2. Navegue até Configurações > Sistema > Plugins

3. Ativar rastreamento de bate-papo ao vivo

Back to Integrations Create account for FREE

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.

×
Schedule a one-on-one call and discover how LiveAgent can benefit your business.

We’re available on multiple dates

Schedule a demo