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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

  • Recursos
  • Rastreamento Integrado de Chat

Rastreamento Integrado de Chat

Gostaria de visualizar os dados de conversão do Google Analytics no seu chat ao vivo?

Bem, é possível e fácil de fazer com o LiveAgent.

O chat ao vivo no LiveAgent possui uma grande quantidade de recursos. O rastreamento incorporado ao chat permite que sua empresa rastreie as conversões do chat ao vivo, o que pode ajudá-lo a analisar o impacto geral do botão online.

Para que é usado o rastreamento integrado de chat?

É usado para rastrear eventos de sessões de chat ao vivo no Google Analytics. Graças aos dados, você pode avaliar o impacto do chat ao vivo nas conversões do seu site. Além disso, você pode ver a influência de seus agentes nas vendas.

Quais são as opções que você pode rastrear?

  • Início do chat
  • Fim do chat
  • Cada mensagem do agente
  • Cada mensagem do cliente

Como funciona o rastreamento integrado do Chat?

No LiveAgent, você pode simplesmente navegar até os plugins e ativar o rastreamento de chat ao vivo. Depois disso, siga as instruções fáceis e visualize a análise do chat imediatamente.

Mas, para ser específico, os eventos geram javascript que comanda diretamente em sua página da web, onde um chat começou. Um plugin pode ser usado para:

  • sinalar eventos de chat para seu aplicativo da web
  • iniciar funções específicas de javascript
  • alterar o conteúdo da sua página da web com base na sessão de chat em andamento

Para obter informações detalhadas, navegue até a integração do Google Analytics – LiveAgent.

Benefícios:

  • Vantagem competitiva
  • Melhor compreensão do mercado/clientes
  • Todos os dados em um só lugar

Obtenha os dados do chat ao vivo no Google Analytics agora!

Analise o impacto do seu chat ao vivo no Google Analytics. Ative um plugin gratuito no LiveAgent e comece a rastrear imediatamente!

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Outros recursos de chat no LiveAgent:

Histórico de chat

Obtenha uma visão geral rápida do problema do cliente no histórico de chat e evite a frustração do cliente. Além disso, você pode analisar o problema com mais rapidez e saber quem é o responsável por cada ticket.

Comprimento máximo da fila

Crie um fluxo de trabalho de atendimento ao cliente eficaz, configurando o comprimento máximo da fila em seu chat ao vivo. Desta forma, seu serviço de atendimento ao cliente pode atender de forma eficiente às consultas dos clientes e eles não serão sobrecarregados. Isto também evita uma experiência ruim para o cliente. Ao permitir isto, o chat ao vivo será mostrado apenas para uma determinada quantidade de pessoas e o restante receberá a opção de entrar em contato por meio do formulário pré-chat.

URL atual do visitante do chat ao vivo

Forneça o melhor atendimento ao cliente com o recurso da URL atual de visitante do chat ao vivo. Este recurso do LiveAgent mostra o site que o visitante está navegando no momento. Assim, dando a seus agentes mais insights sobre o que os clientes estão procurando e para o que eles procuram. Também mostra se o visitante mudou para um URL diferente.

URL atual do visitante do chat ao vivo

Confira todos os recursos do LiveAgent para obter mais informações.

Recursos da base de conhecimento:

Pronto para implementar um plugin de rastreamento de chat ao vivo?

Saiba mais detalhes sobre o rastreamento de eventos no Google Analytics.

Não tem um botão de chat?

Não se preocupe, aqui está um artigo passo a passo para criar um botão de chat no LiveAgent.

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slido verde
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logo esky color
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