Você gostaria de visualizar os dados de conversão do Google Analytics do seu chat ao vivo?
Bem, é possível e fácil de fazer com o LiveAgent.
O chat ao vivo no LiveAgent tem uma grande quantidade de recursos. O acompanhamento incorporado ao chat permite que sua empresa acompanhe as conversões do chat ao vivo, o que pode ajudar você a analisar o impacto geral do botão on-line.
![Chat-Embedded-Tracking-LiveAgent](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/6fcf0a728e1a627af8fc8cca71fcf447/Chat-Embedded-Tracking.png)
Para que é usado o rastreamento integrado de chat?
Ele é usado para rastrear eventos de sessões de chat ao vivo em Google Analytics. Você também pode considerá-lo um exemplo de registro de atividades, pois fornece insights sobre todas as ações que ocorreram. Graças aos dados, você pode avaliar o impacto do chat ao vivo nas conversões do seu site. Além disso, você pode visualizar a influência dos seus agentes nas vendas.
Quais são as opções que você pode rastrear?
- Iniciar chat
- Encerrar conversa
- Toda mensagem do agente
- Toda mensagem do cliente
Como funciona o rastreamento integrado do Chat?
Usando o software de chat ao vivo online do LiveAgent, você pode simplesmente navegar até os plug-ins e ativar o rastreamento de chat ao vivo. Depois disso, siga as instruções fáceis e visualize as análises do chat imediatamente.
![Rastreamento incorporado de bate-papo](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/527c9f8948470c809da227d35ae3fbc8/Mockup-Chat-embended-tracking.png)
Mas, para ser específico, os eventos geram javascript que comanda diretamente em sua página da web, onde um chat começou. Um plugin pode ser usado para:
- sinalizando eventos de chat para sua aplicação web
- iniciar funções javascript específicas
altere o conteúdo da sua página da Web com base no conteúdo em execução sessão de bate-papo
Para obter informações detalhadas, acesse Integração do Google Analytics – LiveAgent.
Benefícios:
- Vantagem competitiva
- Melhor entendimento do mercado/clientes
- Todos os dados em um só lugar
Get the live chat data in Google Analytics now!
Analyze the impact of your live chat in Google Analytics. Activate a free plugin in LiveAgent and start tracking right away!
Outros recursos de chat no LiveAgent:
Histórico de chat
Obtenha uma visão geral rápida do problema do cliente no histórico de bate-papo e evite a frustração do cliente. Além disso, você pode analisar o problema com mais rapidez e saber quem é o responsável por cada ticket.
Comprimento máximo da fila
Crie um fluxo de trabalho de atendimento ao cliente eficaz configurando o tamanho máximo da fila no seu chat ao vivo. Dessa forma, seu atendimento ao cliente poderá lidar com eficiência com as dúvidas dos clientes e eles não ficarão sobrecarregados. Isso também evita uma experiência ruim para o cliente. Ao permitir isso, o chat ao vivo será mostrado apenas para um determinado número de pessoas e o restante terá a opção de entrar em contato por meio de um formulário pré-chat.
URL atual do visitante do chat ao vivo
Forneça o melhor atendimento ao cliente com o URL atual do recurso de chat ao vivo para visitantes. Este recurso do LiveAgent mostra o site que o visitante está navegando no momento. Assim, dando aos seus agentes mais insights sobre o que os clientes estão procurando. Também mostra se o visitante mudou para um URL diferente.
![URL atual do visitante do chat ao vivo](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/9fa22b3185722f834fb88aa86e28481c/Mockup-Current-URL-of-live-chat-visitor-1.png)
Confira todos os LiveAgent – Recursos para obter mais informações.
Recursos da base de conhecimento:
Pronto para implementar um plugin de rastreamento de chat ao vivo?
Saiba mais detalhes sobre o rastreamento de eventos no Google Analytics.
Não tem um botão de chat?
Não se preocupe, aqui está um artigo passo a passo para criar um botão de chat no LiveAgent.
Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.
Programa de Caça aos Bugs do LiveAgent
O LiveAgent é um software de atendimento ao cliente que melhora a comunicação e oferece recursos adicionais, como rastreamento de problemas e gravação de chamadas ilimitadas. Também possui programa de revelação de vulnerabilidade e recompensas para pesquisadores de segurança que encontrarem e relatarem vulnerabilidades.
Chat ao vivo para a indústria automotiva
Integre o chat ao vivo ao seu site de concessionária para responder rapidamente às perguntas dos clientes. Recursos de segurança garantem confiabilidade.