Teste Grátis
  • Recursos
  • Rastreamento Integrado de Chat

Rastreamento Integrado de Chat

Gostaria de visualizar os dados de conversão do Google Analytics no seu chat ao vivo?

Bem, é possível e fácil de fazer com o LiveAgent.

O chat ao vivo no LiveAgent possui uma grande quantidade de recursos. O rastreamento incorporado ao chat permite que sua empresa rastreie as conversões do chat ao vivo, o que pode ajudá-lo a analisar o impacto geral do botão online.

Para que é usado o rastreamento integrado de chat?

É usado para rastrear eventos de sessões de chat ao vivo no Google Analytics. Graças aos dados, você pode avaliar o impacto do chat ao vivo nas conversões do seu site. Além disso, você pode ver a influência de seus agentes nas vendas.

Quais são as opções que você pode rastrear?

  • Início do chat
  • Fim do chat
  • Cada mensagem do agente
  • Cada mensagem do cliente

Como funciona o rastreamento integrado do Chat?

No LiveAgent, você pode simplesmente navegar até os plugins e ativar o rastreamento de chat ao vivo. Depois disso, siga as instruções fáceis e visualize a análise do chat imediatamente.

Mas, para ser específico, os eventos geram javascript que comanda diretamente em sua página da web, onde um chat começou. Um plugin pode ser usado para:

  • sinalar eventos de chat para seu aplicativo da web
  • iniciar funções específicas de javascript
  • alterar o conteúdo da sua página da web com base na sessão de chat em andamento

Para obter informações detalhadas, navegue até a integração do Google Analytics – LiveAgent.

Benefícios:

  • Vantagem competitiva
  • Melhor compreensão do mercado/clientes
  • Todos os dados em um só lugar

Obtenha os dados do chat ao vivo no Google Analytics agora!

Analise o impacto do seu chat ao vivo no Google Analytics. Ative um plugin gratuito no LiveAgent e comece a rastrear imediatamente!

Outros recursos de chat no LiveAgent:

Histórico de chat

Obtenha uma visão geral rápida do problema do cliente no histórico de chat e evite a frustração do cliente. Além disso, você pode analisar o problema com mais rapidez e saber quem é o responsável por cada ticket.

Comprimento máximo da fila

Crie um fluxo de trabalho de atendimento ao cliente eficaz, configurando o comprimento máximo da fila em seu chat ao vivo. Desta forma, seu serviço de atendimento ao cliente pode atender de forma eficiente às consultas dos clientes e eles não serão sobrecarregados. Isto também evita uma experiência ruim para o cliente. Ao permitir isto, o chat ao vivo será mostrado apenas para uma determinada quantidade de pessoas e o restante receberá a opção de entrar em contato por meio do formulário pré-chat.

URL atual do visitante do chat ao vivo

Forneça o melhor atendimento ao cliente com o recurso da URL atual de visitante do chat ao vivo. Este recurso do LiveAgent mostra o site que o visitante está navegando no momento. Assim, dando a seus agentes mais insights sobre o que os clientes estão procurando e para o que eles procuram. Também mostra se o visitante mudou para um URL diferente.

URL atual do visitante do chat ao vivo

Confira todos os recursos do LiveAgent para obter mais informações.

Recursos da base de conhecimento:

Pronto para implementar um plugin de rastreamento de chat ao vivo?

Saiba mais detalhes sobre o rastreamento de eventos no Google Analytics.

Não tem um botão de chat?

Não se preocupe, aqui está um artigo passo a passo para criar um botão de chat no LiveAgent.

Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
Nascar logo
logo esky color
USC logo

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×
Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo