Teste Grátis

Fique de olho em seus clientes o tempo todo

Quer saber o que seus clientes estão fazendo e dizendo online? Quer rastrear todos os pedidos deles com uma ferramenta?

O software de rastreamento de clientes do LiveAgent é a ferramenta para você! Melhore a satisfação do cliente e as suas vendas a partir de hoje.

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Rastreie, otimize, aprenda com os insights e lucre

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Mais insights, mais vendas

Rastreie todos os movimentos do seu cliente com uma única ferramenta de rastreamento do cliente.

Veja qual site os encaminhou para você, há quanto tempo eles estão navegando em seu site, em quais produtos estão interessados, em que fuso horário eles estão ou de que país são.

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Cubra todos os pontos de contato

Oferecemos um software de rastreamento de clientes omnichannel que se conecta ao Twitter, Instagram, Facebook e Viber.

Também pode ser integrado com um número ilimitado de endereços de e-mail e números de telefone, bem como chat ao vivo e um portal do cliente para garantir que todas as solicitações sejam contabilizadas e estejam no mesmo lugar.

Junte-se à conversa

Nosso software de rastreamento de clientes permite que você rastreie palavras-chave exclusivas no Twitter.

Responda às perguntas ou preocupações dos clientes com facilidade, mesmo se você não for explicitamente identificado/mencionado nos Tweets.

Comece seu teste GRATUITO hoje Teste grátis de 14 dias    Sem necessidade de cartão de crédito
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Saiba tudo que há para saber

Forneça um serviço melhor para seus clientes, registrando todos os insights dos clientes em seu CRM integrado.

Crie campos personalizados para registrar qualquer informação que seja relevante para o seu negócio e desfrute de maiores taxas de satisfação do cliente.

Economize tempo com respostas de um clique

Aproveite as vantagens dos recursos avançados do software de rastreamento de clientes, como respostas predefinidas e respostas prontas, e forneça respostas às perguntas mais frequentes em questão de segundos.

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Tempo é dinheiro, economize

Conecte nosso software de rastreamento de clientes com mais de 130 integrações para tornar seu fluxo de trabalho mais eficiente.

Eleve seu desempenho

Descubra quanto tempo você leva para responder às dúvidas dos clientes, quais canais de comunicação são mais usados e quais são os mais eficazes na conversão de clientes.

Aprenda com as classificações dos atendentes e melhore seu atendimento ao cliente com o software de rastreamento de clientes ainda hoje.

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Segmente e melhore as vendas

O software de rastreamento de clientes ajuda a segmentar os clientes em grupos de acordo com seus interesses e experiências.

Aproveite deste recurso e melhore as mensagens de marketing, a satisfação do cliente, a retenção e a receita.

Empodere sua base de clientes

Com a ajuda do software de rastreamento de cliente, você pode construir um portal do cliente por meio do qual seus clientes podem acompanhar o andamento da resolução de seus tickets.

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Nossos clientes falam por nós

  • Roman Bosch

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • christine preusler

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • Karl Dieterich

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • Hendrik Henze

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • Razvan Sava

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • Taras Baca

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • user testimonials

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • Matt Janaway

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • Viviane Carter

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Christian Lange

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Jens Malmqvist

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • user testimonials

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • JanWienk

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Allan Bjerkan

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Sissy Böttcher

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • Peter Koning

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • user testimonials

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • Rick Nuske

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • Vojtech Kelecsenyi

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Rafael Kobalyan

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Martin Drugaj

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • Ivan Golubović

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • user testimonials

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • Randy Bryan

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Timothy G. Keys

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • user testimonials

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • Hilda Andrejkovičová

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • user testimonials

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • user testimonials

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • David Chandler

    David Chandler

    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Cansado de alternar entre telefones, chats, e-mails e outras ferramentas de comunicação?

Você não vai precisar! O LiveAgent é um software exclusivo que integra vários canais de comunicação em um único lugar, com preços acessíveis e transparentes.

Não pague taxas adicionais por várias ferramentas de rastreamento de clientes. O LiveAgent é tudo o que você precisa.

Mais de 3.000 avaliações no Trustpilot | GetApp | G2 crowd

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Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer suporte excepcional aos nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
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Software de rastreamento de clientes e muito mais

Cliente satisfeitos? Isso é inestimável

Você percebeu que nosso software de rastreamento de clientes é a opção mais barata e simultaneamente mais avançada do mercado?

Isso mesmo. Confira tudo o que temos a oferecer em nossa página de preços.

Package Name

Ticket + Chat

Recursos de tickets, chat ao vivo e automação.

$29 /mês
Package Name

Plano Completo

Chat ao vivo, call center, redes, portal do cliente e tickets.

$39 /mês

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Já atendemos a mais de 150 milhões de usuários finais, mais de 30.000 empresas e acumulamos quase 17 anos de experiência como software líder de rastreamento de clientes.

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