Quer saber o que seus clientes estão fazendo e dizendo online? Quer rastrear todos os pedidos deles com uma ferramenta?
O software de rastreamento de clientes do LiveAgent é a ferramenta para você! Melhore a satisfação do cliente e as suas vendas a partir de hoje.
Passando dados pela máquina...
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Rastreie todos os movimentos do seu cliente com uma única ferramenta de rastreamento do cliente.
Veja qual site os encaminhou para você, há quanto tempo eles estão navegando em seu site, em quais produtos estão interessados, em que fuso horário eles estão ou de que país são.
Oferecemos um software de rastreamento de clientes omnichannel que se conecta ao Twitter, Instagram, Facebook e Viber.
Também pode ser integrado com um número ilimitado de endereços de e-mail e números de telefone, bem como chat ao vivo e um portal do cliente para garantir que todas as solicitações sejam contabilizadas e estejam no mesmo lugar.
Nosso software de rastreamento de clientes permite que você rastreie palavras-chave exclusivas no Twitter.
Responda às perguntas ou preocupações dos clientes com facilidade, mesmo se você não for explicitamente identificado/mencionado nos Tweets.
Forneça um serviço melhor para seus clientes, registrando todos os insights dos clientes em seu CRM integrado.
Crie campos personalizados para registrar qualquer informação que seja relevante para o seu negócio e desfrute de maiores taxas de satisfação do cliente.
Aproveite as vantagens dos recursos avançados do software de rastreamento de clientes, como respostas predefinidas e respostas prontas, e forneça respostas às perguntas mais frequentes em questão de segundos.
Conecte nosso software de rastreamento de clientes com mais de 130 integrações para tornar seu fluxo de trabalho mais eficiente.
Descubra quanto tempo você leva para responder às dúvidas dos clientes, quais canais de comunicação são mais usados e quais são os mais eficazes na conversão de clientes.
Aprenda com as classificações dos atendentes e melhore seu atendimento ao cliente com o software de rastreamento de clientes ainda hoje.
O software de rastreamento de clientes ajuda a segmentar os clientes em grupos de acordo com seus interesses e experiências.
Aproveite deste recurso e melhore as mensagens de marketing, a satisfação do cliente, a retenção e a receita.
Com a ajuda do software de rastreamento de cliente, você pode construir um portal do cliente por meio do qual seus clientes podem acompanhar o andamento da resolução de seus tickets.
Roman Bosch
Partly
É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.
Christine Preusler
HostingAdvice
O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.
Karl Dieterich
Covomo
O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.
Hendrik Henze
HEWO Internetmarketing
Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.
Razvan Sava
Webmaster Deals
Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%
Taras Baca
XperienceHR
A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...
Andrej Ftomin
Grupo TAZAR
Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.
Matt Janaway
The Workplace Depot
Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.
Viviane Carter
CSI Products
Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...
Christian Lange
Lucky-Bike
Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.
Jens Malmqvist
Projure
Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.
Catana Alexandru
Websignal
Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.
Jan Wienk
All British Casino
Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...
Allan Bjerkan
Norske Automaten
LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.
Sissy Böttcher
Study Portals
Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.
Peter Koning
TypoAssassin
Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.
Aranzazu F
Factorchic
Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.
Rick Nuske
MyFutureBusiness
Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.
Vojtech Kelecsenyi
123-Nakup
O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.
Rafael Kobalyan
Betconstruct
Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...
Martin Drugaj
Atomer
Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.
Ivan Golubović
AVMarket
É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...
Rustem Gimaev
Antalya Consulting Language Center
Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...
Randy Bryan
tekRESCUE
O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.
Timothy G. Keys
Marietta Corporation
Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...
Mihaela Teodorescu
eFortuna
A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.
Hilda Andrejkovičová
TrustPay
Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.
Alexandra Danišová
Nay
Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores
Samuel Smahel
m:zone
O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.
David Chandler
Volterman
Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...
Você não vai precisar! O LiveAgent é um software exclusivo que integra vários canais de comunicação em um único lugar, com preços acessíveis e transparentes.
Não pague taxas adicionais por várias ferramentas de rastreamento de clientes. O LiveAgent é tudo o que você precisa.
Mais de 3.000 avaliações no Trustpilot | GetApp | G2 crowd
O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer suporte excepcional aos nossos clientes.
Você percebeu que nosso software de rastreamento de clientes é a opção mais barata e simultaneamente mais avançada do mercado?
Isso mesmo. Confira tudo o que temos a oferecer em nossa página de preços.
Já atendemos a mais de 150 milhões de usuários finais, mais de 30.000 empresas e acumulamos quase 17 anos de experiência como software líder de rastreamento de clientes.
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