Tome medidas no momento certo com o software de rastreamento de clientes

Monitore o comportamento do visitante do site e inicie uma conversa quando for a hora certa.

  • ✓ Sem taxa de configuração
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Software de rastreamento de clientes que fica de olho em seus clientes

Quer saber o que seus clientes estão fazendo e dizendo online? Quer rastrear todos os pedidos deles com uma ferramenta? O software de rastreamento de clientes do LiveAgent é a ferramenta para você! Melhore a satisfação do cliente e as suas vendas a partir de hoje.

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Rastreie, otimize, aprenda com os insights e lucre

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Mais insights, mais vendas.

Acompanhe todos os movimentos de seus clientes com uma única ferramenta de rastreamento de clientes.

Veja qual site os encaminhou para você, há quanto tempo eles navegam em seu site, em quais produtos estão interessados, a que horas zona em que estão ou de que país são.

Aprenda mais sobre rastreamento de clientes
Customer journey tracking in LiveAgent
LiveAgent failed payment message

Cubra todos os pontos de contato.

We offer an omnichannel customer tracking software that connects with Twitter, Instagram, Facebook, WhatsApp and Viber.

It can also be integrated with an unlimited number of email addresses and phone numbers, as well as live chat and a customer portal to ensure all queries are accounted for and under one roof.

Junte-se à conversa

Our customer tracking software enables you to track unique keywords on Twitter.

Answer customer questions or concerns with ease even if you’re not explicitly/tagged mentioned in Tweets.

Comece seu teste GRATUITO hoje Teste gratuito de 30 dias Não é necessário cartão de crédito

Saiba tudo o que há para saber

Provide better service for your customers by recording all customer insights into your built-in CRM.

Create custom fields to record any information that is relevant to your business and enjoy higher customer satisfaction rates.

Economize tempo com respostas em um clique.

Take advantage of advanced customer tracking software features like predefined answers and canned responses and provide answers to frequently asked questions in a matter of seconds.

Canned-messages-Macros
LiveAgent CRM integrations

Tempo é dinheiro, economize-o.

Connect our customer tracking software with over 130 integrations to make your workflow more efficient.

Melhore seu desempenho.

Find out just how long it takes you to answer customer queries, which communication channels are most used, and which are the most effective in converting customers.

Learn from agent ratings and improve your customer service with customer tracking software today.

Saiba mais sobre relatórios
Reports feature by LiveAgent
Contact-groups-LiveAgent

Segmentar e melhorar as vendas

Customer tracking software helps segment customers into groups according to their interests and backgrounds.

Take advantage of this feature and improve marketing messages, customer satisfaction, retention, and revenue.

Empodere sua base de clientes

With the help of customer tracking software, you can build a customer portal through which your customers can track the progress of their ticket resolution.

Nossos clientes falam por nós

G2 Crowd
Trustpilot
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Cansado de alternar entre telefones, chats, e-mails e outras ferramentas de comunicação?

Você não vai precisar! O LiveAgent é um software exclusivo que integra vários canais de comunicação em um único lugar, com preços acessíveis e transparentes. Não pague taxas adicionais por várias ferramentas de rastreamento de clientes. O LiveAgent é tudo o que você precisa.

Mais de 3.000 avaliações no Trustpilot | GetApp | G2 crowd

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Migração gratuita? É pra já

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer suporte excepcional aos nossos clientes.

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Software de rastreamento de clientes e muito mais

Clientes satisfeitos? Impagável

Você percebeu que nosso software de rastreamento de clientes é a opção mais barata e simultaneamente mais avançada do mercado? Isso mesmo. Confira tudo o que temos a oferecer em nossa página de preços.

30 Dias de Teste
Nenhum Cartão de Crédito necessário
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  • Histórico de tickets ilimitado
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  • Tudo no Small, mais
  • 10 endereços de e-mail
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Gratuito

  • histórico de tickets de 7 dias
  • 1 endereço de e-mail
  • 1 botão de conversa
  • 1 formulário de contato
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Branding é a melhor maneira para as empresas se destacarem da concorrência. Confira os 9 elementos-chave de branding que levarão o seu negócio para o próximo nível.

Elementos de marca

Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.

Inúmeras pesquisas comprovaram que o chat online se tornou e ainda é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes.

Modelos de chat ao vivo

Chat ao vivo é uma ferramenta flexível e popular para interagir com clientes. Scripts prontos podem ajudar os agentes a fornecer suporte oportuno e proativo, melhorando a satisfação do cliente e aumentando as conversões.

A segurança de dados é uma das nossas primeiras prioridades, e nós queremos que você saiba sobre nossos pontos cegos. Se você é um pesquisador, nós apreciaremos e recompensaremos a sua ajuda.

Programa de Caça aos Bugs do LiveAgent

O LiveAgent é um software de atendimento ao cliente que melhora a comunicação e oferece recursos adicionais, como rastreamento de problemas e gravação de chamadas ilimitadas. Também possui programa de revelação de vulnerabilidade e recompensas para pesquisadores de segurança que encontrarem e relatarem vulnerabilidades.

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Chat ao vivo para a indústria automotiva

Integre o chat ao vivo ao seu site de concessionária para responder rapidamente às perguntas dos clientes. Recursos de segurança garantem confiabilidade.

Como entrar em contato com o atendimento ao cliente da Vox por e-mail, suporte por chat ao vivo, número de telefone, suporte de mídia social e suporte de autoatendimento.

Contatos do Help Desk da Vox

The Vox website is a news platform with a mission to explain the news. Customer support is available through email, social media, and self-service options. Contact details for the Vox support team can be found on their website. They do not offer live chat support. No SLAs or forum are available, but legal policies are listed on the site. There is no Vox forum or Instagram support, but they do have a Facebook and Twitter page.

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