Software de atendimento ao cliente nas mídias sociais
Software de base de conhecimento
Software de atendimento ao cliente
Software de gravação de chamadas
Software de retorno de chamada
Software de gerenciamento de reclamações
Software da central de contato
Software de comunicação com o cliente
Software de engajamento com o cliente
Software de experiência do cliente
Software de interação com o cliente
Software de satisfação do cliente
Atendimento ao cliente durante o coronavírus
Software de sucesso do cliente
Software de rastreamento de clientes
Software de gerenciamento de e-mail
Software de perguntas frequentes
Software de call center receptivo
Software de central de serviços
Software de chat ao vivo para Shopify
Software de documentação de suporte
Registro de Alterações do LiveAgent
Sobre nós
Alternativas do sistema de tickets
Software de call center gratuito
Software de gerenciamento de clientes gratuito
Software de help desk gratuito
Software de base de conhecimento gratuito
Software de chat ao vivo gratuito
Histórias de sucesso de clientes
Cenários de casos de uso
Academia de atendimento ao cliente
Modelos de atendimento ao cliente
Teste de velocidade de digitação
Blog de atendimento ao cliente
Webinars de atendimento ao cliente
Glossário de suporte ao cliente
Diretório de atendimento ao cliente
Programa de recompensas por bugs
LiveAgent.com
LiveAgent.de
LiveAgent.fr
LiveAgent.com.br
LiveAgent.es
Live-Agent.it
Live-Agent.nl
Live-Agent.ru
Live-Agent.pl
LiveAgent.hu
LiveAgent.sk
Live-Agent.cn
LiveAgent.ae
LiveAgent.bg
LiveAgent.dk
LiveAgent.ee
LiveAgent.gr
LiveAgent.hr
LiveAgent.lt
LiveAgent.lv
LiveAgent.no
LiveAgent.ph
LiveAgent.ro
LiveAgent.si
LiveAgent.vn
LiveAgent.jp
Live-Agent.cz
LiveAgent.se
LiveAgent.fi
O software Freshservice oferece suporte multilíngue e uma poderosa IA para gerenciamento de serviços. Seu preço pode variar, mas vale a pena considerar. O Hubspot Service Hub é uma plataforma integrada de CRM que melhora a eficiência do atendimento ao cliente. Embora seja baseado no número de contatos de marketing, pode ser um investimento caro. O Help Desk do Vision permite centralizar o gerenciamento de solicitações de diferentes canais, mas não é a melhor opção para integração. Seu preço varia dependendo das funcionalidades desejadas. O Web Help Desk oferece opções de gerenciamento de serviços de TI com recursos como gerenciamento de hardware e SLA. O Service Desk tem um teste gratuito e opção de pagamento perpétuo ou assinatura. O Agiloft é uma solução de Service Desk que oferece automação e personalização, mas seu preço varia de acordo com as opções escolhidas.
Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
We appreciate your recent sign up for a LiveAgent.
A message will be sent to your email address containing login details, right after your account is installed.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Estamos disponíveis em várias datas