Produto

Resumo do Produto

Software de help desk

Sistema de tickets

Software de chat ao vivo

Software de call center

Software de atendimento ao cliente nas mídias sociais

Software de base de conhecimento

Software de portal do cliente

Software de atendimento ao cliente

Páginas específicas do produto

Software de gravação de chamadas

Software de retorno de chamada

Software de gerenciamento de reclamações

Software da central de contato

Software de comunicação com o cliente

Software de engajamento com o cliente

Software de experiência do cliente

Software de interação com o cliente

Software de satisfação do cliente

Atendimento ao cliente durante o coronavírus

Software de sucesso do cliente

Software de rastreamento de clientes

Software de gerenciamento de e-mail

Software de perguntas frequentes

Help Desk para WordPress

Software de call center receptivo

Chat ao vivo para WordPress

Software de call center ativo

Software de suporte remoto

Software de autoatendimento

Software de central de serviços

Software de chat ao vivo para Shopify

Software de softphone

Software de documentação de suporte

Software de telefonia

LiveAgent

Teste do LiveAgent

Login do LiveAgent

Tour do LiveAgent

Preços do LiveAgent

Recursos do LiveAgent

Integrações do LiveAgent

Parceiros VoIP do LiveAgent

Migração do LiveAgent

Suporte do LiveAgent

Status do LiveAgent

Registro de Alterações do LiveAgent

Sobre nós

Escritório de Nova York

Compare o LiveAgent

Alternativas do LiveAgent

Alternativas do sistema de tickets

Conta Gratuita

Registre uma conta gratuita

Software de call center gratuito

Software de gerenciamento de clientes gratuito

Software de help desk gratuito

Software de base de conhecimento gratuito

Software de chat ao vivo gratuito

Software de tickets gratuito

Marketing & Vendas

>Demonstração do LiveAgent

Solicitação de proposta

Prêmios do LiveAgent

Por que LiveAgent?

Parceria conosco

Programa de afiliados

Páginas de Casos de Uso

Histórias de sucesso de clientes

Cenários de casos de uso

Soluções de negócios

Soluções do setor

Recursos de aprendizagem

Academia de atendimento ao cliente

Modelos de atendimento ao cliente

Teste de velocidade de digitação

Blog de atendimento ao cliente

Webinars de atendimento ao cliente

Glossário de suporte ao cliente

Diretório de atendimento ao cliente

Termos e Condições

Política de privacidade

Política de segurança

Programa de recompensas por bugs

Sites Globais

LiveAgent.com

LiveAgent.de

LiveAgent.fr

LiveAgent.com.br

LiveAgent.es

Live-Agent.it

Live-Agent.nl

Live-Agent.ru

Live-Agent.pl

LiveAgent.hu

LiveAgent.sk

Live-Agent.cn

LiveAgent.ae

LiveAgent.bg

LiveAgent.dk

LiveAgent.ee

LiveAgent.gr

LiveAgent.hr

LiveAgent.lt

LiveAgent.lv

LiveAgent.no

LiveAgent.ph

LiveAgent.ro

LiveAgent.si

LiveAgent.vn

LiveAgent.jp

Live-Agent.cz

LiveAgent.se

LiveAgent.fi

Artigos Relacionados
Explore uma seleção dos melhores softwares de help desk do mercado. Escolha o software de help desk ideal para o seu website e eleve o seu atendimento ao cliente até as estrelas.

Software de help desk

Uma interface intuitiva é essencial para um contact center eficiente. Relatórios, automação e suporte são aspectos importantes a considerar ao escolher o software de suporte técnico. O LiveAgent é uma opção popular com várias integrações e recursos avançados.

O sistema de tickets de suporte ajuda as equipes a gerenciar grandes volumes de solicitações em vários canais e permite que respondam a solicitações com rapidez e conhecimento.

Sistema de tickets de suporte

O software Freshservice oferece suporte multilíngue e uma poderosa IA para gerenciamento de serviços. Seu preço pode variar, mas vale a pena considerar. O Hubspot Service Hub é uma plataforma integrada de CRM que melhora a eficiência do atendimento ao cliente. Embora seja baseado no número de contatos de marketing, pode ser um investimento caro. O Help Desk do Vision permite centralizar o gerenciamento de solicitações de diferentes canais, mas não é a melhor opção para integração. Seu preço varia dependendo das funcionalidades desejadas. O Web Help Desk oferece opções de gerenciamento de serviços de TI com recursos como gerenciamento de hardware e SLA. O Service Desk tem um teste gratuito e opção de pagamento perpétuo ou assinatura. O Agiloft é uma solução de Service Desk que oferece automação e personalização, mas seu preço varia de acordo com as opções escolhidas.

Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

Widgets adaptáveis aos idiomas

Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

Descubra a facilidade de integração dos números VoIP da Voxtelesys com a plataforma LiveAgent lendo nossa postagem informativa no blog. Mergulhe em nossos insights de especialistas agora.

Voxtelesys

A Voxtelesys oferece serviços de comunicação sofisticados com alta disponibilidade, segurança, flexibilidade e escalabilidade. Sua integração com o LiveAgent é gratuita e garante economia de custos e acesso nos EUA. Experimente gratuitamente.

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×
Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo