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Software de satisfação do cliente para clientes satisfeitos

Clientes satisfeitos são mais leais, mais propensos a recomprar, mais dispostos a recomendar sua marca, mais lucrativos para seu negócio – e têm custos de retenção mais baixos. Atualmente, medir a satisfação do cliente tornou-se obrigatório para a maioria das empresas, pois fornece informações valiosas sobre o desempenho do serviço. Quando os recursos de relatório do LiveAgent se integram a uma das soluções de software líderes em satisfação dos clientes, você pode levar a satisfação do atendimento ao cliente para o próximo nível. Obtenha facilmente o feedback dos clientes em suas conversas com o LiveAgent, rastreie a qualidade de seu suporte ao cliente e obtenha uma compreensão mais profunda de seus clientes para melhorar continuamente o seu serviço.

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Por que a satisfação do cliente é importante?

Positividade do boca a boca

Clientes satisfeitos geram boca a boca positivo de forma gratuita! Após uma experiência positiva com uma empresa, 69% dos clientes recomendariam a empresa para outros e 50% utilizariam dos produtos ou serviços da empresa mais frequentemente. (NewVoiceMedia)

A satisfação dos clientes gera lealdade

A satisfação dos clientes constrói confiança na sua marca. Um aumento de 10% na pontuação de satisfação do cliente de uma empresa leva a um aumento de 12% na confiança dos clientes. (Institute of Customer Service)

Aquisição custa mais que retenção

A aquisição de clientes custa mais do que a retenção. Adquirir um novo cliente é algo entre 5 a 25 vezes mais caro do que reter um cliente existente. (Harvard Business Review)

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O que é um software de satisfação de clientes?

Um software de satisfação do cliente é uma ferramenta capaz de permitir que empresas coletem, organizem e gerenciem com facilidade o feedback dos clientes e meçam sua satisfação, além de identificar os clientes insatisfeitos. Esses aplicativos podem incluir análises, gerenciamento de pesquisas, coleta de feedback, rastreamento de reclamações, recursos de relatórios de chamadas e outros recursos. Além de fornecer uma visão prática sobre o quão satisfeitos seus clientes estão com seu negócio ou com a experiência de atendimento ao cliente que você oferece, um software de satisfação do cliente também pode ajudá-lo a avaliar seus funcionários de suporte com base no feedback que eles recebem.

Porque a satisfação do cliente importa

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A satisfação do cliente gera receita

A alta satisfação do cliente gera mais receita. Clientes satisfeitos que tiveram uma experiência positiva com um negócio gastam 140% mais do que aqueles que tiveram uma experiência ruim. (Harvard Business Review)

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Maior longevidade para os clientes satisfeitos

Clientes satisfeitos têm uma maior longevidade com a empresa. Um cliente promotor da experiência com o consumidor possui uma longevidade para com uma empresa que é de 600% a 1.400% maior do que o de um cliente detrator. (Bain & Company)

Medir a satisfação do atendimento ao cliente é fundamental

No mercado hipercompetitivo de hoje, criar um ótimo produto não garante sucesso, a menos que você o apoie com um excelente serviço. A qualidade do atendimento ao cliente que sua empresa oferece afeta diretamente a satisfação geral do cliente com sua marca. Se você não medir a satisfação com o atendimento ao cliente, nunca saberá o quão feliz (ou infeliz) seus clientes estão com a qualidade da experiência de serviço que sua organização oferece.

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Crie uma experiência de serviço melhor com o software de satisfação do cliente LiveAgent.

A plataforma de atendimento ao cliente do LiveAgent é uma solução multicanal complexa. Os recursos que permitem medir a satisfação com o atendimento ao cliente são apenas uma pequena parte do que o software é capaz de fazer. É composto por mais de 179 recursos que podem ajudá-lo a otimizar suas comunicações com o cliente, aprimorar seu suporte e melhorar seus índices de satisfação do atendimento ao cliente.

Solução completa para todas as suas necessidades de suporte

Elimine a necessidade de alternar entre várias ferramentas. O LiveAgent combina:

  • Recurso potente de sistema de tickets com distribuição de tickets inteligente
  • Uma central de atendimento integrado com suporte para chamadas de voz e vídeo
  • Chat ao vivo com gatilhos proativos e monitoramento de visitantes em tempo real
  • Portal de autoatendimento com base de conhecimento, perguntas frequentes e fóruns
  • Integrações com as principais plataformas de mídia social como Facebook, Twitter e Instagram
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Ofereça uma experiência de serviço omnicanal

Os consumidores de hoje tendem a usar vários canais de comunicação para se conectar com as marcas e esperam uma experiência perfeita em todos eles. Com o software do LiveAgent, você pode gerenciar facilmente todas as interações com o cliente em um único lugar e fornecer uma experiência de serviço omnicanal consistente, independentemente dos canais que os clientes utilizam.

Melhore a eficiência da sua equipa de suporte

Uma ampla gama de recursos (incluindo roteamento automatizado de tickets, gerenciamento de SLA, respostas prontas, recursos de colaboração de equipe, bem como acesso instantâneo a informações abrangentes do cliente e interações anteriores) permitem que sua equipe forneça um suporte rápido, altamente eficiente e personalizado – todos contribuindo para o aumento dos índices de satisfação do cliente.

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Vá além de medir a satisfação do cliente

Avalie o desempenho geral do suporte ao cliente e identifique as áreas de melhoria. O LiveAgent oferece análises robustas e recursos de relatórios que permitem rastrear várias métricas de serviço e KPIs, gerar vários relatórios relacionados ao: uso de canais, desempenho e disponibilidade do atendente, conformidade com o SLA, relatórios de controle de tempo e muito mais.

Saiba mais sobre a visão geral da análise

Por que o LiveAgent é o software de satisfação do cliente certo para o seu negócio

A escolha de 21.000 empresas

LiveAgent tem a confiança de mais de 21.000 empresas em todo o mundo, que pertencem a vários setores.

Flexível & customizável

O software é flexível, facilmente escalável e pode ser personalizado de acordo com suas necessidades.

Preço justo & transparente

Sem contratos, sem taxas ocultas. Apenas 4 planos diferentes com preços justos para a sua escolha – incluindo um gratuito.

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Elementos de marca

Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.

Inúmeras pesquisas comprovaram que o chat online se tornou e ainda é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes.

Modelos de chat ao vivo

Chat ao vivo é uma ferramenta flexível e popular para interagir com clientes. Scripts prontos podem ajudar os agentes a fornecer suporte oportuno e proativo, melhorando a satisfação do cliente e aumentando as conversões.

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