LiveAgent é a escolha certa para seu negócio. Você pode desfrutar de uma conta gratuita para sempre e acessar recursos essenciais para fornecer excelente suporte e gerenciamento do cliente.
O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado do Brasil e foi classificado em 1º lugar no segmento de pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais próximo de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com LiveAgent.
Passando dados pela máquina...
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O gerenciamento do relacionamento com clientes não precisa ser difícil se você tiver a ferramenta certa para o trabalho.
O sistema de tickets gratuito permite que você responda prontamente aos pedidos dos clientes.
Os pedidos dos seus clientes ficam armazenados em um único lugar, o que permite que você foque em resolver, não em procurar. Toda a sua comunicação bem organizada em um único lugar.
Você pode deixar seus clientes satisfeitos mesmo com a conta gratuita, onde você tem acesso a recursos essenciais para fornecer suporte ao cliente.
Resolver seu gerenciamento de clientes com o LiveAgent permite a você aumentar seu fluxo de trabalho e tornar seu suporte mais eficiente.
Torne sua interação com os clientes a prioridade máxima com o software certo. Com o software de gerenciamento de clientes gratuito do LiveAgent, você tem em um só lugar todos os seus e-mails, chats, ligações & formulários de contato. E você pode dispor de um número ilimitado de atendentes para gerenciar toda a sua comunicação.
O plano LiveAgent gratuito é limitado e não inclui todos os recursos de tickets e de suporte, como automações, regras, SLAs, contas sociais e relatórios avançados… Verifique & compare quais recursos estão inclusos ou ausentes no plano gratuito.
Gratuito
Histórico de tickets de 7 dias
Integrações limitadas
Sem contas sociais
Recursos ausentes
a partir de $15/mês
Sem limitações
Muitos recursos úteis
Contas de mídias sociais
Histórico de mensagens completo
e muito mais…
Com o chat ao vivo em seu site, você pode engajar diretamente com seus clientes antes que eles saiam do seu site. O chat ao vivo oferece uma solução rápida para seus clientes que procuram por recomendação ou informação.
O LiveAgent possui o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com a velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos. E está incluso na conta gratuita, sem condições ou obrigações.
O sistema de tickets do LiveAgent é a resposta certa para qualquer negócio. Um sistema de tickets transforma todas as comunicações recebidas de seus clientes em tickets que são automaticamente classificados no dashboard do LiveAgent.
Chega de comunicação confusa ou busca sem fim em canais separados. Tudo é colocado em uma ótima ferramenta para sua conveniência.
Configure a sua própria central de atendimento em minutos e gerencie seus clientes em um nível mais pessoal através do navegador, telefone ou aplicativos mobile. Isso significa que você não precisa nem mesmo comprar dispositivos de telefone ou comprar hardware especial para configurar um call center físico se você não quiser.
Tudo que for considerado como chamada telefônica é gerenciado pelo LiveAgent e você pode focar em ajudar seus clientes.
Você sabia que os clientes tendem a pesquisar informações por conta própria antes de entrar em contato com os representantes do suporte? Crie sua própria base de conhecimento gratuitamente e forneça a seus clientes artigos úteis relacionados ao seu negócio. Você pode até personalizá-lo para combinar com a marca de sua empresa.
Crie artigos sobre as consultas mais comuns e deixe seus atendentes se concentrarem em questões mais críticas.
Faça uma mudança no gerenciamento de seus clientes e forneça a seus clientes o que você tem de melhor. Isso não precisa lhe custar nada. Caso você queira algo extra, você pode mudar para um plano pago que contém recursos incríveis, suporte a mídias sociais e muito mais por um preço razoável.
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e O2 têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!
O sistema CRM permite que seus agentes segmentar clientes e também visualizem informações anteriores sobre eles. A comunicação com o cliente é mais suave e, portanto, pode dar uma vantagem às empresas de qualquer tamanho sobre os concorrentes.
CRM é uma abreviatura que significa Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente.
Um ótimo software de gerenciamento de cliente gratuito unifica e-mail, chamadas, portal do cliente e comunicação por chat ao vivo em uma caixa de entrada universal. Além disso, inclui alguns relatórios básicos sobre o desempenho geral do atendimento ao cliente, histórico de tíquetes, tíquetes internos, etiquetas personalizadas e a capacidade de fundir e dividir tíquetes.
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