Procurando por software de gerenciamento de clientes grátis?

Nós ajudamos você com tickets gratuitos, gerenciamento de dados, chat ao vivo e recursos de call center.

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Procurando por um software de gerenciamento de clientes gratuito?

LiveAgent é a escolha certa para seu negócio. Você pode desfrutar de uma conta gratuita para sempre e acessar recursos essenciais para fornecer excelente suporte e gerenciamento do cliente. O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado do Brasil e foi classificado em 1º lugar no segmento de pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais próximo de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com LiveAgent.

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Benefícios de um software de gerenciamento de clientes gratuito

O gerenciamento do relacionamento com clientes não precisa ser difícil se você tiver a ferramenta certa para o trabalho.

Um ponto de contato

Os pedidos dos seus clientes ficam armazenados em um único lugar, o que permite que você foque em resolver, não em procurar. Toda a sua comunicação bem organizada em um único lugar.

Clientes satisfeitos

Você pode deixar seus clientes satisfeitos mesmo com a conta gratuita, onde você tem acesso a recursos essenciais para fornecer suporte ao cliente.

Aumento na produtividade

Resolver seu gerenciamento de clientes com o LiveAgent permite a você aumentar seu fluxo de trabalho e tornar seu suporte mais eficiente.

LiveAgent | Quick Help Desk Software Overview | Live Agent05:20Youtube video: LiveAgent | Quick Help Desk Software Overview
Live Agent

Gerenciamento de clientes com LiveAgent

Torne sua interação com os clientes a prioridade máxima com o software certo. Com o software de gerenciamento de clientes gratuito do LiveAgent, você tem em um só lugar todos os seus e-mails, chats, ligações & formulários de contato. E você pode dispor de um número ilimitado de atendentes para gerenciar toda a sua comunicação.

Lista dos recursos da sua conta gratuita do LiveAgent

O plano LiveAgent gratuito é limitado e não inclui todos os recursos de emissão de tickets e suporte técnico, como automações, regras, SLAs, software KB (base de conhecimento ), contas sociais e relatórios avançados… Verifique e compare quais recursos estão incluídos ou ausentes no plano gratuito.

Free help desk software migration icon

Plano gratuito

Gratuito

Histórico de tickets de 7 dias Integrações limitadas Sem contas sociais Recursos ausentes

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Plano pago

a partir de $15/mês

Sem limitações Muitos recursos úteis Contas de mídias sociais Histórico de mensagens completo e muito mais…

LiveAgent Live Chat Demo | Live Agent02:16Youtube video: LiveAgent Live Chat Demo
Live Agent

Chat ao Vivo Gratuito

Com o chat ao vivo em seu site, você pode engajar diretamente com seus clientes antes que eles saiam do seu site. O chat ao vivo oferece uma solução rápida para seus clientes que procuram por recomendação ou informação. O LiveAgent possui o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, com a velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos. E está incluso na conta gratuita, sem condições ou obrigações.

Sistema de Tickets Gratuito

O sistema de tickets do LiveAgent é a resposta certa para qualquer negócio. Um sistema de tickets transforma todas as comunicações recebidas com os clientes em tickets que são classificados automaticamente no dashboard do LiveAgent.

Chega de comunicação confusa ou busca sem fim em canais separados. Tudo é colocado dentro de uma grande ferramenta para sua conveniência.

LiveAgent: Ticketing Software Demo | Live Agent03:21Youtube video: LiveAgent: Ticketing Software Demo
Live Agent
Call Center Software Demo | LiveAgent | Live Agent04:40Youtube video: Call Center Software Demo | LiveAgent
Live Agent

Central de Atendimento Gratuita

Configure sua própria central de atendimento em minutos com nosso software de suporte técnico gratuito e gerencie seus clientes de maneira mais pessoal por meio de navegador, telefone físico ou aplicativos móveis. Isso significa que você nem precisa comprar uma configuração de telefone ou hardware especial para configurar uma central de atendimento física se não quiser.

Todas as coisas, incluindo chamadas telefônicas, são gerenciadas pelo LiveAgent e você pode se concentrar em ajudar seus clientes.

Base de Conhecimento Gratuita

Você sabia que os clientes provavelmente pesquisarão informações por conta própria antes de entrar em contato com os atendentes de suporte? Crie sua própria base de conhecimento gratuitamente e forneça aos seus clientes artigos úteis quanto ao seu negócio. Você pode até personalizar para combinar com a marca da sua empresa.

Crie artigos sobre as solicitações mais comuns e permita que seus atendentes se concentrem em questões mais críticas.

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Pronto para um melhor gerenciamento de clientes?

Faça uma mudança na sua gestão de clientes e forneça a eles o melhor que puder. Não precisa custar nada. O software de atendimento ao cliente do LiveAgent é gratuito e, caso você queira algo extra, você pode mudar para um plano pago repleto de recursos incríveis, suporte de mídia social e muito mais por um preço razoável.

Você estará em boas mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

Experimente agora gratuitamente Sem Necessidade de Cartão de Crédito
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Imprima seus tickets em uma versão para impressão através do recurso do LiveAgent - Imprimir tickets. Saiba mais no artigo e assista ao nosso vídeo.

Exportar tickets

A página da empresa Quality Unit, LLC oferece suporte e diversas ferramentas de colaboração, como o LiveAgent, um software de suporte ao cliente com planos gratuitos e recursos avançados. Ele melhora a comunicação, oferece suporte 24/7 e aumenta a conversão da web.

Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

Widgets adaptáveis aos idiomas

Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

O sistema de tickets de suporte ajuda as equipes a gerenciar grandes volumes de solicitações em vários canais e permite que respondam a solicitações com rapidez e conhecimento.

Sistema de tickets de suporte

O software Freshservice oferece suporte multilíngue e uma poderosa IA para gerenciamento de serviços. Seu preço pode variar, mas vale a pena considerar. O Hubspot Service Hub é uma plataforma integrada de CRM que melhora a eficiência do atendimento ao cliente. Embora seja baseado no número de contatos de marketing, pode ser um investimento caro. O Help Desk do Vision permite centralizar o gerenciamento de solicitações de diferentes canais, mas não é a melhor opção para integração. Seu preço varia dependendo das funcionalidades desejadas. O Web Help Desk oferece opções de gerenciamento de serviços de TI com recursos como gerenciamento de hardware e SLA. O Service Desk tem um teste gratuito e opção de pagamento perpétuo ou assinatura. O Agiloft é uma solução de Service Desk que oferece automação e personalização, mas seu preço varia de acordo com as opções escolhidas.

Explore uma seleção dos melhores softwares de help desk do mercado. Escolha o software de help desk ideal para o seu website e eleve o seu atendimento ao cliente até as estrelas.

Software de help desk

Uma interface intuitiva é essencial para um contact center eficiente. Relatórios, automação e suporte são aspectos importantes a considerar ao escolher o software de suporte técnico. O LiveAgent é uma opção popular com várias integrações e recursos avançados.

Modelos de Notificação permitem que você prepare modelos para usar posteriormente. Assim, você e seus colegas de equipe economizam muito tempo.

Modelos de notificação

O LiveAgent é uma ferramenta de atendimento ao cliente com recursos úteis, como respostas prontas personalizáveis, modelos de e-mail de confirmação, macros para chat ao vivo e relatórios detalhados sobre os atendentes. Com uma API REST e opções de integração, é uma opção confiável para gerenciar efetivamente o suporte ao cliente, e oferece um teste gratuito de 14 dias.

Cadastre-se para o nosso programa de afiliado do LiveAgent. Leia mais aqui e descubra porquê vale a pena ser um afiliado LiveAgent.

Programada de cadastro de afiliado do LiveAgent

A Quality Unit oferece um programa de afiliados com regras específicas, incluindo banners ou links em sites e e-mails, mas proibindo o uso de campanhas PPC, grupos de notícias e outras formas suspeitas de tráfego. O descumprimento das regras pode resultar no término do programa. A política de privacidade da Quality Unit é rigorosa e promete não divulgar informações pessoais ou empresariais para terceiros sem a permissão do usuário. O pagamento ao afiliado é realizado automaticamente após atingir um limite mínimo, e descontos são aplicados em caso de estornos, devoluções ou cheques sem fundos.

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