Termo de Adesão

O Quality Unit, LLC (referido aqui como “Quality Unit”) fornece seu Serviço (como definido abaixo) a Você através de seu web site localizado em www.qualityunit.com (o “Site”) e *.ladesk.com (conta da sua URL), sujeito a esse acordo de Termo de Serviço (“TDS”). Ao aceitar esse TDS ou acessar, usar o serviço ou Site, Você reconhece que leu, entendeu e concordou em vincular-se a esse TDS. Se você estiver lendo esse TDS e representando uma empresa ou outra entidade legal, Você afirma que Você tem autoridade para vincular-se a esse TDS, no qual o trmo “Você” refere-se a tal entidade ou afiliação. Se Você não tem tal autorização, ou se Você não concorda com esse TDS, Você deve não aceitar esse TDS e não utilizar esse Serviço. O Quality Unit pode mudar esse TDS de tempos em tempos, sem aviso prévio. Os termos e condições revisados tonarão-se efetivos assim que postado, e se Você usar o serviço após essa data, nós trataremos seu uso como a aceitação dos termos e condições revisados. Se quaisquer mudanças do TDS não for aceita por Você, sua única solução é parar de acessar e usar o Serviço.

Descrição do Serviço

O “Serviço” incluí (a) o Site, (b) o sistema de ajuda help desk do LiveAgent, o sistema de chat, ferramentas e serviços providenciados através desse Site e da API do LiveAgent, disponível pelo Site, e (c) todos os softwares, dados, textos, imagens, sons, vídeos e conteúdos disponíveis através do Site ou serviços, ou desenvolvidos através da API do LiveAgent(referidos coletivamente como “Conteúdo”). Quaisquer novas funcionalidades adicionadas para aumentarem o nosso Serviço, também estão sujeitas a esse TDS.

Condições Gerais / Acesso ao Uso do Serviço

Sujeito aos termos e condições desse TDS, Você deve acessar e usar o Serviço apenas quando for para o propósito interno de Seu negócio, como contemplado pelo Acordo. Você não deve (a) licenciar, sublicenciar, vender, revender, alugar, conceder, atribuir, distribuir, compartilhar, explorar comercialmente ou fazer com que o Serviço seja disponível para terceiros, exceto conforme os expressamente permitidos nesse TDS; (b) usar o Serviço para processar dados em nome de terceiros, ou (c) usar o Serviço de qualquer forma ilegal ou de qualquer forma que interfira ou perturbe a integridade ou desempenho do Serviço e seus componentes. Sujeito apenas ao direito limitado de acessar e usar o Serviço, expressamente garantido a Você sob esse TDS, todos os direitos, títulos e interesse em e aos componentes do Serviço permanecerão com e exclusivamente o Quality Unit. Você não deverá modificar, adaptar ou hackear o Serviço para implicar falsamente quaisquer associação ou patrocínio ou, de outra forma, ganhar acesso não autorizado ao Serviço ou sua informação ou rede relacionadas com o Quality Unit. Você é responsável por manter a confidencialidade do Seu login e a sua conta está sobre sua inteira responsabilidade por quaisquer e todas as atividades que ocorram em seu login ou conta. Você concorda e sabe que Seu login pode ser usado apenas por uma (1) pessoa – um login compartilhado por várias pessoas não é permitido. O sistema automaticamente detectará tal comportamento e Você concordara que o Quality Unit pode te cobrar uma taxa mensal adicional por isso. Você pode criar logins separados para quantas pessoas o Seu plano permitir. O Quality Unit reserva o direito de acessar uma ou todas as Suas contas em ordem para responder o Seu requerimento para suporte técnico. Nós vamos manter uma administração apropriada para proteger fisicamente e tecnicamente a integridade, confidencialidade e a segurança dos Seus dados. Nós não iremos publicar Seus dados exceto se obrigado pela lei ou se autorizado por Você. Você reconhece que o processamento técnico e a transmissão do Serviço, incluindo Seu conteúdo, pode ser transferido, desencriptado e envolvido (a) transmissões sobre várias redes; (b) mudanças para se adaptar e ficar em conforme com os requerimentos técnicos das redes conectadas ou dispositivos (c) transmitido para os vendedores terceiros do Quality Unit e parceiros de hosting, para fornecer o hardware, software, rede, armazenamento e tecnologia relacionada requerida para operar e manter o Serviço. O Quality Unit irá fazer de tudo para anunciar em seu site, ou notificar Você de qualquer manutenção planejada do Serviço. A falha do Quality Unit em exercer ou fazer cumprir qualquer direito ou disposição desse TDS não será uma renúncia a esse direito. Você reconhece que esse TDS é um contrato entre Você e o Quality Unit, mesmo que seja eletrônico e não seja assinado pessoalmente por Você e que governa Seu uso do Serviço e tem prioridade sobre qualquer acordo feito entre Você e o Quality Unit.

Termos e Condições da Oferta do Appsumo

Você deve acessar e usar do Serviço apenas para o uso interno, necessidades e propósitos do Seu negócio, como contemplado nesses Termos e Condições. Você deve acessar e usar o Serviço apenas quando for para o propósito interno de Seu negócio, como contemplado pelo Acordo. Você não deve (a) licenciar, sublicenciar, vender, revender, alugar, conceder, atribuir, distribuir, compartilhar, explorar comercialmente ou fazer com que o Serviço seja disponível para terceiros, exceto conforme os expressamente permitidos nesse TDS; (b) usar o Serviço para processar dados em nome de terceiros, ou (c) usar o Serviço de qualquer forma ilegal ou de qualquer forma que interfira ou perturbe a integridade ou desempenho do Serviço e seus componentes. Sujeito apenas ao direito limitado de acessar e usar o Serviço, expressamente garantido a Você sob esse TDS, todos os direitos, títulos e interesse em e aos componentes do Serviço. Sua compra na AppSumo do Serviço(“Package”) comprado no site oficial appsumo.com/liveagent/ garante a Você acesso as funcionalidades, por uma única compra de $59 processada nos sites oficiais da AppSumo. Uma (1) compra fornece a Você acesso a um (1) único código de cupom (“Code”), no qual Você tem que resgatar o Serviço no seguinte endereço URL: liveagent.com/appsumo-signup. (não mais disponível). Para se registrar, é necessário que Você preencha os dados necessários, em ordem para completar com sucesso o seu cadastro. Esses dados necessários incluem (a)Seu Código; (b) Seu Nome Completo; (c) Seu Endereço de Email e (d) Nome da Organização/Empresa, usado para criar o endereço URL único de Sua Conta. Cada Código comprado na página do AppSumo deve ser resgatado apenas 1 (uma vez). Cada resgate adicional do mesmo Código é estritamente conta esses Termos e Condições. Em caso de múltiplos resgates do mesmo Código, Você perderá acesso ao Serviço e Suas contas adicionais serão suspensas. Será necessário que Você resgate o(s) código(s) antes de 1º de Dezembro de 2019. Quaisquer solicitações (ambas escritas ou orais) enviadas depois desse prazo final para o Quality Unit, será rejeitado. Seu direito ao resgate do(s) Código(s) se encerrarão em Novembro de 2019 às 23:59. O Quality Unit reserva o direito de não abrir exceções depois desse prazo final. A compra Do Pacote All-Inclusive (All-in-one) do plano do valor de $59, garante a Você acesso vitalício a dois (2) espaços para o agente (“Users”) e um (1) acesso para “Agent” ou “Admin””. Cada User adicional adicionado a Sua conta do Serviço está sujeito ao preço padrão do plano”All-Inclusive” / “All-in-one”, como descrito aqui: www.liveagent.com/pricing/. Você será cobrado pelo real uso dos “users” adicionais baseado no tempo de uso. O preço padrão para um “User” adicional é de $39 por mês, por usuário. O montante da cobrança é multiplicado pelos números de usuários adicionais adicionados na Sua Conta de Serviço. Você será notificado via email, enviado da Empresa sobre o fato de que você adicionou Usuários adicionais em Sua conta de Serviço. Este email de notificação conterá um alerta, que Você excedeu o número de Usuários inclusivo no seu pacote do AppSumo. Agentes adicionais inclusos em sua conta são cobrados mensalmente. Na primeira cobrança Você será perguntando para adicionar Seus dados de cobrança válidos, contendo Seu (a) Nome e Sobrenome reais; (b) Endereço de email válido; (c) Nome válido de Sua empresa; (d) Endereço válido (Nome da rua, Cidade, CEP e Estado) (e) detalhes adicionados de Sua empresa, baseados na Sua legislação local. Você será perguntado para selecionar o seu meio de pagamento preferido. O Quality Unit fornece 2 (dois) meios de pagamento baseado em (a) Cartão de Crédito (b) detalhes da conta do PayPal. Será necessário que Você coloque os dados do seu Cartão de Crédito ou conta do PayPal apenas caso Você adicione usuários adicionais em Sua conta. A recusa em oferecer os detalhes de Seu Cartão de Crédito ou conta do PayPal para pagar as cobranças do seu uso pelos usuários adicionais, resultará na perda ao acesso ao Serviço. O acesso a Sua conta do Serviço será autorizado quando Você enviar as informações pertinentes ao pagamento e selecionar Seu método de pagamento preferido. O Quality Unit reserva-se no direito de não abrir exceções. Você não está autorizado a “acumular” múltiplos códigos e usar-lós para uma única (1) conta de Serviço. Cada conta de Serviço aceita apenas um (1) código. O pacote não se acumula.

Termos e Condições do Plano Gratuito do LiveAgent

Política de Uso Aceitável Como parte de nosso comprometimento em fornecer um excelente serviço de qualidade, nós possuímos uma Política de Uso Aceitável para os serviços do LiveAgent. Nós queremos garantir que todos os nossos clientes podem aproveitar e utilizar com sucesso nossos serviços, independente da condição. Se alguns clientes utilizarem muitos dados ou violarem nossas regras que possam afetar outros usuários, podemos entrar em contato com tais infratores e discutir sobre seus limites e uso, ou cancelar suas contas. Nós nos reservamos no direito de mudar o limite da conta sem aviso prévio. Nós reservamos o direito de mudar os termos dessa Política de Uso Aceitável de tempos em tempos. Essa política é suplementar e não tem impacto sobre quaisquer Termos e Condições principais do LiveAgent.

Termos da Conta

  • Você deve ter mais de 18 anos para poder usar esse Serviço.
  • Você deve ser um humano. Contas registradas por “bots” ou outros meios automáticos não são permitidos.
  • Você deve fornecer seu nome legal completo, um endereço de email válido e quaisquer outras informações requisitados, para completar o processo de cadastro.
  • Você é responsável por manter a segurança do seu usúario e senha. O Quality Unit não se responsabilizará por quaisquer perda ou danos devido a sua falha ao cumprir com a obrigação de segurança.
  • Você é responsável por todo Conteúdo postado e atividade que ocorra em sua conta (mesmo quando o Conteúdo é postado por outros que tenham acesso a sua conta).
  • Você não deve representar de forma falsa a si mesmo, ou assumir a identidade de alguém enquanto usa esse Serviço.
  • Você não deve usar o Serviço para quaisquer propósitos ilegais ou não autorizados.
  • Você não deve, ao usar o Serviço, violar quaisquer leis da sua jurisdição (incluindo mas não limitado a leis de copyright).
  • A violação de quaisquer termos desse acordo, resultará no encerramento de Sua Conta. Enquanto o Quality Unit proíbe tal conduta e Conteúdo do Serviço, você entende e concorda que o Quality Unit não pode ser responsável pelo Conteúdo postado no Serviço, e você não obstante, pode estar exposto a tais materiais.

Pagamentos, Reembolsos e Mudanças na Cobrança

Testes e Pagamentos O Serviço é disponibilizado na modalidade “pay-as-you-go” e começa a cobrar a partir do Plano que Você escolheu assinar no ínicio, no termo de inscrição (na maior parte das vezes, mensalmente). Todos os planos possuem um período gratuito de até 14 dias. Se você não fornecer os detalhes de Seu Cartão de Crédito para o Quality Unit quando o período de testes acabar, Sua conta será suspensa e somente poderá ser reativada ao submeter as informações de Seus dados do cartão de crédito. Assim que Você fornecer seus dados do cartão de crédito, Você será cobrando instantaneamente e Seu período de teste gratuito se encerrará. Mudanças nos Preços dos Planos Se você decide fazer um “upgrade” do Seu plano ou do número de agentes durante o período de Sua Inscrição, quaisquer custos adicionais serão rateados até o termo remanescente de inscrição e cobrado na Sua conta. Subsequentemente, Seu cartão de crédito irá automaticamente ser cobrado e a taxa ajustada no Seu próximo ciclo de cobrança, subsequente a cobrança de pro-rateamento. Uma exceção na cobrança existirá apenas se Você estiver em um ciclo mensal de cobrança onde Você não visualizar uma cobrança de Pro-rateamento na fatura do seu cartão de crédito do mês atual, mas Sua nova cobrança será refletida na Sua próxima cobrança mensal. Além do Seu ciclo de cobrança, não haverá reembolsos ou créditos para “downgrades” de Plano, meses que o Serviço não foi usado, integralmente ou parcialmente, ou se você encerrar sua conta antes do fim de Seu período de inscrição. Para que todos possam ser tratados de forma igualitária e manter nossos custos administrativos baixos, não haverão exceções, para benefícios de todos os nossos consumidores. Fazer um “Downgrade” do seu plano pode levar com que você perca seu conteúdo, funcionalidade ou a Capacidade de Sua Conta, e o Quality Unit não se responsabiliza por tais perdas. Os Preços de todos os planos e Serviços do LiveAgent estão sujeitos a mudança depois de um prazo de notificação de 30 dias. Tal notificação pode ser feita a qualquer momento. Além disso, o Quality Unit reserva o direto de entrar em contato com Você a respeito de um preço especial se Você possuir um número de usuários excepcional ou de tickets por agente. Em cada situação, um Contrato de Assinatura Empresarial (descrito abaixo) poderá ser mais apropriado para Você. Cobranças no Cartão de Crédito, Recibos e Privacidade O dono da conta receberá um recibo via email a cada cobrança feita. O Quality Unit fornece uma interface para que o dono da conta (definido no cadastro) mude a informação do cartão de crédito (por exemplo: se houver um novo cartão de crédito). O Quality Unit usa intermediadores de terceiros para gerenciar o processamento do catão de crédito e esse intermediário não tem a permissão de guardar, reter ou usar Suas informações de cobrança, exceto para processar Suas informações do Cartão de Crédito para o Quality Unit. Por favor, visite: http://www.qualityunit.com/about-us/privacy-policy-quality-unit/ para entender como o Quality Unit coleta e usa sua informação pessoal. Mudanças na Cobrança e Atualizações O Dono da conta está intitulado de requisitar uma atualização para a informação da cobrança contida na fatura, pelo uso do Serviço. A atualização deve ser requisitada via email, enviada para o support@liveagent.com, a partir dos primeiros 15 dias do problema com a última fatura. Uma nota de crédito e um recibo atualizado será gerado para Você. Requisições submetidas depois de 15 dias do problema, serão rejeitas e Você terá que esperar para uma nova fatura para ser analisada na próxima data de cobrança. Tratamento do VAT IDSe o cliente tem um VAT ID (de acordo a Legisação Europeia), o cliente será unicamente responsável para colocar o VAT ID no campo necessário em Seu perfil. O Quality Unit não reembolsará quaisquer clientes que falharem em aplicarem o VAT ID por si só.

Cartão de Crédito Pré-pago Anual

O Cartão de crédito pré-pago anual adicionado a conta do cliente, baseado em acordo mútuo, deverá permanecer por um período de 12 meses apenas se o numero de espaço dos agentes permanecer o mesmo durante todo o período. Esse período pode ser aumentado ou diminuído, com base no montante de espaço dos agentes adicionados ou removidos na conta do cliente durante a duração da validade do crédito. Em caso do cliente decidir a descontinuar o uso do Serviço antes de todos os seus créditos serem usados OU antes do período de tempo terminar, ele é elegível para obter um reembolso pelo tempo não usado. O Quality Unit reserva-se em reembolsar apenas 50% do montante restante, como taxa de cancelamento.

Cancelamento e Encerramento

Você é responsável por cancelar Sua própria conta. O dono da conta, (definido na etapa de cadastro) pode cancelar a conta a qualquer momento ao enviar um email para support@qualityunit.com solicitando o cancelamento da conta. O Quality Unit responderá a esse email e cancelará Sua conta em até um dia útil. Outra opção para cancelamento da Sua conta é no botão “Parar Conta”, localizado na seção de “Minha Conta”. Ao cancelar Sua conta, Você perderá todo acesso ao conteúdo e o Quality Unit deletará a mesma. Essas informações não podem ser recuperadas uma vez que a conta esteja cancelada. Se Você Cancelar sua Conta pela seção “Minha Conta” do Serviço antes do fim de pagamento do período atual de inscrição, o cancelamento terá efeito imediato e Você não será cobrado novamente. Em caso de solicitar o cancelamento via email, Sua requisição terá que esperar pela confirmação do Quality Unit. O Quality Unit reserva o direito a (i) modificar ou descontinuar, temporariamente ou permanentemente, o Serviço (ou qualquer parte dele) e (ii) recusar quaisquer e todos os usos futuros do Serviço, suspender ou encerrar sua conta (ou qualquer parte dela) ou do uso do Serviço e remover e descatartar quaisquer de Seu conteúdo no Serviço, por qualquer motivo, incluindo se o Quality Unit acredita que você violou o TDS. O Quality Unit usará de todos os meios disponíveis para entrar em contato com Você, seja por email ou telefone, para avisar a Você sobre sua suspensão ou encerramento de Sua conta. Quaisquer suspeitas de fraude, abuso ou atividades ilegais que estejam relacionados ao desligamento do Seu Serviço, podem ser entregue as autorides locais. O Quality Unit não se responsabilizará perante a Você ou terceiros por quaisquer modificação, suspensão ou descontinuação do Serviço.

Termo de Isenção de Garantia

O serviço, incluindo o site e o conteúdo, e todos os componentes do servidor e da rede, são fornecidos como “as is” e “as avaliable”, sem quaisquer tipo de garantias, em toda a extensão permitida pela lei e o Quality Unity expressamente renuncia a qualquer e todas as garantias, expressas ou implícitas, incluindo, mas não se limitando às garantias implícitas de comercialização, título, adequação a uma finalidade específica e não violação. Você reconhece que o Quality Unity não garante que o serviço não será interrompido, pontual, seguro, livre de erros ou de vírus e nenhum informação ou aviso obtido para Você da Quality Unit ou através do Serviço criará qualquer garantia não expressamente declarada nesse TDS.

Limitação de Responsabilidade

Sob nenhuma circunstâncias e nenhuma teoria legal (que esteja em contrato, ato ilícito ou de qualquer outra forma) o Quality Unity deverá se responsabilizar por você ou por quaisquer terceiros, por quaisquer dano indireto, incidental, especial, exemplar, consequencial ou punitivio, incluindo perda de lucros, vendas ou negócios perdidos, dados perdidos ou interrupção do negócio. Adicionalmente, O Quality Unity deve ser responsável por Serviços que excedam a taxa de serviço mensal paga ou a pagar para você, no mês anterior ao momento de qualquer reclamação por danos monetários ou cem ($ 100) u.s. dólares. As provisões dessa seção alocam os riscos sob esse TDS entre as partes, e as partes devem confiar nessas limitações para determinarem se celebram esse contrato. Alguns estados não permitem a exclusão de garantias implícitas ou limitação de responsabilidade por danos incidentais ou consequenciais, o que significa que algumas das limitações acima podem não se aplicar a Você. Nesses estados, a responsabilidade do Quality Unity será limitada ao máximo permitido por lei.

Atribuição

O Quality Unit poderá atribuir ou transferir esse TDS, inteiro ou em partes, sem restrições.

Conformidade com a legislação de exportação

Você é responsavel por cumprior com quaisquer leis locais aplicáveis, regras ou regulamentações governando a exportação do Serviço ou quaisquer de seus componentes.

Lei Governamental

Esses TDS será regido pela lei do Estado de Delaware, desconsiderando os princípios do conflitos de lei. Você concorda por meio deste, a submeter-se única e exclusivamente a jurisdição do Estado de Delaware, em caso de resolução de quaisquer disputas judiciais, relacionados ao Seu uso do nosso Serviço.

Processamento de Dados

O LiveAgent está comprometido com a privacidade, segurança, conformidade e transparência. Essa abordagem inclui o apoio à conformidade de nossos clientes com os requisitos de proteção de dados da UE, incluindo aqueles definidos no Regulamento Geral de Proteção de Dados (“RGPD”), que tornou-se aplicável em 25 de maio de 2018. Conteúdos

    1. O que é o processante de dados
    2. Quais as fontes dos dados
    3. Qual é o propósito para a coleta e/ou processamento dos dados
    4. Por que o perfilamento e a automação estão presentes
    5. Qual é o período do processamento de dados
    6. Quais são os nosso parceiros/subcontratantes
    7. Quais são os direitos do processamento de dados
    8. Como eu posso revogar meu consentimento do processamento de dados

O que é o processante de dados

O processante de dados é a empresa, na qual seleciona o propósito e recursos dos processamentos de dados. Para fins de marketing, o processante dos dados é o Quality Unit, s. r. o.

Quais dados são processados?

Nós processamos os seguintes dados: Nome, Endereço, Número de Telefone, Endereço de email, Endereço IP, Informações sobre produtos que você comprou, Informações sobre produtos que você usou, Informações coletadas de conversas pelo Telefone, Gravações do telefone, Informações coletadas de outros tipos de contato conosco (email, chat, Facebook, messages, Tweets), Informações que você forneceu para nosso time de suporte, para resolver problemas com sua conta, dados de Geo-localização, Informação do Browser e Informação do Sistema

Quais são as fontes dos dados

Os dados nomeados na seção prévia são coletados apenas de você. Os dados são acessíveis pelas conversas entre a Quality Unit, s.r.o e você, ou disponíveis no seu perfil do cliente. Os dados podem ser coletados através de terceiros, de fontes públicas disponíveis, como diretório da Empresa e outros, os quais são permitidos serem processados.

Por que o perfilamento e a automação estão presentes

O Quality Unit s.r.o. deseje entregar a melhor e mais personalizada experência, com o seu consentiento, nós seguimentamos e perfilamos os seus dados. Para tais propósitos nós usamos um software próprio para a automação e analytics.

Qual é o propósito para a coleta e/ou processamento dos dados

Seu consentimento foi dado durante o período em que você utilizar os nossos serviços (LiveAgent) e pelos 5 seguintes anos depois do encerramento de nossos Serviços, ou até o momento em que você revogar o seu consentimento. Se você não é um cliente e não pretende ser um cliente do Quality Unit s.r.o, seu consentimento será válido por 5 anos, ou até o momento em que você revogar o seu consentimento. Depois de um período de 5 anos, seus dados serão apagados.

Quais são os nosso parceiros/subcontratantes

Você consentiu ao subprocessors and subcontractors que podem ter acesso a dados selecionados. Nossos subprocessantes e subcontratantes estão sujeitos a fiscalização regular para verificar e auditar, para garantir o nível máximo de privacidade e segurança.

Quais são os direitos do processamento de dados

O processamento correto dos seus dados é de extrema importância e nos orgulhamos de possuir um alto nível de segurança, privacidade e processamento de dados na Quality Unit s.r.o. Abaixo, estão os seus direitos em relação ao processamento de dados: Informações sobre processamento de dados As informações incluem principalmente: informações de contato sobre o processador, seus subordinados ou oficial de processamento de dados ou pessoa responsável pelo processamento de dados, finalidade do processamento de dados, categorias de dados, endereçador / receptor de dados e categorias de receptores de dados, informações sobre transferências de dados para países terceiros, período de processamento de dados, lista de seus direitos, direito de se dirigir à autoridade local de processamento de dados, fonte de processamento de dados, informações sobre perfis de dados e automatização. Direito de acesso aos dados Você tem o direito de confirmar se seus dados estão sendo processados ​​ou não e as categorias de dados processadas. Direito para correção Você tem o direito de corrigir os dados relativos, se necessário. Direito de apagar (‘direito de ser esquecido’) Em alguns casos permitidos por lei, somos obrigados a apagar todos os seus dados com base em sua solicitação. Direito para contatar uma autoridade local em processamento de dados Alguns clientes preferem processamento de dados limitado. Se você tiver solicitações especiais sobre limitações de processamento de dados, entre em contato conosco. Direto para migração de dados Com base em sua solicitação, podemos transferir seus dados para um processador de dados diferente, se não houver obstruções legais ou outras. Direito de oposição Se você acha que seus dados não foram processados ​​corretamente, você pode levantar uma obstrução entrando em contato conosco com a intenção de resolver o problema. Direito de entrar em contato com a autoridade local de processamento de dados Você pode entrar em contato com a autoridade local de processamento de dados em caso de outras preocupações ou questões levantadas. A autoridade local de processamento de dados da Quality Unit s.r.o. localiza-se em: Úrad na ochranu osobných údajov Slovenskej republiky com o endereço Hraničná 12, 820 07 Bratislava 27, República Eslovaca, União Europeia.

Como eu posso revogar meu consentimento do processamento de dados

Seu consentimento para processamento de dados é voluntário. Você pode revogar-lo em qualquer momento. Como eu posso solicitar o revogamento dos meus dados?Por favor, nos forneça o nome de sua Empresa, sujeito e processador de dados, requisição por escrito da sua revogação de dados e sua assinatura. Você deve endereçar o seu requerimento para andrej@liveagent.com Alternativamente, se você deseja cancelar a inscrição da nossa lista de emails, você pode usar nosso formulário para preencher sua requisição aqui.

Nosso site usa cookies. Ao continuar, você assume sua permissão para implantar cookies, conforme detalhado em nossa política de privacidade e cookies.