Aceitação dos termos

A Quality Unit, s. r. o. (referida aqui como “Quality Unit”) fornece seu Serviço (conforme definido abaixo) a você por meio de seu site localizado em www.qualityunit.com (o “Site”) e *.ladesk.com (URL de sua conta), sujeito a este acordo de Termos de Serviço (“TOS”). Ao aceitar este TOS ou ao acessar ou usar o Serviço ou o Site, você reconhece que leu, entendeu e concorda em ficar vinculado por este TOS. Se você está celebrando este TOS em nome de uma empresa ou outra entidade jurídica, você declara que tem autoridade para vincular tal entidade e suas afiliadas a estes TOS, caso em que os termos “Você” ou “Seu(s)” se referirá a essa entidade e suas afiliadas. Se você não tiver tal autoridade ou não concordar com estes TOS, você não deve aceitar estes TOS e não pode usar o Serviço.

A Quality Unit pode alterar este TOS de tempos em tempos, sem aviso prévio. Os termos e condições revisados entrarão em vigor após a publicação e, se você usar o Serviço após essa data, consideraremos o seu uso como aceitação dos termos e condições revisados. Se qualquer alteração deste TOS não for aceitável para você, seu único recurso é parar de acessar e usar o Serviço.

Descrição do serviço

O “Serviço” inclui (a) o Site, (b) o sistema de help desk e chat do LiveAgent, ferramentas e serviços fornecidos através do Site e pela API do LiveAgent disponível através do Site, e (c) todo o software, dados, texto, imagens, sons, vídeos e conteúdo disponibilizado através do Site ou serviços ou desenvolvido através da API do LiveAgent (coletivamente referidos como o “Conteúdo”). Quaisquer novos recursos adicionados ao Serviço também estão sujeitos a este TOS.

Condições gerais / Acesso e uso do serviço

De acordo com os termos deste TOS, você pode acessar e usar o Serviço apenas para seus fins internos de negócios conforme previsto pelo Contrato. Você não deve (a) licenciar, sublicenciar, vender, revender, alugar, arrendar, transferir, ceder, distribuir, compartilhar o tempo ou disponibilizar comercialmente o Serviço a qualquer terceiro, exceto conforme expressamente permitido por este TOS; (b) usar o Serviço para processar dados em nome de qualquer terceiro, ou (c) usar o Serviço de qualquer maneira ilegal ou que interfira ou prejudique a integridade ou desempenho do Serviço e seus componentes.

Exceto pelo direito limitado ao acesso e uso expressamente concedido a você neste TOS, todos os direitos, títulos e interesses no Serviço e seus componentes permanecerão e pertencerão exclusivamente à Quality Unit. Você não deve modificar, adaptar ou hackear o Serviço para falsamente implicar qualquer patrocínio ou associação com a Quality Unit, ou tentar obter acesso não autorizado ao Serviço ou seus sistemas ou redes relacionados.

Você é responsável por todas as informações, dados, textos, mensagens ou outros materiais que você postar ou transmitir de outra forma através do Serviço. Você é responsável por manter a confidencialidade de seu login e conta e é totalmente responsável por todas as atividades que ocorrerem em seu login ou conta. Você concorda e reconhece que seu login só pode ser usado por uma (1) pessoa – um único login compartilhado por várias pessoas não é permitido. O sistema detectará automaticamente tal comportamento e você concorda que a Quality Unit pode cobrar uma taxa mensal adicional por isso. Você pode criar logins separados para quantas pessoas seu plano permitir.

A Quality Unit reserva-se o direito de acessar todas as suas contas para responder às suas solicitações de suporte técnico. Manteremos salvaguardas administrativas, físicas e técnicas apropriadas para proteger a segurança, confidencialidade e integridade de seus dados. Não divulgaremos seus dados, exceto se for obrigado por lei ou se permitido por você.

Você entende que o processamento técnico e a transmissão do Serviço, incluindo seu conteúdo, podem envolver (a) transmissões por várias redes; (b) alterações para se conformar e adaptar aos requisitos técnicos de redes ou dispositivos de conexão e (c) transmissão para terceiros fornecedores e parceiros de hospedagem da Quality Unit para fornecer o hardware, software, rede, armazenamento e tecnologia relacionados necessários para operar e manter o Serviço. A Quality Unit envidará esforços razoáveis para publicar no site ou notificá-lo de qualquer tempo de inatividade planejado do Serviço.

A omissão da Quality Unit em exercer ou impor qualquer direito ou disposição deste TOS não será considerada uma renúncia a esse direito. Você reconhece que este TOS é um contrato entre você e a Quality Unit, mesmo que seja eletrônico e não seja assinado fisicamente por você e pela Quality Unit, e governa seu uso do Serviço e substitui quaisquer acordos anteriores entre você e a Quality Unit.

Termos e condições do negócio da AppSumo

Você pode acessar e usar o Serviço apenas para suas necessidades e fins internos de negócios, conforme previsto nesses Termos e Condições. Você não deve (a) licenciar, sublicenciar, vender, revender, alugar, arrendar, transferir, ceder, distribuir, compartilhar o tempo ou disponibilizar comercialmente o Serviço a qualquer terceiro, exceto conforme expressamente permitido por estes Termos e Condições; (b) usar o Serviço de maneira ilegal ou que interfira ou prejudique a integridade ou desempenho do Serviço e seus componentes.

Sua compra do Serviço pela AppSumo (“Pacote”) adquirida no site oficial appsumo.com/liveagent/ concede a você acesso aos recursos por uma única compra de $59 processada nos sites oficiais da AppSumo. Uma (1) compra fornece acesso a um único (1) código de cupom (“Código”), que você deve resgatar no endereço URL do Serviço: liveagent.com/appsumo-signup. (não mais disponível). Após o registro, você deve preencher os dados necessários para concluir com sucesso o registro. Esses dados necessários incluem (a) Seu Código; (b) Seu Nome Completo; (c) Seu Endereço de E-mail; e (d) Nome da Empresa/Organização usado para criar o endereço URL único de sua Conta.

Cada Código adquirido na página da AppSumo só pode ser resgatado uma vez (1 vez). Cada resgate adicional do mesmo Código é estritamente contra estes Termos e Condições. Em caso de múltiplos resgates do mesmo Código, você perderá acesso ao Serviço e suas contas adicionais serão suspensas.

Você precisa resgatar seu(s) código(s) antes do dia 1º de dezembro de 2019. Qualquer solicitação (por escrito ou oral) enviada após esse prazo para a Quality Unit será rejeitada. Seu direito de resgatar o(s) código(s) termina em 30 de novembro de 2019, às 23h59. A Quality Unit reserva-se o direito de não fazer exceções após esse prazo.

A compra do Pacote concede a você acesso vitalício a duas (2) vagas de agente (“Usuários”) do plano All-Inclusive (Tudo em um) do Serviço, no valor de $59. As duas (2) vagas de agente incluem uma vaga designada a você (“Proprietário” da Conta) e uma (1) vaga para “Agente” ou “Administrador”.

Cada usuário adicional adicionado à sua conta de Serviço está sujeito ao modelo de preços regular do plano “All-Inclusive” / “Tudo em um”, conforme descrito aqui: www.liveagent.com/pricing/. Você será cobrado pelo uso real do usuário adicional com base no tempo de uso. A taxa padrão para cada usuário adicional é de $39 por mês.

O valor da cobrança será multiplicado pelo número de usuários adicionais adicionados à sua conta de Serviço.

Você receberá um e-mail de notificação enviado pela Empresa informando que você adicionou usuários adicionais à sua conta. Este e-mail de notificação conterá um alerta de que você excedeu o número de usuários inclusos no seu Pacote AppSumo.

Os agentes adicionados à sua conta serão faturados mensalmente. Na primeira cobrança, você será solicitado a fornecer seus dados de faturamento válidos, contendo (a) Nome e Sobrenome reais; (b) endereço de e-mail válido; (c) nome válido da sua empresa; (d) endereço válido (nome da rua, cidade, código postal e estado); (e) detalhes adicionais da sua empresa com base na legislação local. Você deve preencher apenas dados válidos, verdadeiros, precisos e verificados.

Na primeira cobrança pelo uso de usuários adicionais, você será solicitado a selecionar seu método de pagamento preferido. A Quality Unit oferece dois (2) métodos de pagamento: (a) detalhes do cartão de crédito; (b) detalhes da conta PayPal.

Você deve fornecer seus dados de cartão de crédito ou detalhes da conta PayPal somente no caso de adicionar usuários adicionais à sua conta.

A recusa em fornecer seus dados de cartão de crédito ou detalhes da conta PayPal ao ser cobrado pelo uso real de usuários adicionais resultará na perda do acesso ao Serviço. O acesso à sua conta de Serviço será permitido assim que você fornecer as informações de faturamento necessárias e selecionar seu método de pagamento preferido. A Quality Unit reserva-se o direito de não fazer exceções.

Não é permitido “acumular” vários códigos e usá-los para uma única conta de Serviço. Cada conta de Serviço aceita apenas um (1) código. O pacote não pode ser acumulado.

Termos e Condições dos planos gratuitos do LiveAgent

Política de uso justo

Como parte de nosso compromisso em fornecer um serviço de excelente qualidade e confiável, temos uma Política de Uso Justo nos serviços do LiveAgent.

Queremos garantir que todos os nossos clientes possam desfrutar e utilizar com sucesso nosso serviço, independentemente de quaisquer condições.

Se alguns clientes usarem tantos dados ou violarem regras que possam afetar outros usuários, podemos entrar em contato com esses infratores e discutir a alteração de seu uso e limites ou cancelar suas contas.

Reservamo-nos o direito de alterar os limites da conta sem aviso prévio.

Reservamo-nos o direito de variar os termos desta Política de Uso Justo de tempos em tempos.

Esta política é complementar e não limita quaisquer dos principais Termos e Condições do LiveAgent.

Entregas personalizadas

Solicitações adicionais de entregas personalizadas podem ser feitas enviando um pedido para a Quality Unit por meio de comunicação por e-mail para support@liveagent.com. A Quality Unit reserva-se o direito de recusar o pedido de entrega personalizada. Se o pedido de entrega personalizada for aceito, será firmado um acordo baseado no pedido entre você e a Quality Unit, que detalhará os requisitos e especificações da Entrega Personalizada. O acordo será uma aprovação escrita por meio de comunicação por e-mail. O resultado da entrega personalizada passará a ser propriedade intelectual exclusiva da Quality Unit e você concorda que o resultado pode ser usado no futuro para uso posterior de clientes terceiros da Quality Unit. O preço da Entrega Personalizada será acordado antecipadamente e fornecido caso a caso.

Termos da conta

  • Você deve ter 18 anos ou mais para usar este serviço.
  • Você deve ser uma pessoa física. Contas registradas por “bots” ou outros métodos automatizados não são permitidas.
  • Você deve fornecer seu nome legal completo, um endereço de e-mail válido e qualquer outra informação solicitada para concluir o processo de registro.
  • Você é responsável por manter a segurança de seu nome de usuário e senha. A Quality Unit não pode e não será responsável por qualquer perda ou dano decorrente de seu fracasso em cumprir essa obrigação de segurança.
  • Você é responsável por todo o conteúdo publicado e atividade que ocorre em sua conta (mesmo quando o conteúdo é publicado por outros que têm contas vinculadas à sua conta).
  • Você não deve se fazer passar por outra pessoa ou assumir a identidade de outra pessoa ao usar este serviço.
  • Você não pode usar o serviço para fins ilegais ou não autorizados.
  • Você não deve, ao usar o serviço, violar nenhuma lei em sua jurisdição (incluindo, mas não se limitando a, leis de direitos autorais).
  • A violação de qualquer um desses acordos resultará no encerramento de sua conta. Embora a Quality Unit proíba tal conduta e conteúdo no serviço, você entende e concorda que a Quality Unit não pode ser responsabilizada pelo conteúdo publicado no serviço e que, mesmo assim, você possa ser exposto a tais materiais. Você concorda em usar o serviço por sua própria conta e risco.

Pagamento, reembolsos e alterações de faturamento

Testes e pagamentos O serviço é fornecido com base no pagamento conforme o uso, e o assinante é cobrado no início do prazo de assinatura escolhido, que pode ser mensal ou anual. Cada plano de assinatura inclui um período de teste inicial gratuito, que varia dependendo do tipo de endereço de e-mail usado durante o procedimento de inscrição. O assinante com um endereço de e-mail de domínio gratuito tem direito a um período de teste gratuito de até 7 dias, enquanto o assinante com um endereço de e-mail de registro empresarial tem direito a um período de teste gratuito de até 30 dias.
Caso um assinante não forneça informações de faturamento e pagamento durante o período de teste gratuito e posteriormente opte por não fazer upgrade para nenhum dos planos pagos, sua conta de teste gratuita será automaticamente suspensa, resultando em perda de acesso. Para reativar temporariamente sua conta por um período limitado de no máximo 2 dias, o assinante deverá entrar em contato com a equipe de suporte ao cliente dentro de 30 dias após a suspensão de sua conta com uma solicitação para reativar sua conta e adicionar as informações de faturamento e pagamento necessárias. Caso um assinante não entre em contato com a equipe de suporte ao cliente dentro de 30 dias desde a suspensão da conta, sua conta será encerrada sem a possibilidade de acesso.
Uma vez fornecidos os detalhes de faturamento e pagamento, o período de teste será encerrado imediatamente, e o plano do assinante será alterado de acordo com o plano pago selecionado e será cobrado em conformidade.

Alterações de plano e preço Se você optar por fazer upgrade do seu plano ou adicionar mais agentes durante o período de assinatura escolhido, qualquer custo adicional será cobrado proporcionalmente durante o restante do período de assinatura e cobrado em sua conta. Posteriormente, o valor ajustado será automaticamente cobrado no seu próximo ciclo de faturamento após a cobrança proporcional. Existe uma exceção de faturamento se você estiver em um ciclo de faturamento mensal, onde você não verá uma cobrança ou crédito proporcional no mês atual, mas sua nova taxa de faturamento será refletida na sua próxima fatura mensal. Independentemente do seu ciclo de faturamento, não há reembolsos ou créditos por meses parciais de serviço, diminuição de plano ou reembolsos por meses não utilizados se você encerrar sua conta antes do término do período de assinatura. Nenhuma exceção será feita para tratar todos igualmente e manter nossos custos administrativos baixos para o benefício final de nossa base de clientes. A diminuição do nível do seu plano pode causar a perda de conteúdo, recursos ou capacidade da sua conta, e a Quality Unit não se responsabiliza por essa perda. Os preços de todos os planos e serviços do LiveAgent estão sujeitos a alterações mediante aviso prévio de 30 dias. Esse aviso pode ser fornecido a qualquer momento. Além disso, a Quality Unit se reserva o direito de entrar em contato com você sobre preços especiais se você mantiver um número excepcionalmente alto de usuários finais ou uma proporção mensal de chamados excepcionalmente alta por agente. Nessa situação, um Acordo de Assinatura Corporativo (descrito abaixo) pode ser mais adequado para você.

Faturamento por cartão de crédito, recibos e privacidade O proprietário da conta receberá um recibo por e-mail a cada cobrança feita no cartão de crédito. A Quality Unit fornece uma interface para o proprietário da conta (conforme definido no procedimento de inscrição) alterar as informações do cartão de crédito (por exemplo, durante a renovação do cartão). A Quality Unit utiliza um intermediário de terceiros para gerenciar o processamento de cartão de crédito, e esse intermediário não está autorizado a armazenar, reter ou usar suas informações de faturamento, exceto para processar suas informações de cartão de crédito para a Quality Unit. Por favor, visite /politica-de-privacidade/ para entender como a Quality Unit coleta e utiliza informações pessoais.

Alterações e atualizações de faturamento O proprietário da conta tem o direito de solicitar uma atualização das informações de faturamento contidas nas faturas pelo uso do serviço. A atualização deve ser solicitada por e-mail enviado para support@liveagent.com nos primeiros 15 dias da última fatura emitida. Um crédito fiscal e uma fatura atualizada contendo as novas informações de faturamento serão emitidos para você. As solicitações enviadas após os 15 dias desde a última emissão serão rejeitadas e você terá que esperar que a nova fatura seja emitida na próxima data de faturamento.

Tratamento do ID de IVA Se o cliente tiver sido atribuído um ID de IVA adequado e válido (de acordo com a legislação europeia), o cliente é o único responsável por aplicar o ID de IVA no campo necessário em seu perfil de cliente. A Quality Unit não reembolsará nenhum cliente que deixar de aplicar seu ID de IVA por conta própria.

Crédito anual pré-pago

O crédito anual pré-pago adicionado à conta do cliente com base no acordo mútuo terá duração de 12 meses apenas se o número de agentes permanecer o mesmo durante todo o período. Esse período de tempo aumentará ou diminuirá com base na quantidade de agentes adicionados ou removidos na conta do cliente durante a duração da validade do crédito.

No caso em que o cliente decida interromper o uso do Serviço antes que todo o seu crédito seja utilizado OU antes que o período de tempo termine, ele tem direito a reembolso pelo valor não utilizado restante. A Quality Unit reserva-se o direito de reembolsar apenas 50% do valor restante como taxa de cancelamento.

Cancelamento e encerramento

Você é responsável por cancelar corretamente sua conta. O proprietário da conta (conforme definido no procedimento de inscrição) pode cancelar a conta a qualquer momento enviando um email para support@qualityunit.com com uma solicitação de cancelamento da conta. A Quality Unit responderá a esse email e cancelará sua conta dentro de um dia útil. Outra opção de cancelamento de sua conta é o botão “Parar conta” localizado na seção “Minha conta”. Ao cancelar sua conta, você perderá o acesso a todo o conteúdo no momento do cancelamento e a Quality Unit o excluirá em sua rotina normal de operações comerciais. Essas informações não poderão ser recuperadas após o cancelamento da conta. Se você cancelar sua conta da seção “Minha conta” do Serviço antes do final do período de assinatura pago, o cancelamento terá efeito imediato e você não será cobrado novamente. No caso de uma solicitação de cancelamento enviada por correio, é solicitado que você aguarde a confirmação da Quality Unit.

A Quality Unit reserva-se o direito de (i) modificar ou interromper, temporária ou permanentemente, o Serviço (ou qualquer parte dele) e (ii) recusar todo o uso atual e futuro do Serviço, suspender ou encerrar sua conta (qualquer parte dela) ou uso do Serviço e remover e descartar qualquer um de seus conteúdos no Serviço, por qualquer motivo, inclusive se a Quality Unit acreditar que você violou estes TOS. A Quality Unit fará todos os esforços razoáveis ​​para entrar em contato diretamente com você por email ou telefone para alertá-lo antes de suspender ou encerrar sua conta. Qualquer atividade suspeita de fraude, abuso ou ilegalidade que possa ser motivo para o encerramento de seu uso do Serviço poderá ser encaminhada às autoridades competentes. A Quality Unit não será responsável perante você ou qualquer terceiro por qualquer modificação, suspensão ou interrupção do Serviço.

A Quality Unit reserva-se o direito de encerrar sua conta devido a inatividade prolongada. A Quality Unit deve seguir os protocolos de encerramento emitindo um aviso por email antes de encerrar a conta do usuário. Após 4 semanas de inatividade, será enviado um email de aviso informando o usuário sobre o próximo encerramento da conta e as etapas que podem ser tomadas para evitar o encerramento da conta. Após 8 semanas de inatividade, a conta será excluída juntamente com todos os seus dados.

Isenção de garantias

O serviço, incluindo o site e o conteúdo, e todos os componentes do servidor e da rede são fornecidos “como estão” e “conforme disponibilidade”, sem quaisquer garantias de qualquer tipo, na medida máxima permitida por lei, e a Quality Unit expressamente renuncia a todas e quaisquer garantias, sejam expressas ou implícitas, incluindo, mas não se limitando a, garantias implícitas de comercialização, título, adequação a uma finalidade específica e não violação. Você reconhece que a Quality Unit não garante que o serviço será ininterrupto, pontual, seguro, livre de erros ou livre de vírus e nenhuma informação ou conselho obtido por você da Quality Unit ou por meio do serviço criará qualquer garantia que não seja expressamente declarada neste TOS.

Limitação de responsabilidade

Em nenhuma circunstância e em nenhuma teoria legal (seja em contrato, delito ou de outra forma), a Quality Unit será responsável perante você ou terceiros por quaisquer danos indiretos, incidentais, especiais, exemplares, consequenciais ou punitivos, incluindo lucros cessantes, perda de vendas ou negócios, perda de dados ou interrupção de negócios. Além disso, a Quality Unit não será responsável por quaisquer danos diretos, custos, perdas ou responsabilidades que excedam a taxa de serviço mensal paga ou a ser paga por você pelo mês anterior ao momento de qualquer reclamação por danos monetários, ou duzentos (US$ 200) dólares americanos. As disposições desta seção alocam os riscos sob estes Termos e Condições entre as partes e as partes confiaram nessas limitações para determinar se a entrar neste acordo.

Alguns estados não permitem a exclusão de garantias implícitas ou a limitação de responsabilidade por danos incidentais ou consequenciais, o que significa que algumas das limitações acima podem não se aplicar a você. Nestes estados, a responsabilidade da Quality Unit será limitada ao máximo permitido por lei.

Atribuição

A Quality Unit pode atribuir ou transferir estes Termos de Serviço, total ou parcialmente, sem restrições.

Conformidade com exportações

Você é responsável por cumprir todas as leis, regras ou regulamentos aplicáveis à exportação do Serviço ou de qualquer um dos seus componentes.

Lei aplicável

Estes Termos de Serviço serão regidos pelas leis do Estado do Delaware, sem considerar os princípios de conflitos de leis. Você concorda expressamente em se submeter à jurisdição pessoal exclusiva dos tribunais federais e estaduais do Estado do Delaware, com o objetivo de resolver qualquer disputa relacionada ao seu acesso ou uso do Serviço.

Processamento de dados

O LiveAgent está comprometido com a privacidade, segurança, conformidade e transparência. Essa abordagem inclui apoiar a conformidade de nossos clientes com os requisitos de proteção de dados da União Europeia, incluindo aqueles estabelecidos no Regulamento Geral de Proteção de Dados (“GDPR”), que entrou em vigor em 25 de maio de 2018.

Conteúdo

  1. Quem é o processador de dados
  2. Quais dados são processados
  3. Quais são as fontes de dados
  4. Qual é o objetivo da coleta e/ou processamento de dados
  5. Qual é o período de processamento dos dados
  6. Quem são nossos parceiros/subcontratados
  7. Quais são os seus direitos de processamento de dados
  8. Como você pode revogar o consentimento para processamento de dados

Quem é o processador de dados

O processador de dados é a empresa que seleciona o propósito e os recursos do processamento de dados. Para fins de marketing, o processador de dados é a Quality Unit, s.r.o.

Quais dados são processados

Nós processamos os seguintes tipos de dados: Nome, Endereço, Número de telefone, Endereço de e-mail, Endereço IP, Informações sobre produtos que você comprou, Informações sobre o uso do produto, Informações coletadas de conversas telefônicas, Gravações de chamadas telefônicas, Informações coletadas de outros tipos de contato conosco (e-mail, chat, mensagens do Facebook, Tweets), Informações fornecidas para nossa equipe de suporte para solucionar problemas com suas contas, Dados de geolocalização, Informações do navegador, Informações do sistema.

Quais são as fontes de dados

Os dados mencionados na seção anterior são coletados exclusivamente de você. Os dados são acessíveis a partir das conversas realizadas entre você e a Quality Unit, s.r.o. ou mencionados em seu perfil de cliente. Os dados também podem ser coletados de fontes disponíveis publicamente, como diretórios de empresas e outros. Os dados também podem ser coletados de terceiros autorizados para seu processamento.

Qual é o objetivo da coleta e/ou processamento de dados

O seu consentimento para o processamento de dados foi fornecido com os seguintes objetivos: serviços de marketing, serviços de suporte ao cliente.

Qual é o período de processamento de dados

O seu consentimento foi dado para o período de uso dos nossos serviços (LiveAgent) e pelos próximos 5 anos após a terminação do uso, ou até o momento em que você revogar o seu consentimento. Caso você não seja um cliente e não tenha intenção de ser um cliente da Quality Unit s.r.o., o seu consentimento será válido por 5 anos, ou até o momento em que você revogá-lo. Após o período de 5 anos, os seus dados serão apagados.

Quem são nossos parceiros/subcontratados

Você deu consentimento aos nossos subcontratados e parceiros que têm acesso aos dados selecionados. Nossos subcontratados e parceiros estão sujeitos a verificações e auditorias regulares para garantir o máximo nível de privacidade e segurança.

Quais são os seus direitos em relação ao processamento de dados

O processamento correto de dados é de extrema importância para nós e nos orgulhamos do alto nível de segurança, privacidade e processamento de dados na Quality Unit s.r.o.

Abaixo estão os seus direitos em relação ao processamento de dados:

Informações sobre o processamento de dados As informações incluem principalmente: informações de contato sobre o processador, seus subordinados ou o responsável pelo processamento de dados, o objetivo do processamento de dados, categorias de dados, remetente/destinatário dos dados e categorias de destinatários de dados, informações sobre transferências de dados para países terceiros, período de processamento de dados, lista de seus direitos, direito de entrar em contato com a autoridade local de processamento de dados, fonte de processamento de dados, informações sobre perfilamento e automação de dados.

Direito de acesso aos dados Você tem o direito de confirmar se os seus dados estão sendo processados ou não e as categorias de dados processados.

Direito de retificação Você tem o direito de corrigir dados incorretos.

Direito de apagamento (‘direito de ser esquecido’) Em alguns casos permitidos pela lei, somos obrigados a apagar todos os seus dados com base no seu pedido.

Direito de limitação de processamento Alguns clientes preferem limitar o processamento de dados. Se você tiver solicitações especiais sobre as restrições de processamento de dados, entre em contato conosco.

Direito de transferência de dados Com base no seu pedido, podemos transferir seus dados para outro processador de dados, desde que não haja impedimentos legais ou outros.

Direito de oposição Se você acredita que seus dados não estão sendo processados corretamente, você pode contestar entrando em contato conosco com a intenção de resolver o problema.

Direito de entrar em contato com a autoridade local de processamento de dados Você pode entrar em contato com a autoridade local de processamento de dados caso tenha mais preocupações ou problemas. A autoridade local de processamento de dados para a Quality Unit s.r.o. é o Úrad na ochranu osobných údajov Slovenskej republiky, com endereço Hraničná 12, 820 07 Bratislava 27, República Eslovaca, União Europeia.

Como revogar o consentimento de processamento de dados

O seu consentimento para o processamento de dados é voluntário. Você pode revogá-lo a qualquer momento.

Como posso enviar o meu pedido de revogação de processamento de dados? Por favor, forneça-nos o nome da sua empresa, assunto e processador de dados, solicitação por escrito de revogação dos seus dados e a sua assinatura. Você deve enviar o seu pedido para andrej@liveagent.com

Alternativamente, se você deseja cancelar a inscrição da nossa lista de e-mails, você pode usar o nosso formulário para preencher sua solicitação aqui.

Artigos Relacionados
Academia - Citacoes Atendimento Ao Cliente

Citações, ditados e slogans de atendimento ao cliente

Inspire-se com esta lista abrangente de 80 citações, slogans e ditados de atendimento ao cliente da alta administração e funcionários da linha de frente.

Termos E Condicoes

Termos e condições

Ao aceitar este termo de serviço ou acessar, usar o serviço ou site, você reconhece que leu, entendeu e concordou em vincular-se a esse termo de serviço.

Recursos - Forum

Fórum

Os fóruns permitem que seus clientes ajudem uns aos outros. Crie um fórum com o LiveAgent e torne sua vida mais fácil. Leia mais sobre isso no artigo.

Toda empresa de sucesso começou de algum lugar. Conheça nossa história e saiba mais sobre a missão, visão e valores da nossa empresa.

Sobre o LiveAgent

"LiveAgent é um software de help desk original, atendendo mais de 150 milhões de usuários e 40.000 empresas, com missão de criar softwares acessíveis, funcionais e úteis."

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

Start Free Trial x