Quality Unit, LLC (referida aqui como “Quality Unit”) fornece seu Serviço (conforme definido abaixo) a Você por meio de seu site localizado em www.qualityunit.com (o “Site”) e * .ladesk.com (URL de sua conta), sujeito a este contrato de Termos de Serviço (“TOS”). Ao aceitar este TOS ou ao acessar ou usar o Serviço ou Site, você reconhece que leu, entendeu e concorda em se submeter a este TOS. Se você estiver celebrando este TOS em nome de uma empresa ou outra entidade legal, você declara que tem autoridade para vincular tal entidade e suas afiliadas a estes TOS, caso em que os termos “Você” ou “Seu” devem se referir a tal entidade e suas afiliadas. Se você não tiver tal autoridade ou se não concordar com estes TDS, não deve aceitá-los e não pode usar o Serviço. A Unidade de Qualidade pode alterar este TOS de tempos em tempos sem aviso prévio. Os termos e condições revisados entrarão em vigor após a publicação e se você usar o Serviço após essa data, trataremos seu uso como aceitação dos termos e condições revisados. Se qualquer alteração a este TOS não for aceitável para Você, sua única solução é parar de acessar e usar o Serviço.
O “Serviço” inclui (a) o Site, (b) o help desk e sistema de chat do LiveAgent, ferramentas e serviços fornecidos através do Site e pela API LiveAgent disponibilizada através do Site, e (c) todo o software, dados, texto , imagens, sons, vídeo e conteúdo disponibilizado através do Site ou serviços, ou desenvolvido através da API LiveAgent (coletivamente referido como o “Conteúdo”). Quaisquer novos recursos adicionados ou aumentando o Serviço também estão sujeitos a estes TOS. Condições gerais / Acesso e utilização do serviço Sujeito aos termos e condições deste TOS, Você pode acessar e usar o Serviço apenas para seus fins comerciais internos, conforme contemplado no Contrato. Você não deve (a) licenciar, sublicenciar, vender, revender, alugar, arrendar, transferir, atribuir, distribuir, compartilhar o tempo ou de outra forma explorar comercialmente ou disponibilizar o Serviço a terceiros, exceto conforme expressamente permitido por estes Termos do Serviço; (b) usar o Serviço para processar dados em nome de terceiros ou (c) usar o Serviço de qualquer maneira ilegal ou que interfira ou perturbe a integridade ou o desempenho do Serviço e seus componentes. Sujeito apenas ao direito limitado de acessar e usar o Serviço expressamente concedido a Você sob este TDS, todos os direitos, títulos e interesses no e para o Serviço e seus componentes permanecerão com e pertencerão exclusivamente à Quality Unit. Você não deve modificar, adaptar ou hackear o Serviço para sugerir falsamente qualquer patrocínio ou associação com a Quality Unit, ou de outra forma tentar obter acesso não autorizado ao Serviço ou seus sistemas ou redes relacionados. Você é responsável por todas as informações, dados, textos, mensagens ou outros materiais que publicar ou de outra forma transmitir por meio do Serviço. Você é responsável por manter a confidencialidade do seu login e conta e é totalmente responsável por toda e qualquer atividade que ocorra com o seu login ou conta. Você concorda e reconhece que Seu login só pode ser usado por uma (1) pessoa – um único login compartilhado por várias pessoas não é permitido. O sistema detectará automaticamente tal comportamento e Você concorda que a Quality Unit pode cobrar uma taxa mensal adicional por isso. Você pode criar logins separados para quantas pessoas Seu plano permitir. A Quality Unit reserva-se o direito de acessar qualquer ou todas as suas contas para responder às suas solicitações de suporte técnico. Devemos manter salvaguardas administrativas, físicas e técnicas adequadas para a proteção da segurança, confidencialidade e integridade de seus dados. Não divulgaremos Seus dados, exceto se for exigido por lei ou se permitido por você. Você entende que o processamento técnico e a transmissão do Serviço, incluindo Seu conteúdo, podem ser transferidos sem criptografia e envolvem (a) transmissões em várias redes; (b) mudanças para se conformar e se adaptar aos requisitos técnicos de conexão de redes ou dispositivos e (c) transmissão para fornecedores terceirizados da Quality Unit e parceiros de hospedagem para fornecer o hardware, software, rede, armazenamento e tecnologia relacionada necessários para operar e manter o serviço. A Quality Unit envidará esforços razoáveis para publicar no site ou notificá-lo de qualquer tempo de inatividade planejado do Serviço. A falha da Quality Unit em exercer ou fazer cumprir qualquer direito ou disposição deste TOS não será uma renúncia a esse direito. Você reconhece que este TOS é um contrato entre Você e a Unidade de Qualidade, embora seja eletrônico e não seja fisicamente assinado por Você e a Unidade de Qualidade, e rege Seu uso do Serviço e toma o lugar de quaisquer acordos anteriores entre Você e a Qualidade Unidade.
Você pode acessar e usar o Serviço apenas para suas necessidades e propósitos comerciais internos, conforme contemplado nestes Termos e Condições. Você não deve (a) licenciar, sublicenciar, vender, revender, alugar, arrendar, transferir, atribuir, distribuir, compartilhar ou explorar comercialmente ou disponibilizar o Serviço a terceiros, exceto conforme expressamente permitido por estes Termos e Condições; (b) usar o Serviço de qualquer maneira ilegal ou que interfira ou perturbe a integridade ou o desempenho do Serviço e de seus componentes. Sua compra do AppSumo do Serviço (“Pacote”) adquirido no site oficial appsumo.com/liveagent/ concede a Você acesso aos recursos para uma única compra de 59 $ processados nos sites oficiais do AppSumo. Uma (1) compra fornece acesso a um único (1) código de cupom (“Código”), que você deve resgatar no endereço URL do Serviço: liveagent.com/appsumo-signup. (não está mais disponível). Após o registro, você deve preencher os dados necessários para concluir o registro com sucesso. Esses dados necessários incluem (a) Seu Código; (b) Seu nome completo; (c) Seu endereço de e-mail; e (d) Nome da empresa / organização usado para criar o endereço URL exclusivo de sua conta. Cada Código adquirido na página AppSumo deve ser resgatado apenas uma vez (1 vez). Cada resgate adicional do mesmo Código é estritamente contra estes Termos e Condições. Em caso de vários resgates do mesmo Código, você perderá o acesso ao Serviço e suas contas adicionais serão suspensas. Você deve resgatar o (s) seu (s) Código (s) antes de 1º de dezembro de 2019. Qualquer solicitação enviada (escrita ou oral) enviada após este prazo para a Unidade de Qualidade será rejeitada. Seu direito de resgatar Código (s) termina no dia 30 de novembro de 2019, 23:59. A Quality Unit reserva-se o direito de não fazer exceções após este prazo. A compra do Pacote concede a Você acesso vitalício a dois (2) assentos de agente (“Usuários”) do plano Tudo Incluído (Tudo em um) do Serviço por um valor de $ 59. Os dois (2) lugares de agente incluem um lugar designado a Você (“Proprietário” da Conta) e um (1) lugar para “Agente” ou “Admin”. Cada usuário adicional adicionado à sua conta de serviço está sujeito ao modelo de preço regular do plano “Tudo Incluído” / “Tudo em um”, conforme descrito aqui: www.liveagent.com/pricing/. Você será cobrado pelo uso real do usuário adicional com base no tempo de uso. A data padrão de usuário adicional é avaliada em US $ 39 por mês para o usuário. O valor da cobrança é multiplicado pelo número de usuários adicionais adicionados à sua conta de serviço. Você será notificado por e-mail enviado pela Empresa sobre o fato de ter adicionado usuários adicionais à sua conta. Este e-mail de notificação conterá um alerta de que Você excedeu o número de usuários incluídos em seu pacote AppSumo. Os agentes adicionais adicionados à sua conta são cobrados mensalmente. Após a primeira cobrança, Você deverá inserir Seus dados de cobrança válidos contendo Seu (a) Nome Real e Sobrenome; (b) endereço de e-mail válido; (c) nome válido de sua empresa; (d) Endereço válido (nome da rua, cidade, código postal e estado) (e) detalhes adicionais da sua empresa com base na legislação local. Você deve preencher apenas dados válidos, verdadeiros, precisos e verificados. Após a primeira cobrança pelo uso de usuários adicionais, você deverá selecionar o método de pagamento de sua preferência. A Quality Unit fornece dois (2) métodos de pagamento com base nos (a) detalhes do cartão de crédito (b) nos detalhes da conta PayPal. Você deve enviar os detalhes do seu cartão de crédito ou da conta do PayPal apenas no caso de adicionar outros usuários à sua conta. Recusar-se a enviar detalhes do Seu Cartão de Crédito ou detalhes da conta PayPal sobre as cobranças pelo seu uso real de Usuários adicionais resulta em Sua perda de acesso ao Serviço. O acesso à sua conta de serviço será permitido assim que você enviar as informações de faturamento necessárias e selecionar o método de pagamento de sua preferência. A Quality Unit reserva-se o direito de não fazer exceções. Você não tem permissão para “empilhar” vários códigos e usá-los para uma única (1) conta de serviço. Cada conta de serviço aceita apenas um (1) Código. O pacote não é empilhável.
Política de uso justo Como parte de nosso compromisso em fornecer serviço confiável e de excelente qualidade, temos uma Política de Uso Justo para os serviços LiveAgent. Queremos garantir que todos os nossos clientes possam desfrutar e utilizar com sucesso o nosso serviço, independentemente das condições. Se alguns clientes usarem tantos dados ou violarem regras que possam afetar outros usuários, podemos entrar em contato com esses infratores e discutir a alteração de seu uso e limites ou cancelar suas contas. Nós nos reservamos o direito de alterar os limites da conta sem aviso prévio. Nós nos reservamos o direito de alterar os termos desta Política de Uso Justo de tempos em tempos. Esta política é complementar e não limita nenhum dos principais Termos e Condições do LiveAgent. Entregas personalizadas Solicitações adicionais para entregas personalizadas podem ser feitas enviando uma solicitação para a Unidade de Qualidade em uma forma de comunicação por e-mail para support@liveagent.com. A Quality Unit reserva-se o direito de recusar o pedido de entrega personalizada. Se a solicitação de entrega customizada for aceita, um acordo baseado na solicitação entre Você e a Unidade de Qualidade deverá ser concluído, detalhando os requisitos e especificações da Entrega Customizada. Um acordo é uma aprovação por escrito feita em uma forma de comunicação por e-mail. A saída da entrega personalizada torna-se propriedade intelectual exclusiva da Unidade de Qualidade e Você concorda que a saída pode ser usada no futuro para uso futuro de clientes terceirizados da Unidade de Qualidade. O preço da Entrega Personalizada será acordado antecipadamente e será fornecido caso a caso.
Testes e pagamentos O Serviço é disponibilizado com base no pagamento conforme o uso e é cobrado no início do período de assinatura escolhido (geralmente mensal). Todos os planos vêm com um período inicial de teste gratuito de até 14 dias. Se você não fornecer os detalhes do seu cartão de crédito para a Quality Unit dentro do período de teste gratuito, sua conta será suspensa e só poderá ser reativada enviando as informações do seu cartão de crédito. Depois de fornecer os detalhes do cartão de crédito, você será imediatamente cobrado e Seu período de teste será encerrado. Mudanças de plano e preço Se você optar por atualizar Seu plano ou número de agentes durante o período de assinatura escolhido, qualquer custo incremental será rateado ao longo do período restante do período de assinatura e cobrado de sua conta. Posteriormente, será cobrada automaticamente de Seu cartão de crédito a taxa ajustada em Seu próximo ciclo de faturamento, após o faturamento de avaliação proporcional. Existe uma exceção de cobrança se Você estiver em um ciclo de cobrança mensal em que não verá uma cobrança ou crédito rateado no mês atual, mas Sua nova taxa de cobrança será refletida em Sua próxima conta mensal. Independentemente do seu ciclo de faturamento, não há reembolso ou crédito por meses parciais de serviço, downgrades de planos ou reembolsos por meses não utilizados se Você fechar sua conta antes do final do período de assinatura. Nenhuma exceção será feita para tratar a todos igualmente e manter nossos custos administrativos baixos para o benefício final de nossa base de clientes. O downgrade de seu nível de plano pode causar a perda de conteúdo, recursos ou capacidade de sua conta e a Quality Unit não aceita qualquer responsabilidade por tal perda. Os preços de todos os planos e serviços LiveAgent estão sujeitos a alterações com 30 dias de antecedência. Esse aviso pode ser fornecido a qualquer momento. Além disso, a Quality Unit reserva-se o direito de contatá-lo sobre preços especiais se Você mantiver um número excepcionalmente alto de usuários finais ou uma taxa de tíquetes mensais excepcionalmente alta por agente. Em tal situação, um Enterprise Subscription Agreement (descrito abaixo) pode ser mais apropriado para você. Faturamento de cartão de crédito, recibos e privacidade O proprietário da conta receberá um recibo por e-mail após cada cobrança no cartão de crédito. A Quality Unit fornece uma interface para o proprietário da conta (conforme definido no procedimento de inscrição) para alterar as informações do cartão de crédito (por exemplo, após a renovação do cartão). A Quality Unit usa um intermediário terceirizado para gerenciar o processamento do cartão de crédito e esse intermediário não tem permissão para armazenar, reter ou usar Suas informações de faturamento, exceto para processar as informações de seu cartão de crédito para a Quality Unit. Visite http://www.qualityunit.com/about-us/privacy-policy-quality-unit/ para entender como a Quality Unit coleta e usa informações pessoais. Alterações e atualizações de faturamento O Proprietário da conta tem o direito de solicitar uma atualização das informações de faturamento contidas nas faturas para o uso do Serviço. A atualização deve ser solicitada por e-mail enviado para support@liveagent.com nos primeiros 15 dias após a emissão da última fatura. Uma nota de crédito e uma fatura atualizada contendo as novas informações de faturamento serão emitidas para você. As solicitações enviadas após 15 dias desde a última emissão serão rejeitadas e você terá que aguardar a emissão da nova fatura na próxima data de faturamento. Tratamento de ID de IVA Se ao cliente foi atribuído um ID de IVA adequado e válido (de acordo com a legislação europeia), o cliente é o único responsável por aplicar o ID de IVA no campo necessário em seu perfil de cliente. A Quality Unit não reembolsará os clientes que deixarem de aplicar seu ID de IVA por conta própria.
O crédito anual pré-pago adicionado à conta do cliente com base no acordo mútuo terá a duração de 12 meses apenas se o número de assentos de agente permanecer o mesmo durante todo o período. Este período de tempo deve aumentar ou diminuir com base na quantidade de assentos de agente adicionados ou removidos na conta do cliente durante a duração da validade do crédito. Caso o cliente decida descontar o uso do Serviço antes que todo o seu crédito seja usado OU antes do término do período de tempo, ele tem direito a receber reembolso pelo valor restante não utilizado. A Quality Unit reserva-se o direito de devolver apenas 50% do valor restante como taxa de cancelamento.
Você é responsável por cancelar adequadamente sua conta. O proprietário da conta (conforme definido no procedimento de inscrição) pode cancelar a conta a qualquer momento por um e-mail enviado para support@qualityunit.com com um pedido de cancelamento da conta. A Quality Unit responderá a este e-mail e cancelará sua conta em um dia útil. Outra opção de cancelamento de sua conta é o botão “Parar conta” localizado na seção “Minha conta”. Ao cancelar a sua conta, você perderá o acesso a todo o conteúdo após o cancelamento e a Quality Unit irá excluí-lo no curso normal das operações comerciais. Essas informações não podem ser recuperadas uma vez que a conta é cancelada. Se você cancelar sua conta da seção “Minha conta” do Serviço antes do final do período de assinatura paga atual, o cancelamento entrará em vigor imediatamente e Você não será cobrado novamente. Em caso de pedido de cancelamento enviado por correio, é solicitado que aguarde a confirmação da Unidade de Qualidade. Quality Unit reserva-se o direito de (i) modificar ou descontinuar, temporariamente ou permanentemente, o Serviço (ou qualquer parte dele) e (ii) recusar todo e qualquer uso atual e futuro do Serviço, suspender ou encerrar sua conta (qualquer parte dele ) ou uso do Serviço e remover e descartar qualquer parte do Seu conteúdo no Serviço, por qualquer motivo, incluindo, se a Quality Unit acreditar que Você violou estes Termos de Uso. A Quality Unit envidará todos os esforços razoáveis para contatá-lo diretamente por e-mail ou telefone para avisá-lo antes da suspensão ou encerramento de sua conta. Qualquer suspeita de atividade fraudulenta, abusiva ou ilegal que possa ser motivo para o encerramento do Seu uso do Serviço, pode ser encaminhada às autoridades policiais apropriadas. A Quality Unit não será responsável perante Você ou terceiros por qualquer modificação, suspensão ou descontinuação do Serviço. A Quality Unit reserva-se o direito de encerrar sua conta devido a inatividade prolongada. Unidade de qualidade deve aderir aos protocolos de rescisão, emitindo um e-mail de aviso antes de encerrar a conta do usuário. Após 4 semanas de inatividade, um e-mail de aviso será enviado informando o usuário sobre o encerramento da conta em breve e as medidas que podem ser tomadas para evitar o encerramento da conta. Após 8 semanas de inatividade, a conta será excluída junto com todos os seus dados.
O serviço, incluindo o site e conteúdo, e todos os componentes de servidor e rede são fornecidos “como estão” e “conforme disponíveis”, sem quaisquer garantias de qualquer tipo, em toda a extensão permitida por lei e a unidade de qualidade expressamente renuncia a qualquer e todas as garantias, expressas ou implícitas, incluindo, mas não se limitando a, garantias implícitas de comercialização, título, adequação a uma finalidade específica e não violação. Você reconhece que a unidade de qualidade não garante que o serviço será ininterrupto, oportuno, seguro, livre de erros ou vírus e nenhuma informação ou conselho obtido por você da unidade de qualidade ou através do serviço deve criar qualquer garantia não expressamente declarada nestes termos.
Sob nenhuma circunstância e sob nenhuma teoria legal (seja em contrato, ato ilícito ou de outra forma) a unidade de qualidade será responsável por você ou qualquer terceiro por quaisquer danos indiretos, incidentais, especiais, exemplares, consequenciais ou punitivos, incluindo lucros cessantes, vendas perdidas ou negócios, dados perdidos ou interrupção de negócios. Além disso, a Quality Unit não será responsável por quaisquer danos diretos, custos, perdas ou responsabilidades além da taxa de serviço mensal paga ou a pagar por você no mês anterior ao momento de qualquer reclamação por danos monetários ou cem ($ 100) nós dólares. As disposições desta seção alocam os riscos sob este tos entre as partes, e as partes confiaram nessas limitações para determinar se celebram este contrato. Alguns estados não permitem a exclusão de garantias implícitas ou limitação de responsabilidade por danos incidentais ou conseqüenciais, o que significa que algumas das limitações acima podem não se aplicar a você. Nesses estados, a responsabilidade da unidade de qualidade será limitada ao máximo permitido por lei.
A Quality Unit pode atribuir ou transferir este TDS, no todo ou em parte, sem restrição.
Você é responsável por cumprir todas as leis, regras ou regulamentos aplicáveis que regem a exportação do Serviço ou de qualquer um de seus componentes.
Estes Termos do Serviço serão regidos pelas leis do Estado de Delaware, independentemente dos princípios de conflitos de leis. Você concorda expressamente em se submeter à jurisdição pessoal exclusiva dos tribunais federais e estaduais do Estado de Delaware com a finalidade de resolver qualquer disputa relacionada ao seu acesso ou uso do Serviço.
LiveAgent está comprometida com a privacidade, segurança, conformidade e transparência. Essa abordagem inclui o suporte à conformidade de nossos clientes com os requisitos de proteção de dados da UE, incluindo aqueles definidos no Regulamento Geral de Proteção de Dados (“GDPR”), que se tornou aplicável em 25 de maio de 2018. Conteúdos
O processador de dados é a empresa, que seleciona finalidade e recursos de processamento de dados. Para fins de marketing, o processador de dados é Quality Unit, s. r. o.
Processamos os seguintes tipos de dados: Nome, Endereço, Número de telefone, Endereço de e-mail, Endereço IP, Informações sobre os produtos que você comprou, Informações sobre o uso do produto, Informações coletadas de conversas telefônicas, Gravações telefônicas, Informações coletadas de outros tipos de contato conosco (e-mail , chat, mensagens do Facebook, Tweets), Informações fornecidas para nossa equipe de suporte para resolver problemas com suas contas, dados de geolocalização, informações do navegador, informações do sistema.
Os dados mencionados na seção anterior são coletados exclusivamente de você. Os dados estão acessíveis a partir de conversas feitas entre você e a Quality Unit, s.r.o. ou declarado em seu perfil de cliente. Os dados também podem ser coletados de fontes públicas disponíveis, como diretórios de empresas e outros. Os dados também podem ser coletados de terceiros que têm permissão para seu processamento.
O seu consentimento para o processamento de dados foi dado para os seguintes fins: serviços de marketing, serviços de apoio ao cliente.
Quality Unit s.r.o. deseja entregar a melhor e mais personalizada experiência e por isso, com o seu consentimento prévio, segmentamos e perfilamos os dados. Para tal, usamos software interno e outros softwares de análise e automação
Seu consentimento foi dado para o período de uso de nossos serviços (LiveAgent) e para os 5 anos seguintes após o término do uso, ou até o momento em que você revogar seu consentimento. Se você não é cliente e não vai ser cliente da Quality Unit s.r.o., seu consentimento será válido por 5 anos, ou até o momento em que você revogar seu consentimento. Após o período de 5 anos, seus dados serão apagados.
Você deu consentimento aos nossos subprocessadores e subcontratados que podem ter acesso aos dados selecionados. Nossos subprocessadores e subcontratados estão sujeitos a verificações e auditorias regulares para garantir o nível máximo de privacidade e segurança.
O processamento correto de dados é de extrema importância e nos orgulhamos do alto nível de segurança, privacidade e processamento de dados na Quality Unit s.r.o. Abaixo estão seus direitos em relação ao processamento de dados: Informações sobre processamento de dados As informações incluem principalmente: informações de contato sobre o processador, seus subordinados ou oficial de processamento de dados ou pessoa responsável pelo processamento de dados, finalidade do processamento de dados, categorias de dados, destinatário / destinatário de dados e categorias de receptores de dados, informações sobre transferências de dados para países terceiros , período de tempo de processamento de dados, lista de seus direitos, direito de se dirigir à autoridade local de processamento de dados, fonte de processamento de dados, informações sobre criação de perfil de dados e automatização. Direito de acesso aos dados Você tem o direito de confirmar se seus dados estão sendo processados ou não e as categorias de dados processados. Direito de correçãoVocê tem o direito de corrigir os dados relativos, se necessário. Direito de apagar (“direito de ser esquecido”)Em alguns casos permitidos por lei, somos obrigados a apagar todos os seus dados com base em sua solicitação. Direito para limitações de processamento Alguns clientes preferem processamento de dados limitado. Se você tiver solicitações especiais sobre limitações de processamento de dados, entre em contato conosco. Direito de migração de dados Com base em sua solicitação, podemos transferir seus dados para um processador de dados diferente se não houver obstruções legais ou outras. Direito de objetar Se você acha que seus dados não são processados corretamente, você pode levantar um obstáculo entrando em contato conosco com a intenção de resolver o problema. Direito de entrar em contato com a autoridade local de processamento de dados Você pode entrar em contato com a autoridade local de processamento de dados em caso de outras preocupações ou questões levantadas. A autoridade local de processamento de dados da Quality Unit s.r.o. é Úrad na ochranu osobných údajov Slovenskej republiky com o endereço Hraničná 12, 820 07 Bratislava 27, República Eslovaca, União Europeia.
Seu consentimento com o processamento de dados é voluntário. Você pode revogá-lo a qualquer momento. Como posso enviar minha solicitação de revogação de processamento de dados? Forneça-nos o nome de sua empresa, assunto e processador de dados, solicitação por escrito de sua revogação de dados e sua assinatura. Você deve enviar sua solicitação para andrej@liveagent.com Alternativamente, se você deseja cancelar a inscrição em nossa lista de distribuição, você pode usar nosso formulário para preencher sua solicitação aqui.
A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.
O encerramento de conversas com clientes é tão importante quanto a abertura. Use frases de encerramento relevantes, ajuste suas declarações finais para o canal de suporte, evite frases genéricas e termine de maneira positiva. Inclui exemplos de frases de encerramento para telefonemas, e-mails, chat online e mídias sociais. Um representante de atendimento ao cliente amigável é a chave para uma experiência agradável. Experimente o LiveAgent com uma avaliação gratuita de 14 dias.
O LiveAgent é uma ferramenta de atendimento ao cliente com recursos úteis, como respostas prontas personalizáveis, modelos de e-mail de confirmação, macros para chat ao vivo e relatórios detalhados sobre os atendentes. Com uma API REST e opções de integração, é uma opção confiável para gerenciar efetivamente o suporte ao cliente, e oferece um teste gratuito de 14 dias.
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