Termo de Aceite

Quality Unit, LLC (referida aqui como “Quality Unit”) fornece seu Serviço (como definido abaixo) a Você através de seu web site localizado em www.qualityunit.com (o “Site”) e *.ladesk.com (URL da sua conta), sujeito a este acordo de Termo de Serviço (“TDS”). Ao aceitar este TDS ou acessar, usar o serviço ou Site, Você reconhece que leu, entendeu e concordou em vincular-se a este TDS. Se você estiver celebrando este TDS em nome de uma empresa ou outra entidade legal, Você confirma que Você tem autoridade para vincular esta entidade a este TDS, no qual os termos “Você” e “Seus” irão se referir a tal entidade e suas afiliadas. Se Você não tem tal autoridade, ou se Você não concorda com este TDS, Você deve não aceitar este TDS e não utilizar este Serviço. A Quality Unit pode alterar este TDS periodicamente, sem aviso prévio. Os termos e condições revisados tornarão-se efetivos assim que postados, e se Você usar o serviço após esta data, nós consideraremos seu uso como a aceitação dos termos e condições revisados. Se qualquer mudança do TDS não for aceita por Você, sua única solução é parar de acessar e de usar o Serviço.

Descrição do Serviço

O “Serviço” incluí (a) o Site, (b) o sistema de ajuda help desk do LiveAgent, o sistema de chat, ferramentas e serviços fornecidos através deste Site e pela API do LiveAgent, disponível no Site, e (c) todos os softwares, dados, textos, imagens, sons, vídeos e conteúdos disponibilizados através do Site ou serviços, ou desenvolvidos através da API do LiveAgent(referidos coletivamente como “Conteúdo”). Quaisquer novos recursos adicionados ou incrementados ao Serviço, também estão sujeitos a este TDS.

Condições Gerais / Acesso e Uso do Serviço

Sujeito aos termos e condições deste TDS, Você deve acessar e usar o Serviço apenas para os propósitos interno de Seu negócio, como contemplado pelo Acordo. Você não pode (a) licenciar, sublicenciar, vender, revender, alugar, arrendar, transferir, atribuir, distribuir, compartilhar ou explorar comercialmente de outra forma, ou tornar o Serviço disponível para terceiros, exceto conforme expressamente permitido neste TDS; (b) usar o Serviço para processar dados em nome de terceiros, ou (c) usar o Serviço de qualquer forma ilegal ou de qualquer forma que interfira ou perturbe a integridade ou desempenho do Serviço e de seus componentes. Sujeito apenas ao direito limitado de acessar e usar o Serviço, expressamente garantido a Você sob este TDS, todos os direitos, títulos e interesse deste (e para este) Serviço e seus componentes permanecerão com e pertencerão exclusivamente à Quality Unit. Você não pode modificar, adaptar ou hackear o Serviço para implicar falsamente qualquer associação ou patrocínio com a Quality Unit ou, de outra forma, tentar obter acesso não autorizado ao Serviço ou a seus sistemas e redes relacionados. Você é responsável por todas as informações, dados, textos, mensagens ou outros materiais que Você publicar ou de outra forma transmitir por meio do Serviço. Você é responsável por manter a confidencialidade do Seu login e de sua conta e Você é inteiramente responsável por quaisquer atividades que ocorram em Seu login ou conta. Você concorda e confirma que Seu login pode ser usado apenas por uma (1) pessoa – um login compartilhado por várias pessoas não é permitido. O sistema automaticamente detectará tal comportamento e Você concorda que a Quality Unit pode cobrar uma taxa mensal adicional por isso. Você pode criar logins separados para quantas pessoas o Seu plano permitir. A Quality Unit se reserva o direito de acessar uma ou todas as Suas contas para responder a Suas solicitações de suporte técnico. Nós devemos manter as salvaguardas administrativas, físicas e técnicas adequadas para proteção da segurança, confidencialidade e integridade de Seus dados. Nós não iremos publicar Seus dados exceto se obrigado pela lei ou se autorizado por Você. Você entende que o processamento técnico e a transmissão do Serviço, incluindo Seu conteúdo, pode ser transferido de forma não criptografada e envolver (a) transmissões por várias redes; (b) mudanças para se conformar e se adaptar aos requisitos técnicos de conexão de redes ou dispositivos e (c) transmissão para os fornecedores contratados pela Quality Unit e parceiros de hosting, para fornecer o hardware, software, rede, armazenamento e tecnologia relacionada requeridos para operar e manter o Serviço. A Quality Unit envidará esforços razoáveis ​​para publicar no site ou notificar Você  de qualquer tempo de inatividade planejado do Serviço. A falha do Quality Unit em exercer ou fazer cumprir qualquer direito ou disposição deste TDS não será uma renúncia a este direito. Você reconhece que este TDS é um contrato entre Você e a Quality Unit, mesmo que seja eletrônico e não seja assinado pessoalmente por Você e pela Quality Unit, e que governa Seu uso do Serviço e tem prioridade sobre qualquer acordo feito entre Você e a Quality Unit.

Termos e Condições da Oferta do Appsumo

Você pode acessar e usar o Serviço apenas para as Suas necessidades e propósitos internos do seu negócio, conforme contemplado nestes Termos e Condições. Você não deve (a) licenciar, sublicenciar, vender, revender, alugar, arrendar, transferir, atribuir, distribuir, compartilhar ou explorar comercialmente ou disponibilizar o Serviço a terceiros, exceto conforme expressamente permitido por estes Termos e Condições; (b) usar o Serviço de qualquer forma ilegal ou que interfira ou corrompa a integridade ou o desempenho do Serviço e de seus componentes. Sua compra do Serviço no AppSumo (“Pacote”) adquirido no site oficial appsumo.com/liveagent/ concede a Você acesso aos recursos para uma única compra de US$59 processados ​​nos sites oficiais do AppSumo. Uma (1) compra fornece acesso a um único (1) código de cupom (“Código”), que Você deve resgatar no endereço URL do Serviço: liveagent.com/appsumo-signup. (não está mais disponível). Após o registro, Você deve preencher os dados necessários para concluir o registro com sucesso. Esses dados necessários incluem (a) Seu Código; (b) Seu nome completo; (c) Seu Endereço de Email; e (d) Nome da empresa/organização usado para criar o endereço URL exclusivo de Sua Conta. Cada Código adquirido na página AppSumo deve ser resgatado apenas uma vez. Qualquer resgate adicional do mesmo Código é estritamente contra estes Termos e Condições. No caso de vários resgates do mesmo Código, Você perderá o acesso ao Serviço e suas contas adicionais serão suspensas. Será necessário que Você resgate o(s) seu(s) Código(s) antes de 1º de Dezembro de 2019. Qualquer solicitação (escrita ou oral) enviada depois deste prazo final para a Quality Unit, será rejeitada. Seu direito ao resgate do(s) Código(s) se encerrará em 30 de Novembro de 2019 às 23:59. A Quality Unit reserva o direito de não abrir exceções depois deste prazo final. A compra do Pacote concede a Você acesso vitalício a dois (2) usuários de agente (“Usuários”) do plano Completo (Tudo em um) do Serviço por um valor de US$59. Os dois (2) usuários de agente incluem um usuário designado para Você (“Proprietário” da Conta) e um (1) usuário para um “Agente” ou “Administrador”. Cada usuário adicional adicionado à sua conta de serviço está sujeito ao modelo de preços regular do plano “Completo” / “Tudo em um”, conforme descrito aqui: www.liveagent.com/pricing/. Você será cobrado pelo uso real do usuário adicional com base no tempo de uso. A taxa padrão de usuário adicional é avaliada em  US$39 por mês e por usuário. O montante da cobrança é multiplicado pelo número de Usuários adicionais adicionados à Sua Conta de Serviço. Você será notificado por um email enviado pela Empresa sobre o fato de que Você adicionou Usuários adicionais a Sua conta de Serviço. Este email de notificação conterá um alerta de que Você excedeu o número de Usuários inclusos no seu Pacote do AppSumo. Agentes adicionais inclusos em Sua conta são cobrados mensalmente. Na primeira cobrança Você será solicitado a informar Seus dados de cobrança válidos, contendo Seu(a) Nome e Sobrenome reais; (b) Endereço de email válido; (c) Nome válido de Sua empresa; (d) Endereço válido (Nome da rua, Cidade, CEP e Estado) (e) detalhes adicionados de Sua empresa, baseados na Sua legislação local. Você deve preencher apenas dados válidos, verdadeiros, precisos e verificados. Após a primeira cobrança de uso de Usuários adicionais, Você deverá selecionar o método de pagamento de Sua preferência. A Quality Unit fornece 2 (dois) meios de pagamento baseados em (a) Cartão de Crédito e (b) conta do PayPal. Será necessário que Você informe os dados do seu Cartão de Crédito ou conta do PayPal apenas se Você adicionar usuários adicionais em Sua conta. A recusa em oferecer os detalhes de Seu Cartão de Crédito ou conta do PayPal para pagar as cobranças do Seu uso pelos usuários adicionais resultará na perda ao acesso ao Serviço. O acesso a Sua conta do Serviço será autorizado quando Você enviar as informações pertinentes ao pagamento e selecionar Seu método de pagamento preferido. A Quality Unit reserva-se no direito de não abrir exceções. Você não está autorizado a “acumular” múltiplos Códigos e usá-los para uma única (1) conta de Serviço. Cada conta de Serviço aceita apenas um (1) Código. O pacote não é acumulável.

Termos e Condições dos Planos Gratuitos do LiveAgent

Política de Uso Justo Como parte de nosso compromisso em fornecer serviço confiável e de excelente qualidade, temos uma Política de Uso Justo para os serviços LiveAgent. Queremos garantir que todos os nossos clientes possam desfrutar e utilizar com sucesso o nosso serviço, independentemente das condições. Se alguns clientes usarem dados em excesso ou violarem regras que possam afetar outros usuários, podemos entrar em contato com esses infratores e discutir a alteração de seu uso e limites ou cancelar suas contas. Nós nos reservamos o direito de alterar os limites da conta sem aviso prévio. Nós nos reservamos o direito de alterar os termos desta Política de Uso Justo periodicamente. Esta política é complementar e não limita nenhum dos principais Termos e Condições do LiveAgent.

Termos da Conta

  • Você deve ter mais de 18 anos para poder usar este Serviço.
  • Você deve ser um humano. Contas registradas por “bots” ou outros meios automáticos não são permitidas.
  • Você deve fornecer seu nome legal completo, um endereço de email válido e quaisquer outras informações requisitadas para completar o processo de registro.
  • Você é responsável por manter a segurança do seu nome de usuário e senha. A Quality Unit não se responsabilizará por qualquer perda ou dano devido a sua falha ao cumprir com a obrigação de segurança.
  • Você é responsável por todo Conteúdo postado e atividade que ocorra em sua conta (mesmo quando o Conteúdo é postado por outros que tenham acesso a sua conta).
  • Você não deve representar de forma falsa a si mesmo, ou assumir a identidade de alguém enquanto usa este Serviço.
  • Você não deve usar o Serviço para quaisquer propósitos ilegais ou não autorizados.
  • Você não deve, ao usar o Serviço, violar quaisquer leis da sua jurisdição (incluindo, mas não se limitando, a leis de direitos autorais).
  • A violação de quaisquer termos deste acordo, resultará no encerramento de Sua Conta. Enquanto A Quality Unit proíbe tal conduta no Conteúdo do Serviço, você entende e concorda que a Quality Unit não pode ser responsável pelo Conteúdo postado no Serviço e Você, não obstante, pode estar exposto a tais materiais.
    Você concorda em usar o Serviço por sua própria conta e risco.

Pagamentos, Reembolsos e Mudanças na Cobrança

Testes e Pagamentos O Serviço é disponibilizado com base no pagamento conforme o uso e é cobrado no início do período de assinatura escolhido (geralmente mensal). Todos os planos vêm com um período inicial de teste gratuito de até 14 dias. Se Você não fornecer os detalhes do Seu cartão de crédito à Quality Unit dentro do período de teste gratuito, Sua conta será suspensa e só poderá ser reativada enviando as informações do Seu cartão de crédito. Depois de fornecer os detalhes do cartão de crédito, Você será imediatamente cobrado e Seu período de teste será encerrado. Mudanças nos Preços e Planos Se você optar por atualizar Seu plano ou número de agentes durante o período de assinatura escolhido, qualquer custo incremental será rateado ao longo do período restante do período de assinatura e cobrado de Sua conta. Posteriormente, será cobrada automaticamente de Seu cartão de crédito a taxa ajustada em Seu próximo ciclo de faturamento, após o faturamento proporcional. Existe uma exceção: se Você estiver em um ciclo de cobrança mensal em que Você não verá uma cobrança ou crédito rateado no mês atual, mas Sua nova taxa de cobrança será refletida em Sua próxima conta mensal. Independentemente do seu ciclo de faturamento, não há reembolso ou crédito por uso parcial do serviço no mês, mudança para planos inferiores ou reembolsos por meses não utilizados se Você encerrar sua conta antes do final do período de assinatura. Nenhuma exceção será feita para tratar a todos igualmente e manter nossos custos administrativos baixos para o benefício final de nossa base de clientes. A redução do nível de Seu plano pode causar a perda de conteúdo, recursos ou capacidade de sua conta e a Quality Unit não aceita qualquer responsabilidade por tal perda. Os preços de todos os planos e serviços LiveAgent estão sujeitos a alterações com 30 dias de antecedência. Este aviso pode ser fornecido a qualquer momento. Além disso, a Quality Unit reserva-se o direito de contatá-lo sobre preços especiais se Você mantiver um número excepcionalmente alto de usuários finais ou uma taxa de tickets mensais excepcionalmente alta por agente. Em tal situação, um Contrato de Assinatura Empresarial (descrito abaixo) pode ser mais apropriado para Você. Cobranças no Cartão de Crédito, Recibos e Privacidade O proprietário da conta receberá um recibo por email após cada cobrança no cartão de crédito. A Quality Unit fornece uma interface para o proprietário da conta (conforme definido no procedimento de inscrição) para alterar as informações do cartão de crédito (por exemplo, após a renovação do cartão). A Quality Unit usa um parceiro intermediário para gerenciar o processamento do cartão de crédito e este intermediário não tem permissão para armazenar, reter ou usar Suas informações de faturamento, exceto para processar as informações de seu cartão de crédito para a Quality Unit. Visite http://www.qualityunit.com/about-us/privacy-policy-quality-unit/  para entender como a Quality Unit coleta e usa informações pessoais. Mudanças na Cobrança e Atualizações O Proprietário da conta tem o direito de solicitar uma atualização das informações de faturamento contidas nas faturas de uso do Serviço. A atualização deve ser solicitada por email enviado para support@liveagent.com nos primeiros 15 dias após a emissão da última fatura. Uma nota de crédito e uma fatura atualizada contendo as novas informações de faturamento serão emitidas para você. As solicitações enviadas após 15 dias desde a última emissão serão rejeitadas e Você terá que aguardar a emissão da nova fatura na próxima data de faturamento. Tratamento de VAT ID Se o cliente tem um VAT ID (de acordo a Legislação Europeia), o cliente será unicamente responsável por colocar o VAT ID no campo necessário em Seu perfil de cliente. A Quality Unit não reembolsará quaisquer clientes que falharem em aplicar o VAT ID por conta própria.

Cartão de Crédito Pré-pago Anual

O crédito anual pré-pago adicionado à conta do cliente com base no acordo mútuo terá a duração de 12 meses apenas se o número de agentes permanecer o mesmo durante todo o período. Este período de tempo pode aumentar ou diminuir com base na quantidade de agentes adicionados ou removidos na conta do cliente durante a duração da validade do crédito. Caso o cliente decida descontinuar o uso do Serviço antes que todo o seu crédito seja usado OU antes do término do período de tempo, ele tem direito a receber reembolso pelo valor restante não utilizado. A Quality Unit reserva-se o direito de devolver apenas 50% do valor restante, a título de taxa de cancelamento.

Cancelamento e Encerramento

Você é responsável por cancelar adequadamente Sua conta. O proprietário da conta (conforme definido no procedimento de inscrição) pode cancelar a conta a qualquer momento por um email enviado para support@qualityunit.com com um pedido de cancelamento da conta. A Quality Unit responderá a este email e cancelará sua conta em um dia útil. Outra opção de cancelamento de Sua conta é o botão “Parar Conta” localizado na seção “Minha Conta”. Ao cancelar a Sua conta, Você perderá o acesso a todo o conteúdo após o cancelamento e a Quality Unit irá excluí-lo do curso normal das operações comerciais. Essas informações não podem ser recuperadas depois que a conta é cancelada. Se Você cancelar sua conta na seção “Minha Conta” do Serviço antes do final do período de assinatura atual, o cancelamento entrará em vigor imediatamente e Você não será cobrado novamente. Em caso de pedido de cancelamento enviado por correio, é solicitado que Você aguarde a confirmação da Quality Unit. A Quality Unit reserva-se o direito de (i) modificar ou descontinuar, temporária ou permanentemente, o Serviço (ou qualquer parte dele) e (ii) recusar todo e qualquer uso atual e futuro do Serviço, suspender ou encerrar sua conta (qualquer parte dele ) ou uso do Serviço e remover e descartar qualquer parte do Seu conteúdo no Serviço, por qualquer motivo, incluindo, se a Quality Unit acredita que Você violou este TDS. A Quality Unit envidará todos os esforços razoáveis ​​para contatar Você diretamente por email ou telefone para avisá-lo antes da suspensão ou encerramento de Sua conta. Qualquer suspeita de atividade fraudulenta, abusiva ou ilegal que possa ser motivo para o encerramento do Seu uso do Serviço pode ser encaminhada às autoridades policiais apropriadas. A Quality Unit não será responsável perante Você ou terceiros por qualquer modificação, suspensão ou descontinuação do Serviço. A Quality Unit reserva-se o direito de encerrar Sua conta devido à inatividade prolongada. A Quality Unit deve aderir aos protocolos de rescisão emitindo um email de aviso antes de encerrar a conta do Usuário. Após 4 semanas de inatividade, um email de aviso será enviado informando o Usuário sobre o encerramento da conta em breve e as medidas que podem ser tomadas para evitar o encerramento da conta. Após 8 semanas de inatividade, a conta será excluída junto com todos os seus dados.

Termo de Isenção de Garantia

O serviço, incluindo o site e conteúdo, e todos os componentes de servidor e rede são fornecidos “no estado em que se encontram” e “conforme disponível”, sem quaisquer garantias de qualquer tipo, em toda a extensão permitida por lei e a Quality Unit expressamente nega qualquer e todas as garantias, expressas ou implícitas, incluindo, mas não se limitando a, garantias implícitas de comercialização, título, adequação a uma finalidade específica e não violação. Você reconhece que a Quality Unit não garante que o serviço será ininterrupto, oportuno, seguro, livre de erros ou vírus e nenhuma informação ou conselho obtido por você da Quality Unit ou através do serviço deve criar qualquer garantia não expressamente declarada neste TDS.

Limitação de Responsabilidade

Sob nenhuma circunstância e sob nenhuma base legal (seja em contrato, ato ilícito ou de outra forma) a Quality Unit será responsável por você ou qualquer terceiro por quaisquer danos indiretos, incidentais, especiais, exemplares, consequenciais ou punitivos, incluindo lucros cessantes, vendas perdidas ou negócios, dados perdidos ou interrupção de negócios. Além disso, a Quality Unit não será responsável por quaisquer danos diretos, custos, perdas ou responsabilidades além da taxa de serviço mensal paga ou a pagar por você no mês anterior ao momento de qualquer reclamação por danos monetários ou cem ($ 100) dólares estadunidenses. As disposições desta seção alocam os riscos sob este TDS entre as partes, e as partes confiaram nessas limitações para determinar se celebram este contrato. Alguns Estados não permitem a exclusão de garantias implícitas ou limitação de responsabilidade por danos incidentais ou consequenciais, o que significa que algumas das limitações acima podem não se aplicar a você. Nesses Estados, a responsabilidade da Quality Unit será limitada ao máximo permitido por lei.

Atribuição

A Quality Unit poderá atribuir ou transferir este TDS, inteiramente ou em partes, sem restrições.

Conformidade com a legislação de exportação

Você é responsável por cumprir todas as leis, regras ou regulamentos aplicáveis ​​que regem a exportação do Serviço ou de qualquer um de seus componentes.

Legislação Aplicável

Estes Termos de Serviço serão regidos pelas leis do Estado de Delaware dos Estados Unidos da América, sem levar em consideração os princípios de conflitos de leis. Por meio deste instrumento, você concorda expressamente em se submeter à jurisdição pessoal exclusiva dos tribunais federais e estaduais do Estado de Delaware dos Estados Unidos da América com o objetivo de resolver qualquer disputa relacionada ao seu acesso ou uso do Serviço.

Processamento de Dados

A LiveAgent está comprometida com a privacidade, segurança, conformidade e transparência. Essa abordagem inclui o suporte à conformidade de nossos clientes com os requisitos de proteção de dados da União Europeia, incluindo aqueles estabelecidos no Regulamento Geral de Proteção de Dados (“RGPD”), que se tornou aplicável em 25 de maio de 2018. Conteúdos

1- Quem é o processador de dados
2- Quais dados são processados
3- Quais são as fontes de dados
4- Qual é a finalidade da coleta e / ou processamento de dados
5- Por que a criação de perfil e a automatização estão presentes
6- Qual é o período de tempo de processamento de dados
7- Quem são nossos parceiros / subcontratados
8- Quais são os seus direitos de processamento de dados
9- Como você pode revogar consentimento de processamento de dados

Quem é o Processador de Dados

O processador de dados é a empresa que seleciona a finalidade e os recursos de processamento de dados. Para fins de marketing, o processador de dados é a Quality Unit, s. r. o.

Quais Dados são Processados?

Nós Processamos os seguintes tipos de dados: Nome, Endereço, Número de telefone, Endereço de email, Endereço IP, Informações sobre os produtos que você comprou, Informações sobre o uso do produto, Informações coletadas em conversas telefônicas, Gravações telefônicas, Informações coletadas de outros tipos de contato conosco (email , chat, mensagens do Facebook, Tweets), Informações fornecidas para nossa equipe de suporte para resolver problemas com suas contas, Dados de Geolocalização, Informações do Navegador, Informações do Sistema.

Quais São as Fontes dos Dados

Os dados mencionados na seção anterior são coletados exclusivamente de você. Os dados estão acessíveis a partir de conversas feitas entre você e a Quality Unit, s.r.o. ou indicado em seu perfil de cliente. Os dados também podem ser coletados de fontes públicas disponíveis, como diretórios de empresas e outros. Os dados também podem ser coletados de terceiros que têm permissão para seu processamento.

Qual é a Finalidade da Coleta e / ou Processamento de Dados

O seu consentimento para o processamento de dados foi dado para os seguintes fins: serviços de marketing, serviços de apoio ao cliente.

Por Que a Criação de Perfil e a Automatização Estão Presentes

A Quality Unit s.r.o. deseja entregar a melhor e mais personalizada experiência e por isso, com o seu consentimento prévio, segmentamos e perfilamos os dados. Para tais fins, usamos software interno e outros softwares de análise e automação

Qual é o Período de Tempo de Processamento de Dados

Seu consentimento foi dado para o período de uso de nossos serviços (LiveAgent) e para os 5 anos seguintes após o término do uso, ou até o momento em que você revogar seu consentimento. Se você não é cliente e não vai ser cliente da Quality Unit s.r.o., o seu consentimento será válido por 5 anos, ou até o momento em que você revogar o seu consentimento. Após o período de 5 anos, seus dados serão apagados.

Quem São Nossos Parceiros / Subcontratados

Você deu consentimento aos nossos subprocessadores e subcontratados  que podem ter acesso aos dados selecionados. Nossos subprocessadores e subcontratados estão sujeitos a verificações e auditorias regulares para garantir o nível máximo de privacidade e segurança.

Quais São os Seus Direitos de Processamento de Dados

O processamento correto de dados é de extrema importância e nos orgulhamos do alto nível de segurança, privacidade e processamento de dados na Quality Unit s.r.o. Abaixo estão os seus direitos em relação ao processamento de dados: Informações sobre processamento de dados As informações incluem principalmente: informações de contato sobre o processador, seus subordinados ou pessoa responsável pelo processamento de dados, finalidade do processamento de dados, categorias de dados, destinatário / recebedor dos dados e categorias de receptores de dados, informações sobre transferências de dados para países terceiros, período de processamento de dados, lista de seus direitos, direito de se dirigir à autoridade local de processamento de dados, fonte de processamento de dados, informações sobre perfis de dados e automatização. Direito de acesso aos dadosVocê tem o direito de confirmar se seus dados estão sendo processados ​​ou não e as categorias de dados processados. Direito de correçãoVocê tem o direito de corrigir os dados relacionados, se necessário. Direito de apagar (“direito de ser esquecido”) Em alguns casos permitidos por lei, somos obrigados a apagar todos os seus dados com base em sua solicitação. Direito de limitações de processamento Alguns clientes preferem processamento de dados limitado. Se você tiver solicitações especiais sobre limitações de processamento de dados, entre em contato conosco. Direito de migração de dados Com base em sua solicitação, podemos transferir seus dados para um processador de dados diferente se não houver obstruções legais ou outras obstruções. Direito de contestarSe você acha que seus dados não são processados ​​corretamente, pode abrir uma contestação entrando em contato conosco com a intenção de resolver o problema. Direito de entrar em contato com a autoridade local de processamento de dados. Você pode entrar em contato com a autoridade local de processamento de dados em caso de outras preocupações ou questões levantadas. A autoridade local de processamento de dados da Quality Unit s.r.o. é Úrad na ochranu osobných údajov Slovenskej republiky com o endereço Hraničná 12, 820 07 Bratislava 27, República Eslovaca, União Europeia.

Como Você pode Revogar Seu Consentimento de Processamento de Dados

Seu consentimento para processamento de dados é voluntário. Você pode revogá-lo a qualquer momento. Como eu posso solicitar a revogação dos meus dados?Por favor forneça o nome de sua empresa, assunto e processador de dados, solicitação por escrito de sua revogação de dados e sua assinatura. Você deve enviar sua solicitação para andrej@liveagent.com. Alternativamente, se desejar cancelar a inscrição em nossa lista de correspondência, você pode usar nosso formulário para preencher sua solicitação aqui.

Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.