Software de Atendimento ao Consumidor por LiveAgent

O LiveAgent combina o poder de uma caixa de entrada universal, chat ao vivo em tempo real, call center integrado e um robusto serviço de portal do cliente. Funções de automação avançada, regras e a grande quantidade de integrações, juntos criam uma solução poderosa de atendimento ao consumidor, perfeitamente ligada às necessidades do seu negócio.

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Todos os canais de atendimento sob um teto

O software de atendimento ao consumidor do LiveAgent é integrado com diversos canais de comunicação e oferece quase 200 funções.

O LiveAgent otimiza diversos canais de atendimento ao consumidor em um único software
Peter Komornik

LiveAgent combines excellent live chat, ticketing and automation that allow us to provide exceptional support to our customers.

Peter Komornik, CEO
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Discover advanced customer support software

O LiveAgent contém diversos canais de comunicação, cada um consistindo-se em muitas funções, fazendo com que seja um software poderoso tudo em um para o seu negócio.

Visão Geral de Tickets dentro da aplicação

Visualização contínua e em tempo real de digitação no chat

Visão geral do call center LiveAgent

Software de Atendimento ao Consumidor

Software de Atendimento ao Consumidor

Poderoso
Software de ticketing

Você sabe o como é difícil acompanhar todo cliente e todas as conversações. Torne sua vida mais fácil e foque no núcleo do seu negócio implementando um software de ticketing e help desk pelo LiveAgent. Combinamos todos os seus endereços de email em uma única caixa de entrada universal, que é fácil de gerenciar graças a sua habilidade de criar números ilimitados de departamentos, tags e a habilidade de adiar tickets. Todo o tipo de comunicação é “convertida” em tickets, então chats, emails e até ligações possuem a mesma interface.

008 coração

Crie relacionamentos com os clientes

033 cooperação

Fidelize

010 dólar

Aumente as conversões & vendas

027 mail 2

Endereços de email ilimitados

Chat ao vivo
Robusto

67% dos clientes esperam que um chat ao vivo seja colocado nos sites, já que facilita o acesso deles à informação e responde suas perguntas. Fique próximo a eles ao implementar um chat ao vivo e aproveite a projeção de digitação em tempo real de seus clientes, aumentando a velocidade de resposta. Saiba em tempo real quem está falando, quem está aguardando na fila e quem está navegando no seu site. Comece a falar com seus visitantes hoje mesmo com um clique.

Call center
Integrado

Conecte-se também com seus clientes por ligações ou chamadas de vídeo, tudo a partir de um único software de atendimento ao consumidor, o LiveAgent. Um call center na nuvem, cheio de funções, suporta uma grande quantidade de dispositivos, desde telefones comuns, softphones até ligações PC-para-PC realizadas pelo navegador. Simplesmente conecte seu provedor de VoIP favorito e esteja pronto para oferecer suporte técnico também por voz. Quer ir mais adiante? Você pode depender do LiveAgent também, pois também suportamos chamadas de vídeo.

016 gerente

Crie departamentos ilimitados

008 chat

Nunca perca
o controle das comunicações

045 balões de diálogo

Atendimento ao consumidor 24 horas por dia, 7 dias por semana

048 digitando

Chat ao vivo em tempo real

software de atendimento ao consumidor4

Esteja disponível aos seus clientes mesmo quando estiver offline.

Central de atendimento ao consumidor incluso

Crie várias bases de conhecimentos, fóruns para clientes ou perguntas frequentes e permita que seus clientes busquem repostas por conta própria, mesmo quando você estiver offline. Quase 70% dos clientes preferem buscar respostas antes de entrar em contato com SACs. Configure com facilidade o portal do cliente com apenas alguns cliques ou crie várias bases de dados para adaptá-los ao design de sua empresa ou marca. Pesquisas de sugestões ou feedbacks possuem um papel importante para seus clientes, pois eles dão muitas opções de contato.

Mais de 21.000 empresas não podem estar erradas

Veja nossas histórias de sucesso e testemunhos e descubra como o LiveAgent pode melhorar seu serviço de atendimento ao cliente e aumentar a satisfação dos seus parceiros de negócios.

Conecte
As mídias sociais

Rapidamente conecte sua página do Facebook, Twitter ou Instagram para lidar com as perguntas dos clientes diretamente de sua solução em help desk. Responda a comentários, posts na timeline ou menções sem precisar acessar as páginas separadamente, tudo através da interface unificada do LiveAgent. Economize tempo e dinheiro e surpreenda seus clientes com respostas na velocidade da luz.

016 estrela

Ofereça um atendimento ao cliente excepcional

045 balões de diálogo

Conecte suas contas no Facebook, Instagram e Twitter

003 tempo é dinheiro

Melhore seu tempo de resposta

003 ideia

Tenha uma vantagem competitiva

O software mais barato

O plano gratuito do LiveAgent oferece uma gratuitamente uma base de Conhecimento, além de outras funções. Com um plano pago, você pode ter ainda mais e por um preço em conta.

Package Name

Ticket

Para Pequenos Negócios e Comerciantes Profissionais

15 /mês
Package Name

Ticket+Chat

Ideal para empresas de pequeno a médio porte

29 /mês

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