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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

O Software de Atendimento ao Cliente por LiveAgent

O LiveAgent combina o poder de uma caixa de entrada universal, chat ao vivo em tempo real, central de atendimento integrada e portal de atendimento ao cliente robusto. Recursos avançados de automação, regras e uma grande quantidade de integrações, todos juntos, criam um potente software de customer service perfeitamente vinculado às necessidades de seu negócio.

logo clientes forbes
logo clientes airbus
slido verde
logo clientes nascar
logo esky color
logo clientes usc

Todos os canais de atendimento em um só lugar

O software de atendimento ao consumidor do LiveAgent é integrado com diversos canais de comunicação e oferece quase 200 recursos.

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software
Peter Komornik

LiveAgent combines excellent live chat, ticketing and automation that allow us to provide exceptional support to our customers.

Peter Komornik, CEO
logo slido black

Explore um software avançado de suporte ao cliente

O LiveAgent contém vários canais, cada um consistindo de muitos recursos, tornando ele um poderoso software de customer service tudo-em-um para sua empresa.

Potente
software de tickets

Você sabe o quão difícil é acompanhar todos os clientes e todas as conversações. Torne sua vida mais fácil e foque no núcleo do seu negócio implementando um software de ocorrências e suporte do LiveAgent. Combinamos todos os seus endereços de e-mail em uma única caixa de entrada universal, o que é fácil de gerenciar graças a sua habilidade de criar números ilimitados de departamentos, tags e a habilidade de adiar tickets. Todo o tipo de comunicação é “convertida” em tickets, então chats, e-mails e até ligações possuem a mesma interface.

008 heart

Crie uma conexão com os clientes

033 cooperation

Construa fidelidade

010 dollar

Aumente as conversões & vendas

027 email 2

Endereços de e-mail ilimitados

Chat ao vivo
robusto

67% dos clientes esperam que um chat ao vivo seja colocado nos sites, já que facilita o acesso deles à informação e responde suas perguntas. Fique próximo a eles ao implementar um chat ao vivo e aproveite a projeção de digitação em tempo real de seus clientes, aumentando a velocidade de resposta. Saiba em tempo real quem está falando, quem está aguardando na fila e quem está navegando no seu site. Comece a falar com seus visitantes hoje mesmo com o clicar de um botão.

Central de atendimento
integrada

Conecte-se também com seus clientes por ligações ou chamadas de vídeo, tudo a partir de um único software de atendimento ao cliente, o LiveAgent. Uma central de atendimento na nuvem, repleto de recursos, suporta uma grande quantidade de dispositivos, desde telefones comuns, softphones até ligações de PC para PC realizadas pelo navegador. Simplesmente conecte seu provedor VoIP favorito e esteja pronto para oferecer suporte técnico por voz também. Quer ir mais adiante? Você pode contar com o LiveAgent, pois fornecemos chamadas de vídeo.

016 manager

Crie departamentos ilimitados

008 chat

Nunca perca
o controle das comunicações

045 speech bubble

Atendimento ao consumidor 24 horas por dia, 7 dias por semana

048 typing

Chat ao vivo em tempo real

customer service software4

Esteja disponível aos seus clientes mesmo quando estiver offline.

Central de atendimento ao cliente inclusa

Crie várias bases de conhecimento, fóruns para clientes ou perguntas frequentes e permita que seus clientes busquem respostas por conta própria, mesmo quando você estiver offline. Quase 70% dos clientes preferem buscar respostas antes de entrar em contato com o atendimento ao cliente. Configure com facilidade o portal do cliente com apenas alguns cliques ou crie várias bases de dados para adaptá-los ao design de sua empresa ou marca. Pesquisas de sugestões ou feedbacks possuem um papel importante para seus clientes também, pois eles dão muitas opções de contato.

Mais de 21.000 empresas não podem estar erradas

Veja nossas histórias de sucesso e depoimentos e descubra como o LiveAgent pode melhorar seu serviço de atendimento ao cliente e aumentar a satisfação dos seus parceiros de negócios.

Conecte
as mídias sociais

Rapidamente conecte sua página do Facebook, Twitter ou Instagram para lidar com as perguntas dos clientes diretamente de sua solução em help desk. Responda a comentários, posts na timeline ou menções sem precisar acessar as páginas separadamente, tudo através da interface unificada do LiveAgent. Economize tempo e dinheiro e surpreenda seus clientes com respostas na velocidade da luz.

016 star

Ofereça um atendimento ao cliente excepcional

045 speech bubble

Conecte suas contas no Facebook, Instagram e Twitter

003 time is money

Melhore seu tempo de resposta

003 idea

Tenha uma vantagem competitiva

O software de atendimento ao cliente mais barato

O plano gratuito do LiveAgent oferece uma base de conhecimento gratuita, além de outros recursos. Com um plano pago, você pode ter ainda mais e por um preço em conta.

Package Name

Ticket

Pequenas Empresas e Profissionais de Marketing

$15 /mês
Package Name

Ticket + Chat

Ideal para empresas de pequeno a médio porte

$29 /mês

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

Experimente agora gratuitamente Sem Necessidade de Cartão de Crédito

FAQ Software de Atendimento ao Cliente

O que é um software de atendimento ao cliente?

O software de atendimento ao cliente é um sistema em que todas as solicitações do cliente são coletadas de vários canais, senão de todos eles. Além disso, possui todos os recursos para auxiliar o seu suporte para fornecer ajuda aos visitantes/clientes do seu site.

Como escolher o melhor software de atendimento ao cliente?

Ao escolher o software de atendimento ao cliente certo para sua empresa, você precisa avaliar alguns fatores com antecedência. Comece anotando quais são as necessidades e preferências de sua empresa. Depois disso, comece a pesquisar. A melhor maneira é pesquisar em plataformas de avaliação como G2 ou Capterra. Dessa forma, sua empresa pode restringir a lista de forma eficiente. A próxima etapa é comparar recursos, desenho e preços, o que o ajudará a determinar o software principal, se não o vencedor. Nossa última dica é testar o software. Experimente por alguns dias/semanas e veja se o seu serviço de atendimento ao cliente pode navegar e usar o sistema com eficácia antes de comprar um plano.

Quais são os três tipos de atendimento ao cliente?

Atualmente, existem muito mais tipos de atendimento ao cliente do que três. Aqui estão apenas alguns: chat ao vivo, fóruns, autoatendimento, chamadas e e-mails. Como os clientes estão em todos os lugares, é essencial fornecer suporte em vários canais, senão em todos eles. O software de atendimento ao cliente é a melhor solução para auxiliar seus clientes online de forma eficiente e eficaz.

Qual é a melhor plataforma de suporte ao cliente online gratuita ou de baixo custo para uma startup com orçamento limitado?

LiveAgent é um software de atendimento ao cliente que oferece três planos para empresas com necessidades diferentes. Se você está procurando um plano de baixo custo, a Ticket será a melhor opção para você. Sinta-se à vontade para experimentá-lo gratuitamente para testar todos os recursos disponíveis. Também temos uma conta gratuita para sempre que pode ser adequada para sua startup. Se você quiser saber mais, vá para nossa página de preços.

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