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Software de atendimento ao cliente

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Helpdesk software

O software de atendimento ao cliente é o ingrediente chave para uma experiência excepcional do cliente. No entanto, encontrar o software certo é um desafio, pois a maioria dos fornecedores oferece recursos semelhantes e promete ajudá-lo a atingir os mesmos objetivos. Para ajudá-lo a escolher o melhor software para o seu negócio, nicho e indústria, organizamos uma lista das melhores soluções de atendimento ao cliente de 2021. Estaremos comparando a lista de recursos de cada software, preço e avaliações do cliente a partir de análises independentes de software sites.

O que é software de atendimento ao cliente?

Um software de atendimento ao cliente é um software que agiliza a comunicação com o cliente em diferentes canais. Cada software é diferente na maneira como trata as mensagens recebidas dos clientes. No entanto, a maioria dos softwares transforma mensagens de vários canais de comunicação em tickets e os armazena em uma caixa de entrada centralizada e compartilhada.

O software de atendimento ao cliente é geralmente usado para fins de suporte ao cliente; no entanto, ele também pode ser usado por equipes de vendas, contabilidade, TI ou marketing em uma organização. Além de ser útil para empresas tradicionais, o sistema também pode beneficiar organizações sem fins lucrativos, agências governamentais e instituições educacionais.

Como funciona o software de atendimento ao cliente?

O software de atendimento ao cliente se conecta aos canais de comunicação com o cliente do dia a dia, incluindo e-mail, telefone, chat ao vivo, mídia social, aplicativos de mensagens e até portais de atendimento ao cliente.

Quando um cliente entra em contato com sua empresa em qualquer um desses canais, o sistema cria automaticamente um ticket. Por exemplo, se o cliente usa um canal em tempo real, como o telefone ou chat ao vivo, o sistema começa a tocar automaticamente para alertar os agentes de suporte online. Depois que um agente atende a chamada ou bate-papo, o agente e o cliente podem começar a se comunicar em tempo real.

No entanto, suponha que um cliente use um canal como e-mail, mídia social ou um aplicativo de mensagens para entrar em contato com sua empresa. Nesse caso, o sistema simplesmente criará um ticket e o atribuirá a um departamento/agente específico com base em critérios predefinidos.

As empresas e organizações que não utilizam essa tecnologia muitas vezes experimentam a insatisfação e a rotatividade do cliente porque muitas mensagens dos clientes escapam pelas rachaduras ou não são respondidas com rapidez suficiente.

Ter um sistema como este permite que qualquer empresa ou organização melhore seus processos de comunicação com o cliente, pois elimina o monitoramento de dispositivos e contas, mantendo todas as mensagens em um só lugar. Como resultado, ele economiza tempo e aumenta a produtividade e os tempos de resposta que contribuem para uma maior satisfação do cliente.

Componentes de um sistema de suporte ao cliente

Email

O software de suporte ao cliente pode substituir facilmente seu webmail ou clientes de e-mail, como Gmail, Outlook e Mail. Ele oferece mais funcionalidade e flexibilidade e vai muito além de apenas enviar e receber e-mails.

Um software de atendimento ao cliente oferece colaboração avançada e opções de roteamento de e-mail, modelos de e-mail personalizáveis, perfis completos de clientes, opções de segmentação de clientes e monitoramento de SLA. Também inclui recursos de detecção de colisão de agente que garantem que os agentes não percam tempo trabalhando nos mesmos tickets ou apaguem o trabalho uns dos outros.

Encaminhe e-mails para seu LiveAgent
Encaminhe e-mails para seu LiveAgent

Chat ao vivo

O chat ao vivo é o canal de comunicação preferido para 42% dos clientes online porque é simples e de fácil acesso. Em vez de pesquisar suas informações de contato, seus clientes podem contatá-lo rapidamente em seu site com o clique de um botão.

O chat ao vivo também é uma ótima ferramenta proativa para resolver problemas em tempo real que os clientes podem enfrentar enquanto navegam em seu site ou tentam fazer o pagamento.

Recurso de chat em tempo real no sistema de tickets do Help desk - LiveAgent

Call center

Um excelente software de atendimento ao cliente deve conter recursos de call center porque oferece flexibilidade e economia significativa. Por exemplo, em vez de gastar dinheiro com hardware e minutos de chamadas internacionais, você pode fornecer suporte mundial por uma fração do preço.

Mesmo que muitos consumidores prefiram os canais digitais, as ligações ainda são a melhor opção para problemas que exigem soluções rápidas. Falar com um representante de suporte pode garantir que ambas as partes se entendam e que não haja mal-entendidos.

Conecte seu provedor de VoIP com o software de help desk - LiveAgent

Mídia social

Os nativos digitais como a Geração Z preferem a comunicação nas redes sociais porque é um canal sempre disponível. Outros grupos de consumidores recorrem às mídias sociais como último recurso, ou seja, depois de não conseguirem entrar em contato com o departamento de suporte da empresa e esgotar todas as outras opções.

É importante observar que nem toda empresa precisa estar presente em todas as plataformas. No entanto, a maioria dos consumidores espera que a maioria das empresas, organizações e instituições educacionais tenham uma página ativa no Facebook, Instagram e Twitter à qual possam recorrer para obter suporte ao cliente.

Conecte o Facebook com o software de help desk - LiveAgent

Aplicativos de mensagens

Aplicativos de mensagens como Messenger, Viber, WhatsApp, LINE e Signal estão ganhando popularidade no atendimento ao cliente porque oferecem uma maneira fácil de se comunicar com as empresas. Além disso, os clientes estão familiarizados com esses aplicativos, pois os usam para se comunicar com amigos e familiares, então entrar em contato com empresas é superconveniente.

Além disso, os aplicativos de mensagens não exigem que os usuários esperem em espera ou participem ativamente da conversa. Em vez disso, os clientes podem responder em seu próprio tempo e ainda receber respostas relativamente rápidas às suas perguntas.

Recurso de encaixe da janela de chat no software de chat ao vivo - LiveAgent

Autoatendimento

O cliente moderno não quer perder tempo contatando o atendimento ao cliente. Em vez disso, eles procuram respostas para suas perguntas de forma independente, vasculhando seu site em busca de FAQs, fóruns de comunidade verificados ou quaisquer recursos relacionados.

Ter um repositório de conhecimento dedicado que descreve processos básicos, políticas ou procedimentos pode diminuir significativamente os volumes de tíquetes e tirar um pouco da pressão de seus funcionários.

Personalização da base de conhecimento no software do portal do cliente - LiveAgent

Por que usar soluções de software de atendimento ao cliente em sua empresa?

O uso de soluções de software de atendimento ao cliente pode beneficiar sua empresa de inúmeras maneiras. Existem muitos casos de uso que podemos delinear – desde a diminuição do abandono do carrinho até o aumento da satisfação, receita e fidelidade do cliente.

A razão pela qual você pode fazer tanto com esta ferramenta é que ela é versátil. Ele pode ser usado por universidades, provedores de saúde, instituições financeiras, empresas de comércio eletrônico, startups de SaaS e tudo o mais para atingir diferentes objetivos. Além disso, a solução é totalmente personalizável, escalonável e adaptável, portanto, tornar seus sonhos realidade é apenas uma questão de configurar sua solução de suporte ao cliente da maneira correta e utilizá-la em todo o seu potencial.

Fortalecer o relacionamento com o cliente

A melhor maneira de fortalecer o relacionamento com o cliente é se envolver com sua base de clientes e fornecer um serviço personalizado. Uma solução de software de help desk é a ferramenta perfeita para envolver os clientes, pois torna todo o processo simplificado e sem complicações. Por exemplo, não há necessidade de pesquisar tweets ou comentários em suas notificações para participar de conversas de clientes. Em vez disso, basta responder a cada mensagem à medida que avança, diretamente da caixa de entrada do software de atendimento ao cliente.

Quanto à personalização, o software de suporte ao cliente pode ajudá-lo porque armazena dados essenciais do cliente junto com suas mensagens. Ao ter todas as informações contextuais consolidadas em um painel, você pode fornecer facilmente um serviço rápido, experiente e personalizado e fortalecer o relacionamento com o cliente ao mesmo tempo.

Resolva os problemas dos clientes mais rapidamente

Graças ao roteamento automático de tickets, as mensagens de seus clientes serão sempre atribuídas automaticamente a um agente de suporte mais bem equipado para respondê-las. Ao eliminar qualquer paralisação e criar um sentimento de responsabilidade, você pode melhorar os tempos de resposta em quase 23%.

Além disso, ao fornecer aos seus clientes opções de suporte em tempo real, como chat ao vivo, você pode atender mais clientes e resolver mais problemas com mais rapidez.

Melhore drasticamente a satisfação e a lealdade do cliente

Ganhar clientes fiéis e aumentar a satisfação do cliente é fácil. Com o software de atendimento ao cliente multicanal, você pode resolver os problemas do cliente de forma proativa. Por exemplo, convites de bate-papo proativos podem ser úteis quando os compradores em seu site estão prontos para finalizar a compra, mas precisam de ajuda com o processo. Além disso, o software de help desk pode ajudá-lo a determinar quando é o momento certo para entrar em contato, com base em ferramentas de monitoramento em tempo real que mostram quais páginas seus clientes em potencial estão navegando e por quanto tempo.

Diminua o tempo de resposta com autoatendimento

A maioria dos clientes deseja resolver seus problemas de forma independente, sem entrar em contato com o suporte ao cliente. Ao fornecer a seus clientes existentes e potenciais um centro de autoatendimento contendo recursos como artigos, perguntas frequentes e até fóruns da comunidade, você pode diminuir o tempo de resposta e melhorar a experiência de atendimento ao cliente. Quando os clientes encontram respostas para suas perguntas de forma independente, eles não terão um motivo para entrar em contato com você ou esperar por uma resposta de sua equipe.

Melhore a produtividade do agente de suporte

Ferramentas de atendimento ao cliente, como gamificação, podem aumentar a produtividade dos funcionários, trazendo um aspecto de jogo para o local de trabalho. Os agentes podem bater novos recordes, receber distintivos e subir de nível, aumentando a produtividade e promovendo uma competição saudável entre equipes e indivíduos.

Beneficie-se da automação do suporte ao cliente

Trabalhar na resolução de problemas do cliente no dia a dia pode ser desafiador e levar ao esgotamento do agente. No entanto, o software de atendimento ao cliente contém recursos que podem tornar a vida do seu agente mais fácil e produtiva. Por exemplo, a automação garante que seus agentes possam se concentrar em questões complexas do cliente, em vez de se concentrar em tarefas rotineiras e repetitivas, como alterar o status dos tickets ou acompanhar e-mails não respondidos.

Como escolher o melhor software de atendimento ao cliente?

Embora um software possa ser a melhor escolha para uma empresa, pode ser inadequado para outra. É importante perceber que cada empresa tem necessidades diferentes e deseja atingir objetivos diferentes. Por exemplo, enquanto uma empresa pode se contentar com um software de bate-papo simples, outras podem precisar de uma solução complexa que ofereça suporte à comunicação multicanal.

Antes de escolher ou até mesmo pesquisar o software de atendimento ao cliente, você precisa entender seus objetivos e requisitos. Pense no que você deseja realizar com o software e considere também seu orçamento. Pode ser que a solução perfeita esteja fora do seu alcance financeiramente. Depois de anotar suas expectativas para o software e definir um orçamento, você pode começar a explorar suas opções.

Para garantir que você obtenha o máximo do software de atendimento ao cliente, recomendamos que você procure um sistema com a maioria, senão todos, dos recursos a seguir.

Destaque-se de seus concorrentes com uma forte cultura de atendimento ao cliente

Principais recursos do software de atendimento ao cliente

Sistema simplificado de tickets

Certifique-se de que os canais que você deseja conectar ao software de suporte ao cliente sejam compatíveis. Por exemplo, se você deseja fazer e receber chamadas de seu software de atendimento ao cliente, certifique-se de que ele contém um call center integrado integrado.

Canais suportados

Se você deseja suportar seus clientes em aplicativos de mensagens como o Facebook Messenger ou WhatsApp, certifique-se de que o software oferece uma integração de mídia social funcional com eles.

CRM integrado

Não se contente com um software de atendimento ao cliente que não oferece um CRM integrado. Você vai querer ter acesso aos dados do cliente em seu sistema de help desk, para não perder tempo fazendo login e logout em diferentes aplicativos para fornecer um serviço especializado.

CRM-LiveAgent

Distribuição Automatizada

A distribuição automatizada de tickets garante que os tickets de entrada sejam sempre roteados para o departamento e agente mais apropriado. Também garante que os tíquetes nunca fiquem presos/esperando para serem atendidos sem que ninguém assuma a responsabilidade por eles.

Automação e regras

As regras de automação podem melhorar os fluxos de trabalho de atendimento ao cliente e a interação com o cliente. Por exemplo, ao automatizar processos e ações específicas, como o envio de e-mails de acompanhamento, seus agentes de suporte podem economizar tempo e dinheiro. O tempo economizado pode ser usado para lidar com consultas mais complexas dos clientes, enquanto o dinheiro pode ser injetado em um melhor treinamento de agentes ou em campanhas de vendas/marketing.

Integrações

Certifique-se de que o sistema escolhido tenha integrações ativas com as ferramentas que você gosta de usar diariamente. O objetivo do software de atendimento ao cliente é melhorar sua produtividade e minimizar o número de ferramentas externas que você usa. Ao integrar o seu help desk com aplicativos de terceiros como o Shopify, por exemplo, você pode visualizar os pedidos/reembolsos do seu cliente diretamente em seu software de atendimento ao cliente.

Software de atendimento ao cliente

Relatórios e gamificação

Ter acesso a insights de dados precisos pode ajudar todas as empresas a melhorar seus processos de vendas, marketing e suporte. Por exemplo, se os relatórios do seu sistema indicarem que você tem uma alta taxa de abandono de chamadas durante a hora do almoço, isso pode significar que você precisa adicionar mais agentes de suporte de chamadas para esse turno, pois é um de seus horários de pico e os clientes estão esperando por demasiado longo.

Por outro lado, a gamificação pode promover uma competitividade saudável entre sua equipe de atendimento ao cliente e agentes de atendimento ao cliente. Ao receber distintivos e níveis de recompensa, seus agentes de suporte podem se sentir motivados para um melhor desempenho. A produtividade aprimorada afetará a quantidade de tickets resolvidos e a rapidez, o que pode economizar dinheiro e aumentar a satisfação do cliente ao mesmo tempo.

Painel de relatórios no LiveAgent

Projete seus próprios modelos

LiveAgent oferece a capacidade de projetar seus próprios modelos de e-mail de cliente, ajudando assim a melhorar o atendimento ao cliente. Curioso sobre todas as oportunidades?

Experimente o LiveAgent

Fatores principais ao escolher o kit de ferramentas de software de atendimento ao cliente

Preço

Considere seu orçamento e quanto deseja gastar. Observe que as soluções de software de atendimento ao cliente mais populares podem ser muito caras. Em vez de pagar um preço premium por uma marca popular ou simplesmente decidir que um software de atendimento ao cliente é simplesmente muito caro, por que não considerar soluções alternativas? Muitos sistemas alternativos de suporte ao cliente oferecem planos gratuitos e, muitas vezes, ainda mais recursos do que seus concorrentes populares.

Suporte

Pesquise se o software que você está optando oferece serviço gratuito, multilíngue e disponível o ano todo 24/7. Além disso, verifique as opções de autoatendimento do fornecedor e, se quiser ir um passo adiante, tente contatá-los no chat ao vivo ou e-mail para ver quanto tempo leva para responder à sua consulta. Ao testar a capacidade de resposta em primeira mão, você terá uma boa ideia de como será o serviço deles quando você for um cliente pagante.

Software de atendimento ao cliente

Opções de contato fornecidas

Considere os tipos de atendimento ao cliente que cada fornecedor oferece. Se você adora entrar em contato com o suporte por chat ao vivo, certifique-se de que a empresa que você escolher oferece suporte por chat ao vivo. Se você prefere falar sobre isso, descubra se o seu fornecedor preferido oferece números gratuitos e oferece suporte no momento apropriado para o seu fuso horário.

Capacidade de escala para cima/baixo

Muitas empresas passam por mudanças sazonais que podem afetar quantos agentes de suporte precisam empregar. Por exemplo, os negócios de viagens e hospitalidade explodem nos meses de verão, então eles podem precisar integrar agentes de suporte adicionais para responder ao grande volume de e-mails, chats e chamadas recebidos.

Da mesma forma, as empresas de comércio eletrônico experimentam um influxo de tickets de suporte ao cliente durante certas épocas do ano, quando campanhas de vendas como a Black Friday estão ativas. Portanto, é crucial ter um software de suporte ao cliente flexível que permita adicionar e remover agentes de suporte conforme necessário.

As empresas em crescimento também podem se beneficiar de um software flexível de atendimento ao cliente. É bom saber que o sistema que você escolher pode crescer com você e não lhe causará nenhuma dor de cabeça no futuro, quando se trata de oferecer suporte a mais e mais agentes e clientes.

Software de atendimento ao cliente

Limitações de software

Considere as limitações de cada software que deseja usar. Existem recursos que você gostaria de usar, mas o software não oferece? Estão faltando integrações? Como está o tempo de atividade? Fazer perguntas difíceis como essas é extremamente importante, pois as limitações do software podem afetar seu trabalho e a satisfação do cliente com o serviço.

Opções de colaboração

Por último, mas não menos importante, pesquise quais tipos de opções de colaboração estão disponíveis. O software que você está planejando oferece chats e chamadas internas? Em quanto a tickets internos, notas privadas e detecção de colisão de agentes? Lembre-se de que o software de atendimento ao cliente que você escolher deve elevar seus processos de suporte e facilitar o trabalho com seus colegas.

Agente-colisão-detecção-LiveAgent

20 principais fornecedores de software de atendimento ao cliente

1. LiveAgent

LiveAgent é um help desk multicanal e software de chat ao vivo ótimo para empresas de todos os tamanhos. Quer você seja uma pequena empresa procurando expandir seu alcance ou uma grande empresa, o LiveAgent pode ser a solução completa para você. O sistema é totalmente personalizável e oferece aos seus usuários excelentes opções de automação e colaboração.

É embalado com mais de 140 recursos de help desk e oferece uma lista robusta de integrações com aplicativos e software de terceiros.

Painel de LiveAgent

Recursos principais

  • Caixa de entrada centralizada compartilhada que recebe tickets de todos os canais
  • Widget nativo de chat ao vivo classificado como o mais rápido e eficiente do mercado
  • Opções de monitoramento de visitantes do site, chats proativos e uma base de conhecimento integrada de chat.
  • Visualização-de-digitação-em-tempo-real
  • Call center de VoIP combinado que contém IVR, ACD, retornos de chamada e muito mais
  • Portal do cliente, incluindo bases de conhecimento internas e externas, fóruns da comunidade e perguntas frequentes
  • Suporte de mídia social, incluindo Facebook, Twitter e Instagram
  • Opções de monitoramento/escuta social do Twitter
  • Integrações com Messenger, Viber, Slack, Shopify e outras 143+ ferramentas
  • Ferramentas robustas de relatórios e análise de dados.
  • Gamificação
  • Gestão do ANS
  • CRM integrado com campos de entrada personalizáveis
  • Inúmeras opções de automação
  • Tags, departamentos e várias opções de roteamento / atribuição de tíquetes
  • Chats internos, chamadas, notas particulares e tickets internos

Prós e contras

Em diferentes plataformas de análise de software, os usuários do LiveAgent elogiam a versatilidade do software e a incrível equipe de suporte. Além disso, os usuários adoram o número de recursos e integrações disponíveis, pois podem enfrentar desafios que simplesmente não poderiam com outro software de atendimento ao cliente.

Quando se trata dos contras do LiveAgent, alguns usuários dizem que ele tem uma ligeira curva de aprendizado e pode ser difícil obter o máximo do software sem entrar em contato com o suporte. No entanto, como mencionado acima, a equipe de suporte do LiveAgent recebe muitos elogios porque está disponível 24/7/365 e fará tudo para garantir que o LiveAgent atenderá e excederá suas expectativas.

Preço

O software de atendimento ao cliente LiveAgent oferece três assinaturas mensais diferentes e uma versão totalmente gratuita do software.

  • Ticket – $15 por agente por mês
  • Ticket + Chat – $29 por agente por mês
  • Tudo Incluído – $39 por agente por mês

Se você quiser experimentar o plano Tudo Incluído, oferecemos um teste gratuito de 14 dias – sem necessidade de cartão de crédito.

2. MailChimp

MailChimp é uma plataforma de marketing completa para pequenas empresas que pode ser usada para criar newsletters por e-mail e monitorar seu desempenho. Além disso, os usuários do MailChimp podem segmentar seus clientes em diferentes grupos, tornando muito fácil e conveniente o envio de mensagens de marketing personalizadas.

A plataforma de automação de e-mail também oferece planos de site e comércio eletrônico que apresentam um construtor de sites de comércio eletrônico, ferramentas de SEO, relatórios de vendas e publicação social.

A plataforma se integra com centenas de ferramentas, incluindo LiveAgent, permitindo que os usuários do LiveAgent assinem e cancelem a assinatura de seus clientes de listas específicas de mail diretamente de seu software de help desk.

Software de atendimento ao cliente

Recursos principais

  • Automação de e-mail
  • Percepções do público
  • Segmentação comportamental
  • Modelos de email
  • Páginas de destino
  • Formulários pop-up
  • Nova segmentação de anúncios
  • Construtor da viagem do cliente
  • Teste A/B

Prós e contras

Os usuários do MailChimp elogiam como seus recursos são excelentes para pequenas empresas e como é simples de usar. Por exemplo, seu criador de e-mail de arrastar e soltar facilita a formatação de lindos e-mails e sua vasta lista de integração facilita a sincronização de dados com CRMs externos e similares.

Alguns contras mencionados pelos usuários do MailChimp incluem esperar mais de 24 horas para receber uma resposta de sua equipe de suporte e o preço do software. Por exemplo, alguns usuários acham que outras soluções oferecem recursos comparáveis por uma fração do preço.

Preço

MailChimp oferece um total de cinco níveis de assinatura pagos e um plano gratuito.

Marketing

  • Essentials – a partir de $9,99 por mês com 500 contatos
  • Standard – a partir de $14,99 por mês com 500 contatos
  • Premium – a partir de $299 por mês com 10,000 contatos

Site e comércio eletrônico

  • Free – $0 por mês + 2,0% de taxa de transação e taxas de processamento de Stripe
  • Core – $10 por mês + 1,5% de taxa de transação e taxas de processamento Stripe
  • Plus – $29 por mês + 0,5% de taxa de transação e taxas de processamento Stripe

Saiba mais sobre como conectar o MailChimp ao LiveAgent.

3. Slack

Slack é uma plataforma de mensagens em tempo real que as empresas usam para comunicação interna e externa. O messenger é ótimo para facilitar a colaboração entre equipes e compartilhar informações de toda a empresa.

A plataforma se integra ao LiveAgent e notifica os usuários sempre que recebem um novo ticket ou sempre que recebem uma resposta a um ticket aberto, enviando-lhes uma mensagem do Slack. A notificação do Slack é enviada de um bot e fornece um link direto para o ticket em questão.

Software de atendimento ao cliente

Recursos principais

  • Mensagem instantânea
  • Chamadas de voz e vídeo
  • Compartilhamento de tela
  • Conferência
  • Aplicativo móvel

Prós e contras

O Slack é elogiado por sua facilidade de uso, opções de personalização e integrações ricas. A plataforma de mensagens conquistou rapidamente o coração de grandes e pequenas empresas porque é uma das melhores ferramentas de colaboração gratuitas do mercado.

Muitos usuários não encontram muito o que dizer de negativo sobre o Slack. A maioria dos comentários afirma explicitamente que eles estariam criticando se dissessem algo negativo sobre a plataforma.

Preço

O Slack oferece três assinaturas pagas e uma versão gratuita.

  • Pro – €7.50 por usuário por mês
  • Business+ – €14.10 por usuário por mês
  • Enterprise – Preços personalizados

Saiba mais sobre a integração LiveAgent/Slack.

4. PipeDrive

PipeDrive é uma ferramenta de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) baseada em nuvem que ajuda os vendedores a gerenciar oportunidades e negócios. Ele emprega automação e IA para eliminar tarefas administrativas repetitivas e oferece relatórios baseados em dados.

O PipeDrive oferece a seus usuários um aplicativo móvel totalmente funcional e se integra a quase 300 aplicativos de terceiros. A integração do LiveAgent permite que os usuários do LiveAgent criem e editem ofertas PipeDrive novas e existentes diretamente no painel de informações do ticket do LiveAgent.

Software de atendimento ao cliente

Recursos principais

  • Canalizações visuais
  • Campos personalizados
  • Integração de chat
  • Linha do tempo de contatos
  • Automação e IA
  • Chamadas de saída
  • Metas de vendas e relatórios

Prós e contras

O CRM se destaca pela simplicidade e facilidade de uso. Os usuários apreciam a interface intuitiva e o formato visual no qual podem ver os leads se movendo pelo funil de vendas. No entanto, para alguns usuários, PipeDrive é um pouco simples demais. Os revisores afirmaram que gostariam de opções de automação mais complexas e gostariam de ter uma seção de notificação dedicada no aplicativo, já que atualmente, eles recebem notificações apenas por e-mail.

Preço

  • Essential – €18 por usuário por mês
  • Advanced – €33 por usuário por mês
  • Professional – €59 por usuário por mês
  • Enterprise – €99 por usuário por mês

Saiba mais sobre como conectar o PipeDrive ao LiveAgent.

5. ClickUp

ClickUp é um aplicativo de gerenciamento de tarefas totalmente personalizável, adequado para equipes pequenas, médias e grandes. É ideal para criar listas de tarefas, projetos, lembretes e metas de rastreamento. Além disso, ClickUp é uma excelente alternativa de plataforma única para o Slack ou ferramentas de gerenciamento de projetos como o Asana, pois também oferece chat em tempo real, comentários e tags.

Software de atendimento ao cliente

Recursos principais

  • Modelos de lista de verificação
  • Metas
  • Gráficos de carga de trabalho
  • Lembretes
  • Wiki e documentos
  • Automação
  • Controle de tempo
  • Agendamento
  • API
  • Relatórios
  • Ferramentas de colaboração

Prós e contras

Os usuários do ClickUp adoram sua personalização, facilidade de uso e também elogiam o aplicativo móvel. No entanto, é importante observar que o aplicativo parece complexo para alguns e tem uma curva de aprendizado. Outro aspecto negativo mencionado pelos usuários do ClickUp é a interface de convidado que é difícil de navegar.

Preço

ClickUp oferece um plano para sempre grátis e três planos pagos.

  • Unlimited – $9 por usuário por mês
  • Business – $19 por usuário por mês
  • Enterprise – Preços personalizados

Descubra como você pode usar o ClickUp com LiveAgent.

6. Socialbakers

Socialbakers é uma plataforma de mídia social que ajuda empresas de todos os tamanhos a se envolverem com seus clientes. Ele combina escuta social, análise de conteúdo e mapeamento de personalidade de IA com análises e benchmarking para criar o melhor resultado possível para suas estratégias de marketing de mídia social.

Software de atendimento ao cliente

Recursos principais

  • Escuta social
  • Análise de público
  • Campanhas de marketing influenciador
  • Inteligência de conteúdo
  • Publicação e programação de conteúdo
  • Análises e modelos
  • Gestão da comunidade
  • Chatbot de IA social

Prós e contras

A solução de atendimento ao cliente Socialbakers é elogiada por sua facilidade de uso e coleta de dados do Instagram e do Facebook. Por outro lado, é criticado por não extrair dados de plataformas de mídia social mais recentes, como o TikTok.

Preço

  • The Essentials – $240 por mês para dez perfis ou $480 por mês para 20 perfis
  • The Complete Socialbakers Solution – Preços personalizados

Saiba mais sobre como integrar Socialbakers em seu fluxo de trabalho LiveAgent.

7. Buffer

Buffer é uma plataforma de gerenciamento de mídia social que promete melhorar o engajamento social para pequenas empresas. Ele oferece publicação automatizada de postagens, análises de campanhas, planejamento de hashtags, agendamento de comentários e relatórios personalizados.

Buffer se integra a quase 30 outras soluções, incluindo Zapier, automate.io e integromat, portanto, as possibilidades são infinitas.

Software de atendimento ao cliente

Recursos principais

  • Plugins do Instagram, Facebook, LinkedIn, Twitter e Pinterest
  • Programação de postagem
  • Agendamento de histórias no Instagram
  • Gerenciador de hashtag do Instagram
  • Sentimento do comentário
  • Relatórios e análises

Prós e contras

Semelhante à plataforma Socialbakers, o Buffer é elogiado por sua simplicidade. Os usuários adoram poder exibir facilmente os layouts de postagem e editá-los diretamente no aplicativo. Por outro lado, o consenso parece ser que falta uma integração com o TikTok.

Preço

Buffer oferece um plano de publicação gratuito e três planos de publicação pagos. Ele também fornece dois planos de análise pagos.

Publishing

  • Pro – $15 por mês
  • Premium – $65 por mês
  • Business – $99 por mês

Analytics

  • Pro – $35 por mês
  • Premium – $50 por mês

8. Nicereply

Nicereply é uma ferramenta de pesquisa de satisfação do cliente usada pelas equipes de suporte ao cliente. O software oferece pesquisas de satisfação do cliente com um clique que podem ser incorporadas a e-mails ou integradas a widgets de chat ao vivo. O software é fácil de usar e permite aos usuários criar pesquisas NPS, CSAT e CES bonitas e facilmente personalizáveis.

Quando integrado ao LiveAgent, os clientes podem facilmente fornecer feedback aos seus agentes após cada sessão de chat ao vivo ou após visualizar cada conversa por e-mail.

cliente-inquérito-métricas-para-rastrear-satisfação-Nicereply

Recursos principais

  • Pesquisas CSAT, NPS e CES
  • Pesquisas de pós-resolução
  • Pesquisas preparadas para celular
  • Pesquisas de assinatura
  • Personalização sem código
  • Configurações de gatilho automatizado
  • Domínios de pesquisa personalizados e páginas de agradecimento
  • API
  • Análises e relatórios

Prós e contras

Nicereply é uma solução excelente porque se integra às principais soluções de software de help desk, incluindo LiveAgent, Zendesk, Freshdesk e HelpScout. Seus usuários elogiam a facilidade de criar e modificar pesquisas e sua implantação automática. As críticas incluem não ser capaz de adicionar contatos adicionais a pesquisas ao vivo e um recurso de clonagem de pesquisa ausente.

Preço

A Nicereply oferece quatro planos pagos e um teste gratuito de 14 dias que não requer nenhum cartão de crédito para começar.

  • Mini – $39 por mês
  • Start – $79 por mês
  • Grow – $159 por mês
  • Business – $239 por mês

Saiba mais sobre a integração de pesquisas Nicereply com widgets de bate-papo e assinaturas de e-mail do LiveAgent.

9. Trello

Trello é um aplicativo de criação de listas que pode ajudar equipes e indivíduos a organizar tarefas, projetos e lembretes. O aplicativo possui uma IU estilo quadro Kanban, facilitando a movimentação de tarefas entre os diferentes estágios do ciclo de vida.

LiveAgent e o Trello podem ser usados juntos para garantir que todos os agentes mantenham o controle de suas tarefas. Por exemplo, sempre que um novo cartão ou lista de tarefas é criado no Trello, o Trello pode enviar automaticamente uma notificação do LiveAgent na forma de um ticket.

Software de atendimento ao cliente

Recursos principais

Quadros Kanban Cartões ilimitados Armazenamento ilimitado Listas de verificação avançadas Planos de fundo e adesivos personalizados Painel, linha do tempo, espaço de trabalho e visualização de calendário

Prós e contras

Trello é ótimo para gerenciamento de tarefas pessoais e profissionais. É intuitivo e fácil de usar e oferece uma variedade de modelos para diferentes categorias de tarefas. Os usuários também adoram poder anexar qualquer tipo de mídia a qualquer cartão. Por outro lado, há uma ligeira curva de aprendizado com os recursos de automação do Trello. Alguns usuários também desejam poder modificar fontes e cores de tarefas diferentes para distinguir entre tarefas de alta prioridade mais facilmente.

Preço

Trello oferece uma versão gratuita do software e duas assinaturas pagas.

  • Business Class – $12.50 por usuário por mês
  • Enterprise – Preços personalizados com base no número de usuários

Descubra como integrar Trello ao LiveAgent.

10. Monday.com

Monday.com é uma plataforma baseada em nuvem aberta que permite que seus usuários criem ferramentas e aplicativos exclusivos para auxiliar seu fluxo de trabalho. Por exemplo, a plataforma pode criar aplicativos de gerenciamento de projetos, vendas, CRM, marketing, design, RH, TI ou DevOps.

Para eliminar erros humanos e tarefas repetitivas, os usuários do Monday.com podem tirar proveito das opções de automação robustas da plataforma e visualizar seus fluxos de trabalho em um mapa, calendário, linha do tempo ou quadro de estilo kanban.

Software de atendimento ao cliente

Recursos principais

  • Colaboração no quadro branco
  • Documentos integrados
  • Seção de atualizações
  • Registros de atividades
  • Kanban, linha do tempo, mapa, calendário, visualizações de gráfico
  • Controle de tempo
  • Automação

Prós e contras

Os usuários de Monday.com adoram como ele mantém seu trabalho organizado e como é fácil delegar para outras pessoas. O sistema de notificação é excelente, garantindo que nenhum membro da equipe perca as alterações. As críticas incluem automação com falhas e falta de um processo de integração completo.

Preço

Monday.com é oferecido a indivíduos gratuitamente. Além disso, as empresas têm a opção de escolher entre quatro opções de assinatura paga.

  • Basic – $10 por usuário por mês
  • Standard – $12 por usuário por mês
  • Pro – $20 por usuário por mês
  • Enterprise – Preços personalizados

Saiba mais sobre como conectar Monday.com com LiveAgent.

11. ActiveCampaign

ActiveCampaign é uma plataforma de automação da experiência do cliente ideal para pequenas e médias empresas. O software em nuvem oferece e-mail, marketing e automação de vendas, bem como gerenciamento de relacionamento com o cliente. Além disso, o software promete melhorar o envolvimento do cliente por meio de segmentação e personalização poderosas em vários canais.

Software de atendimento ao cliente

Recursos principais

  • Marketing e automação de e-mail
  • Construtor de email de arrastar e soltar
  • Rastreamento de site e evento
  • Página de destino
  • Formulários de captura de clientes em potencial
  • Pontuação de clientes em potencial
  • Nutrição de clientes potenciais através SMS
  • Relatórios
  • CRM

Prós e contras

Os usuários do ActiveCampaign elogiam sua equipe de suporte ao cliente, bem como os guias passo a passo e tutoriais em vídeo implementados. Eles também adoram os insights que obtêm dos recursos de rastreamento de engajamento do cliente, bem como a longa lista de integrações disponíveis. Por outro lado, alguns usuários experimentam uma automação irregular, o que pode levar a atrasos.

Preço

ActiveCampaign oferece quatro planos de assinatura pagos. No entanto, o preço do plano depende do número de contatos que você tem (quanto mais contatos, maior o preço).

  • Lite – a partir de $15 por mês
  • Plus – a partir de $70 por mês
  • Professional – a partir de $159 por mês
  • Enterprise – a partir de $179 por mês

Saiba mais sobre como melhorar a produtividade do seu help desk com a integração ActiveCampaign do LiveAgent.

12. Jira

Jira é uma ferramenta de gerenciamento de projetos e rastreamento de bugs usada por equipes de desenvolvimento de software ágil. O software permite que seus usuários criem e organizem problemas, delegem tarefas e rastreiem atividades de trabalho.

Usando a integração do Jira, os usuários do LiveAgent podem criar facilmente novas tarefas e problemas diretamente do painel de tíquetes, economizando tempo de entrada de dados e eliminando saltos de plataforma.

Painel de Jira para planejamento e rastreamento
Painel de Jira para planejamento e rastreamento

Recursos principais

  • Quadros Scrum e Kanban
  • Roteiros
  • Relatórios ágeis
  • Compromissos, ramos, solicitações de puxar
  • Status de implantação
  • Sinalização de recurso
  • Controle de versão favorita
  • Automação

Prós e contras

O software ágil é elogiado por suas opções de personalização de fluxo de trabalho, filtragem de pesquisa avançada e velocidade. No entanto, alguns usuários relatam estar sobrecarregados com opções, afirmando que há uma curva de aprendizado com Jira. Outros dizem que o aplicativo móvel precisa ser melhorado, pois não é muito fácil de usar.

Preço

Jira é oferecido gratuitamente para pequenas equipes de 10 anos ou menos. Grupos maiores podem escolher entre três planos de assinatura pagos.

  • Standard – $7 por usuário por mês
  • Premium – $14 por usuário por mês
  • Enterprise – a partir de $122.250 por ano (801-1.000 usuários incluídos)

Descubra como usar a integração Jira nativa do LiveAgent.

13. LiveChat

LiveChat é um software de chat e help desk adequado para empresas de todos os tamanhos. É um software de suporte multicanal que agiliza todas as mensagens em uma caixa de entrada compartilhada. O software é conhecido por seus belos widgets de chat, cartões de produtos integrados e automação de bots de chat.

LiveChat - chat em tempo real em andamento

Recursos principais

  • Oferece chat nativo ao vivo e Facebook Messenger, e-mail, SMS e integrações de Apple Business Chat
  • Respostas prontas
  • Espreitadela da mensagem
  • Suporte multi-web
  • Mensagens offline
  • Gestão de tickets
  • Relatórios
  • Chats proativos
  • Traduções da janela de chat

Prós e contras

Os usuários do LiveChat elogiam sua funcionalidade, visualizações de mensagens, chatbot e análises. No entanto, alguns ficariam ainda mais felizes com o LiveChat se adicionassem recursos como links incorporados em janelas de bate-papo ou visualizações de carrinhos de clientes.

Preço

LiveChat é oferecido em quatro níveis de assinatura.

  • Starter – $19 por agente por mês
  • Team – $39 por agente por mês
  • Business – $59 por agente por mês
  • Enterprise – Preços personalizados

14. Klaviyo

Klaviyo é uma plataforma de automação de marketing que oferece segmentação de clientes, benchmarking e análise de dados. A plataforma é especializada explicitamente em automação de e-mail e SMS, prometendo entregar conteúdo personalizado e aumentar o engajamento do cliente.

A integração do LiveAgent com o Klaviyo permite que você inscreva seus clientes nas listas de email do Klaviyo diretamente do aplicativo LiveAgent.

Software de atendimento ao cliente

Recursos principais

  • Menús, pop-ups e tipos de formulários incorporados
  • CRM
  • Segmentação
  • Ciência de dados, análises comparativa e relatórios
  • Publicidade social
  • Gerenciamento de campanha
  • Teste A/B
  • Designer de fluxo de e-mail, SMS e MMS

Prós e contras

A plataforma de automação de marketing é elogiada por sua facilidade de uso, opções de segmentação e sincronização bidirecional com outros aplicativos. Quanto às críticas, alguns usuários relatam ter problemas para reorganizar os fluxos (especificamente campanhas de CRM).

Preço

Klaviyo cobra apenas por uso. Não existem contratos. Você só terá que pagar pelo número de contatos para os quais envia e-mails e SMS a cada mês.

Saiba mais sobre como integrar o Klaviyo ao LiveAgent.

15. Freshdesk

Freshdesk é um software de help desk omnicanal baseado em nuvem que oferece bots, soluções de autoatendimento e automação inteligente. É ótimo para agilizar todas as solicitações dos clientes em um único painel e para colaborar com outras pessoas.

Tickets abertos do FreshDesk
Tickets abertos do FreshDesk

Recursos principais

  • Email
  • Sistema de tickets
  • Base de conhecimento
  • Automação
  • Relatórios
  • Bots (e-mail, assistência, sugestão de artigo, etc.)
  • Social, chat, telefone

Prós e contras

Os usuários do Freshdesk aplaudem a facilidade de uso, as integrações e as opções de colaboração do software. No entanto, alguns usuários gostariam de alguns ajustes, incluindo uma exibição de ticket com várias guias, velocidades de carregamento mais rápidas e respostas mais rápidas da equipe de atendimento ao cliente do Freshdesk.

Preço

Freshdesk pode ser usado gratuitamente com um número ilimitado de agentes. No entanto, se você precisar de recursos mais avançados, pode escolher entre sete planos pagos.

Helpdesk

  • Blossom – $19 por agente por mês
  • Garden – $45 por agente por mês
  • Estate – $69 por agente por mês
  • Forest – $125 por agente por mês

Omnichannel

  • Estate Omnichannel – $99 por agente por mês
  • Forest Omnichannel – $169 por agente por mês

16. Google Analytics

Google Analytics é uma plataforma que rastreia o tráfego do site e de publicidade. Os usuários podem criar relatórios facilmente e investigar picos ou quedas em cliques, visitas e visualizações. É uma excelente ferramenta para obter informações sobre seu público-alvo e melhorar o ROI de publicidade, o conteúdo e também seus produtos.

Ao integrar o Google Analytics ao LiveAgent, você pode rastrear todas as sessões de chat ao vivo. Ter esses dados em mãos pode ajudá-lo a avaliar o impacto que o chat ao vivo tem nas conversões ou o efeito dos seus agentes nas vendas da sua empresa.

Software de atendimento ao cliente

Recursos principais

  • Análise de sessão digital
  • Acompanhamento de eventos
  • Relatórios
  • Segmentação
  • Páginas de entrada e saída
  • Conversão, engajamento e métricas de retenção

Prós e contras

Google Analytics é fácil de instalar e funcionar e, acima de tudo, de uso gratuito. Ele rastreia todas as métricas necessárias, incluindo o número de visitantes em seu site, média de visualizações de página por sessão, duração da sessão e muito mais. No entanto, os usuários de análise afirmam que o aplicativo é bastante complexo e tem uma curva de aprendizado.

Preço

O Google Analytics oferece uma versão gratuita e paga. A versão gratuita é ideal para pequenas e médias empresas. A versão paga do software tem mais funções e preços personalizados, portanto, você precisará entrar em contato com o departamento de vendas para obter uma cotação exata.

Aprenda a integrar o Google Analytics ao LiveAgent.

17. Intercom

Intercom é um mensageiro de negócios que as empresas usam para se comunicar com clientes existentes e potenciais. O software oferece chat ao vivo, bots, plataformas de autoatendimento e um sistema de tickets.

Ele se integra a muitos aplicativos populares, incluindo LiveAgent. A integração sincroniza os dados do cliente e as mensagens recebidas via Intercom e, em seguida, os simplifica para o LiveAgent.

Intercom - Chat ao vivo em andamento

Recursos principais

  • Chat ao vivo
  • Caixa de entrada compartilhada
  • Chatbots
  • Gerenciamento de ANS
  • Relatórios
  • Teste A/B
  • Centro de ajuda
  • Passeios de produto

Prós e contras

Os usuários da Intercom desfrutam da caixa de entrada compartilhada, da facilidade de uso e das opções de envolvimento do cliente. No entanto, alguns clientes relatam problemas com determinados recursos e módulos, como filtros, artigos e marketing externo. Eles também dizem que tem uma curva de aprendizado.

Preço

A Intercom oferece três planos de assinatura diferentes – marketing de conversação, engajamento de conversação e suporte de conversação. Cada plano tem preços personalizados.

Saiba mais sobre como integrar Intercom com LiveAgent.

18. Klaus

Klaus é uma plataforma de análise de conversação e garantia de qualidade que promete melhorar a qualidade do atendimento ao cliente por meio de feedback interno fácil e sistemático. O software analisa e classifica cada conversa usando análise de sentimento e um filtro de complexidade alimentado por aprendizado de máquina.

Software de atendimento ao cliente

Recursos principais

  • Análise de sentimentos
  • Avaliações de conversas ilimitadas
  • Avaliações de pares e autoavaliações ilimitadas
  • Quadros de resultados dinâmicos
  • Filtragem
  • Revisão de objetivo
  • Análise de causa raiz
  • Relatórios

Prós e contras

Os usuários do Klaus adoram a configuração fácil, a interface estética e as ferramentas robustas de relatórios. A maioria dos usuários não conseguiu encontrar nada negativo a dizer sobre o software – e resolveu listar pequenos incômodos, como velocidades de carregamento mais lentas ocasionais ou recursos ausentes (que estão atualmente em produção).

Preço

Klaus oferece preços personalizados. Para obter uma cotação, visite o site e preencha um formulário de contato na página de preços.

Saiba mais sobre como integrar Klaus com LiveAgent.

19. Zendesk

Zendesk é um software multicanal de atendimento ao cliente que utiliza bots com tecnologia de IA e um sistema de tickets robusto. Além disso, oferece autoatendimento, chamadas de áudio e recursos de relatórios, o que o torna uma excelente escolha para empresas de todos os portes.

Suporte ao cliente de Zendesk e conversas
Suporte ao cliente de Zendesk e conversas

Recursos principais

Prós e contras

Os usuários do Zendesk elogiam sua facilidade de uso e opções de personalização. Eles adoram que a interface seja amigável e que o sistema de tickets se conecte ao WhatsApp, e-mail e telefone. No entanto, alguns usuários desejam que os recursos existentes ofereçam funcionalidades mais avançadas (por exemplo, ativadores e automação).

Preço

O Zendesk oferece cinco planos de serviço, três planos de suporte básico e três níveis de assinatura de vendas.

Zendesk Suite para serviço

  • Suite Team – €49 por agente por mês
  • Suite Growth – €79 por agente por mês
  • Suite Professional – €99 por agente por mês
  • Suite Enterprise – €150 por agente por mês
  • It gets even more powerful – €215 por agente por mês

Zendesk para suporte

  • Support Team – €19 por agente por mês
  • Support Professional – €49 por agente por mês
  • Support Enterprise – €99 por agente por mês

Zendesk para vendas

  • Sell Team – €19 por agente por mês
  • Sell Professional – €49 por agente por mês
  • Sell Enterprise – €99 por agente por mês

20. SurveyMonkey

SurveyMonkey é uma das ferramentas de pesquisa online gratuitas mais populares. A plataforma oferece criação rápida de pesquisas, personalização e compartilhamento fáceis e análise de sentimento robusta. Além disso, ele fornece um recurso que permite aos usuários medir as respostas coletadas em relação aos benchmarks do setor.

Software de atendimento ao cliente

Recursos principais

  • Pesquisas e perguntas de pesquisa ilimitadas
  • Personalização de pesquisa
  • Teste A/B
  • Benchmarks da indústria
  • Pesquisas multilíngues
  • Compartilhamento de controle de pesquisa
  • Comentários
  • Análise de recursos

Prós e contras

SurveyMonkey é elogiado por sua fácil configuração, facilidade de uso e sugestões integradas que podem ajudá-lo a escolher o tipo certo de texto e recursos para sua pesquisa. As críticas incluem a falta de opções de personalização menores, como alterar a cor de fundo de uma pesquisa ou enviar um logotipo personalizado.

Preço

SurveyMonkey pode ser usado gratuitamente, mas se você estiver procurando por recursos mais avançados, pode dar uma olhada em seus planos pagos.

Planos de negócios

  • Team Advantage – €30 por usuário por mês
  • Team Premier – €75 por usuário por mês
  • Enterprise – Preços personalizados

Planos pessoais

  • Premier Annual – €99 por mês
  • Advantage Annual – €36 por mês
  • Standard Monthly – €39 por mês

Software de atendimento ao cliente comparado

1. LiveAgent

Ao comparar o valor pelo dinheiro, o LiveAgent é o melhor software de atendimento ao cliente – oferece mais recursos por menos. Ele fornece o mais robusto sistema de bilhetagem, chat ao vivo e software de central de atendimento. O software também oferece serviço personalizado 24/7.

2. Zendesk Support

Zendesk Support é um forte concorrente com um sistema de tickets amigável, bots de IA e ricas integrações sociais, incluindo WhatsApp. Embora mais caro, ele oferece a maioria das funcionalidades principais do LiveAgent.

3. Freshdesk

Freshdesk é outra plataforma excelente a ser considerada. Oferece suporte para chat ao vivo, emissão de ingressos, chamadas e mídia social. É fácil de usar e configurar e tem os mesmos recursos básicos que o LiveAgent fornecido por um preço mais alto.

4. LiveChat

LiveChat é um excelente software de atendimento ao cliente que oferece recursos avançados de chat ao vivo. Os widgets de chat são limpos e modernos e são um dos melhores em apresentar produtos de comércio eletrônico de maneira bonita. No entanto, se você está procurando mais do que apenas software de chat, como um help desk com uma central de atendimento integrada, o LiveChat não é a melhor opção para você.

5. Intercom

Intercom é um excelente serviço de mensagens que se conecta a vários canais. Ele oferece bots, uma caixa de entrada compartilhada e uma base de conhecimento de autoatendimento. No entanto, o software de atendimento ao cliente não oferece recursos de call center, é mais caro e não oferece aos clientes uma equipe de sucesso personalizada disponível 24/7.

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Oferecemos serviços de migração de especial da maioria das soluções populares de help desk.

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot GetApp G2 Crowd

Conclusão

Usar o software de atendimento ao cliente é fundamental se você deseja melhorar seus processos de atendimento ao cliente e a satisfação do cliente enquanto gera mais receita. No entanto, para encontrar a solução certa, você precisa considerar o que deseja alcançar, quais recursos você precisa para cumprir essa meta e quanto dinheiro você pode gastar. As expectativas de atendimento ao cliente estão em alta – e para evitar que seus clientes mudem, você precisa ser capaz de atender ou superar suas expectativas. Um software de atendimento ao cliente garantirá que você sempre responda aos seus clientes no prazo e de maneira personalizada.

FAQ

Qual é o melhor software de atendimento ao cliente?

LiveAgent é o melhor software de atendimento ao cliente porque oferece os recursos mais avançados pelo menor preço.

Como gerenciar os dados dos clientes com segurança por meio do software de atendimento ao cliente?

Os softwares de suporte ao cliente são soluções seguras que utilizam criptografia de autenticação de dois fatores e são certificados e protegidos por várias medidas de segurança. Gerenciar dados do cliente por meio do software de suporte ao cliente é a opção mais segura porque cada usuário possui credenciais de login exclusivas. Como resultado, não há necessidade de fazer login e logout em vários dispositivos e contas.

Como fornecer uma experiência personalizada (para agentes e clientes)

Criar experiências personalizadas para clientes é fácil se você tiver acesso a software de rastreamento de comportamento e software de gerenciamento de cliente. Monitorando o comportamento de seu cliente no seu site e consultando os dados de CRM existentes, você pode criar mensagens personalizadas de alta conversão.

O software de atendimento ao cliente pode ser personalizado de acordo com as necessidades da sua empresa?

A maioria dos softwares de atendimento ao cliente é flexível e totalmente personalizável, permitindo que as empresas aumentem a escala com o software conforme necessário.

Como escolher o melhor software de atendimento ao cliente para o seu negócio?

Para escolher o melhor software de atendimento ao cliente para o seu negócio, você precisa escrever o que deseja alcançar e decidir o que o software precisa fazer para alcançá-lo. Em seguida, com seu orçamento em mente, pesquise as opções sobre sites de análise de software como G2, Capterra ou SoftwareAdvice.

O software de atendimento ao cliente vem com análises e relatórios?

A maioria dos softwares de atendimento ao cliente oferece análises e relatórios. Algumas ferramentas oferecem análises mais aprofundadas, enquanto outras fornecem relatórios mais básicos.

O software de atendimento ao cliente permitirá que você dimensione perfeitamente?

Sim, o software de atendimento ao cliente é geralmente flexível e adaptável ao seu negócio e ao seu crescimento.

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