Aprenda com os webinários do LiveAgent

Bem-vindo ao webinar de atendimento ao cliente LiveAgent! Nossos especialistas irão guiá-lo através de nossa solução de help desk multicanal, que inclui software de bilhetagem, chat ao vivo, call center integrado e muito mais. Nós o ajudaremos a fazer a instalação & configuração adequadas de sua conta e também a responder às suas perguntas mais solicitadas. Conheça o LiveAgent e melhore seu atendimento ao cliente como muitas empresas ao redor do mundo.

logo clientes forbes
logo clientes airbus
slido verde
logo clientes nascar
logo clientes lyreco
logo clientes usc
LiveAgent webinars

Neste webinário, abordaremos os fundamentos do painel do LiveAgent, quais são os recursos e configurações mais importantes que você deve examinar primeiro.

A comunicação simplificada transformada em tickets é o principal recurso do LiveAgent. Aumente a produtividade mudando para o LiveAgent.

Usar software de chat ao vivo ou convites de chat proativos é uma ótima maneira de entrar em contato direto com clientes, clientes em potencial ou público em geral, para que eles não se percam no seu site.

Multi KB é a mais recente adição ao ecossistema do portal do cliente. Com várias bases de conhecimento, você pode separar o conhecimento de acordo com um idioma, produto ou marca.

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

teste gratuito Não precisa de cartão de crédito

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.