Aprenda com os webinários do LiveAgent

Bem-vindo ao webinar de atendimento ao cliente LiveAgent! Nossos especialistas irão guiá-lo através de nossa solução de help desk multicanal, que inclui software de bilhetagem, chat ao vivo, call center integrado e muito mais. Nós o ajudaremos a fazer a instalação & configuração adequadas de sua conta e também a responder às suas perguntas mais solicitadas. Conheça o LiveAgent e melhore seu atendimento ao cliente como muitas empresas ao redor do mundo.

LiveAgent webinars

Neste webinário, abordaremos os fundamentos do painel do LiveAgent, quais são os recursos e configurações mais importantes que você deve examinar primeiro.

A comunicação simplificada transformada em tickets é o principal recurso do LiveAgent. Aumente a produtividade mudando para o LiveAgent.

Usar software de chat ao vivo ou convites de chat proativos é uma ótima maneira de entrar em contato direto com clientes, clientes em potencial ou público em geral, para que eles não se percam no seu site.

Multi KB é a mais recente adição ao ecossistema do portal do cliente. Com várias bases de conhecimento, você pode separar o conhecimento de acordo com um idioma, produto ou marca.

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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