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Aprenda com os webinários do LiveAgent

Bem-vindo ao webinário de atendimento ao cliente do LiveAgent! Nossos especialistas irão guiá-lo através de nossa solução de help desk multicanal, que inclui software de emissão de tickets, chat ao vivo, call center integrado e muito mais. Nós o ajudaremos a fazer a instalação & configuração adequadas de sua conta e também a responder às suas perguntas mais solicitadas. Conheça o LiveAgent e melhore seu atendimento ao cliente como muitas empresas ao redor do mundo.

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Webinários do LiveAgent

Neste webinário, abordaremos os fundamentos básicos do dashboard do LiveAgent; quais são os recursos e configurações mais importantes que você deve saber sobre primeiro.

A comunicação simplificada transformada em tickets é o principal recurso do LiveAgent. Aumente a produtividade ao mudar para o LiveAgent.

Usar software de chat ao vivo ou convites de chat proativos é uma ótima maneira de entrar em contato direto com clientes, clientes em potencial ou público em geral, para que eles não se percam no seu site.

Bases de conhecimento múltiplas são a mais recente adição ao ecossistema do portal do cliente. Com várias bases de conhecimento, você pode separar o conhecimento de acordo com um idioma, produto ou marca.

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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