Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Valioso em todos os setores

Se você está na área de saúde
ou automotivo, LiveAgent
é um activo.

  • ✓ Sem taxa de instalação  
  • ✓ Atendimento ao Cliente 24/7    
Usado por
logo clientes forbes
logo clientes airbus
slido verde

Aumente a promoção

Crie uma experiência do cliente positiva que fará seus clientes falarem.

24%

Reduza os tempos de resposta

Melhore as taxas de primeira resposta com roteamento automatizado de tickets.

37%

Diminua o volume do tickets

Reduza o influxo de tickets de suporte com uma base de conhecimento.

Industry background

Uma solução de help desk para diferentes indústrias

Descubra como o LiveAgent adapta-se às necessidades de diferentes indústrias. Confira os casos de uso e testemunhos de nossos clientes atuais e diversas esferas da indústria. Veja como o LiveAgent pode atender aos seus requerimentos e aprimorar seu suporte a clientes com o mais adequado software de help desk omni-channel.

Descubra como o LiveAgent atende ao seu nicho

Identifique os clientes em potencial em tempo real, analisando o comportamento e os dados do cliente, as páginas visitadas e os referenciadores do site.

Saiba mais

Crie showrooms virtuais e ofereça experiências de compras personalizadas com recursos avançados, como chat em tempo real e chamadas de vídeo em HD.

Saiba mais

Crie perfis de clientes abrangentes e comunique-se com eles por meio de uma variedade de canais, como e-mail ou chat ao vivo.

Saiba mais

Crie um sistema de suporte flexível para seus clientes, permitindo que eles iniciem uma conversa a qualquer momento em vários canais.

Saiba mais

Conecte-se com seus clientes em grande escala e forneça suporte nos canais que eles mais usam em um aplicativo simplificado.

Saiba mais

Simplifique todas as comunicações em um único sistema de tickets que se integra a mais de 130 ferramentas externas, como Stripe ou PayPal.

Saiba mais

Faça mais vendas monitorando o comportamento do visitante do seu site e criando recomendações de produtos personalizadas em tempo real.

Saiba mais

Fique de olho em seu ROI e fique por dentro de seu desempenho com nossas ferramentas robustas de análise, controle de tempo e relatórios.

Saiba mais

Ofereça experiências excepcionais de atendimento ao cliente com opções de suporte em tempo real e centros de autoatendimento.

Saiba mais

Aumente o seu recrutamento com os fluxos de trabalho de automação certos e concentre-se na construção de relacionamentos duradouros.

Saiba mais

Construa uma base sólida para suas campanhas de marketing e sincronize os dados de seus clientes com suas ferramentas favoritas.

Saiba mais

Envolva-se com clientes em potencial, forneça-lhes suporte personalizado e transforme o tráfego da web em um fluxo de receita crescente.

Saiba mais

Forneça suporte ao cliente mais inteligente por meio de chat ao vivo, tecnologia de resposta de voz interativa (IVR) e insights exclusivos de CRM.

Saiba mais

Alimente a fidelidade à marca por toda a vida, fornecendo vendas personalizadas, integração e experiência de suporte.

Saiba mais

Use tags e relatórios de tags para identificar problemas recorrentes e criar percepções acionáveis e planos de melhoria.

Saiba mais

Colete informações do cliente e use-as para criar recomendações personalizadas e experiências de compra inesquecíveis.

Saiba mais

Acompanhe suas métricas de desempenho e crescimento com nossas análises robustas, relatórios abrangentes e integrações valiosas.

Saiba mais

Cresça com o melhor

Junte-se à lista cada vez maior de empresas que contam com o LiveAgent e que vêm de diferentes ambientes da indústria. Descubra como eles aproveitam as vantagens da plataforma de comunicação omni-channel e como sua empresa também pode se beneficiar disso. O LiveAgent também é capaz de atender às necessidades de diversas esferas de negócio. Saiba como, veja o impacto e faça uma mudança.

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

Experimente agora gratuitamente Sem Necessidade de Cartão de Crédito

FAQ

Quais setores podem se beneficiar com o uso de software de help desk?

O software de help desk é muito benéfico para diferentes setores, como contabilidade, automotivo, bancário, seguro, e-commerce, entretenimento, esports, moda, forex, saúde, RH e recrutamento, marketing, imobiliário, varejo, SaaS, software e muito mais.

Como o LiveAgent pode melhorar o atendimento ao cliente em sua empresa?

LiveAgent é uma ótima solução de software de help desk para um melhor atendimento ao cliente, pois reúne todos os problemas do cliente em uma interface. Assim, seus agentes não precisam mais alternar entre as plataformas. Além disso, o recurso de base de conhecimento do LiveAgent permite que você forneça suporte de autoatendimento para seus clientes, para que eles possam encontrar facilmente as informações por conta própria, sem entrar em contato com agentes de suporte.

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo