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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

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Procurando um software de help desk melhor?

LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e nº1 para pequenos e médios negócios, em 2019. Fique próximo de seus clientes e ajude-os de forma mais rápida usando o LiveAgent.
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3 motivos pelos quais as empresas de desenvolvimento de software escolhem o LiveAgent

Capacite seus usuários com opções de autoatendimento, criando bases de conhecimento abrangentes, repletas de artigos, guias, fóruns e perguntas frequentes.

Oriente seus clientes em potencial através do funil de vendas, respondendo às suas perguntas em tempo real.

Aproveite nossas caixas de feedback e sugestões para descobrir exatamente o que seus clientes querem e esperam de você.

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Foco na necessidade

Diferentes clientes têm diferentes necessidades, por isso que você deve focar em todas elas. Graças aos recursos do software de help desk multicanal, você pode ficar em contato com eles, em camadas diferentes – tanto em redes sociais, ligações, emails ou pelo live chat em tempo real. Não importa de onde é o seu cliente, você sempre estará lá para ajuda-lós.

Crie uma base de conhecimento

O portal de ajuda e uma base de conhecimento são os primeiros lugares nos quais os clientes irão procurar por respostas. As habilidades robustas do LiveAgent lhe permitem o suficiente para criar o seu próprio FAQ, crie artigos sobre autoajuda ou faça vários artigos por categoria, com base em seu negócio.

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Conclua o funil de vendas

Alguns de seus futuros clientes poderão entrar em contato com você através do live chat, onde você pode prontamente dar todas as respostas que eles precisam, de forma imediata. Depois, eles poderão entrar em contato com você através de email ou até mesmo por ligação. Você tem todas as informações que precisa disponíveis na caixa de entrada universal, então você sempre irá sabe tudo sobre o seu cliente. Muito legal, não é?

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FAQ

Por que as empresas de desenvolvimento de software deveriam investir em software de help desk?

O software de help desk é um sistema que permite que você gerencie todas as suas consultas de atendimento ao cliente com eficiência. Por exemplo, você pode separar sua equipe de suporte e sua equipe de desenvolvimento e atribuí-los às tarefas apropriadas.

Como as empresas de desenvolvimento de software podem se beneficiar do LiveAgent?

LiveAgent é um software que fornece um help desk completo com chat ao vivo, e-mail, telefone e integração de mídia social.

Quais recursos do LiveAgent ajudam você a automatizar tarefas repetitivas diárias?

LiveAgent tem mais de 180 recursos para auxiliar seus agentes. Alguns deles ajudam a automatizar as tarefas diárias de sua equipe para fluxos de trabalho eficientes, como IVR, distribuição automatizada de tickets, retorno automático de chamada e muito mais.

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