Valioso em todas as indústrias

Discover how LiveAgent improves your retail business.

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  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
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Impulsionar a defesa

Crie uma experiência positiva para o cliente que fará com que seus clientes falem.

24%

Reduza os tempos de resposta

Melhore as taxas de primeira resposta com o roteamento de tickets automatizado.

37%

Reduzir volume de ingressos

Reduza o influxo de tickets de suporte com uma base de conhecimento.

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Software Helpdesk para a Indústria do Varejo

Venda mais e aumente a satisfação de seus clientes – tudo isso com o LiveAgent. Forneça aos seus clientes um suporte ao consumidor excelente. Deixe que eles entrem em contato com você através das redes sociais, seus sites, emails e live chat…

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Forneça suporte 24/7/365 criando centros de autoatendimento com informações relevantes e respostas às perguntas frequentes.

Reduza o abandono do carrinho de compras, oferecendo assistência em tempo real diretamente no seu site.

Contate e converta os visitantes do site que estão navegando em páginas de alta intenção usando convites de chat proativos em questão de segundos.

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Melhore a experiência de compra

Traga a experiência única para os seus clientes com o conceito Brick & Click. Ter uma loja virtual e uma loja física pode se tornar uma grande fonte de perguntas para seus clientes. Esteja mais próximo deles e torne-se uma indústria que coloca o consumidor em primeiro lugar, tudo isso com o LiveAgent para Indústrias de Varejo.

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Ofereça uma mão amiga

Os clientes amam fazer perguntas – diretamente de sua loja física ou online, em diferentes portais. Crie a fonte definitiva de conhecimento para a indústria do varejo com o LiveAgent, utilizando o portal do cliente, base de conhecimento e FAQ. Se você preferir o live chat para oferecer ajuda pessoalmente, também podemos te ajudar!

Aumente o fluxo de caixa

Ajudar os seus clientes a resolverem suas dúvidas com um suporte ao consumidor excepcional, pode trazer diversos benefícios ao seu negócio. Alguns de seus clientes não tiveram uma boa experiência? Resolva isso imediatamente e aproxime-se deles com o LiveAgent para Indústrias de Varejo.

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Economize mais com o LiveAgent.

Analyze and compare LiveAgent with different customer support solutions and choose one with the most relevant features for your industry and the best price.

Mais de 21.000 empresas não podem estar erradas

Veja nossas histórias de sucesso e testemunhos para ver como o LiveAgent pode melhorar seu atendimento ao cliente e aumentar a felicidade dos seus clientes.

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Branding é a melhor maneira para as empresas se destacarem da concorrência. Confira os 9 elementos-chave de branding que levarão o seu negócio para o próximo nível.

Elementos de marca

Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.

O suporte apenas por e-mail é uma técnica usada por algumas empresas. A única forma que os clientes têm para entrar em contato com elas é por meio de e-mail, sem outras plataformas disponíveis.

Suporte apenas por e-mail

LiveAgent oferece suporte ao cliente, incluindo migração de dados, atendimento 24/7, webinars e modelos de e-mail. A empresa é recomendada como a melhor opção para suporte de mídia social. Além disso, a central de atendimento restrita evita spam e tickets duplicados, mas pode afetar a proximidade com o cliente. O suporte apenas por e-mail pode ser limitado, mas o software de gerenciamento de e-mail pode melhorar a eficiência e a satisfação do cliente.

Corra até a linha de chegada e ganhe o prêmio da satisfação do cliente com o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado.

Chat ao vivo para a indústria automotiva

Integre o chat ao vivo ao seu site de concessionária para responder rapidamente às perguntas dos clientes. Recursos de segurança garantem confiabilidade.

Inúmeras pesquisas comprovaram que o chat online se tornou e ainda é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes.

Modelos de chat ao vivo

Chat ao vivo é uma ferramenta flexível e popular para interagir com clientes. Scripts prontos podem ajudar os agentes a fornecer suporte oportuno e proativo, melhorando a satisfação do cliente e aumentando as conversões.

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