Crie uma experiência positiva para o cliente que fará com que seus clientes falem.
Melhore as taxas de primeira resposta com o roteamento automatizado de tickets.
Reduza o influxo de tickets de suporte com uma base de conhecimento.
Venda mais e aumente a satisfação de seus clientes – tudo isso com o LiveAgent. Forneça aos seus clientes um suporte ao consumidor excelente. Deixe que eles entrem em contato com você através das redes sociais, seus sites, emails e live chat…
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Forneça suporte 24/7/365 criando centros de autoatendimento com informações relevantes e respostas às perguntas frequentes.
Reduza o abandono do carrinho de compras, oferecendo assistência em tempo real diretamente no seu site.
Contate e converta os visitantes do site que estão navegando em páginas de alta intenção usando convites de chat proativos em questão de segundos.
Traga a experiência única para os seus clientes com o conceito Brick & Click. Ter uma loja virtual e uma loja física pode se tornar uma grande fonte de perguntas para seus clientes. Esteja mais próximo deles e torne-se uma indústria que coloca o consumidor em primeiro lugar, tudo isso com o LiveAgent para Indústrias de Varejo.
Os clientes amam fazer perguntas – diretamente de sua loja física ou online, em diferentes portais. Crie a fonte definitiva de conhecimento para a indústria do varejo com o LiveAgent, utilizando o portal do cliente, base de conhecimento e FAQ. Se você preferir o live chat para oferecer ajuda pessoalmente, também podemos te ajudar!
Ajudar os seus clientes a resolverem suas dúvidas com um suporte ao consumidor excepcional, pode trazer diversos benefícios ao seu negócio. Alguns de seus clientes não tiveram uma boa experiência? Resolva isso imediatamente e aproxime-se deles com o LiveAgent para Indústrias de Varejo.
Veja nossas histórias de sucesso e testemunhos para ver como o LiveAgent pode melhorar seu atendimento ao cliente e aumentar a felicidade dos seus clientes.
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
Ter um software de help desk pode ajudar sua loja de retalho, garantindo que seu atendimento ao cliente esteja disponível e que todas as informações sobre o seu produto é organizado em uma base de conhecimento.
O software de help desk é um sistema que ajuda uma empresa a fornecer um excelente suporte ao cliente. Ele é usado para receber, gerenciar e responder às perguntas e solicitações dos clientes. Por exemplo, o LiveAgent permite que as lojas online respondam às perguntas dos usuários de forma eficiente. Ele também oferece vários relatórios que permitirão aos seus supervisores avaliar as situações e agir sobre elas rapidamente.
LiveAgent é integrado com várias plataformas de comércio eletrônico, CRMs, portais de pagamento e outros sistemas de negócios para que você possa lidar com problemas de atendimento ao cliente em tempo real enquanto o cliente está em seu site e fornecer uma experiência perfeita.
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