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Impulsionar a defesa

Crie uma experiência positiva para o cliente que fará com que seus clientes falem.

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Reduza os tempos de resposta

Melhore as taxas de primeira resposta com o roteamento de tickets automatizado.

37%

Reduzir volume de ingressos

Reduza o influxo de tickets de suporte com uma base de conhecimento.

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Software Helpdesk para a Indústria do Varejo

Venda mais e aumente a satisfação de seus clientes – tudo isso com o LiveAgent. Forneça aos seus clientes um suporte ao consumidor excelente. Deixe que eles entrem em contato com você através das redes sociais, seus sites, emails e live chat…

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Forneça suporte 24/7/365 criando centros de autoatendimento com informações relevantes e respostas às perguntas frequentes.

Reduza o abandono do carrinho de compras, oferecendo assistência em tempo real diretamente no seu site.

Contate e converta os visitantes do site que estão navegando em páginas de alta intenção usando convites de chat proativos em questão de segundos.

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Melhore a experiência de compra

Traga a experiência única para os seus clientes com o conceito Brick & Click. Ter uma loja virtual e uma loja física pode se tornar uma grande fonte de perguntas para seus clientes. Esteja mais próximo deles e torne-se uma indústria que coloca o consumidor em primeiro lugar, tudo isso com o LiveAgent para Indústrias de Varejo.

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Ofereça uma mão amiga

Os clientes amam fazer perguntas – diretamente de sua loja física ou online, em diferentes portais. Crie a fonte definitiva de conhecimento para a indústria do varejo com o LiveAgent, utilizando o portal do cliente, base de conhecimento e FAQ. Se você preferir o live chat para oferecer ajuda pessoalmente, também podemos te ajudar!

Aumente o fluxo de caixa

Ajudar os seus clientes a resolverem suas dúvidas com um suporte ao consumidor excepcional, pode trazer diversos benefícios ao seu negócio. Alguns de seus clientes não tiveram uma boa experiência? Resolva isso imediatamente e aproxime-se deles com o LiveAgent para Indústrias de Varejo.

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LiveAgent oferece suporte ao cliente, incluindo migração de dados, atendimento 24/7, webinars e modelos de e-mail. A empresa é recomendada como a melhor opção para suporte de mídia social. Além disso, a central de atendimento restrita evita spam e tickets duplicados, mas pode afetar a proximidade com o cliente. O suporte apenas por e-mail pode ser limitado, mas o software de gerenciamento de e-mail pode melhorar a eficiência e a satisfação do cliente.

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