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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

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Venda mais e aumente a satisfação de seus clientes – tudo isso com o LiveAgent. Forneça aos seus clientes um suporte ao consumidor excelente. Deixe que eles entrem em contato com você através das redes sociais, seus sites, emails e live chat…

Forneça suporte 24/7/365 criando centros de autoatendimento com informações relevantes e respostas às perguntas frequentes.

Reduza o abandono do carrinho de compras, oferecendo assistência em tempo real diretamente no seu site.

Contate e converta os visitantes do site que estão navegando em páginas de alta intenção usando convites de chat proativos em questão de segundos.

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Os clientes amam fazer perguntas – diretamente de sua loja física ou online, em diferentes portais. Crie a fonte definitiva de conhecimento para a indústria do varejo com o LiveAgent, utilizando o portal do cliente, base de conhecimento e FAQ. Se você preferir o live chat para oferecer ajuda pessoalmente, também podemos te ajudar!

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FAQ

Por que uma loja de retalho deve ter um software de help desk?

Ter um software de help desk pode ajudar sua loja de retalho, garantindo que seu atendimento ao cliente esteja disponível e que todas as informações sobre o seu produto é organizado em uma base de conhecimento.

Por que sua loja de retalho deve escolher o LiveAgent como software de help desk?

O software de help desk é um sistema que ajuda uma empresa a fornecer um excelente suporte ao cliente. Ele é usado para receber, gerenciar e responder às perguntas e solicitações dos clientes. Por exemplo, o LiveAgent permite que as lojas online respondam às perguntas dos usuários de forma eficiente. Ele também oferece vários relatórios que permitirão aos seus supervisores avaliar as situações e agir sobre elas rapidamente.

Como sua loja de retalho pode se beneficiar do LiveAgent?

LiveAgent é integrado com várias plataformas de comércio eletrônico, CRMs, portais de pagamento e outros sistemas de negócios para que você possa lidar com problemas de atendimento ao cliente em tempo real enquanto o cliente está em seu site e fornecer uma experiência perfeita.

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