Crie uma experiência positiva para o cliente que fará com que eles falem.
Melhore as taxas de primeira resposta com roteamento automatizado de tíquetes.
Reduza o influxo de tickets de suporte com uma base de conhecimento.
Conte com o LiveAgent e aprimore seus ativos. O LiveAgent é o software de help desk mais bem avaliado e a solução número 1 para PMEs em 2019. Fique mais próximo de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.
Passando dados pela máquina...
Ao me inscrever, eu aceito Termos & Condições e Política de Privacidade.
Economize tempo e dinheiro minimizando o número de ferramentas que você usa para fornecer um excelente atendimento ao cliente.
Converta leads de qualidade em clientes pagantes e gere mais de 500% da receita que você investe.
Mantenha os dados do seu cliente protegidos com medidas de segurança de última geração, incluindo criptografia HTTPS, mitigação de DDoS e muito mais.
Clientes querem ter acesso às informações imediatamente e querem ter suas questões respondidas o mais rapidamente possível. Através da implementação de live chat em tempo real em seu site, você pode fornecer respostas na velocidade da luz, fortalecer a lealdade de seus clientes ao seu negócio e aumentar a satisfação do cliente. Já que tempo é dinheiro e tudo está relacionado ao dinheiro, por que esperar?
Com a comunicação simplificada em um único lugar, é muito fácil conferir o histórico de conversas anteriores. Não se lembra qual era o endereço ou as condições negociadas? Não importa! Com o LiveAgent você pode ver claramente todas as informações do passado.
Nunca mais fique procurando por emails antigos novamente. Você pode utilizar os recursos dos dashboards do LiveAgent para projetos ou clientes separados, o portal de clientes para informações sobre os seus serviços e software de live chat para consultas diretas. Você não deveria estar gastando horas incontáveis com comunicação; você deve gastar esse tempo nas horas em que você fatura.
Vamos ser honestos. Toda empresa quer manter as despesas mais baixas possíveis e as maiores receitas no balanço. Com chat ao vivo em tempo real, os seus representantes de atendimento ao cliente podem manter 3 chats ao mesmo tempo, o que é muito mais eficiente em custo. O LiveAgent para o segmento contábil ajuda você a otimizar suas despesas.
Investir dinheiro em algo novo pode ser assustador para algumas empresas. Calcular a quantidade de Reais, Euros ou Dólares e decidir onde investir, é uma luta. O LiveAgent com seu plano Tudo-Incluso é um dos investimentos mais seguros para você. Ele não apenas proporciona clientes satisfeitos, mas também incrementa sua receita, fluxo de caixa e sua participação de mercado. Conte com o LiveAgent.
Manter clientes felizes e satisfeitos deveria ser primordial ao se fazer negócios. Clientes felizes divulgam as notícias entre eles por meio digital ou offline para seus colegas e amigos. Uma das maneiras de realizar isso é entregando um atendimento a cliente nota 10*. O LiveAgent é, por essência, voltado a clientes. Combine esses dois e você verá um impacto positivo em seu negócio.
Veja nossas histórias de sucesso e testemunhos e descubra o impacto positivo da implementação de software de help desk no segmento contábil e jurídico
Como o número de clientes e emails de suporte estão crescendo, nós migramos do Gmail para o suporte Zendesk. Mas logo percebemos que eles estavam levando tempo demais para resolver o problema e muitas vezes escalamos para os executivos do nível 2. Mesmo após investir uma boa quantidade de tempo, dinheiro e esforços, se as ferramentas não estão auxiliando muito, então é melhor trocar; é foi o que fizemos. Nós adoramos o preço e o suporte fornecido pelo LiveAgent.
Sumeet Mahendra, RTIwala Services
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
O software de atendimento ao cliente pode ajudá-lo a conhecer melhor seus clientes, monitorando suas interações com sua empresa. Torna mais fácil entender sua base de clientes e desenvolver uma estratégia para lidar com eles. Isso leva a um melhor atendimento ao cliente e uma melhor experiência do cliente.
Ter um software de atendimento ao cliente, como o LiveAgent, pode ajudar o setor de contabilidade e jurídico a acelerar e se tornar mais eficiente com suas consultas de atendimento ao cliente.
O setor de contabilidade e jurídico pode se beneficiar do LiveAgent economizando tempo, melhorando a satisfação do cliente, a experiência do cliente e a receita.
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.
Estamos disponíveis em várias datas