Valioso em todos os setores

Descubra como o LiveAgent melhora seus negócios contábeis e jurídicos.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
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Aumente a promoção

Crie uma experiência positiva para o cliente que fará com que eles falem.

24%

Reduza os tempos de resposta

Melhore as taxas de primeira resposta com roteamento automatizado de tíquetes.

37%

Diminua o volume do tíquete

Reduza o influxo de tickets de suporte com uma base de conhecimento.

Industry background

Software de help desk para Segmento Contábil & Jurídico

Conte com o LiveAgent e aprimore seus ativos. O LiveAgent é o software de help desk mais bem avaliado e a solução número 1 para PMEs em 2019. Fique mais próximo de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

  • getapp Líder em software de telefonia 2020
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Reduza as despesas com chat ao vivo em tempo real

Economize tempo e dinheiro minimizando o número de ferramentas que você usa para fornecer um excelente atendimento ao cliente.

O LiveAgent tem um dos melhores ROI para seu negócio

Converta leads de qualidade em clientes pagantes e gere mais de 500% da receita que você investe.

Proteja dados importantes

Mantenha os dados do seu cliente protegidos com medidas de segurança de última geração, incluindo criptografia HTTPS, mitigação de DDoS e muito mais.

Acelere a resolução dos pedidos dos clientes

Clientes querem ter acesso às informações imediatamente e querem ter suas questões respondidas o mais rapidamente possível. Através da implementação de live chat em tempo real em seu site, você pode fornecer respostas na velocidade da luz, fortalecer a lealdade de seus clientes ao seu negócio e aumentar a satisfação do cliente. Já que tempo é dinheiro e tudo está relacionado ao dinheiro, por que esperar?

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Interface do sistema de tickets
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Histórico de tickets ilimitado

Feche mais negócios em tempo real

Com a comunicação simplificada em um único lugar, é muito fácil conferir o histórico de conversas anteriores. Não se lembra qual era o endereço ou as condições negociadas? Não importa! Com o LiveAgent você pode ver claramente todas as informações do passado.

Organize seus projetos

Nunca mais fique procurando por emails antigos novamente. Você pode utilizar os recursos dos dashboards do LiveAgent para projetos ou clientes separados, o portal de clientes para informações sobre os seus serviços e software de live chat para consultas diretas. Você não deveria estar gastando horas incontáveis com comunicação; você deve gastar esse tempo nas horas em que você fatura.

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Recurso de visualização de digitação em tempo real
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Reduza as despesas

Vamos ser honestos. Toda empresa quer manter as despesas mais baixas possíveis e as maiores receitas no balanço. Com chat ao vivo em tempo real, os seus representantes de atendimento ao cliente podem manter 3 chats ao mesmo tempo, o que é muito mais eficiente em custo. O LiveAgent para o segmento contábil ajuda você a otimizar suas despesas.

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Escolha um ROI vencedor.

Investir dinheiro em algo novo pode ser assustador para algumas empresas. Calcular a quantidade de Reais, Euros ou Dólares e decidir onde investir, é uma luta. O LiveAgent com seu plano Tudo-Incluso é um dos investimentos mais seguros para você. Ele não apenas proporciona clientes satisfeitos, mas também incrementa sua receita, fluxo de caixa e sua participação de mercado. Conte com o LiveAgent.

Incremente sua receita

Manter clientes felizes e satisfeitos deveria ser primordial ao se fazer negócios. Clientes felizes divulgam as notícias entre eles por meio digital ou offline para seus colegas e amigos. Uma das maneiras de realizar isso é entregando um atendimento a cliente nota 10*. O LiveAgent é, por essência, voltado a clientes. Combine esses dois e você verá um impacto positivo em seu negócio.

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Mais de 21.000 empresas não podem estar erradas

Veja nossas histórias de sucesso e testemunhos e descubra o impacto positivo da implementação de software de help desk no segmento contábil e jurídico

Nós amamos o preço e suporte oferecido pelo LiveAgent.

Como o número de clientes e emails de suporte estão crescendo, nós migramos do Gmail para o suporte Zendesk. Mas logo percebemos que eles estavam levando tempo demais para resolver o problema e muitas vezes escalamos para os executivos do nível 2. Mesmo após investir uma boa quantidade de tempo, dinheiro e esforços, se as ferramentas não estão auxiliando muito, então é melhor trocar; é foi o que fizemos. Nós adoramos o preço e o suporte fornecido pelo LiveAgent.

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Sumeet Mahendra, RTIwala Services

Economize mais com o LiveAgent

Analyze and compare LiveAgent with different customer support solutions and choose one with the most relevant features for your industry and the best price.

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O suporte apenas por e-mail é uma técnica usada por algumas empresas. A única forma que os clientes têm para entrar em contato com elas é por meio de e-mail, sem outras plataformas disponíveis.

Suporte apenas por e-mail

LiveAgent oferece suporte ao cliente, incluindo migração de dados, atendimento 24/7, webinars e modelos de e-mail. A empresa é recomendada como a melhor opção para suporte de mídia social. Além disso, a central de atendimento restrita evita spam e tickets duplicados, mas pode afetar a proximidade com o cliente. O suporte apenas por e-mail pode ser limitado, mas o software de gerenciamento de e-mail pode melhorar a eficiência e a satisfação do cliente.

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Guia definitivo de resposta a incidentes (IR) para empresas

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A segurança de dados é uma das nossas primeiras prioridades, e nós queremos que você saiba sobre nossos pontos cegos. Se você é um pesquisador, nós apreciaremos e recompensaremos a sua ajuda.

Programa de Caça aos Bugs do LiveAgent

O LiveAgent é um software de atendimento ao cliente que melhora a comunicação e oferece recursos adicionais, como rastreamento de problemas e gravação de chamadas ilimitadas. Também possui programa de revelação de vulnerabilidade e recompensas para pesquisadores de segurança que encontrarem e relatarem vulnerabilidades.

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