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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Valioso em todos os setores

Descubra como o LiveAgent melhora o seu negócio de RH.

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Software Helpdesk para a indústria RH

Aproxime-se de seus candidatos com o LiveAgent. Organize a sua comunicação por prioridade e nunca perca nenhuma informação sobre seus candidatos. Gerencie seus contatos e simplifique seu fluxo de trabalho.

Monitore o comportamento do visitante do seu site, identifique leads relevantes e converta-os em candidatos potenciais em segundos.

Fique em contato com seus candidatos em vários canais, incluindo e-mail, telefone, chat ao vivo e mídia social.

Transfira cada candidato para o departamento ou agente adequado, independentemente do canal usado para entrar em contato com você.

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Fique em contato com seus candidatos

O que todos os candidatos têm em comum? Eles gostam de fazer perguntas. Várias perguntas, o tempo todo. O live chat em tempo real ou até mesmo o call center oferece a liberdade de responder essas dúvidas imediatamente. Seja uma empresa que coloca o cliente em primeiro lugar e crie uma base leal, com LiveAgent para Líder de RH.

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Capture mais leads

Ofereça uma mão amiga e um guia mesmo depois do horário comercial. Implemente o LiveAgent no seu site e ofereça aos clientes o poder de se conectarem com você em tempo real, graças ao live chat. Crie conexões e capture mais leads em qualquer hora do dia.

Direcione seus futuros colegas de trabalho

Graças a funcionalidades do LiveAgent para Líder de RH, seus futuros clientes (ou até mesmo colegas de trabalho) podem recorrer a uma pessoa específica de acordo com suas necessidades. Eles tem uma pergunta específica sobre a descrição do trabalho, responsabilidades ou salário? Conecte eles com um representante do RH.

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Precificação transparente e acessível

Obtenha nossa solução de ajuda help desk profissional por um preço fixo ao mês, sem taxas escondidas ou contratos de fidelidade. Cadastre-se para um teste gratuito por 14 dias, para ganhar acesso completo a todas as funcionalidades. O que você está esperando? Comece a aumentar a sua velocidade de resposta hoje!

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Ticket+Chat

Ideal para pequenos e médios negócios.

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Ideal para negócios de todos os tamanhos.

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Estará em boas mãos!

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FAQ

Por que uma empresa de RH deve ter software de help desk?

O software de help desk permite que sua empresa trate instantaneamente das preocupações do cliente, desenvolva novos relacionamentos com o cliente e simplifique todo o processo de suporte.

Por que sua empresa de RH deve escolher o LiveAgent como software de help desk?

Se a sua empresa de RH deseja gerenciar seus clientes com a ajuda de um software de help desk ou um sistema de tickets, o LiveAgent pode ser uma boa escolha. LiveAgent é um software de help desk baseado em nuvem especialmente criado para gerenciar solicitações de suporte ao cliente de forma eficaz.

Como sua empresa de RH pode se beneficiar do LiveAgent?

Escolher o LiveAgent como seu software de help desk pode economizar dinheiro, pois é uma solução econômica e confiável para fornecer suporte ao cliente.

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