Valioso em todos os setores

Descubra como o LiveAgent melhora o seu negócio de RH.

  • ✓ Sem taxa de instalação    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
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Impulsione a promoção

Crie uma experiência positiva para o cliente que fará com que seus clientes falem.

24%

Reduza os tempos de resposta

Melhore as taxas de primeira resposta com o roteamento automatizado de tickets.

37%

Diminua o volume do tickets

Reduza o influxo de tickets de suporte com uma base de conhecimento.

Industry background

Software Helpdesk para a indústria RH

Aproxime-se de seus candidatos com o LiveAgent. Organize a sua comunicação por prioridade e nunca perca nenhuma informação sobre seus candidatos. Gerencie seus contatos e simplifique seu fluxo de trabalho.
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Monitore o comportamento do visitante do seu site, identifique leads relevantes e converta-os em candidatos potenciais em segundos.

Fique em contato com seus candidatos em vários canais, incluindo e-mail, telefone, chat ao vivo e mídia social.

Transfira cada candidato para o departamento ou agente adequado, independentemente do canal usado para entrar em contato com você.

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Fique em contato com seus candidatos

O que todos os candidatos têm em comum? Eles gostam de fazer perguntas. Várias perguntas, o tempo todo. O live chat em tempo real ou até mesmo o call center oferece a liberdade de responder essas dúvidas imediatamente. Seja uma empresa que coloca o cliente em primeiro lugar e crie uma base leal, com LiveAgent para Líder de RH.

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Capture mais leads

Ofereça uma mão amiga e um guia mesmo depois do horário comercial. Implemente o LiveAgent no seu site e ofereça aos clientes o poder de se conectarem com você em tempo real, graças ao live chat. Crie conexões e capture mais leads em qualquer hora do dia.

Direcione seus futuros colegas de trabalho

Graças a funcionalidades do LiveAgent para Líder de RH, seus futuros clientes (ou até mesmo colegas de trabalho) podem recorrer a uma pessoa específica de acordo com suas necessidades. Eles tem uma pergunta específica sobre a descrição do trabalho, responsabilidades ou salário? Conecte eles com um representante do RH.

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Preços transparentes e acessíveis

Obtenha nossa solução de help desk profissional a um preço fixo mensal, sem taxas ocultas ou compromissos de longo prazo. Inscreva-se para um teste gratuito de 14 dias para obter acesso total a todos os recursos disponíveis. O que você está esperando? Comece a aumentar as velocidades de resposta hoje!

30 Dias de Teste
Não é necessário cartão de crédito
e muito mais
$9 mês

Small business

  • Histórico de tickets ilimitado
  • 3 email addresses
  • 3 contact forms
  • 1 API key
$29 mês

Medium business

  • Everything in Small, plus
  • 10 email addresses
  • 3 live chat buttons
  • Departments management
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Gratuito

  • histórico de tickets de 7 dias
  • 1 endereço de e-mail
  • 1 botão de conversa
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Economize mais com o LiveAgent

Analise e compare o LiveAgent com diferentes soluções de suporte ao cliente e escolha uma com os recursos mais relevantes para o seu setor e o melhor preço.

Você estará em boas mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

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Explore uma seleção dos melhores softwares de help desk do mercado. Escolha o software de help desk ideal para o seu website e eleve o seu atendimento ao cliente até as estrelas.

Software de help desk

Uma interface intuitiva é essencial para um contact center eficiente. Relatórios, automação e suporte são aspectos importantes a considerar ao escolher o software de suporte técnico. O LiveAgent é uma opção popular com várias integrações e recursos avançados.

Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

Widgets adaptáveis aos idiomas

Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

Restaurantes de sucesso, pequenas e médias empresas, lojas de varejo e outras indústrias dependem do software e aplicativo POS da Ready2Order.

Ready2Order

A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.

Inúmeras pesquisas comprovaram que o chat online se tornou e ainda é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes.

Modelos de chat ao vivo

O chat ao vivo é o canal de comunicação digital mais popular entre os clientes e uma ferramenta flexível para suporte, vendas e marketing. Scripts prontos podem ajudar os agentes a fornecer respostas rápidas, manter a linguagem consistente e aumentar a satisfação do cliente. Saudações comuns e convites proativos podem ser usados para visitantes recorrentes e inativos, bem como em páginas de preços e fechamento da compra. Vendas proativas e solicitações de informações adicionais podem ser úteis, assim como verificar o entendimento dos clientes e colocá-los em espera na fila.

Modelos de Notificação permitem que você prepare modelos para usar posteriormente. Assim, você e seus colegas de equipe economizam muito tempo.

Modelos de notificação

O LiveAgent é uma ferramenta de atendimento ao cliente com recursos úteis, como respostas prontas personalizáveis, modelos de e-mail de confirmação, macros para chat ao vivo e relatórios detalhados sobre os atendentes. Com uma API REST e opções de integração, é uma opção confiável para gerenciar efetivamente o suporte ao cliente, e oferece um teste gratuito de 14 dias.

Faça login em sua conta LiveAgent nesta página. Primeiro, preencha o nome da empresa e prossiga com um nome de usuário e senha para fazer o login com sucesso.

Faça o login na sua conta LiveAgent

O software de atendimento ao cliente e o chat ao vivo são ferramentas importantes para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do agente de suporte. Existem diversas opções no mercado, e é recomendado avaliar os recursos necessários e ler as avaliações dos clientes antes de escolher. O chat ao vivo é especialmente útil para startups e pequenas empresas, sendo conveniente e com bons retornos sobre o investimento. A empresa LiveAgent oferece diversas soluções e recursos, além de períodos de avaliação gratuitos.

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