Valioso em todos os setores

Descubra como o LiveAgent melhora o seu negócio de RH.

  • ✓ Sem taxa de instalação
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
Usado por
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo

Impulsione a promoção

Crie uma experiência positiva para o cliente que fará com que seus clientes falem.

24%

Reduza os tempos de resposta

Melhore as taxas de primeira resposta com o roteamento automatizado de tickets.

37%

Diminua o volume do tickets

Reduza o influxo de tickets de suporte com uma base de conhecimento.

Industry background

Software Helpdesk para a indústria RH

Aproxime-se de seus candidatos com o LiveAgent. Organize a sua comunicação por prioridade e nunca perca nenhuma informação sobre seus candidatos. Gerencie seus contatos e simplifique seu fluxo de trabalho.
  • SoftwareAdvice Front Runner 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge
  • GetApp Category Leader 2024 badge
  • Capterra shortlist 2024 badge

Monitore o comportamento do visitante do seu site, identifique leads relevantes e converta-os em candidatos potenciais em segundos.

Fique em contato com seus candidatos em vários canais, incluindo e-mail, telefone, chat ao vivo e mídia social.

Transfira cada candidato para o departamento ou agente adequado, independentemente do canal usado para entrar em contato com você.

Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
Nascar logo
eSky logo
USC logo

Fique em contato com seus candidatos

O que todos os candidatos têm em comum? Eles gostam de fazer perguntas. Várias perguntas, o tempo todo. O live chat em tempo real ou até mesmo o call center oferece a liberdade de responder essas dúvidas imediatamente. Seja uma empresa que coloca o cliente em primeiro lugar e crie uma base leal, com LiveAgent para Líder de RH.

recruitment-illustration
resumes-illustration

Capture mais leads

Ofereça uma mão amiga e um guia mesmo depois do horário comercial. Implemente o LiveAgent no seu site e ofereça aos clientes o poder de se conectarem com você em tempo real, graças ao live chat. Crie conexões e capture mais leads em qualquer hora do dia.

Direcione seus futuros colegas de trabalho

Graças a funcionalidades do LiveAgent para Líder de RH, seus futuros clientes (ou até mesmo colegas de trabalho) podem recorrer a uma pessoa específica de acordo com suas necessidades. Eles tem uma pergunta específica sobre a descrição do trabalho, responsabilidades ou salário? Conecte eles com um representante do RH.

interview illustration

Preços transparentes e acessíveis

Obtenha nossa solução de help desk profissional a um preço fixo mensal, sem taxas ocultas ou compromissos de longo prazo. Inscreva-se para um teste gratuito de 14 dias para obter acesso total a todos os recursos disponíveis. O que você está esperando? Comece a aumentar as velocidades de resposta hoje!

30 Dias de Teste
Não é necessário cartão de crédito
e muito mais
$9 mês

Small empresa

  • Histórico de tickets ilimitado
  • 3 endereços de e-mail
  • 3 formulários de contato
  • 1 chave de API
$29 mês

Medium empresa

  • Tudo no Small, mais
  • 10 endereços de e-mail
  • 3 botões de chat ao vivo
  • Gestão de departamentos
$0 mês

Gratuito

  • histórico de tickets de 7 dias
  • 1 endereço de e-mail
  • 1 botão de conversa
  • 1 formulário de contato
Criar

Economize mais com o LiveAgent

Analise e compare o LiveAgent com diferentes soluções de suporte ao cliente e escolha uma com os recursos mais relevantes para o seu setor e o melhor preço.

Artigos relacionados aRecrutamento RH
Aprenda como usar a IA para traduzir texto em 5 etapas fáceis usando o ChatGPT. Saiba como criar prompts de idioma, melhorar a estrutura do prompt, criar um enquadramento para o texto de entrada, traduzir um arquivo HTML e garantir que o texto esteja dentro de um limite de palavras. Assista ao vídeo para mais detalhes e dicas úteis!

Como usar a IA para traduzir texto em 5 etapas fáceis usando o ChatGPT.

Aprenda como usar a IA para traduzir texto em 5 etapas fáceis usando o ChatGPT. Saiba como criar prompts de idioma, melhorar a estrutura do prompt, criar um enquadramento para o texto de entrada, traduzir um arquivo HTML e garantir que o texto esteja dentro de um limite de palavras. Assista ao vídeo para mais detalhes e dicas úteis!

Kristen Berman discute a importância de agir com base no comportamento dos clientes, usando a técnica de design comportamental para criar mudanças significativas nos produtos e serviços. Essa abordagem visa compreender os viéses psicológicos que influenciam o comportamento das pessoas, melhorando assim a tomada de decisões e o alcance de objetivos.

Não ouça seus clientes – faça isso em vez disso | Kristen Berman | TEDxBerlin

Kristen Berman discute a importância de agir com base no comportamento dos clientes, usando a técnica de design comportamental para criar mudanças significativas nos produtos e serviços. Essa abordagem visa compreender os viéses psicológicos que influenciam o comportamento das pessoas, melhorando assim a tomada de decisões e o alcance de objetivos.

Call Annie é um novo assistente de inteligência artificial que pode ajudar em várias tarefas, como agendar compromissos, enviar e-mails e fornecer informações sobre diversos tópicos. Ele oferece conversas naturais e rápidas e pode impactar várias indústrias. Confiável e confidencial, é uma escolha perfeita para quem procura ajuda com aprendizado e resolução de problemas.

CALL ANNIE Revisão do Produto & Entrevista com o novo assistente de inteligência artificial

Call Annie é um novo assistente de inteligência artificial que pode ajudar em várias tarefas, como agendar compromissos, enviar e-mails e fornecer informações sobre diversos tópicos. Ele oferece conversas naturais e rápidas e pode impactar várias indústrias. Confiável e confidencial, é uma escolha perfeita para quem procura ajuda com aprendizado e resolução de problemas.

Branding é a melhor maneira para as empresas se destacarem da concorrência. Confira os 9 elementos-chave de branding que levarão o seu negócio para o próximo nível.

Elementos de marca

Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.

Inúmeras pesquisas comprovaram que o chat online se tornou e ainda é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes.

Modelos de chat ao vivo

Chat ao vivo é uma ferramenta flexível e popular para interagir com clientes. Scripts prontos podem ajudar os agentes a fornecer suporte oportuno e proativo, melhorando a satisfação do cliente e aumentando as conversões.

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

Start Free Trial x