Seu software de call center completo está te esperando

Interaja com seus clientes sem esforço em todos os canais. O LiveAgent é uma solução omnichannel de contact center armazenada nas nuvens, que é tudo o que você precisa para fornecer um serviço confiável e personalizado aos seus clientes.

Nosso sistema telefônico de call center VoIP (Voice Over Internet Protocol) está equipado com recursos avançados, como URA, solicitações de retorno de chamada, distribuidor automático de chamadas (ACD), roteamento de chamada inteligente, transferência de chamadas, gravação ilimitada de chamadas e chamadas de vídeo HD – e isso é apenas o começo.

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Todos os canais de suporte em um único lugar

O software de call center do LiveAgent se integra a vários canais de comunicação e oferece cerca de 200 recursos.

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Software de call center armazenado na nuvem

Economias
incomparáveis

O call center do LiveAgent é executado na web e é uma solução com ótimo custo benefício para chamadas receptivas e ativas, internacionais ou locais. Não há taxas de uso ocultas ou taxas extras. Nós adicionamos novos recursos e melhoramos o nosso software de forma contínua, para que seu call center virtual esteja sempre equipado com a mais recente tecnologia — e gratuitamente.

Call center confiável e profissional

O software de call center do LiveAgent é confiável e escalonável, o que o torna a solução de call center perfeita, tanto para pequenas quanto grandes empresas. Nós oferecemos suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano. Em vários canais de comunicação e em vários idiomas.

Call center simples, porém poderoso

Configure seu call center virtual e comece a forcer suporte por voz profissional em questão de minutos. Escolha o seu provedor VoIP na nossa lista de parceiros, configure dispositivos de atendentes ilimitados e comece a atender chamadas diretamente de seu navegador.

Comece a usar nosso software de call center hoje

A configuração do seu call center não precisa ser um pesadelo. Com o LiveAgent, você pode começar em minutos e com alguns simples cliques.

Software de Call Center

Software de Call Center

Software de Call Center

dashboard de relatórios no LiveAgent

Visão geral completa de sua solução de contact center

Certifique-se de que a sua central de atendimento telefônica esteja sendo usada de forma adequada e que seus clientes estejam recebendo o melhor serviço possível ao monitorar estatísticas de chamadas, uso, disponibilidade do atendente e classificações do atendente. Tudo por meio de um dashboard de relatórios unificado.

Identifique as lacunas no seu desempenho ao revisar todas as métricas do call center e melhore o desempenho do serviço a partir dos insights para ação que você encontrar.

Use nosso CRM nativo ou integre o que você usa

O LiveAgent oferece um CRM integrado, mas também se integra perfeitamente com outros grandes fornecedores de CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente), do inglês Customer Relationship Management. Salve, edite e visualize os dados do seu cliente em tempo real para garantir a melhor experiência possível para o seu cliente.

O LiveAgent se integra a vários softwares de gerenciamento do relacionamento com o cliente, incluindo o SharpSpring, SalesFlare, PipeDrive, Vectera e Highrise. Não está encontrando o seu CRM preferido na lista? Entre em contato conosco que teremos o prazer de adicionar ele.

Campos de Contato
Roteamento-de-chamadas

Automação poderosa para o gerenciamento do fluxo de trabalho

O software de call center omnichannel do LiveAgent vem com recursos de automação poderosos que podem aumentar a produtividade do seu atendente. Automatize a distribuição de tarefas (incluindo chamadas usando ACD – Sistema Automatizado de Distribuição de chamadas) e tarefas rotineiras e repetitivas. Dê aos seus atendentes do contact center a flexibilidade para se concentrar em tarefas mais importantes que melhoram a satisfação e a fidelidade do cliente, ao mesmo tempo que geram mais oportunidades de vendas.

Privacidade e segurança de dados do mais alto nível

O software de call center do LiveAgent segue de acordo com a RGPD, é criptografado com HTTPS e foi aprovado na auditoria de verificação da API pelo Google OAuth.

Política de segurança

Segurança
do produto

Nossa solução de call center armazenada na nuvem funciona em uma conexão segura, usando o protocolo de HTTPS. Todas as comunicações entre o seu navegador e o contact center armazenado nas nuvens são criptografadas, incluindo chats ao vivo, chamadas do call center, e comunicação por e-mail.

Múltiplos Data Centers

Segurança
da central de dados

Os servidores do LiveAgent são hospedados em instalações Tier III+, ou IV, ou PCI DSS, SSAE-16, ou ISO 27001. Nossas instalações de central de dados estão em um perímetro protegido com zonas de segurança de vários níveis, segurança 24 horas por dia, 7 dias por semana, vigilância por vídeo CCTV, identificação multifatorial e muito mais.

RGPD

Segurança
da rede

Nossa rede é protegida por firewalls redundantes, a melhor tecnologia de roteador da classe, transporte HTTPS em redes públicas e tecnologias de detecção e/ou prevenção de intrusão de rede (IDS/IPS), que monitoram e/ou bloqueiam o tráfego malicioso e ataques à rede.

RGPD

Verificação
do Google & RGPD

O LiveAgent é um software de call center totalmente de acordo com o RGPD, seguindo todas as diretrizes RGPD. Nosso software de contact center também foi aprovado na auditoria de verificação da API do Google OAuth em janeiro de 2020.

Recursos do software de call center

Aumente a satisfação do cliente ao capacitar eles a solicitar retornos de chamada automáticos quando os seus atendentes do contact center não estiverem disponíveis para atender chamadas.

Conecte dispositivos de chamada e números de telefone de forma ilimitada com sua solução de call center. O LiveAgent é compatível com dispositivos de hardware e de software de chamada virtual, como os softphones.

O software de call center do LiveAgent oferece suporte a chamadas gratuitas ilimitadas entre todos os atendentes do seu contact center. Capacite seus atendentes de call center a se ajudarem para resolver dúvidas dos clientes em tempo real.

Ofereça suporte aos seus clientes de forma proativa, entrando em contato com eles por meio de nosso software de call center ativo. Melhore as relações com os clientes, otimize as interações ativas com os clientes e gere mais oportunidades de vendas.

Saiba mais

Não há necessidade de se estressar ou monitorar continuamente vários dispositivos para chamadas telefônicas recebidas. Nosso software de call center receptivo é uma ferramenta confiável que irá notificar você no aplicativo sempre que um cliente tentar contatá-lo em um de seus dispositivos ou números de telefone conectados.

Nosso software de call center executado na web permite que os atendentes do contact center conversem por vídeo com os clientes. Ofereça um suporte mais personalizado para fortalecer o relacionamento com o cliente e aprimorar a experiência do cliente.

Saiba mais

Integre seus computadores desktop, notebooks e telefones físicos com o software de call center do LiveAgent. Atenda e faça ligações com facilidade e, ao mesmo tempo, forneça aos seus clientes um atendimento impecável.

O software de call center do LiveAgent se integra a mais de 99% dos provedores VoIP. Não encontrou o seu parceiro VoIP preferido na lista? Fale com a gente e teremos o maior prazer de adicioná-lo à nossa lista.

Nosso aplicativo de call center roteia e distribui automaticamente as chamadas de acordo com a prioridade do atendente ou por atribuição aleatória. Escolha a configuração mais adequada para você, bem como outras configurações personalizadas, como tempos de pausa entre as chamadas.

Revise seus registros de chamadas para localizar dados sobre chamadas feitas, recebidas, atendidas ou perdidas pelos seus atendentes do contact center em um período específico. Estudar os registros do seu software de call center pode ajudá-lo a melhorar a qualidade do serviço, ao ajudar a identificar lacunas de desempenho entre diferentes departamentos ou grupos de atendentes.

Use nossos relatórios históricos para melhorar continuamente seu atendimento ao cliente. Crie gráficos de barras, gráficos de linha, gráficos de pizza ou gráficos de área e segmente os dados por semana, mês, ano ou por um intervalo de datas personalizado para descobrir como está o desempenho de cada atendente, canal, equipe ou departamento. Veja quantas chamadas foram feitas, perdidas, atendidas e quanto tempo cada chamada demorou. O LiveAgent oferece recursos infinitos de relatórios.

O contact center do LiveAgent oferece um desktop omnichannel para o atendente rico em contexto. Capacite seus atendentes do contact center com transições perfeitas entre atender as chamadas e localizar dados importantes do cliente. O LiveAgent facilita a localização de todas as informações contextuais a jornada de resolução de problemas de um cliente, desde o início até o fim.

O software de call center do LiveAgent oferece transferências de chamadas assistidas. As transferências assistidas aumentam a satisfação do cliente, pois garantem que a pessoa que ligou seja conectada com outro atendente do call center antes que a chamada seja encerrada.

O software de call center do LiveAgent é compatível com todos os provedores de softphone, incluindo Bria, ZoiPer e Linphone. Transforme qualquer computador desktop, notebook, telefone celular ou tablet em um dispositivo de software de call center para oferecer suporte ao cliente o tempo todo.

O software de call center do LiveAgent pode suportar ramificações URA complexas. Grave suas próprias mensagens URA ou carregue arquivos pré-gravados e coloque-os em seu sistema de resposta por voz no LiveAgent, para direcionar as pessoas que ligam para os departamentos ou atendentes apropriados.

Garanta que seus atendentes forneçam um serviço especializado e personalizado  em todos os momentos, integrando o seu CRM favorito com nosso call center executado pela web. Se você não tem um software de CRM preferencial, sinta-se à vontade de usar nossa ferramenta nativa de gerenciamento de relacionamento com o cliente, que pode ser acessada diretamente do painel de informações/detalhes do ticket.

Aumente a satisfação e a lealdade do cliente, fornecendo a eles suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, mesmo quando os seus representantes do contact center estiverem offline. Oferecer uma solução de autoatendimento, como uma base de conhecimento repleta de artigos úteis, perguntas frequentes e um fórum da comunidade, é uma obrigação para qualquer empresa moderna.

Nosso software de central de atendimento omnichannel coleta mensagens de clientes de vários canais de comunicação, incluindo nosso software de call center, Facebook, Instagram, Viber, Twitter, chat ao vivo, portal do cliente e e-mail. Ficar conectado com seus clientes e fornecer a eles um suporte impecável em vários canais nunca foi tão fácil.

Habilite as notificações push em seu desktop, e seu software de contact center irá alertá-lo com uma notificação push sempre que houver um chat tocando, chamada ou ticket recebido.

O software de contact center do LiveAgent suporta gravação de chamadas ilimitadas. Toda chamada telefônica feita, recebida ou atendida através do LiveAgent é automaticamente gravada e armazenada. Elas podem ser reproduzidas a qualquer momento. Use a gravação de chamadas para garantir a qualidade, para treinamento ou para fins legais.

Nosso call center executado pela web tem a capacidade de ligar para qualquer número de telefone na web. Basta clicar no número que você deseja ligar e o LiveAgent fará o resto. O LiveAgent também pode utilizar protocolos de enviar e-mail em um clique.

Clientes felizes são os melhores clientes

Nós oferecemos serviços de migração especial das soluções de help desk mais populares.

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Mantenha-se organizado com um desktop do atendente unificado

O software de call center do LiveAgent é fácil de usar, mas poderoso o suficiente para impressionar os profissionais. Nós oferecemos uma IU intuitiva com um desktop de atendente unificado na forma de uma caixa de entrada centralizada. Cada interação com o cliente é perfeitamente organizada no sistema omnichannel e pode ser facilmente localizada por meio de tags, filtros especiais ou pela barra de pesquisa. 

Ao fornecer aos seus atendentes de contact center uma visão geral holística de cada ticket e da jornada de resolução de problemas de cada cliente, seus atendentes podem garantir que seus clientes tenham uma experiência de suporte ao cliente perfeita e personalizada em todos os canais de serviço.

Um contact center fácil de gerenciar

O software de call center do LiveAgent é flexível, escalonável, totalmente personalizável e fácil de gerenciar. Seja sua empresa do setor de e-commerce, saúde, educação, automotivo ou indústria de SaaS, a tecnologia avançada do nosso contact center, como URA e ACD, pode agilizar seu processo de suporte, direcionando as pessoas que ligam para os departamentos ou atendentes apropriados.

Chat em tempo real

Solução all-in-one de call center para pequenas e grades organizações

Conecte todas as suas contas de redes sociais com nosso software de contact center para melhorar a produtividade do atendente e manter os dados do seu cliente protegidos. O software de help desk do LiveAgent se integra com Instagram, Facebook, Facebook Messenger e Viber.

O software de help desk do LiveAgent possui o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado. Converta visitantes do site em clientes em questão de segundos. Entre em contato proativamente, ofereça ajuda personalizada e bem informada, e ainda desfrute da satisfação do cliente aprimorada enquanto gera mais vendas.

Simplifique todas as perguntas dos clientes em um desktop omnichannel para o atendente centralizado com nosso software de emissão de tickets. Atribua tickets a diferentes departamento e atendentes, e organize cada assunto de acordo com tags, prioridade ou data de recebimento.Veja cada jornada de resolução de problemas de cada cliente do início ao fim, mesmo que de diferentes canais de suporte e em um formato rico em contexto com nosso fluxo híbrido de tickets.

Crie e personalize sua própria base de conhecimento usando nosso editor WYSIWYG (What You See Is What You Get). Aumente a satisfação do cliente fornecendo aos seus clientes ferramentas de autoajuda, como os artigos de instruções, perguntas frequentes ou fóruns da comunidade.

Experiência definitiva em software de help desk omnichannel

Inúmeras opções de personalização

O software de call center do LiveAgent foi desenvolvido com flexibilidade, escalabilidade e colaboração de equipe em mente. Como cada empresa (independentemente de seu tamanho ou indústria que atua) tem necessidades diferentes, nosso contact center é totalmente personalizável.

Nosso software pode ser dimensionado para operações de qualquer tamanho e finalidade, seja o seu contact center especializado em atendimento ao cliente de forma receptiva, vendas ativas ou ambos. Nossos consultores profissionais ou equipe técnica podem ajudá-lo a criar a solução de software mais eficiente e eficaz para atender às suas necessidades.

Quer você esteja no setor da saúde, SaaS, automotivo ou tenha equipes internas ou remotas, o LiveAgent pode ser personalizado para atender às suas necessidades.

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer suporte excepcional aos nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
logo slido preto

Software de call center omnichannel avançado, acessível e fácil de usar

Prêmio com fita e estrela no centro

Premiado

Nosso software de call center omnichannel ganhou mais de 20 prêmios somente em 2020, devido aos seus recursos omnichannel, CRM nativo poderoso e integrações CRM avançadas. Descubra como o LiveAgent cria transições perfeitas de um canal para outro hoje.

Cadeado

Segurança de alto nível

O software de contact center do LiveAgent é compatível com RGPD, verificado pelo Google OAuth, criptografado em HTTPS e armazena dados do cliente em instalações compatíveis com Tier III ou IV ou PCI DSS, SSAE-16 ou ISO 27001.

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Software acessível

O software de call center do LiveAgent é oferecido em um modelo de preço freemium. Nós oferecemos software de call center gratuito, bem como uma versão paga avançada oferecida por um preço acessível.

nuvem

SaaS armazenado em nuvem

O software de call center do LiveAgent é totalmente armazenado na nuvem. Acesse os poderosos recursos do seu contact center com facilidade todos os dias.

Experiências personalizadas e omnichannel

Dê aos seus clientes a opção de entrar em contato com você pelos canais de suporte de sua preferência. Seja por chat ao vivo, e-mail, voz, vídeo, redes sociais ou chat na web, o LiveAgent está pronto para oferecer a experiência omnichannel perfeita que seus clientes esperam.

Ofereça um serviço altamente personalizado, bem informado e rico em contexto com nossa solução de contact center e desfrute de relacionamentos com o cliente mais duradouros, maior satisfação do cliente, maior fidelidade do cliente e mais oportunidades de vendas.

O que nossos clientes acham?

Roman Bosch

Roman Bosch

Partly

É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

christine preusler

Christine Preusler

HostingAdvice

O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

Karl Dieterich

Karl Dieterich

Covomo

O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

Hendrik Henze

Hendrik Henze

HEWO Internetmarketing

Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

Razvan Sava

Razvan Sava

Webmaster Deals

Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

Taras Baca

Taras Baca

XperienceHR

A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

user testimonials

Andrej Ftomin

Grupo TAZAR

Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

Matt Janaway

Matt Janaway

The Workplace Depot

Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

Viviane Carter

Viviane Carter

CSI Products

Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

Christian Lange

Christian Lange

Lucky-Bike

Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

Jens Malmqvist

Jens Malmqvist

Projure

Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

user testimonials

Catana Alexandru

Websignal

Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

JanWienk

Jan Wienk

All British Casino

Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

Allan Bjerkan

Allan Bjerkan

Norske Automaten

LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

Sissy Böttcher

Sissy Böttcher

Study Portals

Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

Peter Koning

Peter Koning

TypoAssassin

Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

user testimonials

Aranzazu F

Factorchic

Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

Rick Nuske

Rick Nuske

MyFutureBusiness

Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

Vojtech Kelecsenyi

Vojtech Kelecsenyi

123-Nakup

O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

Rafael Kobalyan

Rafael Kobalyan

Betconstruct

Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

Martin Drugaj

Martin Drugaj

Atomer

Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

Ivan Golubović

Ivan Golubović

AVMarket

É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

user testimonials

Rustem Gimaev

Antalya Consulting Language Center

Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

Randy Bryan

Randy Bryan

tekRESCUE

O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

Timothy G. Keys

Timothy G. Keys

Marietta Corporation

Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

user testimonials

Mihaela Teodorescu

eFortuna

A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

Hilda Andrejkovičová

Hilda Andrejkovičová

TrustPay

Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

user testimonials

Alexandra Danišová

Nay

Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

user testimonials

Samuel Smahel

m:zone

O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

David Chandler

David Chandler

Volterman

Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

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Experimente nosso premiado software de call center omnichannel. Teste nossas poderosas integrações CRM e descubra como você pode fornecer experiências perfeitas ao cliente em todos os canais. Solicite uma demonstração ou crie um teste gratuito de 14 dias para ver tudo o que o software de call center do LiveAgent tem a oferecer.

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FAQ - Software de call center

Um software de call center é uma solução que ajuda as empresas a gerenciar chamadas telefônicas recebidas do cliente. Um software de call center pode ter uma infinidade de recursos, como centralização de chamadas de telefones fixos ou sites, roteamento de chamadas ou até mesmo gravação de chamadas. Um software de call center também deve ajudar os atendentes de call center a acessar as informações importantes sobre seus clientes, como histórico de pedidos, informações de contato e tickets anteriores.

Um software de call center funciona centralizando e encaminhando chamadas de telefones fixos ou sites para o seu software. Se um cliente liga, o software verifica seu banco de dados de clientes para ver se ele possui alguma informação anterior sobre a pessoa que ligou. Essas informações são acessadas por um atendente e revisadas antes de atender a chamada. Enquanto isso, a chamada estará na fila. Depois de atendida, as ligações são gravadas para fins de treinamento e qualidade.

URA é uma tecnologia de resposta de voz interativa. O URA permite que os computadores interajam com humanos através do uso de comandos de voz ou tons de um teclado de telefone. O URA é usado em um ambiente de call center para encaminhar chamadas para atendentes ou departamentos apropriados. O URA também pode ser usado para recuperar informações da conta ou fornecer feedback. 

A principal função de um call center é permitir que os clientes liguem para as empresas com quaisquer perguntas que possam ter sobre produtos, políticas, devoluções, funcionalidade, solução de problemas ou feedback.

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