Software de call center para resolução rápida de problemas

Crie um call center virtual como parte de sua solução de help desk multicanal. A relação custo-benefício é incomparável, graças aos recursos avançados, como gravações de chamadas ilimitadas, roteamento inteligente e IVR.

Todas as chamadas são gravadas e registradas em sua caixa de entrada universal na forma de um ticket, ou dentro de um fluxo de ticket híbrido, para lhe dar uma visão geral completa de todas as interações com o cliente.

Por que você precisa de um software de call center

Por que as empresas que lidam com chamadas telefônicas de seus clientes começaram a usar o LiveAgent como seu call center principal? Aqui estão os motivos mais comuns.

Gerenciar chamadas perdidas

Gerenciamento de chamadas perdidas

Permita que os clientes entrem em contato com você por telefone, mesmo quando não há ninguém para atender a chamada. Gravações de chamadas, retornos de chamadas e filas de espera, temos tudo.

roteamento de chamadas de call center em sua equipe

Roteamento de chamadas na sua equipe

Defina regras e fluxos de trabalho para automatizar o roteamento e transferência de chamadas em sua empresa. Recursos avançados de IVR permitirão que você projete qualquer tipo de cenário.

Vários dispositivos de call center

Múltiplos números

Você possui uma empresa internacional e precisa segmentar seus números de telefone por idioma ou escritório específico? Podemos conectá-lo a qualquer provedor de VoIP.

call center pesquisa histórico chamadas

Monitoramento do histórico de chamadas

Grave e armazene todas as ligações da sua empresa. Deixe sua equipe ter acesso a todas as ligações, para que qualquer pessoa possa assumir a comunicação com o cliente.

Problema: suporte lento ao cliente

Os clientes esperam uma abordagem personalizada no momento em que iniciam uma chamada ou chat ao vivo com sua empresa. Na verdade, mais de 63% dos clientes esperam que as empresas forneçam uma resposta rápida e precisa, sem repetição ou erros de qualquer tipo. Portanto, a chave para manter os clientes é o suporte ao cliente personalizado pois isso causa um grande impacto na saúde e no crescimento do seu negócio.

problema lento suporte ao cliente
Mulher segurando smartphone

Solução: suporte de voz

Ofereça uma experiência de marca com mensagens de boas-vindas específicas para diferentes marcas, departamentos e números de telefone. Seus clientes selecionarão o problema específico que desejam resolver no telefonema, o que economiza tempo e recursos de ambos os lados. Conecte-os facilmente com cada departamento específico, graças ao recurso de IVR (Interactive Voice Response) e forneça suporte ao cliente de primeira qualidade.

Nós reinventamos a forma como as empresas ligam para seus clientes

Veja como o LiveAgent pode te ajudar a atender chamadas de clientes e integrar a funcionalidade de call center em uma solução multifuncional de help desk multicanal.

reinvenção de como as empresas se comunicam com os clientes

Dê uma olhada no call center do LiveAgent

Um call center com armazenamento na nuvem é apenas um segmento de uma solução extensa e complexa

Atenda todas as ligações dos clientes e deixe o LiveAgent encaminhá-los para a pessoa ou departamento certo em sua equipe.

O LiveAgent oferece uma integração sem complicações com qualquer provedor de VoIP.

Projete até mesmo as árvores de IVR mais complicadas e personalizadas por cliente e automatize seu suporte de voz.

Seus agentes podem atender chamadas via navegador, qualquer hardware, softphones ou em qualquer lugar com aplicativos móveis.

Cansado de alternar entre telefones, chats, e-mails e outras ferramentas de comunicação?

Você não vai precisar! LiveAgent é um software exclusivo que integra vários canais de comunicação na mesma plataforma, com preços acessíveis e transparentes. Não pague taxas adicionais apenas para usar um call center. Compare nossa solução omnichannel com os demais fornecedores do mercado.

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Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer suporte excepcional aos nossos clientes..

Peter Komornik, CEO
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Três etapas simples para começar a usar nosso software de call center

A configuração do seu call center não precisa ser um pesadelo. Com o LiveAgent, você pode começar em minutos e alguns cliques simples.

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Software de call center com armazenamento na nuvem

O LiveAgent oferece possibilidades infinitas para fornecer suporte ao cliente perfeito por e-mail, chat e call center integrado.

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Conecte seu provedor de VoIP favorito

Escolha a partir de integrações preestabelecidas ou deixe que nossos especialistas conectem o LiveAgent com seu provedor SIP favorito gratuitamente.

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Insira um ícone “Ligue para nós” em qualquer lugar do seu site e comece a receber chamadas imediatamente. Forneça o melhor suporte ao cliente que você puder.

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Chamadas de entrada e saída

Receba chamadas de entrada ilimitadas de clientes e desfrute de gravações de voz e chamadas de saída ilimitadas.

O LiveAgent se conecta a mais de 99% dos provedores de VoIP

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Gravações de chamadas ilimitadas

Grave e armazene com segurança todas as suas chamadas para fins legais e de treinamento. Não importa o setor ou o tamanho da sua empresa, a gravação de chamadas é comprovadamente um dos meios mais eficazes para resolução de problemas, segurança e, em vários casos, atendimento às necessidades de conformidade. A Gravação ilimitada de chamadas garante que você esteja sempre protegido com gravações de alta qualidade de suas chamadas, sempre que você mais precisar. Todas as suas gravações são armazenadas como tickets e projetadas com a mesma aparência uniforme.

Roteamento inteligente de chamadas

O call center do LiveAgent encaminha chamadas automaticamente com base na prioridade ou por atribuição aleatória. A seleção da prioridade atribuirá a chamada com a prioridade mais alta ao agente, que está inativo há mais tempo desde a última chamada. A atribuição aleatória distribuirá as chamadas a todos os agentes disponíveis, criando, portanto, uma carga de trabalho igual para todos os agentes.

encaminhamento de chamadas inteligente
chat de vídeo integrado no call center liveagent

Chat de vídeo integrado

Leve o seu suporte ao cliente para outro nível com uma ferramenta de chat de vídeo integrada. Não há necessidade de selecionar e confiar em qualquer solução externa (Skype ou Hangouts para empresas, por exemplo). Dessa forma, você pode fornecer uma forma ainda mais personalizada de se comunicar com seus clientes. Nossa solução é totalmente acessada pelo navegador e faz parte do seu plano Tudo Incluído sem nenhuma taxa adicional. As videochamadas são armazenadas como tickets em seus departamentos específicos.

Taxa mensal fixa, sem custos adicionais

O software do seu call center agora está diretamente integrado ao nosso software líder de help desk. Não há custos adicionais para o uso por minuto. Todos os custos estão incluídos na precificação simples e transparente. Sem contratos de longo prazo, apenas pague conforme o uso.

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Números VoIP, roteamento de chamadas, gravação e IVRs.

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O que é um software de call center?

O software de call center é uma plataforma de comunicação que permite às empresas solucionar os problemas de seus clientes por telefone. As equipes de suporte podem ouvir seus clientes, entender seus problemas e apresentar uma solução em questão de minutos. Comece implantando o call center na nuvem em questão de minutos.

Três agentes fornecendo suporte por voz
como selecionar o software correto para a central de atendimento

Como escolher o software certo para call center

A escolha do melhor sistema de call center para suas atividades de suporte requer uma pesquisa aprofundada. Aqui estão algumas dicas. Em primeiro lugar, o software do seu call center não deve cobrar pelo uso real do call center. A única coisa que sua conta deve conter são os minutos reais que você usou. Depois que o primeiro critério for atendido, examine mais profundamente os recursos. Verificação de IVR, verificação de gravações ilimitadas, verificação de roteamento de chamadas. A última etapa é examinar o próprio software e testar se ele se adapta ao seu fluxo de trabalho.

Aprovado por empresas líderes

Empresas em todo o mundo contam com o LiveAgent, seus recursos e integrações. Junte-se a eles também.

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FAQ

O que é um software de call center?

Um software de call center é uma solução que ajuda as empresas a gerenciar chamadas telefônicas de seus clientes. Um software de call center pode ter uma infinidade de recursos, como centralizar chamadas de telefones fixos ou sites, rotear chamadas ou até mesmo a gravação de chamadas. Um software de call center também deve ajudar os agentes de call center a acessar informações importantes sobre seus clientes, como histórico de pedidos, informações de contato e tickets anteriores.

Como funciona o software de call center?

Um software de call center funciona centralizando e encaminhando chamadas de telefones fixos ou sites para o seu software. Se um cliente liga, o software verifica seu banco de dados de clientes para ver se ele possui alguma informação anterior sobre quem está ligando. Estas informações são acessadas por um agente e revisadas antes de atender a chamada. Enquanto isso, a chamada está na fila. Depois de atendidas, as ligações são gravadas para fins de treinamento e qualidade.

O que é IVR em um ambiente de call center?

IVR é uma tecnologia de resposta de voz interativa. O IVR permite que os computadores interajam com humanos através do uso de comandos de voz ou tons de um teclado. IVR é usado em um ambiente de call center para encaminhar chamadas para agentes apropriados ou departamentos. O IVR também pode ser usado para recuperar informações da conta ou fornecer feedback.

Qual é a função do call center?

A principal função de um call center é permitir que os clientes liguem para as empresas com quaisquer perguntas que possam ter sobre produtos, políticas, devoluções, funcionalidade, solução de problemas ou feedback.

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