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Call center in help desk software - LiveAgent
Call Center Software

Seu software de call center completo aguarda

Interaja com seus clientes sem esforço em todos os canais. LiveAgent, o software de central de atendimento baseado em nuvem omnicanal é tudo o que você precisa para fornecer um serviço confiável e personalizado aos seus clientes.

Nosso sistema telefônico de central de atendimento VoIP (voz sobre protocolo de Internet) está equipado com recursos avançados, como IVR, solicitações de retorno de chamada, ACD, roteamento inteligente de chamadas, transferências de chamadas, gravação ilimitada de chamadas e chamadas de vídeo HD – e isso é apenas o começo.

O que é o software de call center?

O software de call center é um sistema que permite à sua empresa lidar com as chamadas recebidas e efetuadas com sucesso. O termo software de centro de atendimento é freqüentemente usado de forma intercambiável com software de centro de contato.

A principal diferença é que o software do contact center permite que a empresa conecte vários canais em uma interface. Assim, seus clientes podem entrar em contato com você por telefone, e-mail, fórum, redes sociais, chat ao vivo, etc.

Os benefícios de usar o software do call center incluem garantia de qualidade, taxa reduzida de abandono de chamadas, maior eficiência do atendente, melhor experiência do cliente e aumento nas vendas.

Como você pode se beneficiar do software robusto de call center da LiveAgent?

Experiências personalizadas do cliente

A solução de software de call center permite que seus atendentes lidem com todas as chamadas de suporte ao cliente de forma eficaz. Os principais recursos que criam experiências superiores para o cliente são distribuição automática de chamadas, IVR e chamadas internas.

Todas as empresas devem se esforçar para melhorar a experiência do cliente (CX), pois as experiências positivas são memoráveis e geralmente resultam em uma fidelidade prolongada do cliente e no aumento das vendas para empresas de todos os tamanhos.

Produtividade melhorada

Existem dois recursos principais de call center que podem ajudá-lo a aumentar a produtividade de seus atendentes. Um deles é o IVR e o outro é o roteamento baseado em habilidades, que permite que sua empresa conecte imediatamente um cliente ao atendente ou departamento correto.

A solução de IVR cria uma jornada melhor para o cliente, pois é menos provável que seus clientes sejam transferidos sem sucesso. Como resultado, os representantes de atendimento ao cliente podem resolver mais consultas de maneira eficaz e eficiente.

Melhor qualidade das equipes de atendimento ao cliente

Um recurso padrão que é bastante subutilizado, mas realmente benéfico, é o recurso de gravação de chamadas ilimitadas. Muitas empresas presumem que ele é usado apenas como uma ferramenta de prevenção contra ações judiciais. No entanto, essa também é uma ótima maneira de identificar áreas de melhoria.

A análise em tempo real das chamadas de suporte ao cliente permite que você reconheça os pontos fortes e fracos do desempenho do seu atendente, o que pode ajudá-lo a criar um plano final para melhoria contínua. Além disso, pode representar uma forma de treinamento para novos representantes de atendimento ao cliente, pois é uma ótima maneira de aprender os processos da empresa a partir de exemplos.

No geral, todas essas ações podem melhorar drasticamente a satisfação do cliente, pois sua empresa será capaz de fornecer um suporte melhor.

Central de Atendimento com histórico ilimitado

O software de call center do LiveAgent está diretamente integrado em cada canal de comunicação que você usa para falar com seus clientes e clientes em potencial

Software de central de atendimento armazenado na nuvem

Poupanças
incomparáveis

A central de atendimento do LiveAgent é executada na web e é uma solução com ótimo custo- benefício para chamadas receptivas e ativas, internacionais ou locais. Não há taxas de uso ocultas ou taxas extras. Nós adicionamos novos recursos e melhoramos o nosso software de forma contínua, para que a sua central de atendimento virtual esteja sempre equipada com a mais recente tecnologia — e gratuitamente.

Central de atendimento confiável e profissional

O software de central de atendimento do LiveAgent é confiável e escalonável, o que o torna a solução de central de atendimento perfeita, tanto para pequenas quanto grandes empresas. Nós oferecemos suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano. Em vários canais de comunicação e em vários idiomas.

Central de atendimento simples, porém poderoso

Configure sua central de atendimento virtual e comece a fornecer suporte por voz profissional em questão de minutos. Escolha o seu provedor VoIP na nossa lista de parceiros, configure dispositivos de atendentes ilimitados e comece a atender chamadas diretamente de seu navegador.

Comece a usar nosso software de central de atendimento hoje

A configuração da sua central de atendimento não precisa ser um pesadelo. Com o LiveAgent, você pode começar em minutos e com alguns simples cliques.

reporting dashboard in liveagent

Resumo completo da sua solução de central de atendimento

Certifique-se de que a sua central de atendimento telefônica esteja sendo usada de forma adequada e que seus clientes estejam recebendo o melhor serviço possível ao monitorar estatísticas de chamadas, uso, disponibilidade do atendente e classificações do atendente. Tudo por meio de um painel de relatórios unificado.

Identifique as lacunas no seu desempenho ao revisar todas as métricas do call center e melhore o desempenho do serviço a partir dos insights para ação que você encontrar.

Use nosso CRM nativo ou integre o que você usa

O LiveAgent oferece um CRM integrado, mas também se integra perfeitamente com outros grandes fornecedores de CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente), do inglês Customer Relationship Management. Salve, edite e visualize os dados do seu cliente em tempo real para garantir a melhor experiência possível para o seu cliente.

O LiveAgent se integra a vários softwares de gerenciamento do relacionamento com o cliente, incluindo o SharpSpring, SalesFlare, PipeDrive, Vectera e Highrise. Não está encontrando o seu CRM preferido na lista? Entre em contato conosco que teremos o prazer de adicionar ele.

Contact Fields
Call routing feature in LiveAgent's call center software

Automação poderosa para o gerenciamento do fluxo de trabalho

O software de central de atendimento omnicanal do LiveAgent vem com recursos de automação poderosos que podem aumentar a produtividade do seu atendente. Automatize a distribuição de tarefas (incluindo chamadas usando ACD – Sistema Automatizado de Distribuição de chamadas) e tarefas rotineiras e repetitivas. Dê aos seus atendentes do contact center a flexibilidade para se concentrar em tarefas mais importantes que melhoram a satisfação e a fidelidade do cliente, ao mesmo tempo que geram mais oportunidades de vendas.

Gerencie facilmente sua força de trabalho remota

Hoje em dia, o trabalho remoto é o novo normal. Você precisa ter ferramentas de negócios para acomodar essas novas condições. O LiveAgent oferece uma central de atendimento na nuvem para a melhor otimização da força de trabalho remota para que você possa automatizar processos, visualizar dados e fazer mais para cada atendente remoto.

go remote

Privacidade e segurança de dados do mais alto nível

O software de call center do LiveAgent segue de acordo com a RGPD, é criptografado com HTTPS e foi aprovado na auditoria de verificação da API pelo Google OAuth.

Union icon

Segurança
do produto

Nossa solução de central de atendimento armazenada na nuvem funciona em uma conexão segura, usando o protocolo de HTTPS. Todas as comunicações entre o seu navegador e o contact center armazenado nas nuvens são criptografadas, incluindo chats ao vivo, chamadas do call center, e comunicação por e-mail.

Cloud icon

Segurança
da central de dados

Os servidores do LiveAgent são hospedados em instalações Tier III+, ou IV, ou PCI DSS, SSAE-16, ou ISO 27001. Nossas instalações de central de dados estão em um perímetro protegido com zonas de segurança de vários níveis, segurança 24 horas por dia, 7 dias por semana, vigilância por vídeo CCTV, identificação multifatorial e muito mais.

Web icon

Segurança
da rede

Nossa rede é protegida por firewalls redundantes, a melhor tecnologia de roteador da classe, transporte HTTPS em redes públicas e tecnologias de detecção e/ou prevenção de intrusão de rede (IDS/IPS), que monitoram e/ou bloqueiam o tráfego malicioso e ataques à rede.

Recursos do software de call center

Chamadas internas
, O softaware de central de atendimento do LiveAgent suporta chamadas gratuitas ilimitadas entre todos os atendentes. Capacite seus atendentes para ajudarem uns aos outros a resolverem os problemas dos clientes em tempo real.
Software de Suporte Omnicanal
Nosso software de central de atendimento omnicanal coleta mensagens de vários canais de comunicação incluindo nosso software de central de atendimento, Facebook, Instagram, Viber, Twitter, chat ao vivo, portal do cliente, e e-mail.
Recursos click para ligar e mail para
Nossa central de atendimento baseado na web tem a capacidade de ligar para qualquer número de telefone na web. Basta clicar no número para o qual deseja ligar e o LiveAgent fará o resto. O LiveAgent também pode utilizar protocolos mail-to.
Transferências de chamadas
O software de central de atendimento de LiveAgent oferece transferências de chamadas assistidas. As transferências assistidas aumentam a satisfação do cliente, pois garantem que o chamador seja conectado a outro atendente da central de atendimento antes que a chamada seja encerrada.
Sistema telefônico de central de atendimento VoIP
O software de central de atendimento de LiveAgent se integra a mais de 99% dos provedores de VoIP. Não encontra seu parceiro VoIP preferido na lista? Contacte-nos e teremos o maior prazer em adicioná-lo à nossa lista.
Recursos de retorno de chamada
Aumente a satisfação do cliente capacitando-os a solicitar retornos de chamada quando os atendentes do centro de contato não estiverem disponíveis para atender chamadas.
Software de central de atendimento ativo​
Ofereça suporte aos seus clientes de forma proativa, entrando em contato com eles por meio de nosso software de central de atendimento ativo. Melhore as relações com os clientes, otimize as interações ativas com os clientes e gere mais oportunidades de vendas.
Roteamento de chamadas para um dispositivo pessoal
Os atendentes têm a opção de rotear as chamadas recebidas para um dispositivo pessoal, como um telefone celular. Isso permite que os atendentes continuem fornecendo suporte ao cliente em trânsito ou no dispositivo de sua escolha.
Vários dispositivos de chamada e números de telefone compatíveis
Conecte dispositivos de chamada e números de telefone ilimitados com sua solução de central de atendimento. O LiveAgent é compatível com hardware e dispositivos de chamada virtual, como softphones..
Área de trabalho do Atendente Omnichannel
A central de atendimento do LiveAgent oferece uma área de trabalho de atendente omnichannel rica em contexto. Capacite seus atendentes com transições perfeitas entre atender chamadas e localizar dados importantes do cliente. O LiveAgent facilita a localização de todas as informações contextuais sobre a jornada de resolução de problemas de um cliente do início ao fim.
Integrações de CRM nativas e de terceiros
Garanta que seus atendentes forneçam um serviço especializado e personalizado em todos os momentos, integrando seu CRM favorito com nosso call center baseado na web. Se você não tem um software de CRM preferencial, sinta-se à vontade para usar nossa ferramenta nativa de gerenciamento de relacionamento com o cliente, que pode ser acessada diretamente no painel de informações / detalhes do ticket.
Integração de telefonia por computador (CTI)
Integre seus computadores desktop, laptops e telefones de hardware com o call center LiveAgent. Atenda e faça ligações com facilidade, enquanto fornece aos seus clientes um atendimento impecável.
Notificações push no aplicativo
Habilite as notificações push na área de trabalho e seu software de centro de contato irá alertá-lo com uma notificação push sempre que houver um chat, chamada ou ticket recebidos.
Registro de chamadas
Gerencie seus registros de chamadas para localizar dados sobre chamadas feitas, recebidas, atendidas ou perdidas pelos atendentes da central de contato em um período específico. O estudo dos logs do software do call center pode ajudar a melhorar a qualidade do serviço, ajudando a identificar lacunas de desempenho entre diferentes departamentos e grupos de atendentes.
Resposta de voz interativa (IVR)
LO software de call center LiveAgent pode suportar árvores IVR complexas. Grave suas próprias mensagens IVR ou carregue arquivos pré-gravados e coloque-os em seu sistema de resposta de voz LiveAgent para direcionar os chamadores para os departamentos ou atendentes apropriados.
Distribuição automática de chamadas (ACD)
Nosso aplicativo de call center roteia e distribui automaticamente as chamadas de acordo com a prioridade do atendente ou atribuição aleatória. Escolha a configuração mais adequada para você, bem como outras configurações personalizadas, como tempos de pausa entre as chamadas.
Gravação de chamadas
O software do centro de contato LiveAgent tem recursos ilimitados de gravação de chamadas. Cada chamada telefônica feita, recebida ou atendida através do LiveAgent é automaticamente gravada e armazenada, e reproduzida a qualquer momento. Use a gravação de chamadas para garantia de qualidade, treinamento ou fins legais.
Softphones
O software de call center LiveAgent é compatível com todos os provedores de softphone, incluindo Bria, ZoiPer e Linphone. Transforme qualquer computador desktop, laptop, telefone celular ou tablet em um dispositivo de software de call center remoto para suporte ao cliente de qualquerlugar.
Software de central de atendimento de entrada
Não há necessidade de se estressar ou monitorar continuamente vários dispositivos para chamadas telefônicas recebidas. Nosso software de central de atendimento de entrada é uma ferramenta confiável que irá notificá-lo no aplicativo sempre que um cliente tentar contatá-lo em um de seus dispositivos ou números de telefone conectados.
Base de conhecimento integrada
Aumente a satisfação e a lealdade do seu cliente, fornecendo suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, mesmo quando os atendentes do contact center estão offline. Oferecer uma solução de autoatendimento, como uma base de conhecimento repleta de artigos úteis, perguntas frequentes e um fórum da comunidade, é uma obrigação para qualquer empresa moderna.
Histórico
Use nossos relatórios históricos para melhorar continuamente seu atendimento ao cliente. Crie gráficos de barras, gráficos de linha, gráficos de pizza ou gráficos de área e segmente os dados por semana, mês, ano ou um intervalo de datas personalizado para descobrir como está o desempenho de cada atendente, canal, equipe ou departamento. Veja quantas chamadas foram feitas, perdidas, atendidas e quanto tempo cada chamada demorou. O LiveAgent oferece recursos infinitos de relatórios.
Software de videochamada
Nosso software de call center baseado na web permite que os atendentes do contact center conversem por vídeo com os clientes. Ofereça suporte mais personalizado para fortalecer o relacionamento com o cliente e aprimorar a experiência do cliente.

Clientes felizes são os melhores clientes

Nós oferecemos serviços de migração especial das soluções de suporte mais populares.

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Mantenha-se organizado com um desktop do atendente unificado

O software de call center do LiveAgent é fácil de usar, mas poderoso o suficiente para impressionar os profissionais. Nós oferecemos uma IU intuitiva com um desktop de atendente unificado na forma de uma caixa de entrada centralizada. Cada interação com o cliente é perfeitamente organizada no sistema omnichannel e pode ser facilmente localizada por meio de tags, filtros especiais ou pela barra de pesquisa.

Ao fornecer aos seus atendentes de contact center uma visão geral holística de cada ticket e da jornada de resolução de problemas de cada cliente, seus atendentes podem garantir que seus clientes tenham uma experiência de suporte ao cliente perfeita e personalizada em todos os canais de serviço.

Uma central de atendimento fácil de gerenciar

O software de central de atendimento do LiveAgent é flexível, escalonável, totalmente personalizável e fácil de gerenciar. Seja sua empresa do setor de e-commerce, saúde, educação, automotivo ou indústria de SaaS, a tecnologia avançada do nosso contact center, como URA e ACD, pode agilizar seu processo de suporte, direcionando as pessoas que ligam para os departamentos ou atendentes apropriados.

Real-time-chat

Solução tudo-em-um de central de atendimento para pequenas e grandes organizações

Conecte todas as suas contas de redes sociais com nosso software de centro de contato para melhorar a produtividade do atendente e manter os dados do seu cliente protegidos. O software de help desk do LiveAgent se integra com Instagram, Facebook, Facebook Messenger e Viber.

O software de suporte do LiveAgent possui o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado. Converta visitantes do site em clientes em questão de segundos. Entre em contato proativamente, ofereça ajuda personalizada e bem informada, e ainda desfrute da satisfação do cliente aprimorada enquanto gera mais vendas.

Simplifique todas as perguntas dos clientes em uma área de trabalho omnicanal para o atendente centralizado com nosso software de emissão de tickets. Atribua tickets a diferentes departamento e atendentes, e organize cada assunto de acordo com tags, prioridade ou data de recebimento.Veja cada jornada de resolução de problemas de cada cliente do início ao fim, mesmo que de diferentes canais de suporte e em um formato rico em contexto com nosso fluxo híbrido de tickets.

Crie e personalize sua própria base de conhecimento usando nosso editor WYSIWYG (What You See Is What You Get). Aumente a satisfação do cliente fornecendo aos seus clientes ferramentas de autoajuda, como os artigos de instruções, perguntas frequentes ou fóruns da comunidade.

Ultimate omni-channel help desk software experience

Inúmeras opções de personalização

O software de central de atendimento do LiveAgent foi desenvolvido com flexibilidade, escalabilidade e colaboração de equipe em mente. Como cada empresa (independentemente de seu tamanho ou indústria que atua) tem necessidades diferentes, nosso contact center é totalmente personalizável.

Nosso software pode ser dimensionado para operações de qualquer tamanho e finalidade, seja o seu contact center especializado em atendimento ao cliente de forma receptiva, vendas ativas ou ambos. Nossos consultores profissionais ou equipe técnica podem ajudá-lo a criar a solução de software mais eficiente e eficaz para atender às suas necessidades.

Quer você esteja no setor da saúde, SaaS, automotivo ou tenha equipes internas ou remotas, o LiveAgent pode ser personalizado para atender às suas necessidades.

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer suporte excepcional aos nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
logo slido black

Software de central de atendimento omnicanal avançado, acessível e fácil de usar

Union icon

Segurança de alto nível

O software de centro de contato do LiveAgent é compatível com RGPD, verificado pelo Google OAuth, criptografado em HTTPS e armazena dados do cliente em instalações compatíveis com Tier III ou IV ou PCI DSS, SSAE-16 ou ISO 27001.

Euro

Software acessível

O software de central de atendimento do LiveAgent é oferecido em um modelo de preço freemium. Nós oferecemos software de call center gratuito, bem como uma versão paga avançada oferecida por um preço acessível.

Cloud icon

SaaS armazenado em nuvem

O LiveAgent é uma solução de central de atendimento armazenada em nuvem. Acesse os poderosos recursos do seu contact center com facilidade todos os dias.

Experiências personalizadas e omnicanal

Dê aos seus clientes a opção de entrar em contato com você pelos canais de suporte de sua preferência. Seja por chat ao vivo, e-mail, voz, vídeo, redes sociais ou chat na web, o LiveAgent está pronto para oferecer a experiência omnicanal perfeita que seus clientes esperam.

Ofereça um serviço altamente personalizado, bem informado e rico em contexto com nossa solução de contact center e desfrute de relacionamentos com o cliente mais duradouros, maior satisfação do cliente, maior fidelidade do cliente e mais oportunidades de vendas.

O que nossos clientes acham?

  • Roman Bosch

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • christine preusler

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • Karl Dieterich

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • Hendrik Henze

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • Razvan Sava

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • Taras Baca

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • user testimonials

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • Matt Janaway

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • Viviane Carter

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Christian Lange

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Jens Malmqvist

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • user testimonials

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • JanWienk

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Allan Bjerkan

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Sissy Böttcher

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • Peter Koning

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • user testimonials

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • Rick Nuske

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • Vojtech Kelecsenyi

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Rafael Kobalyan

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Martin Drugaj

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • Ivan Golubović

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • user testimonials

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • Randy Bryan

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Timothy G. Keys

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • user testimonials

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • Hilda Andrejkovičová

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • user testimonials

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

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    Samuel Smahel

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    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

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    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

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Todos os canais de suporte em um único lugar

O software de call center do LiveAgent se integra a vários canais de comunicação e oferece cerca de 200 recursos.

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

FAQ Software de Central de Atendimento

O que é um software de central de atendimento?

Um software de central de atendimento é uma solução que ajuda as empresas a gerenciar chamadas telefônicas dos seus clientes. Ele pode ter uma infinidade de recursos, como chamadas telefônicas centralizadas de telefones fixos ou sites, roteamento de chamadas inteligente, discador automático ou até mesmo gravação de chamadas. Um software assim também deve ajudar os atendentes a acessar informações importantes sobre seus clientes, como histórico de pedidos, informações de contato e tíquetes anteriores.

Como funciona o software de central de atendimento?

Um software de central de atendimento funciona centralizando e roteando chamadas de telefones fixos ou sites para o seu software. Se um cliente ligar, o software examina seu banco de dados de clientes para ver se ele possui alguma informação anterior sobre o chamador. Essas informações são acessadas por um atendente e revisadas antes de atender a chamada. Enquanto isso, a chamada está na fila. Depois de atendidas, as ligações são gravadas para fins de treinamento e qualidade.

O que é um IVR em um ambiente de central de atendimento?

O IVR é uma tecnologia de resposta de voz interativa. O IVR permite que os computadores interajam com humanos por meio do uso de comandos de voz ou tons de um teclado. O IVR é usado em um ambiente de central de atendimento para encaminhar chamadas para atendentes ou departamentos apropriados. O IVR também pode ser usado para recuperar informações da conta ou fornecer feedback.

Qual é a função de uma central de atendimento?

A principal função de uma central de atendimento é permitir que os clientes liguem para as empresas com quaisquer perguntas que possam ter sobre produtos, políticas, devoluções, funcionalidade, solução de problemas ou feedback.

Quanto custa o software de central de atendimento?

O preço depende da qualidade do software que você escolher. O LiveAgent é uma solução completa de suporte que também inclui uma central de atendimento. O preço é derivado com base em quantos atendentes sua empresa precisa por mês. Nossa assinatura com tudo incluído contém uma central de atendimento inteira, que custa 39 dólares por mês por atendente.

Quais são os benefícios do software de central de atendimento?

Os benefícios do software de central de atendimento incluem maior eficiência do atendente, engajamento com o cliente, experiência do cliente e aumento nas vendas.

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