Transferência de ligações

O que são transferências de chamadas atendidas?

As transferências de chamadas atendidas aguardam para encerrar a chamada até que ela seja atendida, rejeitada ou não atendida por outro agente. Ele simplesmente transfere (bumps) uma chamada de um agente para outro. Isso significa que seus agentes não precisam manter seus clientes esperando um tempo desnecessariamente longo por um colega.

As transferências atendidas cuidam disso de uma maneira muito mais educada do que as transferências frias, onde você e o cliente não sabem se a outra pessoa vai pegar.

Quando um cliente liga e está prestes a ser transferido por um agente, a chamada é colocada em espera. Enquanto isso, outra chamada é iniciada para garantir que o destino final possa atender. Se a chamada não for atendida, ela será devolvida ao agente original.

Quem se beneficia das transferências de chamadas atendidas?

Corporações transnacionais, grandes empresas e empresas multinacionais com vários departamentos e centenas de agentes precisam transferir chamadas diariamente. Muitas chamadas podem terminar no departamento errado ou ser tratadas pelo agente errado. É aqui que entram em jogo as transferências de chamadas assistidas.

Benefícios das transferências de chamadas atendidas

Contato com clientes impacientes

Clientes impacientes que procuram respostas instantâneas agora podem ser atendidos em questão de segundos, mesmo quando ligam para o departamento ou agente errado.

Os agentes têm tempo para se preparar

Enquanto a chamada recebida está sendo transferida para outro agente, o cliente pode obter informações adicionais do agente que atendeu a chamada primeiro.

Aumente a felicidade do cliente

Clientes satisfeitos são um dos bens mais preciosos que qualquer empresa pode ter. Melhorar sua felicidade com uma abordagem personalizada, como transferências de chamadas assistidas, vale o esforço.

Outros recursos benéficos do call center

IVR

Utilize a tecnologia robusta de Resposta de voz interativa (IVR) para direcionar seus chamadores a um departamento ou agente específico . Crie árvores IVR exclusivas, que podem ficar prontas em questão de minutos. Ao definir o conjunto específico de opções que seus clientes escolherão, enviar uma mensagem de boas-vindas ou um pequeno trecho de música, você poderá oferecer uma abordagem muito mais personalizada ao cliente.

Roteamento inteligente de chamadas

Uma parte essencial do software de call center é o roteamento de chamadas, também conhecido como Distribuição Automática de Chamadas (ACD), que é um recurso que distribui automaticamente as chamadas aos agentes com base nos requisitos pré-selecionados. O LiveAgent é compatível com roteamento de chamadas com base em atribuição aleatória ou atribuição de prioridade. Ao implantar a atribuição aleatória, todas as chamadas recebidas serão distribuídas aos agentes em ordem aleatória. A atribuição de prioridade maximiza a disponibilidade de seus agentes e minimiza o tempo ocioso.

Teste transferências de chamadas assistidas gratuitamente

Confira como as transferências de chamadas assistidas, IVR e ACD funcionam na prática com nosso teste gratuito de 14 dias. Não é necessário cartão de crédito.

Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
Nascar logo
logo esky color
USC logo

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×
Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo