Procurando uma alternativa ao Channels?

Descubra porque o LiveAgent é a melhor alternativa ao Channels do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
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Help desk software comparison
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Cansado do seu software de suporte técnico?

Com o LiveAgent, dê ao seu suporte ao cliente mais do que apenas uma simples central de atendimento. Conecte-se com seus clientes por e-mail, chat ao vivo, redes sociais e forneça a eles informações com nossa base de conhecimento. Fazer a troca é simples e o preço é acessível.

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Sua central de atendimento rodeada por diferentes canais de atendimento ao cliente.
Experimente o LiveAgent.

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Economize mais com o LiveAgent

Channels vs LiveAgent em resumo

RecursoLiveAgentCanais
Atendimento de Tickets✅Sim❌Não
Chat ao Vivo✅Sim❌Não
Centro de Chamadas✅Sim✅Sim
Autoatendimento✅Sim❌Não
Facebook✅Sim❌Não
Twitter✅Sim❌Não
Instagram✅Sim❌Não
Viber✅Sim❌Não
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim❌Não
Fórum do Cliente✅Sim❌Não
Automação e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta Interativa de Voz (IVR) ✅Sim✅Sim
Videochamadas✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim❌Não
Websites Ilimitados✅Sim❌Não
Botões de Chat Ilimitados✅Sim❌Não
Chamadas/Mails Ilimitados✅Sim❌Não
Gravação de Chamadas Ilimitadas✅Sim❌Não
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim✅Sim
Person deciding between two solutions

Alternativa poderosa ao Channels

Vá além das ligações com o LiveAgent e forneça aos seus clientes vários meios de comunicação. E-mail, chat ao vivo, redes sociais como Facebook, Twitter e Instagram, call center e base de conhecimento são as ferramentas de que você precisa para enriquecer seu help desk e dar mais comodidade aos seus clientes. Tudo isso por um preço razoável, então você não pagará a mais. O LiveAgent oferece três excelentes planos de preços que não vão arruinar seu orçamento.

O widget de chat ao vivo mais rápido

O LiveAgent tem o widget de chat ao vivo mais rápido disponível no mercado, com velocidades de exibição de chat de 2,5 segundos. Você não consegue achar nada mais rápido do que isso. Um widget de chat mais veloz permite que seus clientes entrem em contato com você rapidamente direto do seu site. Transforme os visitantes do seu site em consumidores e aumente o seu engajamento.

The fastest live chat on the market

Temos algo diferente para cada negócio

Todo negócio merece um melhor atendimento ao cliente

Suporte de call center

Além de vários outros recursos, o LiveAgent também suporta integração com a central de atendimento. É rápido e fácil de configurar!

Repleto de recursos

Mais de 175 recursos para tornar o seu ritmo de trabalho mais fácil e mais agradável.

Preço acessível

LiveAgent oferece bastante e por um preço razoável. Escolha um de nossos 3 planos pagos ou selecione recursos separadamente para personalizar o seu help desk.

Professional built-in call center software

Central de atendimento confiável

Além de outros meios de comunicação, você ainda pode fornecer suporte por telefone aos seus clientes. A configuração é feita em questão de minutos e você pode se conectar pelo seu navegador, telefone ou qualquer outro equipamento de sua preferência. Não há necessidade de serviços terceirizados. O LiveAgent cuida de tudo para você.

Pronto para aprimorar os seus serviços?

Receba mais e dê mais! Dê uma olhada em nossos excelentes planos de preços e decida por si mesmo.

LiveAgent é o software de suporte técnico mais avaliado e classificado em primeiro lugar para pequenas e médias empresas em 2023. Fique mais próximo de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.< /p>

Ready to switch to LiveAgent

Veja por que as empresas mudaram para o LiveAgent

Compare o LiveAgent com outro software de call center

Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares de central de atendimento? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

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    Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

    Widgets adaptáveis aos idiomas

    Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

    Monitore a disponibilidade dos seus Atendentes. Experimente o recurso do LiveAgent - disponibilidade do atendente. Obtenha uma visão geral de quando seus atendentes estiverem online. Leia mais sobre isso.

    Disponibilidade do atendente

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    Pegue o telefone com os seus colegas e rapidamente resolva problemas através de Ligações Internas. Ligações Internas são uma forma fácil e conveniente de conexão.

    Ligações internas

    Software de autoatendimento, call center, gestão de reclamações, portal do cliente, suporte técnico e sistemas telefônicos VoIP oferecidos pelo LiveAgent. Agende uma demonstração agora.

    Faça login em sua conta LiveAgent nesta página. Primeiro, preencha o nome da empresa e prossiga com um nome de usuário e senha para fazer o login com sucesso.

    Faça o login na sua conta LiveAgent

    O software de atendimento ao cliente e o chat ao vivo são ferramentas importantes para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do agente de suporte. Existem diversas opções no mercado, e é recomendado avaliar os recursos necessários e ler as avaliações dos clientes antes de escolher. O chat ao vivo é especialmente útil para startups e pequenas empresas, sendo conveniente e com bons retornos sobre o investimento. A empresa LiveAgent oferece diversas soluções e recursos, além de períodos de avaliação gratuitos.

    CTI é crucial para uma gestão eficiente de chamadas em empresas. Descubra seus benefícios e funcionalidades na integração de telefonia em computadores.

    Integração de telefonia informática

    O CTI é essencial para melhorar a experiência do cliente, aumentar a produtividade, reduzir custos e controlar o fluxo de chamadas. A integração com CRM e outras soluções de negócios oferece personalização e eficiência. O LiveAgent oferece integrações nativas com provedores de VoIP para uma experiência de telefonia por computador eficiente e sem complicações.

    Forneça suporte, mantenha os tickets em dia e faça mais com o app do LiveAgent para Android. Você pode fazer até mesmo quando estiver longe do seu escritório.

    Android

    Portal de suporte LiveAgent oferece suporte completo, migração de dados, status de performance, histórico de alterações e suporte técnico para startups. Experimente gratuitamente.

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