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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Cansado do seu software de help desk?

Descubra porque o LiveAgent é a melhor alternativa ao Channels do mercado.

  • ✓ Sem taxa de instalação    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana    
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  • ✓ Cancele a qualquer momento
Utilizado por
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Help desk software comparison
Alternatives background

Procurando por uma alternativa ao Channels?

Com o LiveAgent, dê ao seu suporte ao cliente mais do que apenas uma simples central de atendimento. Conecte-se com seus clientes por e-mail, chat ao vivo, redes sociais e forneça a eles informações com nossa base de conhecimento.

Fazer a troca é simples e o preço é acessível.

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Sua central de atendimento rodeada por diferentes canais de atendimento ao cliente.
Experimente o LiveAgent.

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Channels vs LiveAgent em resumo

Recursos Liveagent Channels
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets.
Channels não oferece emissão de tickets.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo.
Channels não oferece chat ao vivo.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center no Plano Completo por 39 dólares por atendente/mês.
Channels oferece Call Center no plano de cerca de 10 dólares por atendente/mês.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece autoatendimento.
Channels não oferece autoatendimento.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
Channels não oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
Channels não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
Channels não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
Channels não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento.
Channels não oferece base de conhecimento.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
Channels não oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Channels oferece automação e regras no plano de cerca de 10 dólares por atendente/mês.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Channels oferece funções de API no plano de cerca de 10 dólares por atendente/mês.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA no Plano Completo por 39 dólares por atendente/mês.
Channels oferece recursos de URA no plano de cerca de 10 dólares por atendente/mês.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
Channels não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
Channels não oferece histórico ilimitado.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados.
Channels não oferece sites ilimitados.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
Channels não oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
Channels não oferece tickets/e-mails ilimitados.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
Channels não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Channels oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana, no plano de cerca de 10 dólares por atendente/mês.
Person deciding between two solutions

Alternativa poderosa ao Channels

Vá além das ligações com o LiveAgent e forneça aos seus clientes vários meios de comunicação. E-mail, chat ao vivo, redes sociais como Facebook, Twitter e Instagram, call center e base de conhecimento são as ferramentas de que você precisa para enriquecer seu help desk e dar mais comodidade aos seus clientes.

Tudo isso por um preço razoável, então você não pagará a mais. O LiveAgent oferece três excelentes planos de preços que não vão arruinar seu orçamento.

O widget de chat ao vivo mais rápido

O LiveAgent tem o widget de chat ao vivo mais rápido disponível no mercado, com velocidades de exibição de chat de 2,5 segundos. Você não consegue achar nada mais rápido do que isso. Um widget de chat mais veloz permite que seus clientes entrem em contato com você rapidamente direto do seu site.

Transforme os visitantes do seu site em consumidores e aumente o seu engajamento.

The fastest live chat on the market

Temos algo diferente para cada negócio

Todo negócio merece um melhor atendimento ao cliente

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Suporte de call center

Além de vários outros recursos, o LiveAgent também suporta integração com a central de atendimento. É rápido e fácil de configurar!

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Repleto de recursos

Mais de 175 recursos para tornar o seu ritmo de trabalho mais fácil e mais agradável.

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Preço acessível

LiveAgent oferece bastante e por um preço razoável. Escolha um de nossos 3 planos pagos ou selecione recursos separadamente para personalizar o seu help desk.

Professional built-in call center software

Central de atendimento confiável

Além de outros meios de comunicação, você ainda pode fornecer suporte por telefone aos seus clientes. A configuração é feita em questão de minutos e você pode se conectar pelo seu navegador, telefone ou qualquer outro equipamento de sua preferência.

Não há necessidade de serviços terceirizados. O LiveAgent cuida de tudo para você.

Pronto para aprimorar os seus serviços?

Receba mais, e forneça mais! Dê uma olhada nos nossos excelentes planos e decida você mesmo.

LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Fique próximo dos seus clientes e ajude-os de maneira mais rápida com o LiveAgent.

Ready to switch to LiveAgent

Veja por que as empresas mudaram para o LiveAgent

  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

Você estará em boas mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

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FAQ

Como o LiveAgent se compara ao Channels?

O LiveAgent oferece os seguintes recursos a mais que o Channels: call center, integrações com mídia social, base de conhecimento e fórum de clientes.

Quais são os benefícios extras de usar o LiveAgent em vez do Channels?

Os benefícios extras de usar o LiveAgent em vez do Channels incluem maior satisfação do cliente, retenção de cliente, redução dos custos de atendimento ao cliente, redução da taxa de churn e melhor fluxo de trabalho para o atendente.

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