Procurando por uma alternativa ao Channels?

Com o LiveAgent, dê ao seu suporte ao cliente mais do que apenas uma simples central de atendimento. Conecte-se com seus clientes por e-mail, chat ao vivo, redes sociais e forneça a eles informações com nossa base de conhecimento.

Fazer a troca é simples e o preço é acessível.

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Sua central de atendimento rodeada por diferentes canais de atendimento ao cliente.
Experimente o LiveAgent.

O LiveAgent otimiza diversos canais de atendimento ao consumidor em um único software
Pessoa decidindo entre duas soluções

Alternativa poderosa ao Channels

Com o LiveAgent, vá além das ligações e forneça aos seus clientes vários meios de comunicação. E-mail, chat ao vivo, redes sociais como Facebook, Twitter e Instagram, central de atendimento e base de conhecimento são as ferramentas que você precisa para enriquecer o seu help desk e dar mais comodidade aos seus clientes.

Tudo isso por um preço justo, assim você não pagará mais do que vale. O LiveAgent oferece três excelentes planos que não afetarão seu orçamento.

O widget de chat ao vivo mais rápido

O LiveAgent tem o widget de chat ao vivo mais rápido disponível no mercado, com velocidades de exibição de chat de 2,5 segundos. Você não consegue achar nada mais rápido do que isso. Um widget de chat mais veloz permite que seus clientes entrem em contato com você rapidamente direto do seu site.

Transforme os visitantes do seu site em consumidores e aumente o seu engajamento.

O software de chat ao vivo mais rápido de todos

Temos algo diferente para cada negócio

Todo negócio merece um melhor atendimento ao cliente

Call center

Suporte de call center

Além de vários outros recursos, o LiveAgent também suporta integração com a central de atendimento. É rápido e fácil de configurar!

Janela do chat ao vivo

O chat ao vivo mais rápido

A nossa ferramenta de Chat ao Vivo é a mais rápida do mercado, com a velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos.

Solução rica em recursos

Repleto de recursos

Mais de 175 recursos para tornar o seu ritmo de trabalho mais fácil e mais agradável.

Saco de dinheiro com moedas de dólares

Preço acessível

LiveAgent oferece bastante e por um preço razoável. Escolha um de nossos 3 planos pagos ou selecione recursos separadamente para personalizar o seu help desk.

Software de call center profissional integrado

Central de atendimento confiável

Além de outros meios de comunicação, você ainda pode fornecer suporte por telefone aos seus clientes. A configuração é feita em questão de minutos e você pode se conectar pelo seu navegador, telefone ou qualquer outro equipamento de sua preferência.

Não há necessidade de serviços terceirizados. O LiveAgent cuida de tudo para você.

Pronto para aprimorar os seus serviços?

Receba mais, e forneça mais! Dê uma olhada nos nossos excelentes planos e decida você mesmo.

LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Fique próximo dos seus clientes e ajude-os de maneira mais rápida com o LiveAgent.

Pronto para mudar para o LiveAgent

Veja por que as empresas mudaram para o LiveAgent

“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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