Teste Grátis
Tabela de Preços do LiveAgent
Cobramos em dólares americanos e o valor final do faturamento é baseado na taxa de conversão USD/EUR do dia em que sua conta foi criada.
Software de help desk omnichannel completo com automação avançada, chat ao vivo, integrações com redes sociais e recursos de call center
Teste Gratuito de 14 Dias
Sem Necessidade de Cartão de Crédito
Faça o Upgrade & Pague Conforme Usar
Sem Contratos
Sem Taxa de Instalação
Cancele a Qualquer Momento
Ticket

Ticket

Ferramenta de organização indispensável para tickets

$15/atendente/mês
€12/mês
  • Histórico de tickets ilimitado
  • Endereços de e-mail ilimitados
  • Relatórios avançados
  • Portal do cliente + fórum
  • API + integrações
  • Regras e Regras de tempo
  • Atendimento ao Cliente
  • Instalação com Atendimento VIP
Ticket + Chat

Ticket + Chat

Solução multicanal robusta de chat ao vivo e tickets

$29/atendente/mês
€24/atendente/mês

Tudo no Ticket, e mais:

  • Botões de chat ilimitados
  • Gerenciado de feedback
  • Monitor de visitantes em tempo real
  • Convites proativos de chat
  • Pesquisas de satisfação via chat
  • Redes sociais*
  • Controle de tempo*
  • Registro para auditoria*
Plano Completo

Plano Completo

Help desk omnichannel com mais de 180 recursos

$39/atendente/mês
€32/atendente/mês

Tudo em Ticket + Chat, e mais:

  • Suporte de call center
  • Chamada por video
  • URA
  • Roteamento e transferência de chamadas
  • Telefone físico com IP
  • Gravações de chamadas ilimitadas
  • Todos os serviços marcados com asterisco de pacotes anteriores são gratuitos neste pacote
Gratuito

Gratuito

Conta gratuita para sempre, com algumas limitações

$0/mês
€0/mês
  • Histórico de tickets de 7 dias
  • 1 botão de chat
  • 1 número de telefone
  • 1 endereço de e-mail
  • Relatórios básicos
  • Portal do cliente + fórum
  • Histórico ilimitado de tickets Tenha todos os seus tickets em mãos sempre que precisar. O LiveAgent armazena todos os tickets por um período de tempo ilimitado.
  • Endereços de e-mail ilimitados Conecte um número ilimitado de endereços de e-mail (vendas, marketing, suporte técnico) com a sua conta do LiveAgent para garantir um suporte integrado em toda a empresa.
  • Relatórios avançados Crie relatórios avançados (canal, atendente, departamento, conformidade com SLA, etc.) na forma de gráficos de barras, gráficos de pizza, gráficos de área e gráficos de linha.
  • Portal do cliente + fórum Utilize nosso portal do cliente para construir sua própria base de conhecimento. Preencha ele com fóruns, artigos com instruções, FAQs, caixas para feedback e para sugestões.
  • API + integrações Integre seus aplicativos favoritos com nosso software de help desk por meio de nossa chave API única. Conecte sistemas de gerenciamento de faturamento, CRMs, ferramentas de colaboração e muito mais.
  • Regras e Regras de tempo Crie ações personalizadas ou regras de automação acionadas por tempo para acelerar tarefas repetitivas que não requerem a atenção de seus atendentes.
  • Atendimento ao Cliente Contate-nos em qualquer um de nossos canais de comunicação se precisar de ajuda. Nós oferecemos suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, durante todo o ano.
  • Instalação com Atendimento VIP Sente-se e relaxe enquanto configuramos a sua conta do LiveAgent para você.

Tudo em Ticket, e mais:

  • Botões de chat ilimitados Coloque um número ilimitado de botões de chat em diferentes URLs em seu site. Mostre/oculte cada botão de acordo com gatilhos comportamentais específicos.
  • Gerenciamento de feedback Incentive seus clientes a enviarem novas ideias e feedbacks para desenvolvimento futuro.
  • Monitor de visitantes em tempo real Monitore o que os visitantes do seu site estão fazendo. Veja quais URLs eles abriram, há quanto tempo estão navegando em cada página e seja notificado quando eles navegarem para uma nova página em seu site.
  • Convites proativos de chat Alcance os visitantes do seu site com convites proativos de chat. Deixe eles saberem que você está online e pronto para ajudar, caso necessário.
  • Pesquisas de satisfação via chat Receba feedback imediato após cada sessão de chat ao vivo. Descubra como você pode melhorar, o que está sendo feito corretamente e monitore a satisfação do cliente ao longo do tempo.
  • Redes sociais* Retome o controle de suas redes sociais. Integre o LiveAgent ao Facebook, Instagram, Twitter e Viber para otimizar todos os comentários, mensagens e menções diretamente em seu help desk, na forma de um ticket.
  • Controle de tempo* Monitore seus hábitos de trabalho. Veja quanto tempo você leva para responder a cada ticket ou quanto tempo duram suas pausas.
  • Registro para auditoria* Encontrou algo suspeito? Revise o registro de auditoria para ver quais ações cada atendente executou durante um período de tempo específico.

Tudo em Ticket + Chat, e mais:

  • Suporte de call center Crie um call center virtual totalmente funcional e completo, com DAC, URA, opções avançadas de retorno de chamadas e muito mais.
  • Video chamada Quer ter uma conversa mais pessoal? Inicie uma video chamada para fornecer uma experiência de suporte mais exclusiva e personalizada para seus clientes.
  • URA Melhore a experiência do call center para seu cliente, ao projetar ramificações na unidade de resposta audível (URA) abrangentes que encaminham os clientes ao atendente ou departamento de suporte correto.
  • Roteamento de chamadas e transferências Nosso software de call center é equipado com DAC e transferências de chamadas assistidas. Desfrute de transferências de chamadas perfeitas de um atendente para o outro hoje.
  • Telefone físico com IP Se sente mais confortável usando seu telefone físico? Sem problemas! Conecte-o ao LiveAgent para atender as chamadas nele. Não há necessidade de usar softphones ou atender chamadas no navegador se você não gosta muito disso.
  • Gravações de chamadas ilimitadas Todas as chamadas receptivas e ativas feitas com o LiveAgent são gravadas automaticamente para sua conveniência. Acesse as gravações a qualquer momento para garantir qualidade, para treinamento ou para fins legais.
  • Todos os serviços marcados com asterisco nos pacotes anteriores são gratuitos neste pacote
  • Histórico de tickets de 7 dias Cada ticket pode ser visualizado por no máximo 7 dias após o recebimento. Depois de 7 dias, o ticket não estará mais disponível.
  • 1 botão de chat Adicione um botão de chat a uma URL de sua escolha.
  • 1 número de telefone Conecte um único número de telefone para fazer e receber chamadas por meio de seu call center virtual.
  • 1 endereço de e-mail Conecte um endereço de e-mail com nosso software de emissão de tickets para organizar, rastrear e responder a todas as solicitações por e-mail em tempo hábil.
  • Relatórios básicos Obtenha uma visão geral completa de suas análises e do desempenho do atendente. Gere relatórios em vários formatos, incluindo gráficos de barras, gráficos de pizza ou gráficos de linha.
  • Portal do cliente + fórum Utilize nosso portal do cliente para construir sua própria base de conhecimento. Preencha o portal com fóruns, artigos com instruções, FAQs, caixas para feedbacks e para sugestões.
  • Atendimento ao Cliente Nós oferecemos suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, durante todo o ano. Entre em contato conosco via chat ao vivo, e-mail, telefone, redes sociais ou através do nosso portal do cliente.
* O serviço é cobrado de acordo com a lista de preços, que você encontrará na comparação completa dos planos abaixo
Compare os planos
Veja a comparação de planos do LiveAgent abaixo e selecione o melhor para você
Ticket

Ticket

$15/atendente/mês
€12/atendente/mês
Ticket + Chat

Ticket + Chat

$29/atendente/mês
€24/atendente/mês
Plano Completo

Plano Completo

$39/atendente/mês
€32/atendente/mês
Gratuito

Gratuito

$0/atendente/mês
€0/atendente/mês
Canais de comunicação
Portal do cliente
Configure o portal do cliente completo com uma base de conhecimento, fórum e FAQs. Recurso do portal do cliente
Formulários de contato
Dê a seus clientes a opção de entrar em contato por meio de um formulário de contato colocado diretamente em seu site. Recurso de formulário de contato
Notificações do Slack
Receba uma notificação do Slack sempre que receber um novo ticket ou uma resposta de ticket no LiveAgent. Recurso de notificação do Slack
Fórum do cliente
Crie um fórum de comunidade online para seus usuários. Capacite eles a fazer perguntas, fornecer respostas e conduzir discussões. Recurso de fórum do cliente
Ticket de e-mail (endereços de e-mail)
A emissão de tickets inteligente por e-mail garante que nenhum e-mail seja perdido ou fique sem resposta. Nosso sistema de tickets também evita respostas duplicadas com o recurso de detecção de colisão de atendentes. Recurso de emissão de tickets
Ilimitado Ilimitado Ilimitado 1 endereço de e-mail
Chat ao vivo
Ganhe a confiança do cliente e aumente as vendas com suporte personalizado por chat ao vivo em tempo real. Recurso de chat ao vivo
Ilimitado Ilimitado 1 botão de chat
Convite proativo de chat
Atraia os visitantes do seu site, convidando eles para conversar com um de seus atendentes. Recurso de convite proativo de chat
Gerenciamento de feedback
Incentive os clientes a enviarem novas ideias e feedbacks para desenvolvimento futuro. Recurso de Feedback & Sugestões
Instagram
Otimize todos os comentários e menções de sua página do Instagram e responda a eles diretamente no painel de tickets do LiveAgent. Recurso do Instagram
+39$ / mês / por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de atendentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
+32€ / mês / por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de atendentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
+39$ / mês / por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de atendentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
+32€ / mês / por conta
Taxa de recurso mensal adicional (O número de atendentes na sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
Viber
Transmita mensagens para grupos de clientes selecionados e responda às mensagens do Viber diretamente do painel do LiveAgent. Recurso do Viber
+39$ / mês / por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de atendentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
+32€ / mês / por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de atendentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
+39$ / mês / por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de atendentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
+32€ / mês / por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de atendentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
Twitter
Monitore palavras-chaves específicas e responda a Tweets que exigem ação. Todas as respostas feitas pelo LiveAgent são enviadas como Tweets. Recurso do Twitter
+39$ / mês / por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de atendentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
+32€ / mês / por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de atendentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
+39$ / mês / por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de atendentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
+32€ / mês / por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de atendentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
Facebook
Responda às mensagens, postagens, comentários ou menções do Facebook diretamente no LiveAgent. Recurso do Facebook
+39$ / mês / por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de atendentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
+32€ / mês / por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de atendentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
+39$ / mês / por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de atendentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
+32€ / mês / por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de atendentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
Suporte de call center
Escolha o seu provedor de VoIP na lista de nossos parceiros, configure dispositivos ilimitados para os atendentes e comece a responder por ligações diretamente do seu navegador.Suporte de call center
1 número de telefone
Video chamada
Aumente as vendas ativas e a satisfação do cliente com o nosso recurso de video chamada. Fique mais próximo, e não se esqueça de sorrir! Recurso de video chamada
Gerenciamento de conversas
Histórico de tickets
Armazene todos os tickets e transcrições de chat por tempo indefinido. Acesse todos os tickets, conversas e gravações de chamadas anteriores para fins de garantia de qualidade, legais ou de treinamento a qualquer momento.
Ilimitado Ilimitado Ilimitado 7 dias
Mesclar tickets
Recebeu vários tickets sobre o mesmo problema e deseja combiná-los? Sem problemas! Use nosso recurso de mesclar tickets.
Campos de tickets personalizados
Soube de alguma informação valiosa? Crie um campo personalizado no ticket e adicione ela ao painel de informações do ticket. Recurso de campo de ticket personalizado
Dividir tickets
Recebeu um ticket com várias solicitações? Divida o ticket em dois e atribua cada um a um atendente/departamento diferente. Recurso de dividir tickets
Tickets internos
Crie uma anotação interna para seus colegas. As anotações são visíveis apenas para os atendentes, então não há necessidade de se preocupar que outros usuários finais ou clientes vejam suas anotações privadas. Recurso de tickets internos
Anexos
Arraste e solte anexos (imagens, músicas, vídeos, documentos, etc.) para compartilhar com seus clientes com facilidade. Recurso de anexos
Ações em tickets em massa
Selecione vários tickets de uma vez e execute ações em massa para economizar tempo. Com este recurso, você pode resolver, transferir ou excluir vários tickets com um único clique. Recurso de ações em tickets em massa
Algoritmo "A Resolver"
Priorize automaticamente os tickets que precisam ser resolvidos de acordo com os acordos de nível de serviço (SLAs) e a data e hora em que foram recebidos. Recurso Para Resolver
Pesquisa de satisfação do ticket
Envie automaticamente e-mails de pesquisa de satisfação dos tickets após cada interação para garantir que seus clientes recebam um serviço de alta qualidade.
Tags personalizadas
Adicione tags personalizadas para organizar e filtrar os tickets enquanto visualiza seu conteúdo rapidamente.
Filtros de tickets personalizados
Crie filtros de tickets exclusivos para facilitar a pesquisa e a filtragem. Recursos de filtros de tickets personalizados
Anotações do atendente nos tickets
Adicione anotações privadas nos tickets. As anotações privadas são visíveis apenas para os atendentes. Portanto, não há necessidade de se preocupar se seus clientes ou outros usuários finais as verão. Recurso de anotações do atendente nos tickets
Painéis em tempo real
Uma visão geral em tempo real de suas estatísticas de uso.
Transferências de tickets
Transfira tickets para os atendentes ou departamentos mais equipados para atendê-los com um único clique.
Editor WYSIWYG
Use nosso editor WYSIWYG para estilizar o conteúdo de seus e-mails, modelos de e-mail e artigos da base de conhecimento. Recurso do editor WYSIWYG
Múltiplas tabs de tickets
Resolvendo mais de um ticket por vez? Sem problemas! Abra várias tabs de tickets em seu aplicativo do LiveAgent e alterne conforme necessário. Recurso de múltiplas tabs de tickets
Horário comercial
Quando você está disponível para ajudar seus clientes? Deixe-os saber com o recurso de horário comercial
Departamentos
Crie departamentos de vendas, marketing e suporte técnico para facilitar o roteamento de tickets e a divisão de responsabilidades. Recurso de Departamentos
Respostas automáticas
Acelere suas respostas usando sequências de texto automáticas. Recurso de respostas automáticas
Contatos & Grupos
Segmente os clientes por interesses, idade, nacionalidade ou qualquer outra métrica. Recurso de contatos & recurso de grupos de contatos
Respostas predefinidas
Crie respostas predefinidas para consultas de suporte que podem ser respondidas com uma resposta genérica. Recurso de respostas predefinidas
Transcrições de chat
Seus clientes precisam de uma cópia da conversa que tiveram com você? Forneça transcrições de chat por e-mail.
Limitado a 1 botão de chat
Compartilhamento de arquivos pelo chat
Nosso chat ao vivo oferece suporte para compartilhamento de arquivos JPG, JPEG, PNG, GIF, PDF e TXT.
Limitado a 1 botão de chat
Janela de chat mobile
Nossos widgets de chat ao vivo são funcionais - os clientes podem iniciar chats no celular ou desktop com facilidade.
Limitado a 1 botão de chat
Configuração da mensagem de boas-vindas do chat
Envie mensagens de boas-vindas no chat automaticamente para os visitantes do seu novo site para mostrar que você está online e disponível para ajudá-los quando necessário.
Limitado a 1 botão de chat
Monitor de visitantes em tempo real
Monitore o que os visitantes do seu site estão fazendo. Veja quais URLs eles abriram, há quanto tempo estão navegando em cada página e seja notificado quando eles navegarem para uma nova página em seu site.
Pesquisas de satisfação no chat
Obtenha feedback imediato após cada interação com o cliente. Descubra como você pode melhorar, o que foi feito da maneira certa e monitore a satisfação do cliente ao longo do tempo. Recurso de avaliação do atendente
Rastreamento de tempo
Obtenha uma compreensão mais profunda do desempenho do seu help desk monitorando os hábitos de trabalho do seu atendente. Veja quanto tempo eles levam para responder a cada ticket, quanto tempo ficaram online ou quanto tempo duraram os intervalos deles. Recurso de rastreamento de tempo
+19$ / mês / por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de atendentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
+16€ / mês / por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de atendentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
Enfileiramento de chamadas
Se todos os atendentes online estiverem ocupados com chamadas em andamento, o LiveAgent criará automaticamente uma fila de chamadas para as novas pessoas que estão ligando. Indicador de fila de chamadas
Limitado a 1 número de telefone
URA
Melhore a experiência do call center do seu cliente, projetando ramificações na unidade de resposta audível (URA) abrangentes que direciona as chamadas ao atendente ou departamento de suporte correto. Recurso URA
Gravações de chamadas ilimitadas
A gravação ilimitada de chamadas garante que você esteja sempre protegido com gravações de alta qualidade de suas chamadas, para sempre que você mais precisar. Recurso de gravações de chamadas
Roteamento & transferências de chamadas
Nosso software de call center está equipado com DAC e transferências de chamadas assistidas. Desfrute de transições de chamadas perfeitas de um departamento ou atendente para outro a partir de hoje. Recurso de roteamento de chamadas e de transferência de chamadas
Personalização
API
Conecte vários programas, softwares ou ferramentas com o LiveAgent e automatize incontáveis ​​tarefas. Recurso da API
Modelos de e-mail para clientes
Configure modelos de e-mail para seus clientes e atendentes. Todos os modelos de e-mail enviados do LiveAgent podem ser formatados como HTML ou e-mails de texto simples. Recurso de modelos de e-mail
Regras & Regras de tempo
Crie gatilhos personalizados, regras de automação e regras de tempo para acelerar tarefas repetitivas que não requerem a atenção de seus atendentes. Recurso de Regras e Regras de tempo
Gamificação
Motive, divirta, aumente a produtividade e promova a colaboração em equipes. Recurso de gamificação
Personalização de widgets de formulário de contato
Escolha um widget de formulário de contato em nossa galeria de modelos e personalize ele para combinar com a estética de sua empresa.
Limitado a 1 formulário
Personalização de widgets de chat
Escolha um widget de chat em nossa galeria de modelos e personalize ele para combinar com a paleta de cores da sua empresa.
Limitado a 1 chat
Personalização de widgets de convites de chat
Escolha um design de convite de chat em nossa galeria de modelos e personalize-o de acordo com suas necessidades.
Configuração de som
Personalize ou desative todos os sons de notificação que ouvir no LiveAgent. Escolha um dos nossos sons existentes ou carregue seus próprios arquivos. Recurso de configuração de som
+5$ / mês / por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de atendentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
+4€ / mês / por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de atendentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
Pesquisar & Substituir
O LiveAgent pode pesquisar automaticamente cadeias de caracteres específicas em cada mensagem recebida e substituí-las por outra coisa antes de serem exibidas ou armazenadas no banco de dados. Recurso Pesquisar & Substituir
+9$ / mês / por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de atendentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
+8€ / mês / por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de atendentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
Personalização de widgets de chamada
Crie widgets de chamada atraentes ou escolha algum em nossa galeria de modelos. Personalize qualquer design existente de acordo com suas necessidades.
Limitado a 1 chat
Personalização de widgets de video chamada
Crie widgets de video chamada envolventes ou escolha um design existente em nossa galeria de modelos. Personalize qualquer modelo existente de acordo com suas necessidades.
Base de conhecimento adicional
A base de conhecimento* oferece a oportunidade de criar uma quantidade ilimitada de portais do cliente separados, onde cada um deles pode ter seu próprio design, configurações e conteúdo exclusivos. Base de conhecimento adicional
+19$ / mês / por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de atendentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
+16€ / mês / por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de atendentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
+19$ / mês / por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de atendentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
+16€ / mês / por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de atendentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
+19$ / mês / por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de atendentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
+16€ / mês / por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de atendentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
Relatórios
Relatórios Básicos
Visão geral do Analytics
Obtenha uma visão geral de seu suporte ao cliente. Veja quem está interagindo com sua empresa e monitore o serviço que eles estão recebendo. Recurso de visão geral do analytics
Relatório de desempenho
Monitore o desempenho de seus atendentes de suporte. Veja quem é o mais produtivo, quem prefere e-mails a chats ao vivo e quem entrega resultados consistentes ao longo do tempo. Recurso de relatório de desempenho
Relatórios Avançados
Relatório do atendente
Crie relatórios de atendente para horário de trabalho, tickets atendidos, chats, chamadas, vendas, classificações e muito mais, em um intervalo de tempo específico. Recurso de relatório do atendente
Avaliações dos atendentes
Gere relatórios de classificação de atendentes completos com comentários do cliente. Recurso de classificações de atendentes
Relatório de departamento
Gere relatórios sobre o número de tickets atendidos, chats, chamadas de cada departamento e muito mais durante um intervalo de tempo específico. Recurso de relatório de departamento
Relatório de canal
LiveAgent fornece informações detalhadas sobre cada canal de comunicação: e-mail, chat ao vivo, call center, formulários de contato, Instagram, mensagens do Facebook, Tweets etc. Recurso de relatório de canal
Relatório de tag
Gere relatórios de tag de um período de tempo específico. As entradas individuais podem ser classificadas por intervalo de tempo, departamento, canal e atendente. Recurso de relatório de tag
Histórico de tickets
Filtre tickets por dia, semana, mês, ano ou um intervalo de datas personalizado para gerar um relatório de histórico de tickets. Descubra quais departamentos tiveram mais tickets atribuídos, quais atendentes os resolveram, seus status atuais e muito mais.
Relatório de tempo
Descubra quanto tempo foi levado para responder aos tickets de um intervalo de tempo específico. As entradas individuais podem ser classificadas por atendentes, ticket, cliente, empresa, data do relatório, data de faturamento e tipo (manual, automático). Recurso de relatório de tempo
Meu relatório de trabalho
Gere relatórios sobre o trabalho que você fez em um dia, semana, mês, ano ou durante um intervalo de datas personalizado. Descubra quantos tickets foram atribuídos a você, de qual canal eles vieram e o status atual deles.
Disponibilidade do atendente para chamadas, chats e tickets
Monitore a disponibilidade de seus atendentes e veja exatamente quando eles estão online (data, horas, de, até). Recurso de disponibilidade do atendente
Disponibilidade de chamadas e chats
Gere relatórios sobre a disponibilidade de cada atendente para atender chamadas e chats. Descubra quem está mais envolvido e quem precisa aumentar seus esforços de suporte.
Carga de chamadas, chats e tickets
Descubra quais atendentes tiveram mais tickets, chamadas e chats atribuídos a eles para comparar e otimizar as cargas de trabalho de seu atendente.
SLAs com relatórios
Conformidade com SLA de chamadas, chats e tickets
O LiveAgent oferece um relatório de SLAs cumpridos e não atendidos de um intervalo de tempo e departamento específicos. As entradas individuais podem ser classificadas por departamento, atendente e data. Recurso de conformidade com SLA
Registro de SLA de chamadas, chats e tickets
O LiveAgent oferece um registro de SLAs cumpridos e não atendidos de um intervalo de tempo e departamento específicos. As entradas individuais podem ser classificadas por solicitante, ID do ticket, hora de início do SLA, departamento, atendente, data de vencimento, data de fechamento e tempo restante/vencido do SLA. Recurso de registro de SLA
Integrações
SGC
SpringBuilder
Adicione um botão de chat ao vivo ao seu site SpringBuilder para acelerar a resolução de problemas e a comunicação com seus clientes. Integração ao SpringBuilder
Joomla!
Se você deseja adicionar um de nossos botões de chat ao vivo ao seu site Joomla, pode fazê-lo inserindo o código do botão no rodapé do Joomla. Integração do Joomla!
Adobe Business Catalyst
A integração do Adobe Business Catalyst do LiveAgent permite que você coloque um botão de chat ao vivo no site do Adobe Business Catalyst. Integração do Adobe Business Catalyst
Drupal
Conecte-se com seus clientes em tempo real, colocando um botão de chat ao vivo em seu site Drupal. Utilize formulários offline e recursos de help desk também. Integração do Drupal
ExpressionEngine
O LiveAgent permite que você coloque botões de chat ao vivo em seus sites com ExpressionEngine. Integração ao ExpressionEngine
GoDaddy
A integração do LiveAgent com GoDaddy permite que você coloque um botão de chat ao vivo em seu site GoDaddy. Integração do GoDaddy
Squarespace
O LiveAgent permite que você coloque botões de chat ao vivo em seus sites do Squarespace. Integração do Squarespace
SpringBuilder
Adicione um botão de chat ao vivo ao seu site do SpringBuilder para acelerar a resolução de problemas e a comunicação com seus clientes. Integração do SpringBuilder
uKit
A integração com o uKit do LiveAgent permite que você coloque um botão de chat ao vivo na sua loja da uKit. Integração com uKit
Web.com
A integração do LiveAgent permite que você coloque botões de chat ao vivo em seus sites do Web.com. Integração do Web.com
Weebly
A integração do Weebly do LiveAgent permite que você coloque botões de chat ao vivo em seus sites do Weebly. Integração do Weebly
Wix
A integração Wix do LiveAgent permite que você coloque botões de chat ao vivo em seus sites do Wix. Integração do Wix
WordPress
A integração do LiveAgent com WordPress permite que você coloque um botão de chat ao vivo em seu site ou blog do WordPress. Transforme seu site em um poderoso Help Desk no WordPress ou chat ao vivo no WordPress com LiveAgent. Integração do WordPress
CRM
Salesflare
Extraia os dados do cliente de chats e formulários e salve-os diretamente no Salesflare a partir do painel de informações do ticket do LiveAgent. Integração do Salesflare
PipeDrive
Registre novos negócios no PipeDrive e veja todas as ofertas registradas pertencentes ao cliente que você está atendendo. Integração do PipeDrive
Vectera
Agende reuniões, aulas ou até mesmo ligações por vídeo com clientes diretamente do LiveAgent. Integração do Vectera
Highrise
Ative a integração do Highrise e comece a gerenciar os dados do Highrise dentro do LiveAgent (e vice-versa). Registre novos negócios, edite ofertas existentes e muito mais. Integração do Highrise
SharpSpring
A sincronização do LiveAgent e do SharpSpring permite que você sincronize automaticamente as informações de contato em ambas as plataformas. Integração com SharpSpring
Salesforce (em breve)
Adicione novos ou edite negócios existentes no pipeline do SalesForce diretamente do painel de informações de tickets do LiveAgent. Reduza a entrada de dados duplicados em diferentes aplicativos e concentre-se em fornecer uma experiência de suporte contínua para seus clientes mais valiosos.
Show all integrations
E-mail marketing
ActiveCampaign
Integre ActiveCampaign com LiveAgent para automatizar processos como criação de novos negócios, atualização de contatos e muito mais. Integração do ActiveCampaign
Klaviyo
Inscreva seus clientes nas listas de mala direta do Klaviyo no LiveAgent. Integre as duas ferramentas para reduzir a quantidade de esforço e tempo que você tem que investir no gerenciamento de seu banco de dados. Integração do Klaviyo
SpamAssassin
Filtre os e-mails recebidos por meio do filtro de spam do SpamAssassin. Os e-mails marcados como spam ainda podem ser encontrados nos tickets marcados como spam. Integração com SpamAssassin
AWeber
A ativação do plug-in do AWeber permitirá que você inscreva e cancele a inscrição de contatos de/para suas listas de mala direta diretamente do LiveAgent. Integração do AWeber
GetResponse
Adicione clientes às suas listas de mala direta do GetResponse a partir do painel de informações do ticket. Para evitar o envio de e-mails de spam, um e-mail com pedido de autorização é enviado ao contato quando você o adiciona a uma nova lista de distribuição. (A inscrição deve ser confirmada pelo contato). Integração do GetResponse
Mailchimp
Assine e cancele a assinatura de contatos de suas listas de mala direta do MailChimp diretamente do LiveAgent. Integração do MailChimp
Social
GIPHY
A Pesquisa GIPHY permite que você encontre instantaneamente o GIF exato que está procurando e insira ele no corpo do seu ticket. Integração com GIPHY
Socialbakers
A integração do Socialbakers para LiveAgent pode ajudá-lo com o gerenciamento de mídia social e emissão de tickets. Integração ao Socialbakers
Telefone
Cloudtalk
CloudTalk exibe detalhes de contato, histórico de chamadas, anotações e tickets relacionados a quem ligou e os sincroniza com o LiveAgent. Integração com Cloudtalk
Chatbot
Quriobot
Crie um chatbot intuitivo que interagirá com seus clientes o tempo todo. O chatbot do Quriobot pode ser usado para geração de leads, suporte ao cliente e feedback. Integração do Quriobot
Rastreamento
Clockify
Use o Clockify para rastrear a quantidade de tempo que você gasta resolvendo tickets e editando artigos da base de conhecimento. Melhore sua produtividade, lucratividade e controle os registros de atividades da equipe. Integração do Clockify
Jira
Conecte Jira à sua conta do LiveAgent para visualizar tickets relacionados a tarefas do Jira, mesclar tarefas com tickets de clientes específicos e procurar tickets do Jira no LiveAgent. Integração do Jira
Google Analytics
Rastreie eventos de sessões de chat ao vivo no Google Analytics. Graças a esses dados, você pode avaliar o impacto do chat ao vivo nas conversões no site, ou de seus atendentes nas vendas da empresa. Integração do Google Analytics
Fluxo de trabalho
Bold BI
Use os dados do LiveAgent para criar um painel com informações em tempo real sobre as solicitações recebidas. Integração ao Bold BI
CloudApp
Capture sua tela, anote nela e envie ela em um anexo com o CloudApp. Ajude seus clientes a entender exatamente o que você precisa deles para resolver seus problemas de forma eficaz. Integração ao CloudApp
Zapier
Conecte o Zapier à sua conta do LiveAgent para configurar gatilhos personalizados que executam as ações desejadas. Integração ao Zapier
Meetingbird
Com o Meetingbird, você pode visualizar seu calendário, criar eventos de calendário e inserir horários de reunião em potencial em um e-mail. Integração ao Meetingbird
Pabbly
Use os gatilhos, regras lógicas, filtros e condições do Pabbly para agilizar vendas, marketing e processos de suporte em diferentes plataformas. Integração do Pabbly
Feedback
Klaus
Avalie o desempenho de seu atendente, dê feedback de acordo com vários critérios, melhore seu fluxo de trabalho e muito mais. Integração ao Klaus
Nicereply
Você sabe como os clientes se sentem em relação ao atendimento ao cliente? Rastreie a qualidade do seu atendimento ao cliente com o Nicereply - uma ferramenta completa de pesquisa de satisfação do cliente desenvolvida para o LiveAgent. Integração do Nicereply
E-commerce
CS-Cart
A integração CS-Cart do LiveAgent permite que você coloque um botão de chat ao vivo em sua loja CS-Cart. Integração ao CS-Cart
Fortune 3
A integração do LiveAgent com o Fortune 3 permite que você coloque um botão de chat ao vivo na sua loja Fortune 3. Integração ao Fortune 3
Magento 2
Reúna informações sobre os pedidos anteriores de seus clientes em sua loja Magento diretamente do painel de detalhes de tickets do LiveAgent. Integração ao Magento 2
Oxatis
Comece a fornecer melhor suporte ao cliente, colocando um botão de chat ao vivo em sua loja Oxatis. Integração ao Oxatis
Post Affiliate Pro
Comece a fornecer um suporte ao cliente mais personalizado, colocando um botão de chat ao vivo no painel de afiliado e nas páginas de inscrição. Integração ao Post Affiliate Pro
Prestashop
Coloque um widget de chat ao vivo em seu site Prestashop e visualize os pedidos de seus clientes diretamente do painel de detalhes de tickets do LiveAgent. Integração ao Prestashop
Shopify
Coloque um botão de chat ao vivo na sua loja Shopify. Integração ao Shopify
Volusion
Comece a fornecer suporte ao cliente personalizado, colocando um botão de chat ao vivo em sua loja Volusion. Integração do Volusion
X-Cart
A integração do X-Cart com o LiveAgent permite que você coloque um botão de chat ao vivo nas lojas do X-Cart. Integração do X-Cart
3dcart
A integração do 3dcart com o LiveAgent permite que você coloque um botão de chat ao vivo em sua loja 3dcart. Integração do 3dcart
Bigcommerce
Coloque um botão de chat ao vivo em sua loja Bigcommerce. Integração do Bigcommerce
CoreCommerce
Coloque um botão de chat ao vivo em sua loja CoreCommerce. Integração do Corecommerce
Opencart
Coloque um botão de chat ao vivo em sua loja Opencart. Integração do Opencart
Monitoramento
NetCrunch
Converta alertas do NetCrunch em tickets e receba-os diretamente em seu help desk do LiveAgent. Integração do NetCrunch
LDAP
Importe atendentes da estrutura de diretório no LDAP ou login de atendentes usando o método de autenticação LDAP. Se o serviço LDAP não estiver disponível, o LiveAgent usará seu próprio método de autenticação padrão. Integração do LDAP
Plug-ins de migração
Migração de help desk por Relokia
Migre seus dados entre sistemas de help desk locais e baseados em nuvem com Relokia. Os dados migráveis ​​incluem tickets, atendentes, grupos, contatos, marcas, anexos, anotações e campos personalizados. Integração ao Relokia
Gerenciamento de faturamento
ChargeDesk
Visualize os pagamentos, reembolsos ou pedidos pendentes recentes de seu cliente sem ter que fazer login em sua conta do ChargeDesk. A integração do ChargeDesk com o LiveAgent irá acelerar o seu suporte e torná-lo mais informado sobre cada cliente. Integração com ChargeDesk
Braintree
Cancele e reembolse pagamentos diretamente do painel de tickets do dashboard do LiveAgent. Integração do Braintree
2Checkout
Coloque um botão de chat ao vivo em sua loja do 2Checkout. Integração do 2Checkout
Gerenciamento de projetos
ClickUp
Converta e-mails em tarefas, vincule tickets a tarefas existentes e gerencie projetos do LiveAgent. Integração do ClickUp
ProjectManager.com
Project Manager ajuda a gerenciar atendentes e departamentos criando novas tarefas, planilhas de horas ou projetos quando novos clientes ingressam no LiveAgent. Integração do ProjectManager.com
Suporte e serviços
Atendimento ao cliente
Oferecemos suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, durante todo o ano. Contate-nos no chat ao vivo, e-mail, telefone, mídia social ou através do nosso portal do cliente. Também oferecemos suporte multilíngue.
24 horas por dia, 7 dias por semana 24 horas por dia, 7 dias por semana 24 horas por dia, 7 dias por semana 24 horas por dia, 7 dias por semana
Configuração VIP
Sente-se e relaxe enquanto configuramos sua conta LiveAgent para você. Faça login em um sistema de atendimento ao cliente pronto para usar que aumentará a produtividade do seu atendente e melhorará o atendimento ao cliente.
Base de Conhecimento
Crie categorias em seu portal do cliente com base em seus produtos, serviços ou tipos de clientes. Crie widgets de pesquisa da base de conhecimento e forneça aos clientes acesso fácil aos artigos da base de conhecimento. Recurso de Base de Conhecimento
Aplicativos para iPhone/Android
Oferecemos um aplicativo do LiveAgent para os sistemas operacionais Android e iOS. Recurso de aplicativos mobile para iPhone/Android
Suporte a vários idiomas
LiveAgent atualmente oferece suporte a 45 traduções de idiomas, com novos sendo adicionados regularmente. Recurso de suporte a vários idiomas
Suporte a vários sites
Tem várias empresas, produtos ou subdomínios com sites exclusivos? Sem problemas, o LiveAgent pode buscar e otimizar todos os tickets em uma única conta do LiveAgent.
Suporte multimarcas
Crie várias bases de conhecimento para cada um de seus produtos, marcas ou grupos de usuários.
Telefone físico com IP
Sente-se mais confortável usando seu telefone físico? Sem problemas! Conecte-o ao LiveAgent para atender chamadas. Não há necessidade de usar softphones ou atender chamadas no navegador se você não gosta.
Segurança & perrmissões
Data centers em EU/US/UK/SG
Atualmente, temos vários data centers em todo o mundo. Estamos instalando nossas contas de cliente no melhor ponto de servidor possível, dependendo de onde eles estão localizados e levando em consideração as leis nacionais. Múltiplos data centers
Filtros de SPAM
Economize tempo e lute contra o spam com a filtragem automática de spam. LiveAgent implementa a plataforma anti-spam SpamAssassin, que bloqueia spam. Recurso de filtros de SPAM
Restrição de acesso ao painel do atendente
Restrinja a quantidade de números de IP que têm acesso ao painel do seu atendente.
Gerenciamento de política de senha
LiveAgent garante que a senha que você selecionou para sua conta não foi comprometida em violações de dados anteriores.
Verificação em duas etapas
Proteja sua conta do LiveAgent com sua senha e um código adicional do aplicativo Google Authenticator para dispositivos mobile. Recurso de verificação em duas etapas.
Criptografia HTTPS
Todas as contas hospedadas do LiveAgent são executadas em uma conexão segura usando o protocolo HTTPS. Recurso de criptografia HTTPS
Lista de visitantes proibidos
Alguém está enviando spam para você ou está sendo desagradável? Você pode banir o endereço IP deles para evitar que eles conversem com você. Cancele a proibição quando estiver pronto, revisando a lista de visitantes que foram banidos de seu chat.
Registro para auditoria
Encontrou algo suspeito? Revise o registro de auditoria para ver quais ações cada atendente executou durante um período específico de tempo. Recurso de registro para auditoria
+9$ / mês / por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de atendentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
+8€ / mês / por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de atendentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
Máscara de cartão de crédito
O mascaramento de cartão de crédito garante que informações confidenciais não serão armazenadas em arquivos de chat e transcrições. Recurso de Pesquisar e Substituir
+9$ / mês / por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de atendentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
+8€ / mês / por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de atendentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
Exclusão/revisão automática de dados
Seus clientes enviam dados confidenciais a você? Use nosso recurso de pesquisa e substituição para editar os dados antes que eles sejam armazenados em seu banco de dados. Recurso de Pesquisar e Substituir
+9$ / mês / por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de atendentes em sua conta não aumenta ou diminui essa taxa mensal adicional.)
+8€ / mês / por conta
Taxa de recurso mensal adicional. (O número de atendentes em sua conta não aumenta ou diminui esta taxa mensal adicional.)
Agende uma demonstração com o LiveAgent

Precisa de ajuda para decidir o melhor plano para você?

Cada negócio é diferente. Nós temos uma equipe de gerentes de sucesso do cliente pronta para acompanhar o seu caso específico.

FAQ

Como funciona o período de teste de 14 dias?

Todos os testes começam com o acesso ao Plano Completo, que oferece todos os recursos do LiveAgent por um período de 14 dias. Não é necessário cartão de crédito para realizar a inscrição no período de teste. Para continuar usando a sua conta, você poderá informar os dados do seu cartão de crédito e fazer o upgrade para a versão paga.

Trocando entre os planos gratuito/pago?

Não é tecnicamente possível mudar de uma conta gratuita para um teste de 14 dias e vice-versa. Não se preocupe, você pode fazer o upgrade de uma conta gratuita para uma assinatura paga a qualquer momento. Note que você não poderá voltar para a conta gratuita depois disso. Tenha em mente: contas gratuitas possuem limitações, então só é possível testar todos os recursos do LiveAgent após fazer o upgrade para um plano pago ou criando outra conta de teste de 14 dias de duração.

A conta gratuita é grátis de verdade?

Sim! Com certeza! Queremos que as empresas se inscrevam em nosso plano LiveAgent gratuito, usem os recursos básicos do help desk, mas, ao mesmo tempo, precisamos de limites para reduzir o uso indevido. Assim nós ajudamos os pequenos negócios a crescer e potencialmente realizar o upgrade para os nossos planos ilimitados que são repletos de recursos.

Existe algum contrato?

Não. Não há nenhum contrato. Nós enviamos a fatura mensalmente. Você pode reduzir ou aumentar o seu plano, além de adicionar ou remover atendentes a qualquer momento. Não há nenhuma taxa de instalação e o atendimento ao cliente e as atualizações de produtos são permanentemente gratuitas.

Vocês oferecem suporte a clientes corporativos?

Sim, nós oferecemos. Se você é uma empresa corporativa, por favor entre em contato conosco para consultar as opções. Como alternativa, verifique nossos preços corporativos ou envie uma solicitação de proposta.

Quais métodos de pagamento são aceitos?

Nós aceitamos todos os principais cartões de crédito, incluindo Mastercard, VISA, Diners e American Express. Nós também aceitamos pagamento via PayPal. Se você deseja usar um método de pagamento diferente, por favor entre em contato com nossa equipe de suporte ao cliente em support@liveagent.com.

Faturamento para atendentes adicionais ocasionais

O seu atendimento ao cliente é sazonal e você precisa adicionar ou remover atendentes em períodos específicos? Nós cobraremos apenas o que for realmente utilizado.

Política de Uso

Nós queremos garantir que todos os nossos clientes, independentemente das condições, possam aproveitar e utilizar de maneira eficaz os nossos serviços. Caso alguns clientes usem os dados de modo excessivo ou violem as regras de maneira que possa afetar outros usuários, nós entraremos em contato com os violadores e discutiremos os seus limites de uso, ou então cancelaremos as suas contas. Nós também nos reservamos o direito de alterar os limites da conta sem aviso prévio.

Meus dados estarão seguros?

Com certeza! Nós oferecemos uma segurança de última geração. Nossas contas estão hospedadas em centros de dados conceituados e protegidos 24h por dia. Nós também trabalhamos em parceria com inúmeros pesquisadores de segurança para ter certeza de que o aplicativo está acompanhando os mais avançados padrões de proteção. Todas as contas incluem criptografia SSL para manter os seus dados seguros.

Onde meus dados estarão armazenados?

Para garantir um serviço extremamente rápido, os dados da sua conta estarão localizados no centro de dados mais próximo da sua localização geográfica. Atualmente nós temos centros de dados em Dallas (EUA), Newark (EUA), Londres (Reino Unido), Frankfurt (Alemanha) e Bratislava (Eslováquia). Os dados dos nossos clientes europeus estão localizados em um dos nossos centros de dados da Europa, e nós atuamos em conformidade com o RGPD.

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelentes serviços de chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permitem fornecer um serviço excepcional aos nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
logo slido preto
logo clientes forbes
logo clientes airbus
slido verde
logo esky color
logo clientes nascar
logo clientes usc

Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.