GratuitoGratuito sempre com algumas limitações
$0
/atendente/mês
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TicketSolução Completa de Sistema de Tickets
$15
/atendente/mês
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Ticket + ChatChat ao Vivo + Sistema de Tickets
$29
/atendente/mês
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Plano CompletoTodos os recursos em um só lugar
$39
/atendente/mês
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Lista de todos os recursos | > | > | > | > |
Conta de atendente | $0/mês | $15/mês | $29/mês | $39/mês |
Histórico de tickets | 7 Dias | Ilimitado | Ilimitado | Ilimitado |
Sistema de tickets por email | 1 endereço de email | Ilimitado | Ilimitado | Ilimitado |
Chat ao vivo | 1 botão de chat | • | Ilimitado | Ilimitado |
Suporte de call center | 1 número de telefone | • | • | Ilimitado |
Registro de domínio personalizado | • | • | • | • |
Formulários de contato | • | • | • | • |
Mesclagem de tickets | • | • | • | • |
Divisão de tickets | • | • | • | • |
Modelos de email personalizados | • | • | • | • |
Ações em massa para tickets | • | • | • | • |
Exportação de tickets | • | • | • | • |
Notificações de email | • | • | • | • |
Notificações de atraso | • | • | • | • |
Campos de ticket personalizados | • | • | • | • |
Solução de algoritmos | • | • | • | • |
Horário comercial | • | • | • | • |
Tickets internos | • | • | • | • |
Filtros de SPAM | • | • | • | • |
Anexos | • | • | • | • |
Relatórios básicos | • | • | • | • |
Base de conhecimento | • | • | • | • |
Fórum de clientes | • | • | • | • |
Portal do cliente | • | • | • | • |
Pesquisa de satisfação de tickets | • | • | • | • |
Apps para iPhone/Android | • | • | • | • |
Datacenter UE/EUA/RU/SIN | • | • | • | • |
Modelos de email de atendentes | • | • | • | • |
Modelos de email para clientes | • | • | • | • |
Respostas prontas | • | • | • | • |
Regras e regras de tempo | • | • | • | • |
Departamentos | • | • | • | • |
Relatórios avançados | • | • | • | • |
SLAs com relatórios | • | • | • | • |
Suporte multimarcas | • | • | • | • |
Contatos e grupos | • | • | • | • |
Carregar dados do seu CRM | • | • | • | • |
API e integrações | • | • | • | • |
Gamificação | • | • | • | • |
Gerenciamento de feedback | • | • | • | • |
Monitoramentos de visitantes em tempo real | • | • | • | • |
Convites para chat | • | • | • | • |
Pesquisas de satisfação do chat | • | • | • | • |
Chamada de vídeo | • | • | • | • |
IVR/URA | • | • | • | • |
Roteamento e transferência de chamadas | • | • | • | • |
Hardware de telefone IP | • | • | • | • |
Armazenamento de chamadas ilimitado | • | • | • | • |
Configuração de som | • | • | $5/mês/conta | • |
• | • | $39/mês/conta | • | |
• | • | $39/mês/conta | • | |
• | • | $39/mês/conta | • | |
Viber | • | • | $39/mês/conta | • |
Relatório de auditoria | • | • | $9/mês/conta | • |
Buscar e substituir | • | • | $9/mês/conta | • |
Monitoramento de tempo | • | • | $19/mês/conta | • |
Base de conhecimento adicional | • | $19/mês/conta | $19/mês/conta | $19/mês/conta |
Branding gratuito | • | $19/mês/conta | $19/mês/conta | $19/mês/conta |
Atendimento ao cliente | 24 horas por dia, 7 dias por semana | 24 horas por dia, 7 dias por semana | 24 horas por dia, 7 dias por semana | 24 horas por dia, 7 dias por semana |
Instalação meticulosa | • | • | • | • |
Nossa conta gratuita inclui um número ilimitado de atendentes com os mais importantes canais de suporte (e-mail, chat ao vivo, base de conhecimento e formulário de contato), histórico de ticket de 7 dias, suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Cada negócio é diferente. Nós temos uma equipe de gerentes de sucesso do cliente pronta para acompanhar o seu caso específico.
Todos os testes começam com o acesso ao Plano Completo, que oferece todos os recursos do LiveAgent por um período de 14 dias. Não é necessário cartão de crédito para realizar a inscrição no período de teste. Para continuar usando a sua conta, você poderá informar os dados do seu cartão de crédito e fazer o upgrade para a versão paga.
Não é tecnicamente possível mudar de uma conta gratuita para um teste de 14 dias e vice-versa. Não se preocupe, você pode fazer o upgrade de uma conta gratuita para uma assinatura paga a qualquer momento. Note que você não poderá voltar para a conta gratuita depois disso. Tenha em mente: contas gratuitas possuem limitações, então só é possível testar todos os recursos do LiveAgent após fazer o upgrade para um plano pago ou criando outra conta de teste de 14 dias de duração.
Sim! Com certeza! Queremos que as empresas se inscrevam em nosso plano LiveAgent gratuito, usem os recursos básicos do help desk, mas, ao mesmo tempo, precisamos de limites para reduzir o uso indevido. Assim nós ajudamos os pequenos negócios a crescer e potencialmente realizar o upgrade para os nossos planos ilimitados que são repletos de recursos.
Não. Não há nenhum contrato. Nós enviamos a fatura mensalmente. Você pode reduzir ou aumentar o seu plano, além de adicionar ou remover atendentes a qualquer momento. Não há nenhuma taxa de instalação e o atendimento ao cliente e as atualizações de produtos são permanentemente gratuitas.
Sim, nós oferecemos. Se você é uma empresa corporativa, por favor entre em contato conosco para consultar as opções. Como alternativa, verifique nossos preços corporativos ou envie uma solicitação de proposta.
Nós aceitamos todos os principais cartões de crédito incluindo Mastercard, VISA, Diners e American Express. Nós também aceitamos pagamento via PayPal. Se você deseja usar um método de pagamento diferente, por favor entre em contato com nossa equipe de suporte ao cliente em support@liveagent.com.
O seu atendimento ao cliente é sazonal e você precisa adicionar ou remover atendentes em períodos específicos? Nós cobraremos apenas o que for realmente utilizado.
Nós queremos garantir que todos os nossos clientes, independentemente das condições, possam aproveitar e utilizar de maneira eficaz os nossos serviços. Caso alguns clientes usem os dados de modo excessivo ou violem as regras de maneira que possa afetar outros usuários, nós entraremos em contato com os violadores e discutiremos os seus limites de uso, ou então cancelaremos as suas contas. Nós também nos reservamos o direito de alterar os limites da conta sem aviso prévio.
Com certeza! Nós oferecemos uma segurança de última geração. Nossas contas estão hospedadas em centros de dados conceituados e protegidos 24h por dia. Nós também trabalhamos em parceria com inúmeros pesquisadores de segurança para ter certeza de que o aplicativo está acompanhando os mais avançados padrões de proteção. Todas as contas incluem criptografia SSL para manter os seus dados seguros.
Para garantir um serviço extremamente rápido, os dados da sua conta estarão localizados no centro de dados mais próximo da sua localização geográfica. Atualmente nós temos centros de dados em Dallas (EUA), Newark (EUA), Londres (Reino Unido), Frankfurt (Alemanha) e Bratislava (Eslováquia). Os dados dos nossos clientes europeus estão localizados em um dos nossos centros de dados da Europa, e nós atuamos em conformidade com o RGPD.
Nós estamos aqui para lhe atender! Sinta-se à vontade para começar uma conversa pelo chat ao vivo ou envie um e-mail para nós através do support@liveagent.com. Nosso suporte trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana, incluindo feriados, e nós ficaremos mais do que contentes em ajudar você com a sua dúvida. Nós também estamos online no chat e disponíveis para chamadas de telefone durante o horário comercial da maioria dos fusos horários.
O LiveAgent combina excelentes serviços de chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permitem fornecer um serviço excepcional aos nossos clientes.
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Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
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