Tabela de Preços do LiveAgent

Free

Grátis

Conta gratuita com algumas limitações

$0 /agente/mês
  • Domínio Personalizado
  • Tickets de E-mail
  • Formulários de Contato
  • Fórum & Banco de Conhecimento
  • Aplicativos para iOS & Android
Ticket

Ticket

Solução completa para o Sistema de Tickets

$15 /agente/mês
  • Tudo do plano Ticket +
  • Chat Online
  • Monitoramento de Visitantes
  • Convites para o Chat
  • Gerenciamento de Feedback
  • Support para Multimarcas
  • Relatórios do Chat
Ticket+Chat

Ticket+Chat

Chat Online + Sistema de Tickets

$29 /agente/mês
  • Tudo do Ticket+Chat +
  • *NOVO* Central de Atendimendo na Nuvem
  • Canal Social Avançado
  • Monitoramento de Tempo
  • Relatório de Auditoria
  • Relatórios Avançados
  • Gamificação
All-inclusive

Tudo Incluso

Todos os recursos em um só plano

$39 /agente/mês
  • Tudo do Ticket+Chat +
  • *NOVO* Central de Atendimendo na Nuvem
  • Canal Social Avançado
  • Monitoramento de Tempo
  • Relatório de Auditoria
  • Relatórios Avançados
  • Gamificação
Lista de todos os recursos > > > >
Vaga para agente $0/mês $15/mês $29/mês $39/mês
Histórico de Tickets 7 Dias Ilimitado Ilimitado Ilimitado
Sistema de Tickets por E-mail 1 Endereço de e-mail Ilimitado Ilimitado Ilimitado
Chat Online 1 Botão de chat Ilimitado Ilimitado
Suporte da central de atendimento 1 Número de telefone Ilimitado
Registro de domínio personalizado
Formulários de contato
Combine tickets
Separe tickets
Modelos de e-mail personalizados
Ações em massa para Tickets
Exporte tickets
Notificações de e-mail
Campos de ticket personalizados
Solução de Algoritmos
Horário comercial
Tickets internos
Filtros de SPAM
Anexos
Relatórios básicos
Banco de conhecimento
Fórum para clientes
Portal do cliente
Pesquisa de satisfação de tickets
Aplicativos para iPhone/Android
Centro de Dados da UE/EUA/RU/SIN
Respostas prontas
Ordens & Ordens temporais
Departamentos
Relatórios avançados
SLAs acompanhados de Relatórios
Suporte para Multimarcas
Contatos & Grupos
Carregue dados do seu CRM
API & Integrações
Gerenciamento de feedback
Monitoramentos de visitantes em tempo real
Convites para o Chat
Pesquisas de Satisfação do Chat
Chamada de vídeo
IVR
Roteamento & transferência de chamadas
Telefone de Hardware IP
Armazenamento de chamadas ilimitado
Gamificação
Configuração de som $5/mês/conta
Facebook $39/mês/conta
Twitter $39/mês/conta
Instagram $39/mês/conta
Viber $39/mês/conta
Relatório de Auditoria $9/mês/conta
Buscar & substituir $9/mês/conta
Monitoramento de tempo $19/mês/conta
Banco de Conhecimento Adicional $19/mês/conta $19/mês/conta $19/mês/conta
Branding Gratuito $19/mês/conta $19/mês/conta $19/mês/conta
Atedimento ao Cliente 24h por dia, 7 dias por semana 24h por dia, 7 dias por semana 24h por dia, 7 dias por semana 24h por dia, 7 dias por semana
Instalação meticulosa

Você precisa de um plano 100% gratuito?

Nossa conta gratuita inclui um número ilimitado de agentes com os mais importantes canais de suporte (e-mail, chat online, banco de conhecimento e formulário de contato), histórico de ticket de 7 dias, suporte 24h por dia, 7 dias por semana.

Migração gratuita de software de help desk
Agende demonstração com LiveAgent

Precisa de ajuda para decidir o melhor plano para você?

Cada empresa é diferente. Nós temos um time de gestores de clientes de sucesso pronto para acompanhar o seu caso específico.

Perguntas Frequentes

Todos os testes começam com o acesso ao plano Tudo Incluso, que oferece todos os recursos do LiveAgent por um período de 14 dias. Não é necessário o cartão de crédito para realizar a inscrição no período de teste. Para continuar usando a sua conta, você poderá colocar as informações do seu cartão de crédito e fazer o upgrade para a versão paga.

Não é possível tecnicamente trocar de um plano gratuito para um período de teste de 14 dias e vice-versa. Não se preocupe, você pode fazer o upgrade do plano grátis para o pago a qualquer momento. Fique atento, você não poderá retornar ao plano gratuito depois disso. Tenha em mente: contas gratuitas possuem limitações, então testar todos os recursos do LiveAgent só é possível após fazer o upgrade para um plano pago ou criando outra conta de teste de 14 dias de duração.

Com certeza! Nós queremos que as empresas se cadastrem no nosso plano gratuito do LiveAgent, usem os recursos básicos do help desk, mas ao mesmo tempo, nós precisamos impor algumas limitações para reduzir o uso excessivo. Logo, nós ajudamos os pequenos negócios a crescer e quem sabe realizar o upgrade para os nossos planos ilimitados que são repletos de recursos.

Não. Não há nenhum contrato. Nós enviamos a fatura mês a mês. Você pode reduzir ou aumentar o seu plano, além de adicionar ou remover agentes a qualquer momento. Não há nenhuma taxa de instalação e o atendimento ao cliente e as atualizações de produtos são permanentemente gratuitas.

Sim, nós oferecemos. Se você é uma empresa corporativa, por favor entre em contato conosco para consultar as opções. Como outra alternativa, dê uma olhada nos nossos preços corporativos ou envie uma solicitação de proposta

Nós aceitamos todos os principais cartões de crédito incluindo Mastercard, VISA, Diners e American Express. Nós também aceitamos pagamento via PayPal. Se você deseja usar um método de pagamento diferente, por favor entre em contato com nossa equipe de suporte em support@liveagent.com. 

O seu atendimento ao cliente é sazonal e você precisa adicionar ou remover agentes em períodos específicos? Nós cobraremos apenas o que for realmente utilizado.

Nós queremos ter certeza de que todos os nossos usuários, independente das condições, possam aproveitar e utilizar de maneira eficaz os nossos serviços. Caso alguns clientes usem os dados de modo excessivo ou violem as regras de maneira que esteja afetando os outros usuários, nós entraremos em contato com esses infratores e discutiremos os seus limites de uso, ou então cancelaremos as suas contas. Nós também temos o direito de alterar os limites da conta sem aviso prévio.

Com certeza! Nós oferecemos uma segurança de última geração. Nossas contas estão hospedadas em centros de dados conceituados e protegidos 24h por dia. Nós também trabalhamos em parceria com inúmeros pesquisadores de segurança para ter certeza de que o app acompanhe os mais avançados padrões de proteção. Todas as contas incluem criptografia SSL para manter os seus dados seguros.

Para garantir um serviço extremamente rápido, os dados da sua conta estarão localizados no centro de dados mais próximo da sua localização geográfica. Atualmente nós temos centros de dados em Dallas (EUA), Newark (EUA), Londres (RU), Frankfurt (Alemanha) e Bratislava (Eslováquia). Os dados dos nossos clientes europeus estão localizados em um dos nossos centros de dados da Europa, e nós atuamos em conformidade com o GDPR.

Nós estamos aqui para lhe atender! Sinta-se à vontade para começar uma conversa pelo chat online ou envie um e-mail para gente através do support@liveagent.com. Nosso suporte trabalha 24h por dia, 7 dias por semana, incluindo feriados, e nós ficaremos mais do que contentes em ajudar você com a sua dúvida. Nós também estamos online no chat e disponíveis para chamadas de telefone durante o horário comercial na maioria dos fusos-horários.

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelentes serviços de chat online, tickets e automação que nos permitem fornecer um serviço excepcional aos nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
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