Tabela de Preços do LiveAgent

Free

Gratuito

Gratuito sempre com algumas limitações

$0 /atendente/mês
  • Domínio Personalizado
  • Tickets por Email
  • Formulários de Contato
  • Fórum e Base de Conhecimento
  • Aplicativos para iOS e Android
Ticket

Ticket

Solução Completa de Sistema de Tickets

$15 /atendente/mês
  • Tudo do plano Ticket +
  • Chat ao Vivo
  • Monitoramento de Visitantes
  • Convites para chat
  • Gerenciamento de Feedback
  • Suporte multimarcas
  • Relatórios de Chat
Ticket+Chat

Ticket + Chat

Chat ao Vivo + Sistema de Tickets

$29 /atendente/mês
  • Tudo do Ticket+Chat +
  • *NOVO* Call Center na Nuvem
  • Canal Social Avançado
  • Monitoramento de Tempo
  • Relatório de Auditoria
  • Relatórios Avançados
  • Gamificação
All-inclusive

Plano Completo

Todos os recursos em um só lugar

$39 /atendente/mês
  • Tudo do Ticket+Chat +
  • *NOVO* Call Center na Nuvem
  • Canal Social Avançado
  • Monitoramento de Tempo
  • Relatório de Auditoria
  • Relatórios Avançados
  • Gamificação
Lista de todos os recursos > > > >
Conta de atendente $0/mês $15/mês $29/mês $39/mês
Histórico de tickets 7 Dias Ilimitado Ilimitado Ilimitado
Sistema de tickets por email 1 endereço de email Ilimitado Ilimitado Ilimitado
Chat ao vivo 1 botão de chat Ilimitado Ilimitado
Suporte de call center 1 número de telefone Ilimitado
Registro de domínio personalizado
Formulários de contato
Mesclagem de tickets
Divisão de tickets
Modelos de email personalizados
Ações em massa para tickets
Exportação de tickets
Notificações de email
Notificações de atraso
Campos de ticket personalizados
Solução de algoritmos
Horário comercial
Tickets internos
Filtros de SPAM
Anexos
Relatórios básicos
Base de conhecimento
Fórum de clientes
Portal do cliente
Pesquisa de satisfação de tickets
Apps para iPhone/Android
Datacenter UE/EUA/RU/SIN
Modelos de email de atendentes
Modelos de email para clientes
Respostas prontas
Regras e regras de tempo
Departamentos
Relatórios avançados
SLAs com relatórios
Suporte multimarcas
Contatos e grupos
Carregar dados do seu CRM
API e integrações
Gamificação
Gerenciamento de feedback
Monitoramentos de visitantes em tempo real
Convites para chat
Pesquisas de satisfação do chat
Chamada de vídeo
IVR/URA
Roteamento e transferência de chamadas
Hardware de telefone IP
Armazenamento de chamadas ilimitado
Configuração de som $5/mês/conta
Facebook $39/mês/conta
Twitter $39/mês/conta
Instagram $39/mês/conta
Viber $39/mês/conta
Relatório de auditoria $9/mês/conta
Buscar e substituir $9/mês/conta
Monitoramento de tempo $19/mês/conta
Base de conhecimento adicional $19/mês/conta $19/mês/conta $19/mês/conta
Branding gratuito $19/mês/conta $19/mês/conta $19/mês/conta
Atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana 24 horas por dia, 7 dias por semana 24 horas por dia, 7 dias por semana 24 horas por dia, 7 dias por semana
Instalação meticulosa

Você precisa de um plano 100% gratuito?

Nossa conta gratuita inclui um número ilimitado de atendentes com os mais importantes canais de suporte (e-mail, chat ao vivo, base de conhecimento e formulário de contato), histórico de ticket de 7 dias, suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Migração gratuita de software de help desk
Agende uma demonstração com o LiveAgent

Precisa de ajuda para decidir o melhor plano para você?

Cada negócio é diferente. Nós temos uma equipe de gerentes de sucesso do cliente pronta para acompanhar o seu caso específico.

Perguntas Frequentes

Todos os testes começam com o acesso ao Plano Completo, que oferece todos os recursos do LiveAgent por um período de 14 dias. Não é necessário cartão de crédito para realizar a inscrição no período de teste. Para continuar usando a sua conta, você poderá informar os dados do seu cartão de crédito e fazer o upgrade para a versão paga.

Não é tecnicamente possível mudar de uma conta gratuita para um teste de 14 dias e vice-versa. Não se preocupe, você pode fazer o upgrade de uma conta gratuita para uma assinatura paga a qualquer momento. Note que você não poderá voltar para a conta gratuita depois disso. Tenha em mente: contas gratuitas possuem limitações, então só é possível testar todos os recursos do LiveAgent após fazer o upgrade para um plano pago ou criando outra conta de teste de 14 dias de duração.

Sim! Com certeza! Queremos que as empresas se inscrevam em nosso plano LiveAgent gratuito, usem os recursos básicos do help desk, mas, ao mesmo tempo, precisamos de limites para reduzir o uso indevido. Assim nós ajudamos os pequenos negócios a crescer e potencialmente realizar o upgrade para os nossos planos ilimitados que são repletos de recursos.

Não. Não há nenhum contrato. Nós enviamos a fatura mensalmente. Você pode reduzir ou aumentar o seu plano, além de adicionar ou remover atendentes a qualquer momento. Não há nenhuma taxa de instalação e o atendimento ao cliente e as atualizações de produtos são permanentemente gratuitas.

Sim, nós oferecemos. Se você é uma empresa corporativa, por favor entre em contato conosco para consultar as opções. Como alternativa, verifique nossos preços corporativos ou envie uma solicitação de proposta

Nós aceitamos todos os principais cartões de crédito incluindo Mastercard, VISA, Diners e American Express. Nós também aceitamos pagamento via PayPal. Se você deseja usar um método de pagamento diferente, por favor entre em contato com nossa equipe de suporte ao cliente em support@liveagent.com

O seu atendimento ao cliente é sazonal e você precisa adicionar ou remover atendentes em períodos específicos? Nós cobraremos apenas o que for realmente utilizado.

Nós queremos garantir que todos os nossos clientes, independentemente das condições, possam aproveitar e utilizar de maneira eficaz os nossos serviços. Caso alguns clientes usem os dados de modo excessivo ou violem as regras de maneira que possa afetar outros usuários, nós entraremos em contato com os violadores e discutiremos os seus limites de uso, ou então cancelaremos as suas contas. Nós também nos reservamos o direito de alterar os limites da conta sem aviso prévio.

Com certeza! Nós oferecemos uma segurança de última geração. Nossas contas estão hospedadas em centros de dados conceituados e protegidos 24h por dia. Nós também trabalhamos em parceria com inúmeros pesquisadores de segurança para ter certeza de que o aplicativo está acompanhando os mais avançados padrões de proteção. Todas as contas incluem criptografia SSL para manter os seus dados seguros.

Para garantir um serviço extremamente rápido, os dados da sua conta estarão localizados no centro de dados mais próximo da sua localização geográfica. Atualmente nós temos centros de dados em Dallas (EUA), Newark (EUA), Londres (Reino Unido), Frankfurt (Alemanha) e Bratislava (Eslováquia). Os dados dos nossos clientes europeus estão localizados em um dos nossos centros de dados da Europa, e nós atuamos em conformidade com o RGPD.

Nós estamos aqui para lhe atender! Sinta-se à vontade para começar uma conversa pelo chat ao vivo ou envie um e-mail para nós através do support@liveagent.com. Nosso suporte trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana, incluindo feriados, e nós ficaremos mais do que contentes em ajudar você com a sua dúvida. Nós também estamos online no chat e disponíveis para chamadas de telefone durante o horário comercial da maioria dos fusos horários.

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelentes serviços de chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permitem fornecer um serviço excepcional aos nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
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