Facebook integration
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Conecte o LiveAgent com o Facebook para otimizar o suporte ao cliente, acompanhar todas as mensagens e comentários, aumentar a produtividade dos agentes e aumentar a satisfação do cliente com essa integração revolucionária.
Facebook é um site de rede social gratuito que permite aos usuários registrados criar perfis, carregar fotos e vídeos, enviar mensagens e manter contato com amigos, família e colegas.
Conectar o LiveAgent com o Facebook permite que os usuários do LiveAgent respondam a mensagens, postagens ou comentários do Facebook diretamente do painel do LiveAgent (sem precisar fazer login no Facebook em si), tornando-o uma integração muito eficiente no fluxo de trabalho.
Como isso funciona?
LiveAgent reúne cada comentário, postagem e mensagem na sua caixa de entrada do LiveAgent e converte em um ticket. A partir daí, os agentes podem responder a cada ticket como se estivessem no Facebook. O resultado final? Seus clientes não notarão nenhuma diferença, exceto a velocidade de resposta!
O que você pode fazer com a integração do Facebook?
Ao ativar a funcionalidade de integração com o Facebook, você pode realizar todas essas ações diretamente do LiveAgent:
- Responder mensagens privadas/diretas
- Enviar anexos, links, emojis e GIFs
- Responder comentários
- Curtir comentários
- Excluir comentários excluindo tickets
- Resolver o ticket respondendo a ele
Como integrar o Facebook com o LiveAgent
Integrar o Facebook com o LiveAgent pode melhorar significativamente suas capacidades de suporte ao cliente. No entanto, é importante notar que nem todos os planos de assinatura incluem integração com o Facebook. A integração está incluída no plano Large, mas também pode ser adquirida separadamente para os planos Small e Medium. Apenas o plano Free não oferece essa integração.
Siga estes passos para começar a responder mensagens do Facebook via LiveAgent hoje!
- Entrar no LiveAgent
Clique em Configuração → Facebook e Instagram → clique em Contas (caso você também tenha o plugin do Instagram ativado) → e clique em Botão Conectar
Uma nova janela pop-up aparecerá e solicitará que você faça login na sua conta do Facebook. Insira suas informações de login ou, se já estiver conectado, clique em “Continuar como”.
Escolha quais páginas do Facebook você deseja integrar ao LiveAgent e clique em “Avançar”.
Haverá uma nova janela pop-up com uma lista de permissões do Facebook. Não desative nenhum deles para evitar problemas de integração. Você pode alterar essas configurações posteriormente. Basta confirmar as permissões clicando no botão “Concluído”.
Aguarde a confirmação da integração bem-sucedida e clique em “OK”.
Volte para sua conta do LiveAgent e escolha quais páginas você deseja conectar e selecione as permissões que deseja conceder. Você pode escolher entre as seguintes opções: Buscar postagens no mural e Buscar mensagens privadas
- Para cada página, você pode selecionar um departamento específico para o qual deseja encaminhar os tickets do Facebook recebidos.
Clique em “Salvar” e está tudo pronto!
Precisa de mais ajuda com essa integração? Confira este guia detalhado para contas hospedadas na nuvem ou este artigo para versões independentes do LiveAgent.
Informações adicionais sobre como configurar aplicativo do Facebook para contas independentes.
Por que essa integração é tão valiosa?
Integrar o LiveAgent com o Facebook pode ser um fator decisivo por várias razões:
- O sistema mantém o controle de todas as mensagens, comentários e menções e garante que você responda a cada uma delas.
- Isso pode aumentar a produtividade do agente ao eliminar a necessidade de alternar entre plataformas diferentes e, portanto, otimizar o fluxo de trabalho.
- Ele mantém seus dados mais seguros, pois você não precisa compartilhar seus detalhes de login com vários funcionários responsáveis por responder mensagens de clientes – reduzindo a chance de vazamento e roubo de dados.
- Você não precisa passar a função de administrador do Facebook para seus funcionários.
- Elimina a necessidade de monitorar diariamente várias contas e dispositivos. Tudo o que você precisa estará acessível na caixa de entrada universal.
- A monitoração em tempo real de mensagens, comentários ou menções garante que os agentes sejam capazes de responder prontamente às perguntas dos clientes, resultando em tempos de resposta mais rápidos.
- A gestão eficiente das consultas dos clientes, respostas atempadas e suporte personalizado tem um efeito positivo na satisfação do cliente.
- Você pode aumentar as vendas e aumentar a receita monitorando as interações dos clientes, permitindo que os agentes identifiquem oportunidades de vendas potenciais e façam esforços de vendas direcionados.
- Você pode facilmente gerenciar e monitorar várias contas comerciais do Facebook.
- Ele pode resolver automaticamente os tickets uma vez que você respondeu a eles e, se um cliente enviar uma mensagem novamente, o LiveAgent reabre automaticamente o ticket e o notifica sempre que sua resposta for necessária.
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Frequently Asked Questions
Como você pode utilizar a integração do Facebook no LiveAgent?
Integrar o Facebook ao LiveAgent ajudará seu atendimento ao cliente a lidar de forma eficaz com todas as consultas, publicações e comentários do Facebook em um só lugar. Como resultado, você fica atualizado e sempre disponível para seus clientes.
Quais são as etapas para integrar o Facebook ao LiveAgent?
Navegue até Configurações no painel do LiveAgent > Procure por Facebook > Páginas do Facebook > Conecte-se.
LiveAgent é uma plataforma de atendimento ao cliente com integrações, suporte 24/7 e automação de e-mails para aumentar a produtividade. Parceiros e clientes podem se inscrever para receber atualizações e descontos. A integração com o GetResponse permite o uso de e-mails programados e automação de marketing. O suporte apenas por e-mail é uma técnica usada por algumas empresas, e o LiveAgent oferece modelos de notificação personalizáveis. Com mais de 180 integrações, é uma opção completa para melhorar a eficiência e a receita.
The text describes popular customer service software, including VoIP systems, call center management tools, and email support software. It also includes information on LiveAgent, including a schedule for demos and contact information. The text emphasizes the benefits of LiveAgent for businesses. The installation process is also discussed briefly. The use of cookies is mentioned towards the end of the text.
O Socialbakers é uma plataforma de marketing de mídia social com foco em inteligência artificial. A integração com o LiveAgent traz benefícios como melhor fluxo de trabalho e capacidade de resposta. Scripts prontos e modelos de notificação ajudam os agentes a fornecer respostas rápidas e personalizadas, aumentando a satisfação do cliente. A Ready2Order utiliza o LiveAgent para resolver mais de 1.000 tickets de e-mail por mês, com uma taxa de satisfação de 90%. A integração do Socialbakers com o LiveAgent pode melhorar o atendimento ao cliente e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes.