Suporte às redes sociais dentro de seu help desk

O LiveAgent é um software de help desk omnichannel, que coleta todas as interações dos clientes de diversas redes sociais e as organiza logicamente em um só lugar. Usar o LiveAgent para suporte ao cliente permite que você concentre-se nas tarefas mais importantes para o seu negócio, enquanto mantém uma alta satisfação do cliente.

O suporte às redes sociais do LiveAgent é rápido, eficiente e tem um ótimo custo-benefício. Faça um teste gratuito hoje mesmo.

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Todos os canais de suporte em um único lugar

O software de atendimento ao cliente nas redes sociais do LiveAgent se integra a vários canais de comunicação e oferece cerca de 200 recursos.

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

O que está incluso?

Software de atendimento ao cliente nas redes sociais

Software de atendimento ao cliente nas redes sociais

Software de atendimento ao cliente nas redes sociais

Software de atendimento ao cliente nas redes sociais

Software de atendimento ao cliente nas redes sociais

Facebook

Nossa integração com o Facebook elimina a necessidade de monitorar diversos dispositivos, contas e compartilhar credenciais de login. Todos os atendentes podem responder aos tickets através da sua caixa de entrada universal, então não há necessidade de depender do administrador de página do Facebook.

Utilizar a integração com o Facebook é fácil. Apenas conecte a página (ou páginas!) de sua empresa no Facebook ao dashboard do LiveAgent e comece a usar. Quaisquer comentários em suas postagens ou menções de sua página serão automaticamente convertidos em tickets, ao qual você pode responder e então arquivar.

App de Chat do Facebook Messenger

Facebook Messenger

A integração do LiveAgent com o Facebook Messenger permite que você converse em tempo real com os seus clientes. Quando a sua página no Facebook recebe uma mensagem direta, esta é instantaneamente convertida em um ticket e levada para o dashboard do LiveAgent. Você pode responder facilmente, enviar anexos ou até mesmo apertar o botão “Curtir”.

Twitter

A integração do LiveAgent com o Twitter permite que você monitore todas as @menções de sua página e quaisquer #hashtags de sua escolha.

Basta conectar a sua conta do Twitter ao seu dashboard do LiveAgent e escolher quais hashtags e menções você deseja monitorar. Todas as hashtags e menções monitoradas serão convertidas em tickets automaticamente, e poderão ser atribuídas automaticamente para qualquer departamento que você escolher. O LiveAgent vai buscar automaticamente todos os Tweets com suas palavras-chave monitoradas e você poderá respondê-las a partir do seu dashboard.

Instagram

A integração do LiveAgent com o Instagram permite que você visualize e responda às postagens em que você foi marcado ou mencionado, e também é possível responder a quaisquer comentários em suas postagens. Com a caixa de entrada universal do LiveAgent, você terá todos os seus tickets em um só lugar, então não há necessidade de monitorar vários dispositivos ou contas. O LiveAgent economiza o tempo de seus atendentes, melhora o tempo de reposta às perguntas e aumenta a produtividade dos atendentes, tudo ao mesmo tempo. Experimente hoje.

Viber

A integração do LiveAgent com o Viber estará disponível em breve. Será possível fazer com que você receba e responda as mensagens do Viber em sua caixa de entrada universal, assim como transmitir mensagens para os seus contatos que “seguem” você. Transmitir mensagens é uma ótima ferramenta para negócios que querem segmentar seus clientes em grupos e enviar mensagens de marketing direcionadas.

Recursos úteis para acelerar seu atendimento nas redes sociais

Você não precisa gastar horas nas redes sociais para responder seus clientes em tempo hábil.

Todas as mensagens das redes sociais irão para o mesmo lugar que os e-mails, chats e ligações.

Escolha dentre milhares de gatilhos (triggers) e condições para automatizar seu fluxo de trabalho e os processos.

Use tags específicas ou departamentos separados para gerenciar seu canal de atendimento nas redes sociais.

Aumente a produtividade ao usar mensagens prontas (macros), adicionando anexos e inserindo anotações.

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer um atendimento excepcional aos nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
logo slido preto

Software com preço justo

Temos uma abordagem diferente de outros softwares no mercado. Nós oferecemos certos canais como adicionais, o que faz você economizar dinheiro, especialmente se você tem um número grande de atendentes. Pague apenas pelo que você usar com os nossos preços transparentes.

Add-on

Adicional

Pague pelos canais de redes sociais apenas quando você precisar.

$39 /mês
All-Inclusive

Plano Completo

Todos os recursos, incluindo suporte às redes sociais.

$39 /mês

Tenha uma vantagem competitiva

Ao simplificar o seu atendimento ao cliente nas redes sociais com um software de help desk, você está ganhando uma vantagem sobre seus concorrentes. Os clientes desejam entrar em contato com você de maneira fácil, sem ter que procurar qual canal é o mais rápido e mais provável de ser respondido.

Mantenha em mente que o velho e bom e-mail está sendo trocado pelo chat em tempo real, software de call center e mensagens nas redes sociais. Com o LiveAgent, você pode oferecer respostas imediatas. Invista em um software de atendimento ao cliente que o ajudará a ter um atendimento ao cliente rápido, conveniente e sem interrupções.

Tenha uma vantagem competitiva

Mais de 30.000 empresas não podem estar erradas

Veja nossos depoimentos e histórias de sucessos para descobrir como o LiveAgent pode melhorar seu atendimento ao cliente e aumentar a felicidade de seus parceiros de negócios.

Use o LiveAgent da maneira que você preferir

O LiveAgent se adapta ao tamanho da sua empresa e a seu setor. Nós temos ajudado organizações de todos os tipos e tamanhos. Veja o que elas têm a dizer sobre usar o nosso software.

Páginas de negócios

Soluções para Negócios

Start-ups e Corporações

Empresas

Governos

Instituições de Ensino & ONGs

Soluções Industriais

Soluções para Indústrias

E-commerces e Serviços

Viagens e Hospedagens

Marketing e Telecomunicações

Entretenimento

Motivos pelos quais você deve usar um software de atendimento nas redes sociais

Você já se perguntou por que as empresas começaram a se comunicar com seus clientes por meio de um software de atendimento nas redes sociais, em vez de diretamente na redes sociais? É por que elas estão cansadas de ficarem monitorando diversos dispositivos diferentes, de compartilhar credenciais de login e de alternar entre abas! Você se identifica com isso?

008 pergunta

Não enxergar o cenário como um todo

Você não sabe sobre o que estava conversando anteriormente com o cliente porque estava em um canal diferente? O LiveAgent faz o acompanhamento disso.

Cronômetro

Perdendo um tempo precioso

Você alterna entre softwares e hardwares com muita frequência? Deixe o LiveAgent fazer o trabalho para você.

Resposta de Ticket

Incapaz de reagir rapidamente

Você está contando com as notificações para saber quando os clientes entram em contato com você nas redes sociais? O LiveAgent avisa você imediatamente.

004 gerenciamento

Difícil de gerenciar

Você está gerenciando diversos perfis em redes sociais diferentes? Com o LiveAgent você pode gerenciar todas as redes em um único dashboard.

O que é o atendimento ao cliente nas redes sociais?

O serviço de atendimento ao cliente nas redes sociais é um nicho de software relativamente novo. Sua principal função é coletar todas as mensagens e menções de sua marca nas diferentes redes sociais e direcioná-las a um único sistema no qual você pode se comunicar com sua audiência.

O principal benefício em fazer parte de um sistema de help desk omnichannel é permitir que você veja as interações do cliente de outros canais no mesmo lugar. Além disso, cada mensagem é coletada dentro da caixa de entrada universal e então transformada em tickets únicos, com o sistema de fluxo de tickets híbridos.

O que é um serviço ao consumidor nas redes sociais
Como escolher um sistema para suporte nas redes sociais

Como escolher um sistema para suporte às redes sociais?

Se você decidiu começar a atender sua audiência das redes sociais fora das redes específicas, você deve começar a anotar todos os seus requerimentos para escolher um sistema. Na primeira etapa, você deve verificar se você quer mover sua comunicação por e-mail para o mesmo lugar onde você vai receber as mensagens das redes sociais.

Depois disso, você pode considerar oferecer atendimento via chat ao vivo, adicionar um call center receptivo ou fornecer soluções de autoatendimento através de uma base de conhecimento. Por último, mas não menos importante, você pode querer ter uma plataforma como um portal do cliente, onde os usuários poderão encontrar todas as suas solicitações, enviar perguntas em um fórum ou sugerir melhorias e oferecer feedback.

Não hesite, experimente o LiveAgent hoje mesmo

O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Existe uma razão para isso. Nós oferecemos um software de help desk de nível mundial, que cria uma experiência única para seu time e para os seus clientes da mesma forma. Experimente o LiveAgent hoje, com nossos 14 dias gratuitos, ou experimente a nossa versão gratuita do LiveAgent. Vamos ficar felizes em ter você conosco.

Não hesite, experimente o LiveAgent hoje
Comparação do atendimento nas redes sociais

Comparação do suporte às redes sociais

Se você está procurando pelo melhor software de help desk com suporte às redes sociais, comparar as diferentes alternativas é obrigatório. O help desk multicanal contém muito mais que apenas conectores com as redes sociais. Mesmo que você não precise de cada recurso, ter uma opção para adicionar certos canais à medida que seu negócio cresce é essencial.

O que os Números Dizem a Respeito do Suporte nas Redes Sociais?

ticket email ticket

Atendimento nas Redes Sociais

65% das pessoas entre 18-34 anos, acreditam que as redes sociais são um canal eficaz para atendimento ao consumidor.  Microsoft

Medidor de velocidade

Tempo de Resposta

48% dos consumidores esperam ter uma resposta para suas perguntas e reclamações feitas nas redes sociais dentro de 24 horas. Statista

Conecte provedor de VoIP favorito e contatos

Experiência Única

Mais de 50% das empresas reportaram que o seu problema mais crítico de experiência do consumidor como sendo “oferecer uma experiência única através de diversos canais.” Incite Group​

call center armazenado em nuvem call center software

Digital vs. Voz

57% dos clientes preferem entrar em contato com as empresas através das mídias digitais, tais como e-mail ou redes sociais, do que usar suporte ao cliente por voz. Ameyo

Fidelidade à marca resulta de um bom serviço

Fidelidade à marca resulta de um bom serviço

Funcionários ​​ou representantes de atendimento amigáveis são o que torna uma experiência memorável que faz com que os consumidores fiquem com uma marca, para 73% dos clientes.

Oferecer essa experiência pode ser fácil, se você souber o que isso acarreta. De acordo com Shep Hyken, um especialista em atendimento ao cliente, os representantes de atendimento ao cliente devem responder em tempo hábil, de forma personalizada e nunca se esquecer de fazer as perguntas extras. Por exemplo, se um cliente pede que você resolva o problema rapidamente, pergunte o quão rápido, para que as expectativas sejam atendidas ou reduzidas.

Lembre-se de que clientes fiéis aumentam o ROI porque tendem a comprar mais.

FAQ

O que é atendimento ao cliente nas redes sociais?

Atendimento ao cliente nas redes sociais significa fornecer atendimento aos clientes atuais, ou clientes em potenciais via rede sociais, tais como: Facebook, Instagram ou Twitter. O atendimento nas redes sociais incluí responder a mensagens diretas, comentários e menções, em um período de 24 horas.

Como usar as redes sociais como ferramenta para atendimento ao cliente?

A melhor forma de usar as redes sociais como ferramenta de atendimento aos clientes é tratar esses canais como você trataria um ticket de cliente em uma comunicação oficial. Forneça respostas rápidas, honestas, amigáveis e inteligentes para qualquer mensagem, comentário ou menção.

Por que as redes sociais são importantes no atendimento ao cliente?

As redes sociais são importantes pois permitem que as empresas interajam com a sua audiência. As empresas podem facilmente atualizar seus clientes sobre eventos, promoções ou mudanças. Da mesma forma, os clientes podem entrar em contato com a empresa com perguntas, comentários ou dúvidas. Se as perguntas dos clientes não forem respondidas, eles não vão hesitar em procurar o seu concorrente.

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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