As redes sociais estão te estressando?

Sente-se & relaxe enquanto o LiveAgent converte todas as notificações em tickets.

  • ✓ Sem taxa de instalação    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana    
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  • ✓ Cancele a qualquer momento
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Social
Social media support software

Suporte de mídia social dentro de seu help desk

O LiveAgent é um software de help desk omnichannel que coleta todas as interações com o cliente de várias redes sociais e as organiza logicamente em um só lugar. Usar o LiveAgent para atendimento ao cliente permite que você se concentre nas tarefas de negócios mais importantes enquanto mantém a satisfação do cliente elevada. O suporte de mídia social do LiveAgent é rápido, eficiente e econômico. Experimente hoje.

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Deixe o LiveAgent lidar com suas mensagens nas redes sociais

Você costuma se distrair com mensagens de mídia social de seus clientes potenciais e clientes? Acabou. Conecte todas as suas redes sociais ao LiveAgent e se beneficie da automação avançada. Com um histórico ilimitado e mensagens unificadas, tenha uma visão completa de cada pessoa com quem você conversou.

O que está incluso?

Facebook

Nossa integração com o Facebook elimina a necessidade de monitorar diversos dispositivos, contas e compartilhar credenciais de login. Todos os atendentes podem responder aos tickets através da sua caixa de entrada universal, então não há necessidade de depender do administrador de página do Facebook. Utilizar a integração com o Facebook é fácil. Apenas conecte a página (ou páginas!) de sua empresa no Facebook ao dashboard do LiveAgent e comece a usar. Quaisquer comentários em suas postagens ou menções de sua página serão automaticamente convertidos em tickets, ao qual você pode responder e então arquivar.

Facebook Integration Demo: How It Works | Live Agent03:02Youtube video: Facebook Integration Demo: How It Works
Live Agent
Facebook messenger chat app

Facebook Messenger

A integração do LiveAgent com o Facebook Messenger permite que você converse em tempo real com os seus clientes. Quando a sua página no Facebook recebe uma mensagem direta, esta é instantaneamente convertida em um ticket e levada para o dashboard do LiveAgent. Você pode responder facilmente, enviar anexos ou até mesmo apertar o botão “Curtir”.

Twitter

A integração do Twitter com o LiveAgent permite que você monitore todas as @menções de sua página e quaisquer #hashtags de sua escolha. Basta conectar a sua conta do Twitter ao seu dashboard do LiveAgent e escolher quais hashtags e menções você deseja monitorar. Todas as hashtags e menções monitoradas serão convertidas em tickets automaticamente, e poderão ser atribuídas automaticamente para qualquer departamento que você escolher. O LiveAgent vai buscar automaticamente todos os Tweets com suas palavras-chaves monitoradas e você poderá respondê-las a partir do seu dashboard.

How to Monitor Twitter with LiveAgent | Live Agent06:38Youtube video: How to Monitor Twitter with LiveAgent
Live Agent
How to Utilize your Instagram Plugin in LiveAgent | Live Agent04:04Youtube video: How to Utilize your Instagram Plugin in LiveAgent
Live Agent

Instagram

A integração do Instagram com o LiveAgent permite que você visualize e responda às postagens em que você foi marcado ou mencionado, e também é possível responder a quaisquer comentários em suas postagens. Com a caixa de entrada universal do LiveAgent, você terá todos os seus tickets em um só lugar, então não há necessidade de monitorar vários dispositivos ou contas. O LiveAgent economiza o tempo de seus atendentes, melhora o tempo de resposta às perguntas e aumenta a produtividade dos atendentes, tudo ao mesmo tempo. Experimente hoje e criar uma presença forte na mídia social imediatamente.

Viber

A integração do Viber do LiveAgent permite que você receba e responda mensagens do Viber na sua caixa de entrada universal. Veja como funciona no nosso vídeo de demonstração!

Viber Integration Demo | LiveAgent | Live Agent01:55Youtube video: Viber Integration Demo | LiveAgent
Live Agent

Recursos úteis para acelerar seu atendimento nas redes sociais

Você não precisa gastar horas nas redes sociais para responder seus clientes em tempo hábil.

Cada mensagem privada de canais de mídia social terminará no mesmo lugar que e-mails, chats e chamadas.

Escolha dentre milhares de ativadores e condições para automatizar seu fluxo de trabalho e os processos.

Use etiquetas específicas ou departamentos separados para gerenciar seu canal de atendimento nas redes sociais.

Aumente a produtividade ao usar mensagens prontas (macros), adicionando anexos e inserindo anotações.

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer um atendimento excepcional aos nossos clientes.

black Slido logo

Software com preço justo

Adotamos uma abordagem diferente dos outros softwares do mercado. Oferecemos alguns canais como add-ons, o que economiza dinheiro, especialmente se você tiver um grande número de agentes. Pague apenas pelo que usar com nossos preços transparentes.

Período de teste de 14 dias
Não é necessário cartão de crédito
e muitos outros
$9 mês

Small business

  • Histórico de tickets ilimitado
  • 3 email addresses
  • 3 contact forms
  • 1 API key
$29 mês

Medium business

  • Everything in Small, plus
  • 10 email addresses
  • 3 live chat buttons
  • Departments management
$0 mês

Gratuito

  • histórico de tickets de 7 dias
  • 1 endereço de e-mail
  • 1 botão de conversa
  • 1 contact form

Tenha uma vantagem competitiva

Ao simplificar seu atendimento ao cliente social em software de help desk, você está ganhando uma vantagem sobre seus concorrentes. Os clientes desejam entrar em contato com você com facilidade, sem precisar descobrir qual canal de mídia social é o mais rápido e com maior probabilidade de obter uma resposta. Lembre-se de que os bons e velhos e-mails regulares estão gradualmente sendo substituídos por bate-papo ao vivo em tempo real, software de central de atendimento e mensagens de mídia social. Com o LiveAgent, você pode fornecer respostas imediatas. Investir em software de atendimento ao cliente o ajudará a fornecer suporte ao cliente rápido, conveniente e integrado.

Have a competitive advantage
How to choose the right help desk software

Aumente a retenção de clientes

As empresas podem melhorar a retenção de clientes por meio de várias estratégias de marketing, incluindo presentes, pesquisas e descontos. No entanto, a estratégia de mídia social mais comumente esquecida é fornecer um serviço excepcional ao cliente. Não há segredo para isso. Clientes satisfeitos tendem a retornar. Para obter suporte ao cliente estelar, você precisa primeiro equipar sua equipe de suporte ao cliente com uma ferramenta de gerenciamento de mídia social adequada. LiveAgent reúne todas as menções e mensagens em uma única plataforma, o que permite que seus representantes de atendimento ao cliente sejam mais eficientes e eficazes. Como resultado, você melhora o envolvimento do cliente e, consequentemente, a retenção do cliente também.

Mais de 30.000 empresas não podem estar erradas

Veja nossos depoimentos e histórias de sucessos para descobrir como o LiveAgent pode melhorar seu atendimento ao cliente e aumentar a felicidade de seus parceiros de negócios.

Use o LiveAgent da maneira que você preferir

O LiveAgent se adapta ao tamanho da sua empresa e a seu setor. Nós temos ajudado organizações de todos os tipos e tamanhos. Veja o que elas têm a dizer sobre usar o nosso software.

Cenários de uso
Business bag - icon

Soluções para Negócios

Start-ups & Corporações

Empresas

Governos

Instituições de Ensino & ONGs

Industry Solutions - icon

Soluções para Indústrias

E-commerces e Serviços

Viagens e Hospedagens

Marketing e Telecomunicações

Entretenimento

Motivos pelos quais você deve usar um software de atendimento nas redes sociais

Você já se perguntou por que as empresas começaram a se comunicar com seus clientes por meio de um software de atendimento nas redes sociais, em vez de diretamente nas redes sociais? É por que elas estavam cansadas de ficarem monitorando diversos dispositivos diferentes, de compartilhar credenciais de login e de alternar entre abas! Você se identifica com isso?

Smiley face icon

Não enxergar o cenário como um todo

Você não sabe sobre o que estava conversando anteriormente com o cliente porque estava em um canal diferente? O LiveAgent faz o acompanhamento disso.

Clock icon

Perdendo um tempo precioso

Você alterna entre softwares e hardwares com muita frequência? Deixe o LiveAgent fazer o trabalho para você.

Web icon

Difícil de gerenciar

Você está gerenciando diversos perfis em redes sociais diferentes? Com o LiveAgent você pode gerenciar todas as redes em um único dashboard.

O que é o atendimento ao cliente nas redes sociais?

O serviço de atendimento ao cliente nas redes sociais é um nicho de software relativamente novo. Sua principal função é coletar todas as mensagens e menções de sua marca nas diferentes redes sociais e direcioná-las a um único sistema no qual você pode se comunicar com sua audiência. O principal benefício em fazer parte de um sistema de help desk omnichannel é permitir que você veja as interações do cliente de outros canais no mesmo lugar. Além disso, toda mensagem é coletada dentro da caixa de entrada universal e então transformada em tickets únicos, com o sistema de fluxo de tickets híbridos.

What is social media customer service
How to choose social support system

Como escolher um sistema para suporte às redes sociais?

Se você decidiu começar a atender sua audiência das redes sociais fora das redes específicas, você deveria começar a anotar todos os seus requerimentos para escolher um sistema. Na primeira etapa, você deve verificar se você quer mover sua comunicação por e-mail para o mesmo lugar onde você vai receber as mensagens das redes sociais. Depois disso, você pode considerar oferecer atendimento via chat ao vivo, adicionar um call center receptivo ou fornecer soluções de autoatendimento através de uma base de conhecimento. Por último, mas não menos importante, você pode querer ter uma plataforma como um portal do cliente, onde os usuários poderão encontrar todas as suas solicitações, enviar perguntas em um fórum ou sugerir melhorias e oferecer feedback.

Não hesite, experimente o LiveAgent hoje mesmo

LiveAgent é o software de suporte mais avaliado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Existe uma razão para isso. Nós oferecemos um software de help desk de nível mundial, que cria uma experiência única para seu time e para os seus clientes da mesma forma. Experimente o LiveAgent hoje, com nossos 14 dias gratuitos, ou experimente a nossa versão gratuita do LiveAgent. Vamos ficar felizes em ter você conosco.

Don't hesitate, try LiveAgent today
Social media support comparison

Comparação do suporte às redes sociais

Se você está procurando pelo melhor software de help desk do Brasil com suporte às redes sociais, comparar as diferentes alternativas é obrigatório. O help desk multicanal contém muito mais que apenas conectores com as redes sociais. Mesmo que você não precise de cada recurso, ter uma opção para adicionar certos canais à medida que seu negócio cresce é essencial.

O que os números dizem a respeito do suporte nas redes sociais?

ticketing email ticketing - icon

Atendimento nas Redes Sociais

65% das pessoas entre 18-34 anos, acreditam que as redes sociais são um canal eficaz para atendimento ao consumidor. Microsoft

Speed o meter - icon

Tempo de Resposta

48% dos consumidores esperam ter uma resposta para suas perguntas e reclamações feitas nas redes sociais dentro de 24 horas. Statista

Connect favourite VoIP provider and contacts icon

Experiência Única

Mais de 50% das empresas reportaram que o seu problema mais crítico de experiência do consumidor como sendo “oferecer uma experiência única através de diversos canais.” Incite Group​

call center cloud based call center software - icon

Digital vs. Voz

57% dos clientes preferem entrar em contato com as empresas através das mídias digitais, tais como e-mail ou redes sociais, do que usar suporte ao cliente por voz. Ameyo

Brand loyalty stems from good service

Fidelidade à marca resulta de um bom serviço

Funcionários ​​ou representantes de atendimento amigáveis são o que torna uma experiência memorável que faz com que os consumidores fiquem com uma marca, para 73% dos clientes. Oferecer essa experiência boa pode ser fácil, se você souber o que isso acarreta. De acordo com Shep Hyken, um especialista em atendimento ao cliente, os representantes de atendimento ao cliente devem responder em tempo hábil, de forma personalizada e nunca se esquecer de fazer as perguntas extras. Por exemplo, se um cliente pede que você resolva o problema rapidamente, pergunte o quão rápido, para que as expectativas sejam atendidas ou reduzidas. Lembre-se de que clientes fiéis aumentam o ROI, porque tendem a comprar mais.

Todos os canais de suporte sob o mesmo teto

O software de atendimento ao cliente de mídia social da LiveAgent se integra a vários canais de comunicação e oferece cerca de 200 recursos.

Você estará em boas mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

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Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

Widgets adaptáveis aos idiomas

Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

Restaurantes de sucesso, pequenas e médias empresas, lojas de varejo e outras indústrias dependem do software e aplicativo POS da Ready2Order.

Ready2Order

A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.

O suporte apenas por e-mail é uma técnica usada por algumas empresas. A única forma que os clientes têm para entrar em contato com elas é por meio de e-mail, sem outras plataformas disponíveis.

Suporte apenas por e-mail

O suporte apenas por e-mail é uma técnica usada por algumas empresas. A única forma que os clientes têm para entrar em contato com elas é por meio de e-mail, sem outras plataformas disponíveis.

Baseado em condições, você pode executar várias ações tanto diretamente pelo LiveAgent quando ao executar regras ou em aplicações de terceiros através de API.

Alvo

O LiveAgent oferece um sistema de tickets eficiente para gerenciamento de solicitações de atendimento ao cliente com recursos robustos de análise de dados e gamificação para aumento da produtividade da equipe. É uma das melhores alternativas ao SolarWinds, com integração a vários canais e mais de 175 recursos disponíveis. A academia oferece boas práticas para gerenciar um sistema de tickets adequado, incluindo a priorização de tickets, uso de automação e autosserviço. LiveAgent é também a melhor opção para suporte de mídia social, com atendimento ao cliente 24/7 e avaliação gratuita de 14 dias.

Modelos de Notificação permitem que você prepare modelos para usar posteriormente. Assim, você e seus colegas de equipe economizam muito tempo.

Modelos de notificação

O LiveAgent é uma ferramenta de atendimento ao cliente com recursos úteis, como respostas prontas personalizáveis, modelos de e-mail de confirmação, macros para chat ao vivo e relatórios detalhados sobre os atendentes. Com uma API REST e opções de integração, é uma opção confiável para gerenciar efetivamente o suporte ao cliente, e oferece um teste gratuito de 14 dias.

O email marketing é facilmente gerenciado com o LiveAgent e seu conjunto de ferramentas. Aproveite os recursos e crie a melhor estratégia de marketing.

Email marketing

A automação de e-mails é uma estratégia importante para melhorar a eficiência de funcionários e aumentar as vendas, sendo utilizada em todas as indústrias, especialmente no e-commerce. O uso de modelos de e-mails prontos pode ajudar a melhorar a performance da equipe de vendas. É necessário ter uma boa estratégia para construir e fazer uso de uma lista de e-mails. É importante escolher a ferramenta certa e usar plataformas de avaliação para isso. O LiveAgent é uma opção completa que permite a automação de e-mails para serviços de marketing e suporte. Oferece mais de 180 integrações e tipos de e-mails automatizados disponíveis para melhorar a taxa de compra e receita.

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