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Suporte de redes sociais dentro de seu help desk

Conecte seus canais de redes sociais ao LiveAgent e organize todas as solicitações de atendimento ao cliente em uma solução confiável. O sistema de tickets do LiveAgent permite que você gerencie tickets do Facebook, Instagram, Twitter, Viber e WhatsApp em um único local conveniente. Com uma plataforma de comunicação totalmente equipada e uma ferramenta de help desk em um único lugar, mantenha suas interações sociais da melhor forma.

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Suporte social

O que é o atendimento ao cliente nas redes sociais?

O atendimento ao cliente nas redes sociais é um nicho de software relativamente novo. Este sistema permite que você se comunique de forma eficaz com seu público, reunindo em um só lugar todas as mensagens e menções à sua marca em diferentes redes sociais.

O principal benefício de um sistema de help desk omnicanal é que ele permite que você veja as interações dos clientes de outros canais de suporte ao cliente em um único painel. Além disso, cada mensagem é coletada em uma caixa de entrada universal e depois transformada em tickets unificados com o fluxo de tickets híbrido.

Software de atendimento ao cliente
Social support
Best solutions

Melhores soluções

Como escolher as ferramentas de serviços em redes sociais?

A coisa mais importante é considerar todos os seus requisitos e expectativas. O primeiro passo é verificar se você deseja adicionar outros canais de comunicação ao seu sistema de comunicação e se deseja unificar toda a sua comunicação em um único local. Em segundo lugar, verifique se você precisa de chat ao vivo, suporte por e-mail, telefone ou um portal do cliente. A próxima coisa que você precisa considerar são os recursos e integrações. Por fim, compare os preços para encontrar o melhor valor possível.

Deixe o LiveAgent lidar com as suas mensagens de redes sociais

Conecte contas de todas as plataformas populares de redes sociais e deixe o LiveAgent cuidar das suas contas

Demonstração da integração com o Facebook: como funciona​

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Facebook Integration Demo: How It Works | Live Agent03:02Youtube video: Facebook Integration Demo: How It Works
Live Agent

Gestão do público

Conecte suas contas do Facebook e monitore tudo sem precisar alternar entre guias ou contas. O LiveAgent pode ajudar você a gerenciar o suporte ao cliente nas mídias sociais a partir da sua caixa de entrada universal. A integração é fácil. Basta conectar suas páginas do Facebook à caixa de entrada do LiveAgent nas configurações e começar. Todos os comentários e curtidas em suas postagens nas redes sociais, bem como as consultas dos clientes, serão automaticamente convertidos em tickets. Construa uma audiência e proporcione uma ótima experiência ao cliente com uma plataforma popular de mídia social.

  • Responda aos comentários, publicações e interações com conteúdos
  • Curta ou apague comentários, adicione GIFs e outros anexos

Mensagem eficiente

Cuide de qualquer mensagem privada do Facebook com o Messenger incluso em sua caixa de entrada. O LiveAgent pode juntar todas as mensagens e ajudá-lo a resolver qualquer problema do cliente com facilidade. É compatível com nossos recursos de produtividade, então responder com o LiveAgent é muito mais organizado, confiável e rápido do que sem ele. Classifique suas mensagens e responda de forma conveniente a partir de nossa caixa de entrada universal. Aproveite uma ampla gama de recursos de gestão de tickets prontamente disponíveis que podem ser perfeitamente utilizados para gestão de tickets do Messenger.

  • Responda a mensagens do Messenger por meio de tickets
  • Resolva mensagens como tickets do LiveAgent

Demonstração da integração do Facebook: como funciona

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Facebook Integration Demo: How It Works | Live Agent03:02Youtube video: Facebook Integration Demo: How It Works
Live Agent

Como monitorar o Twitter com o LiveAgent

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How to Monitor Twitter with LiveAgent | Live Agent06:38Youtube video: How to Monitor Twitter with LiveAgent
Live Agent

Siga tweets

A integração do Twitter com o LiveAgent permite que você monitore todas as @menções da sua página ou quaisquer #hashtags de sua escolha. Basta conectar sua conta do Twitter com o dashboard do LiveAgent e escolher quais hashtags e menções você deseja monitorar. Todas as hashtags e menções monitoradas serão automaticamente convertidas em tickets que serão atribuídos automaticamente ao departamento que você escolher. O LiveAgent buscará automaticamente todos os tweets com suas palavras-chave monitoradas e você pode começar a respondê-los no seu dashboard.

  • Rastreie menções de marca e palavras-chave de várias contas
  • Responda tweets, comentários e menções de uma única caixa de entrada

Gerencie seguidores

Sua estratégia de atendimento ao cliente pode funcionar bem com sua estratégia de mídia social do Instagram. Habilite o Instagram no LiveAgent e responda a qualquer postagem, menção ou comentário que você receber. Aumente seu tempo de resposta com um sistema de tickets dedicado e capacite sua equipe de atendimento ao cliente com os recursos certos. O Instagram pode se tornar uma das melhores plataformas sociais que você pode usar para lidar com as solicitações dos clientes. Não se esqueça de usá-lo para promover sua marca enquanto estiver prestando suporte.

  • Gerencie interações de clientes no Instagram mais rapidamente
  • Acompanhe a comunicação com os clientes através de publicações nas redes sociais

Como utilizar seu plugin do Instagram no LiveAgent

00:00/04:03

How to Utilize your Instagram Plugin in LiveAgent | Live Agent04:04Youtube video: How to Utilize your Instagram Plugin in LiveAgent
Live Agent

Demonstração da integração do Viber | LiveAgent

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Viber Integration Demo | LiveAgent | Live Agent01:55Youtube video: Viber Integration Demo | LiveAgent
Live Agent

Mensagens na caixa de entrada

Os atendentes também podem resolver problemas de atendimento ao cliente via Viber, uma das plataformas de mensagens mais populares hoje em dia. O LiveAgent irá organizar todas as mensagens dessa plataforma em seu sistema de tickets, onde elas são transformadas em tickets de clientes. Você pode facilmente responder a elas a partir da caixa de entrada universal. O Viber funciona bem como um complemento para seus canais sociais para clientes que preferem plataformas de mensagens. Responder às mensagens do Viber funciona perfeitamente com outros canais de comunicação em seu sistema de tickets.

  • Organize suas comunicações do Viber em um só lugar
  • Responda às mensagens do Viber na caixa de entrada de tickets

Notificações do Slack

Se você está usando o Slack para socializar com seus colegas de trabalho, aproveite nossa integração. Mantenha-se informado sobre quaisquer novos tickets de clientes ou alterações nos status dos tickets. Temos um plugin do Slack integrado no LiveAgent para que você não perca nada importante. Basta ativar a opção nas configurações e receber notificações do LiveAgent em um canal dedicado do Slack. Essa integração é altamente personalizável – você pode especificar o tipo de informação que deseja receber e selecionar regras para enviar notificações para contatos ou canais específicos.

  • Mantenha-se informado sobre as atividades de seus tickets no Slack
  • Personalize suas notificações no Slack sobre os tickets do LiveAgent
Slack Integration
WhatsApp Integration

Suporte do WhatsApp

O WhatsApp é o serviço de mensagens sociais mais popular do mundo. Nossa integração permite que representantes de atendimento ao cliente usem outro importante canal de comunicação com o cliente. Transforme suas mensagens em tickets para uma resolução fácil e mantenha-se popular com sua base de clientes usando seu serviço de mensagens favorito. Tudo que você precisa fazer é adicionar sua conta do WhatsApp ao LiveAgent e você pode começar a responder às mensagens dos seus clientes. A integração do WhatsApp funciona bem com nossos recursos de atendimento ao cliente para que você possa fornecer suporte mais rápido e confiável.

  • Integração com a plataforma de mensagens mais popular
  • Gerencie sua comunicação do WhatsApp a partir do seu sistema de atendimento
Let’s get social!

Lide com os problemas do atendimento ao cliente com recursos de redes sociais

Os atendentes podem responder facilmente às perguntas dos clientes com a nossa caixa de entrada universal cheia de recursos. Conecte suas contas de mídia social do Facebook, Twitter, Instagram e Viber para fornecer serviços de atendimento ao cliente de qualidade com maior eficiência.

Aperfeiçoe a jornada do cliente com:

  • Comunicação mais rápida com recursos de produtividade
  • Comunicação eficiente em mídias sociais com uma caixa de entrada universal
  • Conexão perfeita com outros canais de comunicação
Support team view

Inicie o atendimento ao cliente nas redes sociais

Basta adicionar todos os canais sociais importantes para o atendimento ao cliente. Conecte suas contas sociais, gerencie seus perfis sociais e crie uma base de clientes leais em sua plataforma favorita.

Recursos notáveis do nosso software de suporte de mídia social

Explore todas as principais características que ajudam você a fornecer um excelente atendimento ao cliente e melhorar suas capacidades de gerenciamento das comunidades sociais

Comunicação organizada

Caixa de entrada universal

Qualquer mensagem privada de qualquer plataforma de mídia social é organizada na caixa de entrada universal. A melhor parte é que a caixa de entrada universal centraliza a comunicação de todos os canais de comunicação e ajuda a reunir a comunicação do cliente em tópicos de tickets. Todos os processos de suporte ao cliente ficam mais fáceis quando as informações estão no lugar certo.

  • Mantém as conversas com o cliente em um único lugar conveniente
  • Organiza as perguntas e comunicações de atendimento ao cliente
Organized communication
Efficient workflow

Fluxo de trabalho eficiente

Regras de automação

O atendimento ao cliente efetivo pode ser aprimorado ainda mais com regras personalizadas para automação. Elas podem ajudar você a fornecer interações mais rápidas e eficientes com os clientes, além de auxiliar nas tarefas repetitivas e mundanas. As regras podem ser personalizadas e aplicadas a várias situações e tarefas para ajudar você a criar um fluxo de trabalho melhor e classificar as mensagens dos clientes mais rapidamente.

  • Automatize seu fluxo de trabalho e foque no que é importante
  • Livre-se de tarefas monótonas ou repetitivas

Saiba mais sobre as regras de automação

Categorização

Departamentos e tags

As equipes de suporte ao cliente possuem especializações variadas. Divida seus representantes de atendimento ao cliente em departamentos e encaminhe seus clientes para os especialistas certos todas as vezes. Você também pode usar tags para registrar as consultas ou comentários dos clientes. As tags servem como categorias para a sua caixa de entrada, para que você sempre saiba qual tipo de problema estará lidando.

  • Divida os membros da equipe de suporte ao cliente por especialização
  • Use tags para organizar as interações com o atendimento ao cliente
  • Forneça soluções corretas e oportunas de atendimento ao cliente

Saiba mais sobre os departamentos

Categorizing
Ticket features

Recursos de tickets

Macros, anexos e anotações

Reduza os tempos de resposta e melhore o atendimento ao cliente com mensagens pré-definidas e respostas prontas. O LiveAgent suporta vários tipos de anexos ao responder a um ticket. Fique à vontade para deixar anotações para seus colegas de equipe nos tickets e informá-los sobre as preocupações ou interações positivas do cliente sempre que necessário.

  • Acompanhe a demanda dos clientes com mensagens pré-escritas
  • Deixe anotações e adicione anexos aos tickets

Saiba mais sobre mensagens prontas

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Comece a usar o LiveAgent agora!

Experimente tudo o que temos para oferecer com um teste gratuito de 30 dias

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancele a qualquer momento

Motivos pelos quais você deve usar o software de atendimento ao cliente
nas redes sociais

Descubra por que as empresas começaram a utilizar as redes sociais como um de seus principais canais de atendimento ao cliente.

Smiley face icon

Não conseguir ver o cenário completo

Não sabe sobre o que foi a conversa anterior com um cliente porque foi em um canal diferente? O LiveAgent acompanha isso.

Clock icon

Perda de tempo precioso

Você troca frequentemente entre diferentes tipos de software? Deixe o LiveAgent fazer o trabalho por você.

Web icon

Difícil de gerenciar

Você gerencia vários perfis em diferentes redes sociais? Com o LiveAgent, você pode gerenciar todos a partir de um único dashboard.

 

O que os números dizem sobre o suporte nas redes sociais?

Dê uma olhada em algumas das estatísticas mais importantes sobre o suporte ao cliente nas redes sociais e descubra por que você deve utilizar as redes sociais para o atendimento ao cliente.

Presença social

O atendimento ao cliente por meio das redes sociais está se tornando uma necessidade no mundo dos negócios. Alcance tanto os clientes existentes quanto os potenciais com suas páginas sociais. Forneça conselhos sobre compras e serviços ao cliente nas redes sociais para seu público.

  • Melhore sua presença nas redes sociais e responda mais rápido
  • O atendimento por tickets otimiza sua comunicação social
Chart

63%

dos clientes esperam atendimento nas redes sociais

As redes sociais se tornaram essenciais para o atendimento ao cliente. Aprimore a sua presença nas redes sociais e esteja lá para o seu público.

Satisfação do cliente

Pesquisas mostram que lidar com reclamações e solicitações de clientes nas redes sociais tem uma alta taxa de satisfação. Melhore a satisfação do cliente com o LiveAgent e aprimore o seu atendimento ao cliente.

  • Melhore a satisfação do cliente com as mídias sociais
  • Supere as expectativas com respostas e atividades usuais
Chart

70%

de taxa de satisfação

Uma alta porcentagem de clientes está satisfeita com a forma como seus problemas são resolvidos por meio das redes sociais. Não economize na qualidade do atendimento ao cliente nas mídias sociais e melhore hoje mesmo.

Crie lealdade

Seja mais rápido no atendimento aos clientes com o LiveAgent como solução para mídias sociais. Responda com rapidez e forneça conselhos e respostas esclarecedoras de forma consistente em todos os seus canais sociais.

  • Aumente a fidelidade do cliente com um bom serviço
  • Forneça respostas consistentes e suporte ao cliente
Chart

79%

dos clientes esperam uma resposta em 24 horas

Obtenha os melhores resultados em pesquisas de satisfação do cliente e forneça atividades rápidas de atendimento ao cliente nas mídias sociais.

Economize mais em ferramentas de suporte de redes sociais

Encontre um software de suporte para redes sociais que ofereça o melhor custo-benefício e economize o seu orçamento. Inicie a comparação e encontre as funcionalidades certas pelo preço certo.

Depoimentos

Obtenha o LiveAgent
e junte-se a 7.000 clientes satisfeitos

  • Roman Bosch
    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.
    Roman Bosch Partly
  • Christine Preusler
    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.
    Christine Preusler HostingAdvice
  • Karl Dieterich
    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.
    Karl Dieterich Covomo
  • Hendrik Henze
    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.
    Hendrik Henze HEWO Internetmarketing
  • Razvan Sava
    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%
    Razvan Sava Webmaster Deals
  • Taras Baca
    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...
    Taras Baca XperienceHR
  • Andrej Ftomin
    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.
    Andrej Ftomin Grupo TAZAR
  • Matt Janaway
    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.
    Matt Janaway The Workplace Depot
  • Viviane Carter
    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...
    Viviane Carter CSI Products
  • Christian Lange
    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.
    Christian Lange Lucky-Bike
  • Jens Malmqvist
    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.
    Jens Malmqvist Projure
  • Catana Alexandru
    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.
    Catana Alexandru Websignal
  • Jan Wienk
    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...
    Jan Wienk All British Casino
  • Allan Bjerkan
    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.
    Allan Bjerkan Norske Automaten
  • Sissy Böttcher
    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.
    Sissy Böttcher Study Portals
  • Peter Koning
    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.
    Peter Koning TypoAssassin
  • Aranzazu F
    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.
    Aranzazu F Factorchic
  • Rick Nuske
    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.
    Rick Nuske MyFutureBusiness
  • Vojtech Kelecsenyi
    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.
    Vojtech Kelecsenyi 123-Nakup
  • Rafael Kobalyan
    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...
    Rafael Kobalyan Betconstruct
  • Martin Drugaj
    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.
    Martin Drugaj Atomer
  • Ivan Golubović
    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...
    Ivan Golubović AVMarket
  • Rustem Gimaev
    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...
    Rustem Gimaev Antalya Consulting Language Center
  • Randy Bryan
    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.
    Randy Bryan tekRESCUE
  • Timothy G. Keys
    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...
    Timothy G. Keys Marietta Corporation
  • Mihaela Teodorescu
    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.
    Mihaela Teodorescu eFortuna
  • Hilda Andrejkovičová
    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.
    Hilda Andrejkovičová TrustPay
  • Alexandra Danišová
    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores
    Alexandra Danišová Nay
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    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.
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