Notificações do Slack

O Slack é uma plataforma de mensagens instantâneas baseada na nuvem bem conhecida. O Slack é usado para se conectar com seus colegas de trabalho e conversar instantaneamente com eles sobre problemas relacionados ao trabalho, projetos ou até mesmo para ter uma conversa casual em seu tempo de inatividade. É popular porque é simples e muitas empresas começaram a usá-lo como seu principal canal de comunicação. O Slack começou como um projeto simples que visava priorizar o feedback do cliente e fornecer um espaço simples de comunicação dentro das empresas. Portanto, não é de admirar que o Slack tenha se tornado a plataforma de mensagens mais popular para empresas em todo o mundo.

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Cada vez que alguém envia uma mensagem para você ou para um canal em que você está, você recebe uma notificação. De vendas, recursos humanos ou desenvolvimento de produtos, tudo é unificado em um único hub.

Mas e o atendimento ao cliente? Para fazer o melhor uso do Slack e do LiveAgent, nós introduzimos uma nova funcionalidade para manter você atualizado, mesmo quando estiver cuidando de outros assuntos. Suas habilidades de atendimento ao cliente continuarão afiadas.

O LiveAgent facilita o acompanhamento de seus tickets por meio de notificações do Slack.

Nunca perca a consulta de um cliente, mesmo enquanto estiver discutindo outras ideias. Informe seus agentes sobre as atualizações mais recentes com a integração do Slack e do LiveAgent.

Benefícios principais

  • Nunca perca um único ticket enquanto você está no Slack

Com a integração do LiveAgent com o Slack, você consegue ver o que está acontecendo com os seus tickets, enquanto você toma conta do seu negócio no Slack. Cada vez que um novo ticket é aberto, solucionado ou até mesmo quando você tiver uma resposta do cliente, você será notificado instantaneamente através do painel de notificações do Slack.

  • Descubra importantes atualizações sobre as regras

Descubra se algo importante mudou em sua configuração de regra do LiveAgent. Sempre que uma regra for alterada enquanto você estiver no Slack, você será notificado sobre isso.

  • Configuração fácil

A configuração é fácil, no painel de configuração do LiveAgent e leva apenas alguns minutos para ser concluída. Tudo estará pronto e configurado em minutos, para que você possa se concentrar nas coisas importantes.

  • Mantenha seus atendentes conectados

Envie mensagens para o Slack do LiveAgent para discutir ideias, fornecer avisos ou manter seus atendentes atentos com a opção “Enviar mensagem para Slack”.

  • Personalize suas notificações

Os templates de notificações podem ser facilmente personalizados de acordo com sua preferência.

Diga adeus aos tickets sem resposta

Receba notificações do Slack sobre cada novo ticket ou resposta de ticket. Experimente hoje mesmo. Não é necessário cartão de crédito.

Benefícios para o negócio

  • A integração do Slack economiza seu tempo valioso por estar constantemente ciente do que está acontecendo em seu painel
  • Notificações automáticas sobre novos tickets criados, tickets existentes e novas regras
  • Informe seus agentes no Slack por meio do LiveAgent facilmente enviando uma mensagem para o seu canal
  • Fácil de ser implementado, sem procedimentos complicados

Configuração e implementação

Configurar as notificações do Slack é tão fácil, que você pode fazer sozinho. Nunca perca uma notificação sobre um ticket ou uma atualização importante nas suas regras. São apenas poucas coisas que precisam serem feitas; vamos dar uma olhada nelas.

1º Passo

O primeiro passo é configurar a funcionalidade do Slack. Você pode achar esta na lista de Recursos, no seu painel de administrador do LiveAgent. Vá para as Configurações, e procure por Slack.

2º Passo

Depois de ter feito a ativação, clique no botão “adicionar ao Slack”. O botão irá aparecer novamente na seleção de configuração do Slack. Então uma janela de autorização padrão irá aparecer.

3º Passo

Quando você concluir com sucesso a integração do Slack com o LiveAgent, você poderá definir uma nova regra de ação, “Enviar mensagem ao Slack”. Cada atendente também terá uma opção para definir as notificações do Slack, na sua seção de “Editar perfil”. Depois deles terem configurado o Slack, é necessário uma mensagem teste de confirmação do usuário, diretamente no Slack.

Pronto para tentar? Basta seguir esses três passos simples, e para ver como funciona, envie um ticket de seu dashboard do LiveAgent. Personalizar as notificações de clientes também é muito simples. Basta ir nas Configurações do Slack e dar uma olhada nas opções. Escolha a que mais lhe agradar.

Pronto para se superar com o Slack?

O Slack e o LiveAgent são ferramentas poderosíssimas, cada um para um propósito diferente. Ter um software estável, confiável e intuitivo é um investimento importante para você e sua empresa. O Slack como forma de comunicação é inestimável, e com o Slack e o LiveAgent juntos, seu negócio estará pronto para prosperar. Seus atendentes sempre serão notificados sobre atualizações, e seus clientes sempre serão atendidos de forma rápida e eficiente. Estabeleça um novo padrão de atendimento ao cliente e compartilhe exemplos de bom atendimento ao consumidor entre os seus canais.

Por que não descobrir por si só? O LiveAgent oferece um bom planos de preços e suporte confiável, tudo isso por um preço justo. Veja nossos planos flexíveis de preços ou experimente de graça.

“Nós estávamos procurando por um substituto ao Kayako, que nos deixou bem frustrados. No começo, nós tentamos o Freshdesk, mas quando me deparei com o LiveAgent, fui convencido. A melhor parte do LiveAgent é a forma no qual ele distribui os tickets para os atendentes. Isso fornece um feed de tarefas constante para nossos colaboradores do atendimento ao consumidor, e permite prevenir que as tarefas mais fáceis sejam escolhidas antes das mais difíceis. Também é muito bom ter diversos recursos. Mesmo que você não precise de todas elas, definitivamente você irá encontrar todas as coisas que você precisa.”  Sampo S G2

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