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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Notificações do Slack

O Slack é uma plataforma de mensagens instantâneas baseada na nuvem e muito conhecida. O Slack é usado para manter-se conectado com os seus colegas de trabalho e falar com eles instantaneamente sobre os assuntos do trabalho, projetos, ou até mesmo ter uma conversa descontraída no tempo livre. Ele é popular por que é simples e muitos negócios começaram a usar ele como seu canal de comunicação principal. O Slack começou como um simples projeto, que era de fazer com que o feedback dos clientes fossem uma prioridade e fornecer um espaço mais simples para comunicação com empresas. Portanto, esse é o motivo do Slack se tornar a plataforma de mensagens para negócios mais popular do mundo.

Cada vez que alguém te manda uma mensagem para você ou para um canal que você está, você recebe uma notificação. De vendas, recursos humanos ou desenvolvimento de produtos, tudo é unificado através de um simples ponto.

Mas e o atendimento ao cliente? Para fazer o melhor uso do Slack e do LiveAgent, nós introduzimos uma nova funcionalidade para manter você atualizado, mesmo quando estiver cuidando de outros assuntos. Suas habilidades de atendimento ao cliente continuarão afiadas.

O LiveAgent faz com que seja fácil para você seguir seus tickets através das notificações no Slack.

Nunca perca um pedido de um cliente mesmo enquanto discute outros assuntos. Deixe os seus atendentes ficarem por dentro das novas atualizações com a integração do Slack com o LiveAgent.

Benefícios principais

  • Nunca perca um único ticket enquanto você está no Slack

Com a integração do LiveAgent com o Slack, você consegue ver o que está acontecendo com os seus tickets, enquanto você toma conta do seu negócio no Slack. Cada vez que um novo ticket é aberto, solucionado ou até mesmo quando você tiver uma resposta do cliente, você será notificado instantaneamente através do painel de notificações do Slack.

  • Descubra importantes atualizações sobre as regras

Descubra se algo de importante mudou nas suas configurações de regras do LiveAgent. Cada vez que uma regra é alterada enquanto você estiver no Slack, você será notificado sobre isso.

  • Configuração fácil

A configuração é fácil, no painel de configuração do LiveAgent e leva apenas alguns minutos para ser concluída. Tudo estará pronto e configurado em minutos, para que você possa se concentrar nas coisas importantes.

  • Mantenha seus atendentes conectados

Envie mensagens para o Slack do LiveAgent para discutir ideias, fornecer avisos ou manter seus atendentes atentos com a opção “Enviar mensagem para Slack”.

  • Personalize suas notificações

Os templates de notificações podem ser facilmente personalizados de acordo com sua preferência.

Diga adeus aos tickets não respondidos

Receba notificações do Slack sobre cada novo tickets ou resposta ao ticket. Experimente hoje. Não é necessário cartão de crédito.

Inicie o teste gratuito de 14 dias

Benefícios para o negócio

  • A integração com o Slack faz com que você economize um tempo precioso, pois você estará sempre em alerta com o que está acontecendo em seu dashboard
  • Notificações automáticas sobre novos tickets criados, tickets existentes e novas regras
  • Mantenha seus atendentes informados no Slack, através do LiveAgent, ao enviar uma mensagem para seu canal
  • Fácil de ser implementado, sem procedimentos complicados

Configuração e implementação

Configurar as notificações do Slack é tão fácil, que você pode fazer sozinho. Nunca perca uma notificação sobre um ticket ou uma atualização importante nas suas regras. São apenas poucas coisas que precisam serem feitas; vamos dar uma olhada nelas.

1º Passo

O primeiro passo é configurar a funcionalidade do Slack. Você pode achar esta na lista de Recursos, no seu painel de administrador do LiveAgent. Vá para as Configurações, e procure por Slack.

2º Passo

Depois de ter feito a ativação, clique no botão “adicionar ao Slack”. O botão irá aparecer novamente na seleção de configuração do Slack. Então uma janela de autorização padrão irá aparecer.

3º Passo

Quando você concluir com sucesso a integração do Slack com o LiveAgent, você poderá definir uma nova regra de ação, “Enviar mensagem ao Slack”. Cada atendente também terá uma opção para definir as notificações do Slack, na sua seção de “Editar perfil”. Depois deles terem configurado o Slack, é necessário uma mensagem teste de confirmação do usuário, diretamente no Slack.

Pronto para tentar? Basta seguir esses três passos simples, e para ver como funciona, envie um ticket de seu dashboard do LiveAgent. Personalizar as notificações de clientes também é muito simples. Basta ir nas Configurações do Slack e dar uma olhada nas opções. Escolha a que mais lhe agradar.

Pronto para se superar com o Slack?

O Slack e o LiveAgent são ferramentas poderosíssimas, cada um para um propósito diferente. Ter um software estável, confiável e intuitivo é um investimento importante para você e sua empresa. O Slack como forma de comunicação é inestimável, e com o Slack e o LiveAgent juntos, seu negócio estará pronto para prosperar. Seus atendentes sempre serão notificados sobre atualizações, e seus clientes sempre serão atendidos de forma rápida e eficiente. Estabeleça um novo padrão de atendimento ao cliente e compartilhe exemplos de bom atendimento ao consumidor entre os seus canais.

Por que não descobrir por si só? O LiveAgent oferece um bom planos de preços e suporte confiável, tudo isso por um preço justo. Veja nossos planos flexíveis de preços ou experimente de graça.

“Nós estávamos procurando por um substituto ao Kayako, que nos deixou bem frustrados. No começo, nós tentamos o Freshdesk, mas quando me deparei com o LiveAgent, fui convencido. A melhor parte do LiveAgent é a forma no qual ele distribui os tickets para os atendentes. Isso fornece um feed de tarefas constante para nossos colaboradores do atendimento ao consumidor, e permite prevenir que as tarefas mais fáceis sejam escolhidas antes das mais difíceis. Também é muito bom ter diversos recursos. Mesmo que você não precise de todas elas, definitivamente você irá encontrar todas as coisas que você precisa.”  Sampo S G2

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