O Instagram é uma das mais famosas plataformas de rede social do momento. Os usuários podem criar perfis, compartilhar conteúdo visual e seguirem outras pessoas… E as empresas também! É aí que o LiveAgent entra para salvar o dia. As plataformas de redes sociais estão se envolvendo cada vez mais para ajudar as empresas a oferecer atendimento ao cliente. O Instagram, com certeza, não é uma exceção. Muito pelo contrário, é uma ferramenta muito poderosa para fornecer atendimento ao cliente, de forma rápida e prática. E quando combinado com o LiveAgent, pode se tornar sua primeira opção de atendimento ao cliente e uma ferramenta poderosa para você se comunicar com os seus seguidores. O LiveAgent conecta o seu perfil do Instagram e obtêm todos os seus posts, comentários, menções e tudo que for importante, e os juntam em um único e conveniente dashboard. Conte uma história com o LiveAgent. Não precisa mais ficar procurando pelo seu smartphone quando quiser compartilhar algo com seus seguidores. Apenas crie outro Ticket para o seu feed do Instagram.
Lealdade a marca é importante, então por que não construir ela em todo canal possível? Vários negócios perdem a chance de atender todos os clientes e consumidores por que eles acham que o Instagram não é uma ferramenta poderosa para o atendimento ao cliente. Nesses casos, muitos clientes preferem ir para o concorrente, do que ficar esperando por uma resposta a sua pergunta nas redes sociais. O Instagram não é mais sobre fotos legais e curtidas, especialmente quando se trata de negócios. Diferencie-se da multidão, dando a eles o que eles querem, com o atendimento online do LiveAgent.
Cansado de procurar por um software de help desk que oferece integração com o Instagram? Nós te ajudamos! No mundo de hoje, todos os negócios de sucesso utilizam todos os canais possíveis de comunicação, ficando disponíveis e ajudando seus clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana. Diferencie-se da multidão com o LiveAgent, e faça do Instagram um dos seus principais canais de atendimento ao consumidor.
O atendimento ao cliente está se tornando mais rápido a cada dia, e para fazer sucesso, você precisa ser veloz. Faça com que todas as suas comunicações tornem-se mais rápidas com as respostas automatizadas. Crie e configure mensagens únicas, para todo o tipo de situação e nunca deixe os seus clientes esperando, se você não quiser gastar o seu tempo precioso em respostas repetitivas, ou mesmo quando seus atendentes não estiverem podendo responder. Você ainda poderá tomar cuidado dos seus clientes, graças ao LiveAgent.
O Instagram foi criado para comunicação e compartilhamento instantâneo, o que não é uma tarefa fácil para os representantes de atendimento ao cliente. O LiveAgent te ajuda com isso também. Enquanto os seus seguidores estão escrevendo, você já poderá ver a pergunta que eles estão escrevendo para você. Você pode preparar a sua resposta e responder na velocidade da luz. Todo mundo gosta de um serviço rápido; agora você pode ser mais rápido ainda.
O LiveAgent faz com que seja possível conectar a várias contas do Instagram, para que você possa facilmente gerenciar seus diversos negócios. Os tickets sempre serão organizados, então você não tem que se preocupar em organizar todos sozinho. Você não tem que se preocupar nem em poder confundir as várias contas, graças a nossa interface amigável. Tudo será sempre intuitivo e organizado.
Se você tem curiosidade de saber sobre os problemas que seus clientes tiveram no passado, nós te ajudamos também. Você não tem mais que ficar procurando na sua Caixa de Entrada, ou procurar pelo histórico no Instagram do seu smartphone. Todos os históricos das suas conversas estarão guardados de forma segura no arquivo, e poderão ser facilmente acessados pelo dashboard. Você sempre estará pronto para impressionar os seus clientes com o conhecimento que terá sobre os problemas deles do passado.
Manter um registro de todas as suas menções ou comentários pode ser um pouco cansativo às vezes. No entanto, você pode tornar o atendimento ao cliente mais simples com a ajuda do LiveAgent. Todas as suas conversas irão se transformar em tickets e ficarão em um só lugar, onde você pode rastrear facilmente tudo e todos.
Com o LiveAgent, você pode gerenciar diretamente as permissões de suas contas para os seus atendentes. Se você não desejar, você não precisa fornecer a eles o acesso completo a sua conta. Por exemplo, se um cliente entrar em contato com você via menção, essa menção será automaticamente registrada no LiveAgent, e seus atendentes poderão responder de forma instantânea.
Não se preocupe, é bem simples! Conectar a sua conta do Instagram com a do LiveAgent é fácil e você mesmo pode fazer isso, através de nossa interface amigável, que irá te guiar facilmente através deste processo.
Gerenciar todas as menções, posts novos e mensagens de uma vez só pode ser muito frustrante as vezes. O LiveAgent automaticamente distribui todas as suas notificações do Instagram em um único dashboard, então você poderá concentrar-se apenas em responder aos seus seguidores. Todas as suas notificações se transformam em tickets e são distribuídas automaticamente e de maneira lógica, para fazer com que você não perca tempo fazendo isso. Ao mesmo tempo, você pode facilmente acessar todos os seus históricos de comunicações anteriores. Você pode acessar informações a respeito de clientes específicos e ver os assuntos anteriores da conversa com eles.
A integração do Instagram funciona através do login pelo Facebook. Então, se você possui o plano “Ticket + Chat”, será necessário adquirir as funcionalidades de Facebook e Instagram, custando $39 por funcionalidade. Veja nossos preços para saber mais.
Com as redes sociais mais importantes sendo cobertas pelo LiveAgent, o seu negócio pode oferecer atendimento rápido e confiável para todos os seus clientes e consumidores. Experimente agora e veja por si só.
“O LiveAgent agilizou muito nossa comunicação com o cliente, e quem não queria ter que ligar para nós, ficaram bem felizes. Agora eles podem usar o LiveAgent para entrar em contato conosco com perguntas sobre os nossos serviços e produtos, o qual respondemos prontamente, ajudando o cliente a entender melhor nossos produtos e serviços. Até agora não tivemos nenhum problema com o LiveAgent, tudo funciona corretamente” – Samuel Smahel, Mzone
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