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Software de base de conhecimento para melhor autoatendimento

Conhecimento é poder. Empodere os seus clientes para se ajudarem e torne a rotina diária de seus atendentes mais fácil ao criar uma base de conhecimento inteligente e personalizável.

O LiveAgent é o software de help desk mais avaliado do Brasil e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2019 e 2020. Esteja mais próximo de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

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A base de conhecimentos é parte do complexo portal do cliente

Combine sua base de conhecimento com o fórum, feedback do cliente e histórico de tíquetes ilimitado para a satisfação do cliente

Melhore o seu fluxo de trabalho com um
software de base de conhecimento

Frequentemente, os clientes procuram respostas por conta própria. Uma base de conhecimento bem estruturada pode diminuir o número de tickets de suporte e melhorar sua eficiência em geral.

Knowledge Base Software by LiveAgent
Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, sistema de tickets e automação que nos permite fornecer suporte excepcional aos nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
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4 passos simples para configurar seu software de base de conhecimento

Uma plataforma de base de conhecimento pode desempenhar um papel crucial no suporte ao cliente.

Múltiplas bases de conhecimento

Múltiplas bases de conhecimento são muito úteis se sua empresa vende vários produtos, marcas ou fornece vários serviços independentes. Uma única conta LiveAgent oferece a oportunidade de criar bases de conhecimento ilimitadas, com cada uma delas tendo seu próprio design, configurações e conteúdo exclusivos.

Forneça aos seus clientes o conhecimento que eles desejam com guias incríveis.

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Editor WYSIWYG potente

Criar uma base de conhecimento não precisa ser difícil. Tudo o que você precisa fazer é criar categorias específicas para tornar sua base de conhecimento fácil de navegar. Em seguida, preencha essas categorias com conteúdo, usando o editor WYSIWYG integrado. Defina o estilo do conteúdo com seus títulos, cores, estilos e imagens preferidos para criar uma estrutura melhor para seus artigos. Ser acessível e descomplicado não precisa ser difícil.

Um software de base de conhecimento acessível

Conhecimento é poder. No entanto, entregá-lo aos seus clientes não precisa custar centenas de dólares. Nosso preço é construído com isso em mente e é por isso que o software de base de conhecimento faz parte de nosso plano mais barato.

Ticket

Ticket

Pequenas empresas e profissionais de marketing

$15 /mês
Ticket + Chat

Ticket + Chat

Pequenas empresas e profissionais de marketing

$29 /mês

Outros recursos do LiveAgent

O portal de base de conhecimento é apenas a ponta do iceberg. Alcance seu potencial máximo com o software de suporte multicanal do LiveAgent.

Com o LiveAgent, seus e-mails, chats, chamadas e menções em mídia social vão para uma caixa de entrada universal. Leia mais…

O suporte por chat ao vivo é o ingrediente chave para uma estratégia bem-sucedida de aquisição de clientes de qualquer empresa. Leia mais…

Construa um call center virtual como parte de sua solução de help desk multicanal. O LiveAgent centraliza as chamadas telefônicas de seu site ou telefone fixo em um único lugar. Leia mais…

Integre seus perfis de mídia social ao LiveAgent e responda a comentários, mensagens privadas ou Tweets diretamente de sua conta. Leia mais…

Mais de 30.000 empresas não podem estar erradas

Veja nossas histórias de sucesso e depoimentos para descobrir como o LiveAgent pode impulsionar seu atendimento ao cliente e aumentar a felicidade de seus parceiros de negócios.

Por que um sistema de base de conhecimento?

70% dos clientes preferem procurar respostas antes de entrar em contato com o atendimento ao cliente. Configure uma base de conhecimento com apenas alguns cliques, crie categorias e artigos e adapte a base ao design da sua empresa sem ter que programar e com apenas alguns cliques.

Business pages

Benefícios para o negócio

Seja útil mesmo offline

Cuidado e atendimento ao cliente perfeitos

Conhecimento interno para a empresa

ticketing software powerful collaboration

Benefícios para o cliente

Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano

Capacidade de obter respostas por conta própria

O mais rápido suporte ao cliente

Por que as empresas precisam de
uma base de conhecimento?

Você conhece melhor seus clientes. Dê a eles as informações de que precisam e foque na satisfação deles.

impatient customer seeking help

Clientes impacientes buscando ajuda

Artigos bem escritos na base de conhecimento fornecem a ajuda mais rápida aos seus clientes. Elabore, projete e edite todos os artigos da base de conhecimento com um editor WYSIWYG.

help desk lost emails in outlook mailboxes

Clientes perdidos e confusos

Clientes perdidos podem ir embora. Para evitar isso, crie uma seção de perguntas frequentes (FAQ) e guias técnicos de produtos como parte do seu portal de suporte.

Customer support limit

Suporte ao cliente sobrecarregado

Você deseja fornecer um atendimento ao cliente excelente com recursos limitados? Diminua a carga de e-mails e chats recebidos criando uma base de conhecimento.

low productivity of employees

Baixa produtividade dos colaboradores

Construa uma base de conhecimento interna para seus funcionários e mantenha as informações importantes em um único lugar.

O que é um software de base de conhecimento?

O software de base de conhecimento, ou frequentemente chamado de software de documentação de suporte captura, armazena e compartilha todos os seus dados importantes em um único local, facilmente acessível aos seus clientes. Este banco de dados de autoatendimento online oferece a ajuda mais rápida e mais conveniente para todos que procurarem informações sobre seus produtos.

Por oferecer suporte aos clientes mesmo quando os atendentes não estão online, uma base de conhecimento bem organizada pode economizar muitos recursos da sua empresa.

What is knowledge base software
Knowledgebase customization

Como escolher a ferramenta de base de conhecimento certa

As opções de personalização, a capacidade de criar estruturas organizadas e adicionar novos conteúdos facilmente são apenas alguns dos principais componentes que as empresas consideram ao selecionar o software de base de conhecimento certo. Um software bem escolhido se integra perfeitamente aos outros canais de suporte ao cliente e fornece uma experiência tranquila aos clientes. O software de base de conhecimento do LiveAgent faz parte do portal do cliente, que faz parte do software de help desk multicanal.

Junte-se ao clube de empresas de sucesso

Junte-se a milhares de empresas que contam com o LiveAgent para compartilhar seus conhecimentos com seus clientes.

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Todos os canais de suporte em um só lugar

A base de conhecimento do software LiveAgent é integrada a diversos canais de comunicação e oferece quase 200 recursos.

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

FAQ

O que são ferramentas da base de conhecimento?

As ferramentas da base de conhecimento são ferramentas que permitem que seus clientes encontrem respostas para suas perguntas sem ter que entrar em contato com sua equipe de suporte ao cliente. As bases de conhecimento são encontradas no site de uma empresa na forma de perguntas frequentes, fóruns ou artigos de instruções.

O que é a gestão da base de conhecimento?

A gestão da base de conhecimento é um software desenvolvido para gerenciar bancos de dados e oferecer suporte aos usuários. As bases de conhecimento fornecem artigos de instruções, perguntas frequentes e fóruns.

Como construir uma base de conhecimento?

A primeira etapa para construir uma base de conhecimento é decidir quais informações você deseja nela. Em seguida, decida sua estrutura e comece a escrever seus primeiros artigos. Adicione recursos visuais, como capturas de tela ou tutoriais em vídeo para tornar seu conteúdo mais descomplicado. Adicione perguntas frequentes e fóruns. Publique sua base de conhecimento e receba feedback e sugestões de seus usuários, para ver o que mais precisa ser adicionado.

Por que a base de conhecimento é importante?

As bases de conhecimento são importantes porque reduzem a carga de trabalho dos representantes de atendimento ao cliente e economizam tempo para os clientes. Em vez de entrar em contato com empresas e esperar uma resposta, os clientes podem encontrar imediatamente a resposta da que precisam online sem ter que entrar em contato com ninguém.

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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