Reduza o custo com o software de portal do cliente

Configure um portal do cliente completo, com uma base de conhecimentos, fórum e perguntas frequentes. Diminua o custo e o tempo de comunicações com os seus clientes oferecendo um suporte self-service com o LiveAgent. Permita que seus clientes verifiquem o progresso de suas dúvidas de suporte sem que precisem contatar você. Com o LiveAgent isso é fácil.

Ajude seus clientes a ajudarem a si mesmos

Nós indicamos abaixo os benefícios implícitos de se usar um software de portal do cliente:

help desk respostas atrasadas aos seus clientes

Diminua o custo do atendimento ao cliente

Pagar mais por um funcionário é muito mais caro que empoderar seus clientes a encontrar ajuda em seu portal do cliente.

call center pesquisa histórico chamadas

Economize o tempo de seu agente de suporte

Permite que seus agentes gastem menos tempo resolvendo os problemas dos clientes no telefone, email e chats ao vivo.

Suporte ao cliente fornecido 24 horas por dia, 7 dias por semana

Fácil acesso à informação 24 horas por dia, 7 dias por semana

Portais do cliente facilitam que seus clientes tenham a ajuda que precisam, sempre que precisam.

help desk sem saber sobre performance time

Colete feedbacks importantes

Melhore o seu negócio ao coletar feedback dos seus clientes sobre o que eles gostam e deixam de gostar.

70% dos consumidores preferem buscar informações antes de contatar o atendimento ao consumidor

Configure o portal do cliente com apenas alguns cliques. Crie uma base de dados e gere um fórum para que seus clientes possam ajudar a si mesmos e discutir novas funcionalidades e sugestões de melhorias.

LiveAgent Customer Portal

LiveAgent Knowledge Base

LiveAgent Forum

LiveAgent Feedback & Suggestions

imagem pessoa 2

LiveAgent torna o suporte ao cliente milhões de vezes mais fácil. Nosso tempo de resposta é agora 26% mais rápido.

Eva Kianickova, Head of Customer Service
logo martinus black

Ensine seus clientes a solucionar os seus problemas de forma independente

Seus agentes de suporte receberão menos tickets como resultado, seus tempos de resposta às solicitações de clientes serão significativamente mais rápidos.

O portal do cliente armazena os artigos de sua base de conhecimentos, posts de fórums, além de feedback e sugestões de seus clientes. Leia mais…

Forneça aos seus clientes fácil acesso aos artigos de sua base de conhecimentos ou perguntas frequentes. Leia mais…

Os fórums permitem que seus clientes ajudem uns aos outros, ao responder suas perguntas. Leia mais…

Permita que seus clientes enviem feedback e sugestões. Crie e posicione um botão de feedback no seu site. Leia mais…

Um software de portal do cliente acessível

Use todas as funções do portal do cliente e ajude seus clientes mesmo quando representantes de atendimento estão offline.

Package Name

Ticket

Para Pequenos Negócios e Comerciantes Profissionais

15 /mês
Package Name

Ticket+Chat

Ideal for businesses of all sizes and large corporations

29 /mês
Atendimento ao consumidor sobrecarregado

Atendimento ao consumidor sobrecarregado?

Vamos enfrentar a realidade — seus clientes sempre terão uma quantidade infinita de perguntas, dúvidas e solicitações. Tempo é o recurso mais precioso que você tem e investi-lo no recurso correto pode dar um grande empurrão no seu negócio. Empresas perdem milhões de dólares todo ano ao alocar fundos no ativo incorreto. Não faça como elas.

Mais de 30.000 negócios não podem estar errados

Veja nossas histórias e testemunhos de sucesso para descobrir como o LiveAgent pode elevar o seu atendimento ao consumidor e alegrar seus parceiros de negócio.

Adapte a aparência para combinar com a sua marca

Configure o portal do cliente com apenas alguns cliques. Crie uma base de dados e combine-a com o design de sua empresa sem nenhuma programação. Com apenas alguns cliques você pode gerar um fórum para seus clientes onde eles poderão discutir novas funcionalidades, pedir ajuda ou oferecer sugestões de melhoria.

portal do cliente 2

Perguntas Frequentes

Um serviço de portal do cliente permite que seus consumidores encontrem respostas às suas perguntas sem precisar contatar a equipe de atendimento ao consumidor. Um portal de serviço do cliente está disponível 24 horas, 7 dias por semana e inclui informações relevantes como políticas, recibos, entregas, pedidos e pagamentos online.

Um bom portal do cliente melhora a qualidade das interações entre a sua marca e seus clientes ao oferecer um acesso mais fácil às informações.

As funções do portal do cliente incluem, mas não são limitadas a: self-service 24 horas por dia, 7 dias por semana, a habilidade de personalizar e adicionar a identidade visual de sua empresa, facilidade de integração com os sites da empresa, acesso aos extratos e pagamentos online, habilidade de ler/escrever informações e estilos personalizados de CSS.

O objetivo de um portal web é fornecer um único ponto de acesso às informações relevantes como políticas, recibos, pagamentos e artigos de como fazer. Um bom portal web permitirá que seus clientes encontrem eles mesmos as informações que desejam, sem a necessidade de contatar você para ajuda.

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

Faça o teste sem pagar nada Não precisa de cartão de crédito

Nosso site usa cookies. Ao continuar, você assume sua permissão para implantar cookies, conforme detalhado em nossa política de privacidade e cookies.