Reduza os custos com um software de portal do cliente

Configure um portal do cliente completo, com uma base de conhecimento, fórum e FAQs. Diminua o custo e o tempo de comunicações com os seus clientes oferecendo um suporte de autoatendimento com o LiveAgent. Permita que seus clientes verifiquem o progresso de suas dúvidas de suporte sem que precisem contatar você. Com o LiveAgent, isso é fácil.

logo clientes forbes
logo clientes airbus
slido verde
logo clientes nascar
logo clientes lyreco
logo clientes usc

Todos os canais de suporte em um único lugar

O software do portal do cliente do LiveAgent se integra a vários canais de comunicação e oferece cerca de 200 recursos.

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

70% dos clientes preferem procurar por respostas sozinhos antes de entrar em contato com o atendimento ao cliente

Configure o portal do cliente com apenas alguns cliques. Crie uma base de conhecimento e gere um fórum para que seus clientes possam ajudar a si mesmos e discutir novas funcionalidades ou sugestões de melhorias.

LiveAgent Customer Portal

LiveAgent Knowledge Base

LiveAgent Forum

LiveAgent Feedback & Suggestions

imagem pessoa 2

O LiveAgent faz do suporte ao cliente algo milhões de vezes mais fácil. Nosso tempo de resposta é agora 26% mais rápido.

Eva Kianickova, Head of Customer Service
logo martinus preto

Ensine seus clientes a solucionar os seus problemas de forma independente

Seus atendentes de suporte receberão menos tickets, e como resultado, seus tempos de resposta às solicitações de clientes serão significativamente mais rápidos.

O portal do cliente armazena os artigos de sua base de conhecimento, posts de fóruns, assim como os feedbacks e sugestões de seus clientes. Leia mais…

Forneça aos seus clientes fácil acesso aos artigos de sua base de conhecimento ou perguntas frequentes. Leia mais…

Os fóruns permitem que seus clientes ajudem uns aos outros, ao responderem as perguntas uns dos outros. Leia mais…

Permita que seus clientes enviem feedbacks e sugestões. Crie e coloque um botão de feedback no seu site. Leia mais…

Um software de portal do cliente acessível

Use todas as funções do portal do cliente e ajude seus clientes mesmo quando os representantes de atendimento estão offline.

Package Name

Ticket

Pequenas Empresas e Profissionais de Marketing

$15 /mês
Package Name

Ticket + Chat

Pequenas Empresas e Profissionais de Marketing

$29 /mês

Atendimento ao consumidor sobrecarregado?

Vamos encarar a realidade — seus clientes sempre terão uma quantidade infinita de perguntas, dúvidas e solicitações. Tempo é o recurso mais precioso que você tem e investi-lo no recurso correto pode dar um grande empurrão no seu negócio. Empresas perdem milhões de dólares todo ano ao alocar fundos nos ativos incorretos. Não seja uma delas.

Mais de 30.000 empresas não podem estar erradas

Veja nossas histórias de sucesso e depoimentos para descobrir como o LiveAgent pode impulsionar o seu atendimento ao cliente e deixar seus parceiros de negócio mais felizes.

Adapte a aparência para combinar com a sua marca

Configure o portal do cliente com apenas alguns cliques. Crie uma base de conhecimento e combine-a com o design de sua empresa sem ter que programar nada. Com apenas alguns cliques você pode gerar um fórum para seus clientes onde eles poderão discutir novas funcionalidades, pedir ajuda ou oferecer sugestões de melhoria.

designs de base de conhecimento no liveagent

Ajude seus clientes a se ajudarem

Indicamos abaixo os benefícios implícitos de usar um software de portal do cliente:

help desk respostas atrasadas aos seus clientes

Redução dos custos de atendimento ao cliente

Pagar por um funcionário é muito mais caro do que permitir que seus clientes encontrem ajuda em seu portal do cliente.

call center rastreia histórico chamadas

Economize o tempo de seu atendente de suporte

Permita que seus atendentes gastem menos tempo resolvendo os problemas dos clientes no telefone, e-mail e chat ao vivo.

Suporte ao cliente fornecido 24 horas por dia, 7 dias por semana

Fácil acesso à informação, 24 horas por dia, 7 dias por semana

Portais do cliente facilitam que seus clientes tenham a ajuda que precisam, quando precisam.

help desk sem ideia sobre performance da equipe

Colete feedbacks importantes

Melhore o seu negócio ao coletar feedback dos seus clientes, sobre o que eles gostam e não gostam.

FAQ

Um portal de atendimento ao cliente permite que seus consumidores encontrem respostas às suas perguntas sem precisar contatar a equipe de atendimento ao cliente. Um portal de atendimento ao cliente está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, e inclui informações relevantes como políticas, faturas, entregas, pedidos e pagamentos online.

Um bom portal do cliente melhora a qualidade das interações entre a sua marca e seus clientes ao oferecer um acesso mais fácil às informações.

Os recursos de um portal do cliente incluem, mas não são limitados a: autoatendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, a capacidade de personalizar e adicionar a identidade visual de sua marca, a facilidade de integração com os sites da empresa, o acesso aos extratos e pagamentos online, a habilidade de ler/escrever informações e estilos personalizados de CSS.

O objetivo de um portal web é fornecer um único ponto de acesso às informações relevantes como políticas, faturas, pagamentos ou artigos de como solucionar problemas. Um bom portal permitirá que seus clientes encontrem por si só as informações que desejam, sem necessidade de contatar você para ajudá-los.

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

Experimente agora gratuitamente Sem Necessidade de Cartão de Crédito

Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.