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O portal do cliente do LiveAgent possui uma base de conhecimento, fórum e feedback do cliente.
O LiveAgent faz do suporte ao cliente algo milhões de vezes mais fácil. Nosso tempo de resposta é agora 26% mais rápido.
Use todos os recursos do portal do cliente e dê suporte aos seus clientes, mesmo quando os representantes de atendimento ao cliente estiverem offline, com nosso plano de preços acessível.
O software do portal do cliente do LiveAgent se integra a vários canais de comunicação e oferece cerca de 200 recursos.
Um portal de atendimento ao cliente permite que seus clientes encontrem respostas para suas perguntas em tempo real sem precisar entrar em contato com a equipe de suporte ao cliente. Um portal de atendimento ao cliente está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana e inclui informações relevantes, como políticas, faturas, entregas, pedidos e pagamentos online.
Um bom portal do cliente melhora a qualidade das interações entre sua marca e seus clientes, oferecendo acesso mais fácil às informações.
Os recursos do portal do cliente incluem, mas não estão limitados a autoatendimento 24/7, capacidade de personalizar e adicionar a marca da sua própria empresa, fácil de incorporar aos sites da empresa, acesso a extratos e pagamentos online, capacidade de ler / escrever informações e personalizar opções de estilo CSS.
O objetivo de um portal é fornecer um único ponto de acesso a informações relevantes, como políticas, faturas, pagamentos ou artigos de instruções. Um bom portal da web permitirá que seus clientes encontrem eles próprios as informações desejadas, sem ter que entrar em contato com você para obter ajuda.
O portal do cliente é usado para artigos da base de conhecimento, fóruns, sugestões e painéis de feedback. Além disso, exibe o histórico de tickets anteriores do cliente. Como resultado, os clientes podem verificar suas dúvidas anteriores e iniciar uma conversa, se necessário.
Hoje em dia, os clientes esperam que os sites tenham uma opção de autoatendimento. O autoatendimento é agora a primeira escolha para buscar as informações necessárias. Se você não tiver um portal de cliente / base de conhecimento, poderá perder para a concorrência em questão de segundos. Os benefícios mais importantes de um portal do cliente incluem atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, aumento nas vendas e maior satisfação do cliente.
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