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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Reduza os custos com um software de portal do cliente

Configure um portal do cliente completo, com uma base de conhecimento, fórum e FAQs. Diminua o custo e o tempo das comunicações com os seus clientes oferecendo um suporte de autoatendimento com o LiveAgent. Permita que seus clientes verifiquem o progresso de suas dúvidas de suporte sem que precisem contatar você. Com o LiveAgent, isso é fácil.

logo clientes forbes
logo clientes airbus
slido verde
logo clientes nascar
logo esky color
logo clientes usc

O portal do cliente adequado ao seu negócio

O portal do cliente da LiveAgent contém base de conhecimento, fórum e feedback do cliente.

70% dos clientes preferem procurar por respostas sozinhos antes de entrar em contato com o atendimento ao cliente

Configure o portal do cliente com apenas alguns cliques. Crie uma base de conhecimento e gere um fórum para que seus clientes possam se ajudar e discutir novas funcionalidades ou sugestões de melhorias.

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O LiveAgent faz do suporte ao cliente algo milhões de vezes mais fácil. Nosso tempo de resposta é agora 26% mais rápido.

Eva Kianickova, Head of Customer Service
logo martinus black

Ensine seus clientes a solucionar os problemas de forma independente

Seus atendentes de suporte receberão menos tickets, e como resultado, seus tempos de resposta às solicitações de clientes serão significativamente mais rápidos.

O portal do cliente armazena os artigos de sua base de conhecimento, posts de fóruns, assim como os feedbacks e sugestões de seus clientes. Leia mais…

Forneça aos seus clientes fácil acesso aos artigos de sua base de conhecimento ou perguntas frequentes. Leia mais…

Os fóruns permitem que seus clientes ajudem uns aos outros, ao responderem as perguntas uns dos outros. Leia mais…

Permita que seus clientes enviem feedbacks e sugestões. Crie e coloque um botão de feedback no seu site. Leia mais…

Um software de portal do cliente acessível

Use todas os recursos do portal do cliente e ajude seus clientes mesmo quando os representantes de atendimento estão offline.

Package Name

Ticket

Pequenas Empresas e Profissionais de Marketing

$15 /mês
Package Name

Ticket + Chat

Pequenas Empresas e Profissionais de Marketing

$29 /mês

Atendimento ao consumidor sobrecarregado?

Vamos encarar a realidade — seus clientes sempre terão uma quantidade infinita de perguntas, dúvidas e solicitações. Tempo é o recurso mais precioso que você tem e investir ele no recurso correto pode dar um grande empurrão no seu negócio. Empresas perdem milhões de dólares todo ano ao alocar fundos nos ativos incorretos. Não seja uma delas.

Mais de 30.000 empresas não podem estar erradas

Veja nossas histórias de sucesso e depoimentos para descobrir como o LiveAgent pode impulsionar o seu atendimento ao cliente e deixar seus parceiros de negócio mais felizes.

Adapte a aparência para combinar com a sua marca

Configure o portal do cliente com apenas alguns cliques. Crie uma base de conhecimento e combine ela com o design de sua empresa sem ter que programar nada. Com apenas alguns cliques você pode gerar um fórum para seus clientes onde eles poderão discutir novas funcionalidades, pedir ajuda ou oferecer sugestões de melhoria.

knowledge base designs in liveagent

Ajude seus clientes a se ajudarem

Indicamos abaixo os benefícios implícitos de usar um software de portal do cliente:

help desk late replies to your customers

Redução dos custos de atendimento ao cliente

Pagar por um funcionário é muito mais caro do que permitir que seus clientes encontrem ajuda em seu portal do cliente.

call center track calls hitory

Economize o tempo de seu atendente do suporte

Permita que seus atendentes gastem menos tempo resolvendo os problemas dos clientes no telefone, e-mail e chat ao vivo.

Customer support provided 24/7

Fácil acesso à informação, 24 horas por dia, 7 dias por semana

Portais do cliente facilitam que seus clientes tenham a ajuda que precisam, quando precisam.

help desk no clue about team performance

Colete feedbacks importantes

Melhore o seu negócio ao coletar feedback dos seus clientes, sobre o que eles gostam e não gostam.

Todos os canais de suporte em um único lugar

O software do portal do cliente do LiveAgent se integra a vários canais de comunicação e oferece cerca de 200 recursos.

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

FAQ Portal do cliente

O que é um portal de atendimento ao cliente?

Um portal de atendimento ao cliente permite que seus clientes encontrem respostas para suas perguntas sem precisar entrar em contato com a equipe de suporte ao cliente. Um portal de atendimento ao cliente está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana e inclui informações relevantes, como políticas, faturas, entregas, pedidos e pagamentos online.

O que faz um bom portal do cliente?

Um bom portal do cliente melhora a qualidade das interações entre sua marca e seus clientes, oferecendo acesso mais fácil às informações.

Quais são os recursos de um portal do cliente?

Os recursos do portal do cliente incluem, mas não estão limitados a autoatendimento 24/7, capacidade de personalizar e adicionar a marca da sua própria empresa, fácil de incorporar aos sites da empresa, acesso a extratos e pagamentos online, capacidade de ler / escrever informações e personalizar opções de estilo CSS.

Qual é o objetivo de um portal?

O objetivo de um portal é fornecer um único ponto de acesso a informações relevantes, como políticas, faturas, pagamentos ou artigos de instruções. Um bom portal da web permitirá que seus clientes encontrem eles próprios as informações desejadas, sem ter que entrar em contato com você para obter ajuda.

Como você usa o portal do cliente?

O portal do cliente é usado para artigos da base de conhecimento, fóruns, sugestões e painéis de feedback. Além disso, exibe o histórico de tickets anteriores do cliente. Como resultado, os clientes podem verificar suas dúvidas anteriores e iniciar uma conversa, se necessário.

Quais são os benefícios do software do portal do cliente?

Hoje em dia, os clientes esperam que os sites tenham uma opção de autoatendimento. O autoatendimento é agora a primeira escolha para buscar as informações necessárias. Se você não tiver um portal de cliente / base de conhecimento, poderá perder para a concorrência em questão de segundos. Os benefícios mais importantes de um portal do cliente incluem atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, aumento nas vendas e maior satisfação do cliente.

Você Estará em Boas Mãos!

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