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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Um portal dedicado aos seus clientes

Capacite os clientes com acesso a recursos e monitoramento de tickets.

  • ✓ Sem taxa de instalação
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancele a qualquer momento
Utilizado por
logo clientes forbes
logo clientes airbus
slido verde
Customer portal animation
Customer Portal Software

Reduza os custos com o software do portal do cliente

Configure um portal do cliente abrangente, bem estruturado e bem indexado que inclua uma base de conhecimento, fóruns da comunidade e perguntas frequentes. Reduza o tempo e o custo de comunicação com seus clientes, oferecendo suporte de autoatendimento e permitindo que seus clientes verifiquem o andamento de suas solicitações de suporte sem precisar entrar em contato com você. Com o LiveAgent, é fácil.

O que é o software do portal do cliente?

O software do portal de atendimento ao cliente, também conhecido como software do portal do cliente, permite que você compartilhe informações com seus clientes. O portal do cliente na web também permite que seus clientes acessem com segurança o status ou histórico de seus tickets, informações detalhadas sobre produtos/serviços e muito mais.

Por exemplo, um usuário do portal do cliente terá acesso aos artigos da base de conhecimento do produto, bem como ao fórum da comunidade. Resumindo, o portal do cliente oferece uma combinação de conhecimento específico do produto, informações do negócio e ferramentas de autoatendimento.

Customer portal software - LiveAgent
Ticketing feature in Help desk software - LiveAgent

Como funciona o software do portal do cliente?

Um portal de cliente seguro como o LiveAgent permite que seus clientes verifiquem o status de suas solicitações após o login. Como as solicitações dos clientes são transformadas em tickets, o cliente encontrará todos os detalhes no então chamado “ticket”. Graças a essa tecnologia, os clientes não precisam entrar em contato e esperar pela assistência dos representantes de atendimento ao cliente.

Um portal do cliente é uma solução superior de atendimento ao cliente que cria uma experiência online contínua e aumenta o engajamento do usuário por meio de fóruns, formulários de feedback e uma base de conhecimento interativa.

Por que você deve ter um portal do cliente?

O atendimento ao cliente evoluiu muito nos últimos anos. Não há necessidade de esperar por notificações por e-mail para saber se seu problema foi resolvido. As soluções de software de portal do cliente permitem que os usuários do portal acessem as informações de que precisam sem esperar pela assistência de suporte. Esses portais de suporte dedicados também permitem que os usuários do portal acessem o histórico de tickets anteriores, a base de conhecimento, um fórum da comunidade e também fornecem a opção de enviar feedback.

O portal de autoatendimento online pode ser um espaço dedicado para seus clientes buscarem artigos relevantes da base de conhecimento. Pare de criar planilhas do Google para compartilhar documentos com clientes. Esses processos complicados apenas prejudicam o engajamento do cliente.

Os recursos de autoatendimento, como bases de conhecimento, fóruns ou feedback do cliente liberam seus representantes de clientes de perguntas frequentes e permitem que eles se concentrem nas solicitações mais difíceis dos clientes. Aproveite as vantagens do nosso software de portal do cliente para compartilhar anúncios de recursos, notas de lançamento de produtos e melhorar a produtividade do seu atendente imediatamente.

Customer Forum in Customer portal software - LiveAgent

O portal do cliente eficaz que se adapta ao seu negócio

O portal do cliente do LiveAgent possui uma base de conhecimento, fórum e feedback do cliente.

70% dos clientes preferem procurar por respostas sozinhos antes de entrar em contato com o atendimento ao cliente

Configure o portal do cliente com apenas alguns cliques. Crie uma base de conhecimento e gere um fórum para que seus clientes possam se ajudar e discutir novas funcionalidades ou sugestões de melhorias.

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O LiveAgent faz do suporte ao cliente algo milhões de vezes mais fácil. Nosso tempo de resposta é agora 26% mais rápido.

Eva Kianickova, Head of Customer Service
logo martinus black

Ensine seus clientes a solucionar os problemas de forma independente

Seus atendentes de suporte receberão menos tickets, e como resultado, seus tempos de resposta às solicitações de clientes serão significativamente mais rápidos.

O portal do cliente online armazena os artigos de sua base de conhecimento, posts de fóruns, assim como os feedbacks e sugestões de seus clientes. Leia mais…

Uma base de conhecimento é um dos principais recursos do portal que fornece aos clientes acesso fácil e exclusivo aos artigos da sua base de conhecimento ou perguntas frequentes. Leia mais…

Os fóruns permitem que seus clientes ajudem uns aos outros, ao responderem as perguntas uns dos outros. Leia mais…

Permita que seus clientes enviem feedbacks e sugestões. Crie e coloque um botão de feedback no seu site. Leia mais…

Software de portal do cliente acessível

Use todos os recursos do portal do cliente e dê suporte aos seus clientes, mesmo quando os representantes de atendimento ao cliente estiverem offline, com nosso plano de preços acessível.

Ticket

Ticket

Para pequenas empresas e profissionais de marketing

$15/mês
Ticket

Ticket+Chat

Para empresas de médio porte e agências profissionais

$29/mês

Atendimento ao consumidor sobrecarregado?

Vamos encarar a realidade — seus clientes sempre terão uma quantidade infinita de perguntas, dúvidas e solicitações. Tempo é o recurso mais precioso que você tem e investir ele no recurso correto pode dar um grande empurrão no seu negócio. Empresas perdem milhões de dólares todo ano ao alocar fundos nos ativos incorretos. Não seja uma delas.

Portal do funcionário para seus representantes de atendimento ao cliente

O benefício óbvio de um portal do cliente é fornecer autoatendimento eficiente para seus clientes. No entanto, a solução de portal de cliente dedicada do LiveAgent também permite que você crie um gerenciamento de conhecimento interno para seus atendentes. Conforme afirmado anteriormente, o portal do cliente consiste na base de conhecimento e no fórum. Ambos podem ser criados para clientes e atendentes.

A base de conhecimento detalhada pode ser uma ótima maneira de compartilhar documentos para dar suporte à continuidade do conhecimento internamente. Além disso, você pode compartilhar conhecimento interno por meio de um fórum. O fórum interno pode ser um único local para discutir tópicos específicos em vez de mensagens no local de trabalho. No geral, ele cria melhores interações com a equipe e simplifica a comunicação no local de trabalho.

Agents in Help desk software - LiveAgent

Mais de 30.000 empresas não podem estar erradas

O LiveAgent é uma plataforma abrangente e rica em recursos que também fornece um portal de autoatendimento. Veja nossas histórias de sucesso e análises de usuários para descobrir como o LiveAgent pode impulsionar seu suporte ao cliente e aumentar a felicidade de seus parceiros de negócios.

knowledge base designs in liveagent

Adapte a aparência para combinar com a sua marca

Configure o portal do cliente com apenas alguns cliques. Crie uma base de conhecimento e combine ela com o design de sua empresa sem ter que programar nada. Com apenas alguns cliques você pode gerar um fórum para seus clientes onde eles poderão discutir novas funcionalidades, pedir ajuda ou oferecer sugestões de melhoria.

Deixe os clientes entrarem em contato com você por meio de um formulário de ticket flexível

Os formulários de ticket do LiveAgent permitem que os clientes entrem em contato com sua equipe de suporte por meio de um portal do cliente. Então, qual é a vantagem de usar essa forma de mensagem? Bem, o LiveAgent pode armazenar e organizar os dados do cliente por meio de um sistema CRM.

Assim, sempre que o cliente chega através do portal do cliente, os atendentes possuem mais informações do cliente. Como resultado, eles podem fornecer assistência eficiente. No geral, é uma solução inteligente de atendimento ao cliente que melhora a comunicação com o cliente e os processos de suporte interno.

Customer portal software - submit ticket - LiveAgent

Como você pode se beneficiar de um portal do cliente?

Indicamos abaixo os benefícios implícitos de usar um software de portal do cliente:

Flower money icon

Reduza os custos de atendimento ao cliente

Pagar por um funcionário é mais caro do que permitir que seus clientes encontrem ajuda em seu portal do cliente.

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Economize o tempo de seu atendente do suporte

Permita que seus atendentes gastem menos tempo resolvendo os problemas dos clientes no telefone, e-mail e chat ao vivo.

Clock icon

Fácil acesso à informação, 24 horas por dia, 7 dias por semana

Portais online facilitam que seus clientes tenham a ajuda que precisam, quando precisam.

Todos os canais de suporte em um único lugar

O software do portal do cliente do LiveAgent se integra a vários canais de comunicação e oferece cerca de 200 recursos.

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

FAQ Portal do cliente

O que é um portal de atendimento ao cliente?

Um portal de atendimento ao cliente permite que seus clientes encontrem respostas para suas perguntas em tempo real sem precisar entrar em contato com a equipe de suporte ao cliente. Um portal de atendimento ao cliente está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana e inclui informações relevantes, como políticas, faturas, entregas, pedidos e pagamentos online.

O que faz um bom portal do cliente?

Um bom portal do cliente melhora a qualidade das interações entre sua marca e seus clientes, oferecendo acesso mais fácil às informações.

Quais são os recursos comuns de um portal do cliente?

Os recursos do portal do cliente incluem, mas não estão limitados a autoatendimento 24/7, capacidade de personalizar e adicionar a marca da sua própria empresa, fácil de incorporar aos sites da empresa, acesso a extratos e pagamentos online, capacidade de ler / escrever informações e personalizar opções de estilo CSS.

Qual é o objetivo de um portal?

O objetivo de um portal é fornecer um único ponto de acesso a informações relevantes, como políticas, faturas, pagamentos ou artigos de instruções. Um bom portal da web permitirá que seus clientes encontrem eles próprios as informações desejadas, sem ter que entrar em contato com você para obter ajuda.

Como você usa o portal do cliente?

O portal do cliente é usado para artigos da base de conhecimento, fóruns, sugestões e painéis de feedback. Além disso, exibe o histórico de tickets anteriores do cliente. Como resultado, os clientes podem verificar suas dúvidas anteriores e iniciar uma conversa, se necessário.

Quais são os benefícios do software do portal do cliente?

Hoje em dia, os clientes esperam que os sites tenham uma opção de autoatendimento. O autoatendimento é agora a primeira escolha para buscar as informações necessárias. Se você não tiver um portal de cliente / base de conhecimento, poderá perder para a concorrência em questão de segundos. Os benefícios mais importantes de um portal do cliente incluem atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, aumento nas vendas e maior satisfação do cliente.

Você Estará em Boas Mãos!

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