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Magento Política de Privacidade
Por favor, siga as instruções abaixo para fazer a integração do Magento 2 com o LiveAgent.
- Acesse sua conta do LiveAgent
- Clique em Configuração
- Clique em Sistema e Plugins

- Encontre a integração do Magento 2
- Ative a integração pressionando o interruptor

O que é o Magento 2?
O Magento 2 capacita milhares de varejistas com as melhores plataformas de comércio eletrônico para inovar e crescer rapidamente.
Como você pode utilizá-lo?
Este plugin permite adicionar um widget Magento 2 à sua interface de tickets. Com o plug-in ativado, você receberá automaticamente informações sobre os clientes enviando e-mails para você. LiveAgent se conectará à sua Magento loja e verifique se o cliente do e-mail também é um cliente da sua loja. Nesse caso, o widget carregará seus pedidos. Dessa forma, você pode se comunicar com seus clientes sem problemas, sem a necessidade de rastrear manualmente seus pedidos fora do LiveAgent.
Frequently Asked Questions
O que é Magento 2?
Magento é um software de comércio eletrônico de código aberto. Magento 2 é apenas uma versão mais rápida do Magento original.
Como você pode integrar o Magento 2?
Inicie sesión en su cuenta de LiveAgent > Navegue a Configuraciones > Sistema > Complementos > Activar Magento 2.
Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.
O texto apresenta informações sobre o LiveAgent, um software de atendimento ao cliente que oferece diversas funcionalidades, como sistema de telefonia VoIP, gestão de reclamações, suporte técnico para startups e muito mais. A empresa também oferece suporte ao cliente, migração de dados, demonstrações e preços acessíveis. Além disso, é possível assinar a newsletter para receber promoções e atualizações do LiveAgent. O texto apresenta uma mensagem de agradecimento pela inscrição no LiveAgent, e informa que detalhes de acesso serão enviados por e-mail após a conclusão do processo de instalação.
O LiveAgent oferece um sistema de tickets eficiente para gerenciamento de solicitações de atendimento ao cliente com recursos robustos de análise de dados e gamificação para aumento da produtividade da equipe. É uma das melhores alternativas ao SolarWinds, com integração a vários canais e mais de 175 recursos disponíveis. A academia oferece boas práticas para gerenciar um sistema de tickets adequado, incluindo a priorização de tickets, uso de automação e autosserviço. LiveAgent é também a melhor opção para suporte de mídia social, com atendimento ao cliente 24/7 e avaliação gratuita de 14 dias.