Opencart

Siga as instruções abaixo para integrar o LiveAgent ao Opencart.

Opencart
  • Descompacte o arquivo de download e faça o upload dos arquivos admin+catalog na pasta do Opencart em seu servidor/host.
Opencart
  • Navegue até a seção Módulos em seu painel de administração Opencart e clique em Integração do LiveAgent (botão verde).
Opencart
  • Altere os status para “habilitado”.
Opencart
  • Novo módulo: integração com LiveAgent -> Configuração foi adicionada na seção Modulos, agora, clique no botão azul.
Opencart
  • Se você já possui uma conta LiveAgent, clique em > PULAR ESTE PASSO, JÁ TENHO UMA CONTA e preencha a URL, e-mail e a chave de API (API key) de sua conta. Se você não possui uma conta, sinta-se à vontade para criar uma nova nesta janela.

Opencart

Onde está a API key?

Na sua conta LiveAgent, navege até Configurações > Sistema > API e copie sua API key aqui.

Opencart
  • Você Terminou. O botão padrão de chat ao vivo será exibido em seu website. Se você deseja alterar o botão padrão, adicione novos botões em sua conta LiveAgent e clique em “Usar este botão” no módulo Opencart LiveAgent.

Opencart

O que é o Opencart?

O OpenCart é uma solução de e-commerce “fora da caixa” pronta para uso. Basta instalá-lo, selecionar o seu template, adicionar produtos e pronto. Você estará apto para aceitar pedidos de compra.

Ele ainda possui gerenciamento de pedidos e diversos gateways de pagamentos integrados. Nós oferecemos suporte vitalício gratuito e atualizações gratuitas de software.

Como você pode utilizá-lo?

A integração Opencart do LiveAgent permite que você insira um botão de chat ao vivo em sua loja Opencart.

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.