Opencart

Siga as instruções abaixo para integrar o LiveAgent ao Opencart.

opencart LiveAgent integration
  • Descompacte o arquivo de download e faça o upload dos arquivos admin+catalog na pasta do Opencart em seu servidor/host.
opencart LiveAgent integration
  • Navegue até a seção Módulos em seu painel de administração Opencart e clique em Integração do LiveAgent (botão verde).
opencart LiveAgent integration
  • Altere os status para “habilitado”.
opencart LiveAgent integration
  • Novo módulo: integração com LiveAgent -> Configuração foi adicionada na seção Modulos, agora, clique no botão azul.
opencart LiveAgent integration
  • Se você já possui uma conta LiveAgent clique em > PULAR ESTA ETAPA, EU JÁ TENHO UMA CONTA e preencha o URL, e-mail e API chave de sua conta. Se você não tiver uma conta, sinta-se à vontade para criar uma nova nesta janela.

opencart LiveAgent integration

Onde está a API key?

Na sua conta LiveAgent, navege até Configurações > Sistema > API e copie sua API key aqui.

opencart LiveAgent integration
  • Você Terminou. O botão padrão de chat ao vivo será exibido em seu website. Se você deseja alterar o botão padrão, adicione novos botões em sua conta LiveAgent e clique em “Usar este botão” no módulo Opencart LiveAgent.
opencart LiveAgent integration

O que é o Opencart?

O OpenCart é uma solução de e-commerce “fora da caixa” pronta para uso. Basta instalá-lo, selecionar o seu template, adicionar produtos e pronto. Você estará apto para aceitar pedidos de compra.

Ele ainda possui gerenciamento de pedidos e diversos gateways de pagamentos integrados. Nós oferecemos suporte vitalício gratuito e atualizações gratuitas de software.

Como você pode utilizá-lo?

A integração Opencart do LiveAgent permite que você insira um botão de chat ao vivo em sua loja Opencart.

Frequently asked questions

O que é OpenCart?

OpenCart é um sistema de carrinho de compras desde 2005, com mais de 900 000 sites.

Quais são os benefícios de integrar o OpenCart ao LiveAgent?

LiveAgent fornece integração OpenCart, que permite que os clientes implementem um botão de bate-papo ao vivo em seu site. Aqui estão alguns benefícios da implementação de um botão de bate-papo ao vivo: econômico, melhora as vendas, aumenta a satisfação do cliente.

Voltar para Integrações Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×
Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo