CS-Cart

Para inserir o botão de live chat do LiveAgent na sua loja do CS-Cart, siga as instruções no guia abaixo, ou assista ao vídeo.

  • A primeira etapa é criar e personalizar um botão de chat no seu painel do LiveAgent (Não tem uma conta LiveAgent? Inscreva-se aqui). Copie o código HTML (Ctrl+C) para a área de transferência.
CS-Cart
  • Vá até o painel de administração do seu CS-Cart e escolha Quick Menu > Design > Blocks > Desça até GRID 16 > Block ‘Customer Service’ > Clique em Block Options > escolha a guia Content > Cole (Ctrl+V) o código HTML abaixo da ” linha > Save
  • Atenção: Não é necessário usar o bloco ‘Customer service’. Você pode criar os seus próprios blocos e usá-los também.
CS-Cart
  • Vá até a página da sua loja, atualize e o seu botão de chat estará pronto.
CS-Cart

O que é o CS-Cart?

CS-Cart é a melhor solução de carrinho de compras para construir um website de eCommerce, independente do tamanho: de uma loja pequena na web a um shopping virtual. Uma vitrine virtual pronta, suporte para várias opções de pagamento e envio, controle completo de inventário, produtos ilimitados, ferramentas promocionais, e outros recursos de software de e-commerce excepcionais.

Como você pode usar?

A integração entre o LiveAgent e o CS-Cart permite que você insira um botão de live chat na sua loja CS-Cart.

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.