Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

CS-Cart

Para inserir o botão de live chat do LiveAgent na sua loja do CS-Cart, siga as instruções no guia abaixo, ou assista ao vídeo.

How to add live chat to CSCart store | www.liveagent.com
  • A primeira etapa é criar e personalizar um novo botão de chat em seu painel LiveAgent (não tem uma conta LiveAgent? Assine aqui). Copie seu código HTML (Ctrl + C) para a área de transferência.
CS-Cart
  • Vá até o painel de administração do seu CS-Cart e escolha Quick Menu > Design > Blocks > Desça até GRID 16 > Block ‘Customer Service’ > Clique em Block Options > escolha a guia Content > Cole (Ctrl+V) o código HTML abaixo da ” linha > Save
  • Atenção: Não é necessário usar o bloco ‘Customer service’. Você pode criar os seus próprios blocos e usá-los também.
CS-Cart
  • Vá até a página da sua loja, atualize e o seu botão de chat estará pronto.
CS-Cart

O que é o CS-Cart?

CS-Cart é a melhor solução de carrinho de compras para construir um website de eCommerce, independente do tamanho: de uma loja pequena na web a um shopping virtual. Uma vitrine virtual pronta, suporte para várias opções de pagamento e envio, controle completo de inventário, produtos ilimitados, ferramentas promocionais, e outros recursos de software de e-commerce excepcionais.

Como você pode usar?

A integração entre o LiveAgent e o CS-Cart permite que você insira um botão de live chat na sua loja CS-Cart.

Perguntas Frequentes

Quais são os benefícios da integração do CS-cart?

A integração permite que você coloque um botão de bate-papo ao vivo no site do seu CS-cart. Os principais benefícios de integrar o botão de chat ao vivo são:

- vendas aprimoradas

- custos reduzidos

- vantagem competitiva

- melhor satisfação do cliente

Como você pode integrar o CS-cart ao LiveAgent?

Siga este guia rápido para uma integração fácil:

1. Faça login em sua conta LiveAgent

2. Criar/personalizar um botão de chat ao vivo

3. Copie o código HTML

4. Cole o código dentro do CS-cart

Voltar para Integrações Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo