Parceiro
Para inserir o botão de live chat do LiveAgent na sua loja do CS-Cart, siga as instruções no guia abaixo, ou assista ao vídeo.

A primeira etapa é criar e personalizar um novo botão chat no painel do LiveAgent (não tenha um LiveAgent conta? Inscreva-se aqui). Copie o código HTML (Ctrl+C) para a área de transferência.
- Vá até o painel de administração do seu CS-Cart e escolha Quick Menu > Design > Blocks > Desça até GRID 16 > Block ‘Customer Service’ > Clique em Block Options > escolha a guia Content > Cole (Ctrl+V) o código HTML abaixo da ” linha > Save
- Atenção: Não é necessário usar o bloco ‘Customer service’. Você pode criar os seus próprios blocos e usá-los também.
- Vá até a página da sua loja, atualize e o seu botão de chat estará pronto.
O que é o CS-Cart?
CS-Cart é a melhor solução de carrinho de compras para construir um website de eCommerce, independente do tamanho: de uma loja pequena na web a um shopping virtual. Uma vitrine virtual pronta, suporte para várias opções de pagamento e envio, controle completo de inventário, produtos ilimitados, ferramentas promocionais, e outros recursos de software de e-commerce excepcionais.
Como você pode usar?
A integração entre o LiveAgent e o CS-Cart permite que você insira um botão de live chat na sua loja CS-Cart.
Frequently Asked Questions
Quais são os benefícios da integração do CS-cart?
A integração permite que você coloque um botão de bate-papo ao vivo no site do CS-cart. Os principais benefícios da integração do botão de chat ao vivo são: melhoria nas vendas, redução de custos, vantagem competitiva, maior satisfação do cliente.
Como você pode integrar o CS-cart ao LiveAgent?
Siga este guia rápido para facilitar a integração: Faça login na sua conta do LiveAgent > Criar/Personalizar um botão de bate-papo ao vivo > Copie o código HTML > Cole o código dentro do CS-cart.
A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.
Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
Software de contato com o cliente
Este texto discute como integrar o LiveAgent com facilidade e explica o papel dos agentes de atendimento ao cliente, que precisam ter habilidades em comunicação, softwares e vendas. A empresa LiveAgent oferece suporte em diversas áreas e a ferramenta Integrately pode ser usada para criar integrações entre softwares. O texto também apresenta informações sobre a empresa, suas características, suporte e programas de afiliados, além de listas de softwares populares de atendimento ao cliente. O LiveAgent disponibiliza vendas por telefone e pode ser contatado pela newsletter ou pelas redes sociais.