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Para colocar o botão de chat ao vivo do LiveAgent em seu site CoreCommerce, siga o guia de integração passo a passo abaixo ou simplesmente assista ao vídeo fornecido .

- A primeira etapa é criar e personalizar um botão de chat novo no seu painel do LiveAgent. Copie o código HTML (Ctrl+C) para a área de transferência.

- Vá para o store manager na sua conta do CoreCommerce e escolha Design > Advanced options > Edit HTML/CSS > footer.html > cole o código do botão de chat (Ctrl+V) acima da linha.

- Vá até a página da sua loja, atualize-a e o seu botão de chat estará pronto.

Por que o CoreCommerce?
Crie a sua loja de e-commerce com um carrinho de compras que faz de tudo! Sem taxas de transação, configuração simples, e acesso a centenas de recursos, independente do plano que você escolher. Visite o site do CoreCommerce para mais informações.
Como você pode usar?
A integração entre LiveAgent e CoreCommerce permite que você insira um botão de live chat na sua loja do CoreCommerce.
Frequently Asked Questions
O que é CoreCommerce?
CoreCommerce é uma plataforma de comércio eletrônico SaaS desde 2001, fornecendo suporte / serviço personalizável e personalizado.
Como você pode integrar o CoreCommerce ao LiveAgent?
Crie um botão de chat ao vivo e copie o código HTML de LiveAgent > navegue até seu gerenciador de comércio eletrônico Corecommerce > clique em Design > Opções avançadas > Editar HTML > Colar > Publicar.
Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.
Integração de telefonia informática
Integrar CTI com outras soluções de negócios aumenta a produtividade do call center, reduz custos e melhora o desempenho. Além disso, permite a configuração de um centro de chamadas remoto.