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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Botão de chat

O botão de chat ao vivo é um ícone colocado em algum lugar do seu site que permite que os clientes se comuniquem com o time de atendimento ao cliente em tempo real. Ele permite que seus agentes atendam as consultas dos clientes de forma rápida e eficiente. O botão de chat ao vivo pode aumentar seus lucros, a satisfação e retenção dos clientes , a satisfação dos agentes, e muito mais.

Botões de chat LiveAgent
*Exemplo de botões de chat*

Se você quiser aprender mais sobre recursos para melhorro seus erviço de atendimento ao cliente, confira nosso Software de Help Desk.

<![CDATA[ Chat> Chat buttons tab and clicking create, you will see the possibility of creating a button. You can choose from the available styles: speech bubble, side, corner or built-in. You can also create your own by uploading an image or by writing your own code. In the next window you can change the text, position and colors of the buttons.” } }] } ]]]]>]]>

Perguntas Frequentes

O que é um botão de chat?

O botão de chat é um ícone que fica no seu site e permite que os clientes da sua empresa entrem em contato com o atendimento ao consumidor. Devido ao fato de que o chat ao vivo permite contato em tempo real, nós temos uma chance de responder aos nossos clientes rapidamente.

Onde um botão de chat deve ser localizado?

O botão de chat ao vivo deve ser posicionado em cada página do seu site em um local visível. O cliente não deve ter problemas para encontrá-lo. Graças a isso, o cliente pode conseguir uma rápida resposta à pergunta que o incomoda.

Você pode personalizar o botão de chat do LiveAgent?

O chat ao vivo permite que você responda rapidamente às perguntas dos clientes. O botão de chat que deve estar no seu site deve ser adaptado a ele. No LiveAgent você tem a opção de personalizar o botão. Ao ir para a aba Configuração> Chat> Botões de chat e clicando em criar, você verá a possibilidade de criar um botão. Você pode escolher dos estilos disponíveis: balão de diálogo, lateral, canto ou embutido. Você também pode criar o seu próprio ao enviar uma imagem ou ao escrever o seu próprio código. Na próxima janela você poderá mudar o texto, a posição e as cores dos botões.

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