Um botão de chat ao vivo é um ícone colocado em algum lugar do seu site que permite aos clientes se comunicarem com o suporte ao cliente em tempo real. Isso permite que seus agentes resolvam rapidamente e de forma eficaz as dúvidas dos clientes. O botão de chat ao vivo pode aumentar o lucro da empresa, a satisfação do cliente, a retenção do cliente, a satisfação do agente e muito mais.
Você pode personalizar seu botão de bate-papo para se adequar melhor à sua página e à marca geral. No LiveAgent, você pode até configurar uma animação de botão de chat para chamar a atenção do visitante do site imediatamente. O chat ao vivo para usuários do site pode aproveitar ao máximo personalizando o botão de bate-papo.
Se quiser conhecer outros recursos para melhorar seu atendimento ao cliente, confira o software de suporte técnico.
Frequently Asked Questions
O que é um botão de chat?
O botão de chat é um ícone que fica no seu site e permite que os clientes da sua empresa entrem em contato com o atendimento ao consumidor. Devido ao fato de que o chat ao vivo permite contato em tempo real, nós temos uma chance de responder aos nossos clientes rapidamente.
Onde um botão de chat deve ser localizado?
O botão de chat ao vivo deve ser posicionado em cada página do seu site em um local visível. O cliente não deve ter problemas para encontrá-lo. Graças a isso, o cliente pode conseguir uma rápida resposta à pergunta que o incomoda.
Você pode personalizar o botão de chat do LiveAgent?
O chat ao vivo permite que você responda rapidamente as perguntas dos clientes. O botão de chat que deve estar em seu site deve ser adaptado a isso. No LiveAgent, você tem a opção de personalizar o botão. Ao ir para a guia Configuração > Chat > Botões de chat e clicar em criar, você verá a possibilidade de criar um botão. Você pode escolher entre os estilos disponíveis: balão de fala, lateral, canto ou embutido. Você também pode criar o seu próprio, fazendo o upload de uma imagem ou escrevendo seu próprio código. Na próxima janela, você pode alterar o texto, a posição e as cores dos botões.
Revisão do chat ao vivo do Userlike
Considerando Userlike para suas necessidades de chat ao vivo? Dê uma olhada em nossa análise e descubra como ele se comportou durante nossos testes gerais.
O chat de vídeo ao vivo é uma ferramenta eficaz para melhorar a comunicação e o suporte ao cliente, aumentar a satisfação do cliente e a conscientização da marca. Além disso, pode melhorar a satisfação dos funcionários e oferecer uma experiência personalizada. A implementação correta pode resultar em uma vantagem competitiva.
O chat ao vivo traz vários benefícios para os negócios, como redução de despesas, aumento de vendas e fidelidade dos clientes. Além disso, pode ser usado para marketing, vendas e suporte ao cliente. É uma ferramenta versátil que pode ajudar a gerar leads e converter potenciais clientes em clientes reais.