O chat ao vivo tem a capacidade de fornecer as respostas convenientes que os clientes desejam, ao mesmo tempo em que adiciona benefícios significativos à equipe e aos resultados financeiros da sua empresa. O chat ao vivo aumenta a confiança do cliente durante as compras e melhora a experiência geral do cliente.
Adicionar um fator humano ao seu site enquanto conversa em tempo real com seus clientes pode ser uma virada de jogo.
Você pode escolher uma janela de chat predefinida entre 4 opções de estilo:
Defina o tamanho, a posição e a cor da sua janela de Chat.
Você também pode definir seu código CSS personalizado para ajustar a aparência de cada janela de contato.
Janela de chat
Chat no painel do agente
Coloque um botão de Chat em qualquer lugar do seu site e comece a responder aos seus clientes através do chat ao vivo. LiveAgent oferece vários botões de chat ao vivo pré-fabricados & customizáveis. Não encontrou o estilo certo para o seu botão de Chat online? Não se preocupe. Você pode criar um botão personalizado fazendo o upload de uma imagem ou escrevendo o seu próprio código HTML.
Galeria de botões de chat
Para garantir uma comunicação rápida e precisa, LiveAgent atribui Chats a Agentes que já tiveram comunicação anterior com clientes em chat. Além da atribuição aleatória, também existem 3 outras opções para roteamento avançado de Chat.
Configurações de Chat
Enquanto você está tendo uma sessão de chat ativa com um visitante, você pode convidar seu colega para ajudá-lo, por exemplo, com um problema que você não tem certeza em como resolver. Você pode convidar quantos agentes você precisar para o Chat. (Agentes convidados podem enviar mensagens de chat diretamente ou escrever notas visíveis apenas para o outro agente).
Agente convidado para chat em andamento
Você pode facilmente adicionar uma Nota ao seu Chat (a nota é visível apenas para você e outros agentes).
Nota personalizada no chat
Permita que os clientes enviem arquivos facilmente enquanto conversam com seus representantes de atendimento. Torne todo o processo mais fácil e rápido.
Evite fornecer atendimento ao cliente de baixa qualidade, permitindo que seus clientes avaliem as respostas e as soluções de seus agentes de atendimento. Recompense seus melhores agentes e apoie aqueles que estão com resultados fracos no momento. Identifique tendências negativas em seu atendimento ao cliente e aja adequadamente.
Recompensa do Chat
Envolva os visitantes do seu site, convidando-os para um chat ao vivo com seus agentes. Configure convites para Chat para URLs personalizadas em seu site (por exemplo, sua página de preços). Saiba mais
Galeria de convites para chat
O sistema simples torna mais fácil criar botões de Chat personalizados que são fáceis de integrar ao seu site, simplesmente copiando e colando um pequeno código HTML.
Integração do botão de chat
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