Chat em tempo real

O chat ao vivo tem a capacidade de fornecer as respostas convenientes que os clientes desejam, ao mesmo tempo em que adiciona benefícios significativos à equipe e aos resultados financeiros da sua empresa. O chat ao vivo aumenta a confiança do cliente durante as compras e melhora a experiência geral do cliente.

Adicionar um fator humano ao seu site enquanto conversa em tempo real com seus clientes pode ser uma virada de jogo.

Chat button

Benefícios empresariais do chat ao vivo

  • Forma de comunicação fácil e acessível
  • Conveniência em tempo real para os visitantes
  • Aumenta a satisfação do cliente
  • Vantagem competitiva
  • Aumenta os leads e as vendas ao adicionar um botão de chat ao vivo em seu site
  • Fornece aos clientes acesso imediato à ajuda
  • O Chat ao vivo aumenta a média de conversões em 23%
  • 63% dos clientes são mais propensos a retornar a um site que oferece chat ao vivo
  • O Chat ao vivo economiza despesas de atendimento por telefone e permite que você converse simultaneamente com vários clientes

Janela de chat ao vivo

Você pode escolher uma janela de chat predefinida entre 4 opções de estilo:

  • Chat clássico
  • Chat quadrado
  • Chat musho
  • Chat bolhas

Defina o tamanho, a posição e a cor da sua janela de Chat.

Possíveis alterações no design da janela:

  • Título
  • Mensagem de boas-vindas
  • Posição
  • Habilitar janela pop-up
  • Tamanho
  • Cor da borda
  • Cor do botão
  • Cor de status
  • Cor da mensagem do agente
  • Cor da mensagem do visitante

Você também pode definir seu código CSS personalizado para ajustar a aparência de cada janela de contato.

Chat em tempo realJanela de chat

  • Chat em tempo real
  • Chat em tempo real
  • Chat em tempo real

Chat em tempo realChat no painel do agente

Botões pré-fabricados do Chat ao vivo

Coloque um botão de Chat em qualquer lugar do seu site e comece a responder aos seus clientes através do chat ao vivo. LiveAgent oferece vários botões de chat ao vivo pré-fabricados & customizáveis. Não encontrou o estilo certo para o seu botão de Chat online? Não se preocupe. Você pode criar um botão personalizado fazendo o upload de uma imagem ou escrevendo o seu próprio código HTML.

Chat em tempo realGaleria de botões de chat

Configurações & Roteamento de Chat

Para garantir uma comunicação rápida e precisa, LiveAgent atribui Chats a Agentes que já tiveram comunicação anterior com clientes em chat. Além da atribuição aleatória, também existem 3 outras opções para roteamento avançado de Chat.

  • Atribuição Aleatória – Novos Chats serão atribuídos aleatoriamente a um dos agentes disponíveis para Chat. Essa estratégia ajuda você a atribuir a mesma quantidade de Chats para cada agente.
  • Utilização Média – Novos Chats serão atribuídos ao agente com o menor número de Chats em execução, para manter a mesma utilização de todos os agentes disponíveis. Essa estratégia ajuda você a equilibrar a carga de Chats simultâneos entre todos os agentes disponíveis.
  • Utilização Máxima – Novos Chats serão atribuídos ao agente com o maior número de chats em execução, para manter sua utilização no máximo. Assim que o agente não tiver um espaço livre de Chat, uma nova solicitação de chat será encaminhada para o próximo agente disponível. Essa estratégia ajuda você a maximizar a carga de agentes no chat e permite que outros agentes trabalhem em tickets offline.
  • Toque-para-todos – Novas solicitações de Chats notificarão todos os agentes disponíveis para Chat até que um deles atendam.

Chat em tempo realConfigurações de Chat

Convidar Agente para Chat

Enquanto você está tendo uma sessão de chat ativa com um visitante, você pode convidar seu colega para ajudá-lo, por exemplo, com um problema que você não tem certeza em como resolver. Você pode convidar quantos agentes você precisar para o Chat. (Agentes convidados podem enviar mensagens de chat diretamente ou escrever notas visíveis apenas para o outro agente).

Chat em tempo realAgente convidado para chat em andamento

Notas no chat

Você pode facilmente adicionar uma Nota ao seu Chat (a nota é visível apenas para você e outros agentes).

Chat em tempo realNota personalizada no chat

Arrastar & Soltar arquivos no Chat

Permita que os clientes enviem arquivos facilmente enquanto conversam com seus representantes de atendimento. Torne todo o processo mais fácil e rápido.

Drag and drop files

Feedback de Chat

Evite fornecer atendimento ao cliente de baixa qualidade, permitindo que seus clientes avaliem as respostas e as soluções de seus agentes de atendimento. Recompense seus melhores agentes e apoie aqueles que estão com resultados fracos no momento. Identifique tendências negativas em seu atendimento ao cliente e aja adequadamente.

Chat em tempo realRecompensa do Chat

Convites automáticos para chat ao vivo

Envolva os visitantes do seu site, convidando-os para um chat ao vivo com seus agentes. Configure convites para Chat para URLs personalizadas em seu site (por exemplo, sua página de preços). Saiba mais

Chat em tempo realGaleria de convites para chat

Fácil integração

O sistema simples torna mais fácil criar botões de Chat personalizados que são fáceis de integrar ao seu site, simplesmente copiando e colando um pequeno código HTML.

Chat em tempo realIntegração do botão de chat

Recursos da base de conhecimento 

Saiba mais detalhes

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.