O atendimento ao cliente não para quando você sai da sua mesa. O LiveAgent oferece um aplicativo nativo para Android para o seu dispositivo móvel favorito, para que você também possa fornecer atendimento ao cliente em movimento.
Baixe gratuitamente o aplicativo para Android do LiveAgent que permite com que você fique conectado com os visitantes de seu site, fora do escritório. Você pode conversar com seus clientes de qualquer lugar, enviar respostas rápidas e impressionar seus clientes com um suporte constante.
Principais funcionalidades:
- Resolver, transferir e responder a tickets
- Converse diretamente com seus clientes pelo aplicativo.
- Use filtros pré-definidos para organizar os seus tickets.
- Receba notificações push de novos tickets ou chats.
- Veja tags, notas e departamentos para cada ticket
Um suporte ao cliente completo, em sua mão. Resolva tickets e seja mais produtivo, onde estiver!
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Provide support on the go
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Bem-vindo ao nosso programa de afiliados!
LiveAgent é um software de suporte técnico com integrações multilíngues e análises detalhadas. Oferece um programa de afiliados com bônus de inscrição e comissões recorrentes. O sistema também possui aplicativos mobile e oferece suporte a vários canais de comunicação, como e-mail, chamadas e chat ao vivo.
Agendamento de dispositivos de chamada
O agendamento de dispositivos de chamada no LiveAgent permite aos agentes selecionar horários e datas de disponibilidade de chamadas, melhorando a gestão do centro de chamadas e oferecendo benefícios como melhor organização de chamadas e gerenciamento do tempo. Este recurso pode ser ativado em poucos minutos.
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Software de atendimento ao cliente
A help desk software is used by companies to effectively communicate with customers and improve customer satisfaction. Representatives use features such as ticket management to quickly resolve customer inquiries. The software unifies communication channels in one convenient inbox.