O que é suporte ao vivo?
O suporte ao vivo é um método de fornecer atendimento ao cliente. Ele foi criado para fornecer informações, suporte e ajuda. Ele permite que clientes e visitantes se comuniquem com a equipe de atendimento ao cliente de uma empresa por meio de chat online.
Os clientes podem clicar no botão de chat online localizado no site da empresa e podem iniciar a comunicação. O suporte ao vivo sempre requer um software ou aplicativo especial. Além de uma janela de chat online, esses aplicativos também oferecem uma análise de tráfego invisível, controles de administração seguros e muito mais.
Para aprimorar a eficácia do suporte ao vivo, você pode aproveitar as poderosas ferramentas de emissão de ingressos. Essas ferramentas se integram perfeitamente ao chat ao vivo, permitindo que as equipes de atendimento ao cliente convertam as conversas de chat ao vivo em ingressos para um rastreamento e gerenciamento eficientes. Isso garantirá que todas as consultas dos clientes sejam devidamente registradas e acompanhadas, resultando em uma melhoria na satisfação e qualidade do suporte ao cliente.
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Frequently Asked Questions
Qual é a definição de suporte ao vivo?
O suporte ao vivo é uma tecnologia que permite às empresas interagir com os usuários que visitam os recursos multimídia de uma organização. Na maioria dos casos, trata-se de um bate-papo ao vivo disponível no site da empresa. Na maioria das vezes, é muito vantajoso que um bate-papo apareça na maioria das páginas de um site.
Sua empresa precisa de suporte ao vivo?
Se você deseja que sua empresa tenha sucesso no mercado e também veja aumento nos lucros, é necessário ter suporte ao vivo. Os consumidores de hoje exigem suporte quase imediato das empresas. O suporte ao vivo é de grande importância para aumentar as conversões. Ele permite que você reduza o número de cancelamentos e carrinhos abandonados.
O LiveAgent permite suporte ao vivo?
LiveAgent permite suporte ao vivo. Primeiro de tudo, isso é possível através do chat ao vivo, que permite comunicação em tempo real. Isso permite a configuração adequada e a capacidade de adaptar o chat à visualização. Além disso, o cliente pode transferir arquivos, para que ele possa ter uma melhor visualização de seu problema.
Expert note
O suporte ao vivo é fundamental para melhorar a experiência do cliente, permitindo comunicação em tempo real através de chat especiais.

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Investir em chat ao vivo pode ser uma boa estratégia de marketing para empresas, pois responder perguntas em tempo real aumenta a receita e a fidelidade do cliente. Adicionar um botão de chat ao vivo ao site pode ser fácil, escolhendo um fornecedor de software, adicionando o botão e personalizando o widget. O suporte proativo de chat ao vivo é visto de forma favorável pelos clientes e aumenta vendas e conversões. O LiveAgent é um dos softwares disponíveis para atendimento ao cliente e tem integrações com outros sistemas.