Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Gestão de tickets

O que é Gestão de tickets?

Monitorar os problemas dos clientes manualmente pode demorar muito e ser problemático para regular. A gestão de tickets é uma função necessária no gerenciamento de help desk. Ela permite a gestão de dados e solicitações dos clientes. Uma empresa usa a gestão de tickets para responder às solicitações dos clientes. Os tickets possum condições e solicitações específicas. Isso ajuda a equipe de atendimento ao consumidor a ser mais organizados e melhores em ajudar os clientes. Gerir os tickets torna as coisas mais fáceis e rápidas.

Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.