Teste Grátis

Segurança do Help Desk

O LiveAgent é um software de atendimento ao cliente que permite que sua equipe lide com todas as solicitações de clientes a partir de uma interface segura. Os tickets estão todos em uma caixa de entrada unificada. Os tickets podem ser de diversas fontes, como: e-mail, chat ao vivo, mídias sociais, chamadas telefônicas e muito mais!

LiveAgent tem milhares de clientes e está crescendo a cada dia. A Quality Unit, que é a empresa por trás do LiveAgent, sempre se preocupa em proteger seus clientes. Aqui estão alguns recursos de segurança do help desk que previnem e protegem nossos clientes.

Recursos de segurança do help desk:

  • Banimento de IPs
  • Verificação em 2 Etapas
  • Criptografia HTTPS
  • Múltiplos Data Centers
  • RGPD
Ilustração de segurança do help desk - LiveAgent

Se você quiser saber mais, leia a Política de Privacidade e Segurança do LiveAgent.

Visão geral da segurança do help desk

Banimento de IPs:

Banimento de IPs

O endereço IP (do Inglês, Internet Protocol) é um número exclusivo associado a um computador específico ou a uma rede. O LiveAgent oferece um recurso em que a equipe da sua empresa ou de atendimento ao cliente pode banir determinados endereços IP. Por que seus representantes de atendimento ao cliente iriam querer proibir um determinado IP? Sua equipe de atendimento ao cliente pode encontrar certos clientes/pessoas que podem estar desperdiçando o tempo de seus atendentes, repetindo perguntas, ou com perguntas irrelevantes/inadequadas. Faça com que seus representantes de atendimento ao cliente trabalhem com eficiência e proíba números de IPs específicos no LiveAgent.

Caso deseje saber mais, leia Banimento de IPs – LiveAgent.

Verificação em 2 etapas

Segurança de help desk - verificação em 2 etapas

O LiveAgent deseja fornecer aos nossos clientes a melhor segurança possível quando se trata de entrar em sua conta LiveAgent. A verificação em duas etapas é uma forma opcional de evitar qualquer entrada indesejada. Como isso funciona? Sempre que você ou seus atendentes fizerem login, haverá um processo de verificação em duas etapas. Basicamente, você inserirá um código gerado em seu smartphone. Isso garante um login seguro. Você usará o aplicativo Google Authenticator para gerar um código de 6 dígitos. Habilite a verificação em 2 etapas e certifique-se de que sua conta LiveAgent está segura!

Verificação de 2 etapas

Caso você deseje saber mais, leia Verificação em duas etapas – LiveAgent.

Criptografia HTTPS

Segurança de help desk - criptografia HTTPS

HTTPS é a sigla de Hypertext Transfer Protocol Secure, que é uma extensão de HTTP. O LiveAgent fornece criptografia HTTPS, que ajuda a proteger qualquer comunicação/dados transferidos entre o navegador e o LiveAgent. Portanto, mesmo que alguém consiga entrar em sua conta, não conseguiriam criptografar essa informação, devido ao alto nível de segurança do help desk.

Caso deseje saber mais, leia Criptografia HTTPS – LiveAgent.

Múltiplos Data Centers

Segurança de help desk - múltiplos data centers

Um Data Center é um edifício que contém muitos computadores poderosos e os sistemas necessários para mantê-los funcionando, de forma que grandes quantidades de dados (= informações do computador) possam ser tratadas de forma eficaz e sem interrupção. – Cambridge Dictionary

Visto que valorizamos o feedback dos nossos clientes, tentamos acomodar as preferências dos clientes. Portanto, temos vários data centers, para que possamos instalar contas LiveAgent nos pontos de servidor que são melhores para a localização dos clientes.

Se você gostaria de conhecer todos os data centers utilizados pelo LiveAgent, leia mais em LiveAgent – Múltiplos Data Centers.

RGPD

Segurança de help desk - RGPD

O RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados) é um regulamento da legislação da UE para privacidade e proteção de dados. Além disso, também inclui restrições em relação a quaisquer dados pessoais transferidos para fora das áreas da UE/EEE. O LiveAgent está em conformidade com esta lei desde Maio de 2018.

Se você quiser saber mais sobre as medidas preventivas do RGPD, segurança e perguntas frequentes do LiveAgent, leia LiveAgent – RGPD.

Experimente o LiveAgent GRATUITAMENTE

Lide com todas as dúvidas dos clientes em uma única interface. Comece a melhorar seu atendimento ao cliente com um teste gratuito de 14 dias agora mesmo!

TESTE GRATUITO

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo