Especifique os endereços de IP dos visitantes que você deseja banir no LiveAgent, para que visitantes irritantes não possam mais incomodar seus agentes.
A proibição é aplicada a:
- Chats
Formulários de contato
Chamadas (botão de chamada)
Sugestões
- Posts do fórum
More secure than ever
LiveAgent ensures your customer’s data is always secure. Enjoy safe, carefree, communications starting today.
Chats Um visitante pode ver um botão de chat, mas não pode iniciar uma sessão de chat com um agente disponível. Um visitante banido pode simplesmente deixar uma mensagem offline, que será automaticamente marcada como Spam.
Formulários de contato Uma mensagem adicionada por um visitante banido por meio de um formulário de contato será automaticamente marcada como Spam.
Chamadas As chamadas feitas por meio do widget de contato de chamada (botão de chamada) serão redirecionadas para um correio de voz (e marcadas como Spam) ou apenas encerrarão a chamada – de acordo com a sua configuração de IVR.
Sugestões/Postagens no Fórum Usuários banidos não podem se registrar e contribuir para o fórum ou adicionar sugestões vindos de um endereço de IP proibido.
Histórico de proibição – Informações salvas
- Data da proibição (Criada)
- Validade (Válido até)
- IP banido
- Nota com motivo
- Banido por (nome do Agente)
- ID do Ticket
Como adicionar proibição
- Ao conversar com um visitante irritante
- Adicionar proibição na seção Configurações/Proteção no LiveAgent
Recursos da base de conhecimento
Avaliação do software de gravação de chamadas do Liveagent
Considerando o LiveAgent para seu software de gravação de chamadas? Dê uma olhada em nossa análise e veja como ele se saiu durante nosso teste geral.
Saiba tudo sobre o LiveAgent com os webinars
LiveAgent oferece recursos como tickets simplificados, chat ao vivo e bases de conhecimento. Aumente a produtividade e melhore o atendimento ao cliente. Experimente gratuitamente!
Avaliação do software de gravação de chamadas
"O texto destaca a importância do marketing digital na era moderna, abordando estratégias e tendências atuais, como o uso de redes sociais e conteúdo personalizado."