Proibição de IPs

Especifique os endereços de IP dos visitantes que você deseja banir no LiveAgent, para que visitantes irritantes não possam mais incomodar seus agentes.

LiveAgent Screenshot Proibição de IPs

A proibição é aplicada a:

Chats Um visitante pode ver um botão de chat, mas não pode iniciar uma sessão de chat com um agente disponível. Um visitante banido pode simplesmente deixar uma mensagem offline, que será automaticamente marcada como Spam.

Formulários de contato Uma mensagem adicionada por um visitante banido por meio de um formulário de contato será automaticamente marcada como Spam.

Chamadas As chamadas feitas por meio do widget de contato de chamada (botão de chamada) serão redirecionadas para um correio de voz (e marcadas como Spam) ou apenas encerrarão a chamada – de acordo com a sua configuração de IVR.

Sugestões/Postagens no Fórum Usuários banidos não podem se registrar e contribuir para o fórum ou adicionar sugestões vindos de um endereço de IP proibido.

Histórico de proibição – Informações salvas

  • Data da proibição (criada)
  • Validade (válido até)
  • IP banido
  • Anotação com o motivo
  • Banido por (nome do agente)
  • ID do ticket

LiveAgent Screenshot Histórico de proibição

Como adicionar proibição

  • Ao conversar com um visitante incômodo
  • Adicionar proibição na seção Configurações/Proteção do LiveAgent

LiveAgent ScreenshotAdicionar uma proibição ao conversar com um visitante

Recursos da base de conhecimento 

Saiba mais detalhes

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.