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URL atual do visitante no chat ao vivo

No LiveAgent, você pode ver a página atual de seu cliente no chat e também será notificado sobre cada página para a qual ele mudar. Esse recurso é muito útil quando você está direcionando seus clientes para uma página específica e deseja fornecer a eles as melhores informações possíveis, por exemplo, sobre preços ou detalhes técnicos do seu produto/serviço.

Cada sessão de chat ao vivo começa com as informações sobre o cliente, onde você pode ver junto com muitos outros detalhes, sua URL de início. A URL de início é a página da web onde o chat ao vivo foi iniciado pelo cliente.

Em nosso exemplo, é a página https://support.ladesk.com/300428-IVR

À medida que o chat continua, os clientes podem vir com mais e mais perguntas eventuais, e nem todas podem ser respondidas na mesma página que você forneceu ou sem qualquer ajuda visual. Em nosso exemplo, o cliente precisava de ajuda com o IVR, pois era a última etapa para ter um call center totalmente integrado. Você pode ver como eles passaram por vários artigos diferentes da base de conhecimento.

Em nosso exemplo, outro colega entrou no chat posteriormente, após uma solicitação do Chat interno (lembre-se que o Chat interno pode ser iniciado a qualquer momento e você ainda tem a chance de deixar uma mensagem offline para seu colega de trabalho).

Conhecendo a URL atual de seu cliente no chat ao vivo, você pode fornecer o melhor e mais preciso atendimento para seus clientes ao visualizar como eles se movem entre as subpáginas do seu próprio site.

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