Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

  • Recursos
  • Rastreamento de visitante do site

Rastreamento de visitante do site

Descubra em qual URL seu cliente está enquanto você conversa com nosso recurso de rastreamento de visitantes do site. LiveAgent também o notificará se o cliente mudar para uma página diferente.

O recurso de rastreamento de visitantes do site é conveniente, especialmente quando você direciona seus clientes a um URL específico ou quando deseja fornecer a eles as melhores informações possíveis. Por exemplo, em relação a preços ou detalhes técnicos de seu produto/serviço.

Antes de cada sessão de chat ao vivo começar, você pode ver as informações do cliente e muitos outros detalhes, como o URL de início. O URL de início é geralmente onde o cliente ou agente iniciou uma conversa de chat ao vivo.

Exemplo:

No nosso exemplo, você pode ver a página da web: https://support.ladesk.com/300428-IVR

À medida que o chat continua, os clientes podem vir com mais e mais perguntas eventuais, e nem todas podem ser respondidas na mesma página que você forneceu ou sem qualquer ajuda visual. Em nosso exemplo, o cliente precisava de ajuda com o IVR, pois era a última etapa para ter um call center totalmente integrado. Você pode ver como eles passaram por vários artigos diferentes da base de conhecimento.

Além disso, mais tarde, outro colega juntou-se ao chat após um pedido. Lembre-se de que você pode iniciar o chat interno a qualquer momento e ainda tem a chance de deixar uma mensagem off-line para seu colega de trabalho.

Conhecendo a URL atual de seu cliente no chat ao vivo, você pode fornecer o melhor e mais preciso atendimento para seus clientes ao visualizar como eles se movem entre as subpáginas do seu próprio site.

Benefícios para o negócio:

  • Poupa tempo
  • Clientes fieis
  • Atendimento ao cliente eficiente

Pronto para experimentá-lo?

Melhore a sua comunicação de chat ao vivo e crie relacionamentos duradouros. Faça um teste gratuito de 14 dias e teste todos os recursos de suporte técnico imediatamente.

TESTE GRATUITO DE 14 DIAS

Descubra outros recursos de chat ao vivo:

Distribuição de chat

Certifique-se de que o suporte ao cliente está lidando de forma eficaz com as dúvidas do chat ao vivo. O recurso de distribuição de chat permite definir uma maneira específica de direcionar todos os novos chat. Você pode escolher roteamento entre Atribuição aleatória até utilização máxima.

Distribuição de chat

Visitantes online

Obtenha uma visão geral do tráfego atual do seu site por meio do LiveAgent. Na seção chamada Visitantes online, você pode ver os visitantes ao vivo em seu site. Essa função também permite que seus agentes convidem visitantes ao vivo para um chat.

Histórico de chat

Esteja sempre informado sobre as consultas anteriores do cliente quando necessário com o histórico de chat. Este recurso LiveAgent fornece informações que podem evitar a frustração do cliente. Você pode ver o país do visitante, o nome do cliente e do agente e todas as conversas anteriores. Como resultado, seus representantes de clientes podem resolver tíquetes de maneira rápida e eficiente.

Recursos da base de conhecimento:

Você gostaria de configurar um botão de chat ao vivo em seu site?

Siga este guia para obter informações detalhadas sobre como criar um botão online.

logo clientes forbes
logo clientes airbus
slido verde
logo clientes nascar
logo esky color
logo clientes usc

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo