Software de central de atendimento simples, porém poderoso.

Use automação robusta e integrações poderosas a partir de hoje.

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O Software de central de serviço para uma melhor experiência do cliente

Gerenciar solicitações de clientes pode ser desafiador, especialmente se você estiver conversando com seus clientes por meio de vários canais de comunicação. É aí que um software de central de serviços pode ser útil. Ele simplifica todas as interações com os clientes em um só lugar, o que torna mais fácil para sua equipe oferecer experiências incríveis de atendimento ao cliente.

O LiveAgent é um software de central de atendimento completo que usa um sistema de tickets para combinar todos os seus processos da central de atendimento. Usando este software, sua equipe pode colaborar facilmente, acompanhar as dúvidas dos clientes e construir relacionamentos duradouros com eles.

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Por que você precisa de um software de central de serviço?

O fator mais importante para construir um relacionamento positivo com seus clientes é uma comunicação clara e eficaz. Hoje, os clientes desejam interagir com sua marca em todos os canais: não apenas por telefone e e-mail, mas também por chat ao vivo, redes sociais e SMS. Gerenciar a interação com o cliente em todos esses canais pode ser um desafio, especialmente dentro de uma grande equipe de atendimento ao cliente. Os e-mails podem ser perdidos ou a equipe pode ficar confusa com a mesma consulta do cliente aparecendo em vários canais.

Softwares de central de serviços como o LiveAgent integram todos esses canais dentro de um. Ele oferece uma solução completa que combina seu help desk, bate-papo ao vivo, call center e plataformas de mídia social . Isso torna muito mais fácil gerenciar seu suporte técnico e permite que você atenda melhor seus clientes.

Por que você precisa de um software de central de serviço?

O software de central de serviços visa resolver vários problemas comuns:

Respostas atrasadas

Responder aos clientes de maneira oportuna e eficaz é outro enorme desafio para as empresas contemporâneas. Respostas tardias podem facilmente prejudicar sua reputação junto aos clientes.

Segurança

Como um sistema armazenado na nuvem, o software de service desk oferece uma série de benefícios importantes, incluindo medidas de segurança aprimoradas. Isso ocorre porque ao invés dos dados serem armazenados em discos rígidos, os dados estão armazenados na internet.

Dificuldade em colaboração

Como as interações com os clientes estão geralmente espalhadas por um grande número de canais, pode ser difícil para o time de atendimento ao cliente colaborar entre si. O software de service desk torna o trabalho em equipe fácil, porque todo o seu time pode ver exatamente o que está acontecendo com cada solicitação.

Mais motivos para começar a usar uma central de serviço

Sem um sistema compartilhado para gerenciar comunicações com o cliente, é extremamente difícil avaliar o seu nível de atendimento aos seus clientes. O software de service desk permite que você rapidamente veja o que está fazendo certo, e onde você precisa melhorar.

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Gestão de Performance

Com o LiveAgent, você pode monitorar todas as mensagens trocadas entre seu time e seus clientes. Você pode facilmente identificar problemas, e premiar os colaboradores que prestarem excelente serviço aos seus clientes.

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Soluções para a Indústria

Os softwares de central de serviço são ideais para empresas de todos os tamanhos e áreas de atuação. Utilize em: – E-commerce & Serviços – Viagens & Hotelaria – Marketing & Telecomunicação – Entretenimento

Plataforma de comunicação multicanal

LiveAgent é um software de central de atendimento multicanal. Utiliza um sistema exclusivo de tickets que rastreia as dúvidas dos clientes, independentemente do canal de comunicação em que ocorrem. Isso permite que seus clientes entrem em contato com você da maneira que acharem mais confortável e garante que sua equipe nunca perderá o controle das solicitações dos clientes. Ele também permite que sua equipe alterne rápida e facilmente entre diferentes canais de comunicação, para que você possa permanecer em contato constante com seus clientes.

Se seus clientes quiserem entrar em contato com você por meio de sua central de atendimento, por chat ao vivo ou por e-mail, o LiveAgent tem tudo o que você precisa. Inclui até mídia social, para que sua equipe possa monitorar continuamente todas as formas como seus clientes interagem com sua empresa.

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Peter Komornik

O LiveAgent combina excelentes serviços de chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permitem fornecer um serviço excepcional aos nossos clientes.

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Recursos avançados

Criamos o LiveAgent pensando na satisfação do cliente. O software oferece um conjunto de ferramentas para gerenciamento de sua central de atendimento, integradas em uma única interface.

Se seus clientes desejam entrar em contato com você por meio de sua central de atendimento, chat ao vivo ou por e-mail, o LiveAgent tem tudo o que você precisa. Inclui até mídias sociais, para que sua equipe possa monitorar continuamente todas as formas como seus clientes interagem com sua empresa.

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O melhor valor por seu dinheiro

Nós estamos muito orgulhosos das classificações que recebemos de nossos avaliadores quanto ao nosso software de service desk. O LiveAgent foi classificado em 1º lugar para central de serviço por mais avaliadores do que qualquer outra solução.

Aplicativo móvel de suporte

Quando se trata de software de central de atendimento, a comunicação constante é fundamental. O LiveAgent permite que sua equipe interaja com seus clientes por meio de vários canais e por meio de aplicativos para desktop e dispositivos móveis.

Se seus clientes desejam entrar em contato com você por meio de sua central de atendimento, chat ao vivo ou por e-mail, o LiveAgent tem você cobriu. Inclui até mídias sociais, para que sua equipe possa monitorar continuamente todas as formas como seus clientes interagem com sua empresa.

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Totalmente multilíngue

O melhor software de central de atendimento deve permitir que você se comunique com seus clientes no idioma com o qual eles se sintam mais confortáveis. O LiveAgent oferece suporte multilíngue completo para mais de 40 idiomas.

Se seus clientes desejam entrar em contato com você por meio de sua central de atendimento, chat ao vivo ou e-mail, o LiveAgent tem tudo o que você precisa. Inclui até mídias sociais, para que sua equipe possa monitorar continuamente todas as formas como seus clientes interagem com sua empresa.

Descubra todos os idiomas

Recursos que você precisa

Sem um software de service desk, gerenciar as interações com os clientes pode se tornar avassalador. O LiveAgent foi projetado para fornecer à sua empresa um conjunto de ferramentas-chave para simplificar fluxos de trabalho, gerenciar vários canais de comunicação e, em última análise, melhorar o relacionamento com seus clientes.

Através do LiveAgent, você pode alternar instantaneamente entre diferentes formas de comunicação com os clientes sem perder de vista a visão geral. Você pode automatizar tarefas frequentes e demoradas e adaptar o ambiente do seu service desk às necessidades do seu setor, construindo formulários de contato exclusivos e centros de suporte personalizados. No entanto, isso é apenas o começo, e estamos constantemente melhorando nossa plataforma de service desk baseada em nuvem. Já construímos mais de 179+ recursos de help desk e mais de 40 integrações.

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Mais de 21.000 Empresas Não Podem Estar Erradas

Temos muito orgulho de ter trabalhado com algumas das maiores empresas e marcas do mundo, mas também temos orgulho de ter ajudado mais de 20.000 pequenas empresas a melhorar suas centrais de atendimento.

< span style="font-weight: 400;">Coletamos algumas histórias de sucesso e depoimentos para mostrar como o LiveAgent pode ajudá-lo a gerenciar sua central de serviços com mais facilidade.

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O LiveAgent se adapta ao seu negócio

O melhor software de help desk se adapta ao seu negócio, e naturalmente, o LiveAgent vem com recursos avançados de personalização.

Utilizando nosso software, você pode construir uma solução de help desk que seja ideal tanto para seus clientes quanto para seu setor. Você também pode usar nossa aplicação de help desk para se adaptar, mudar e aumentar a capacidade do seu help desk conforme sua empresa cresce.

O que é um software de central de serviço?

O software de central de serviços visa abordar diretamente um dos principais desafios que as empresas enfrentam atualmente. Com tantos canais de comunicação abertos para seus clientes, desde e-mail até mídias sociais, pode ser extremamente difícil acompanhar as dúvidas e solicitações dos clientes.

O LiveAgent usa um sistema de tickets para combinar todas as interações com os clientes em em um só lugar, permitindo que sua equipe gerencie e responda perfeitamente aos seus valiosos clientes em vários canais.

O software de central de serviços normalmente é desenvolvido como SaaS – software como serviço – porque esse modelo de negócios oferece a quantidade máxima de flexibilidade e escalabilidade quando se trata de gerenciar sua central de serviços. O software de central de serviços SaaS também usa armazenamento em nuvem para garantir que sua equipe tenha acesso instantâneo a todos os dados necessários para fornecer um atendimento ao cliente incrível.

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Como escolher o software de suporte certo?

Existem vários softwares de service desk diferentes para você escolher, mas nem todos são criados iguais. Assim como ao tomar qualquer tipo de decisão de investimento para o seu negócio, você precisa considerar cuidadosamente os principais recursos necessários do seu software de central de atendimento.

Alguns dos maiores fatores a serem considerados ao escolher um software de atendimento ao cliente são a variedade. de canais que um software permite usar, a segurança do software, bem como os recursos oferecidos.

Comparativo de software de sucesso do cliente

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Sistemas de telefonia VoIP, software de autoatendimento e call center, gestão de reclamações, portal do cliente, gerenciamento de e-mail e suporte técnico para startups são oferecidos pela LiveAgent. Eles também fornecem suporte e integrações, além de uma variedade de canais de comunicação para os clientes.

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