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Software de central de atendimento simples, porém poderoso.

Utilize automação robusta e integrações poderosas a partir de hoje.

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O Software de central de serviço para uma melhor experiência do cliente

Gerenciar solicitações de clientes pode ser desafiador, especialmente se você está falando com seus clientes através de múltiplos canais de comunicação. É aqui que um software de posto de serviço pode ser útil. Ele agiliza todas as suas interações com os clientes em um só lugar, o que torna mais fácil para seu time entregar experiências incríveis de atendimento aos clientes.

O LiveAgent é um software de central de serviço cheio de recursos que usa um sistema de tickets para reunir todos os seus processos. Ao usar este software, seu time pode facilmente colaborar, acompanhar as dúvidas de seus clientes e construir relacionamentos duradouros com seus clientes.

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Por que você precisa de um software de central de serviço?

O fator mais importante na construção de uma relação positiva com seus clientes é uma comunicação clara e efetiva. Hoje em dia, clientes querem interagir com sua marca por todos os canais: não apenas por telefone e e-mail, mas também por chat ao vivo, mídia social e SMS. Gerenciar a interação com clientes por todos estes canais pode ser um desafio, especialmente com um grande time de atendimento ao cliente. E-mails podem se perder, ou os colaboradores podem ficar confusos com a mesma dúvida do cliente aparecendo em diversos canais.

Um software de central de serviço como o LiveAgent integra todos estes canais em um único lugar. Ele oferece uma solução todo-em-um que reúne seu suportechat ao vivocentral de atendimento, e plataformas de mídia social. Isso torna muito mais fácil gerenciar seu suporte e permite que você atenda melhor os seus clientes.

Por que você precisa de um software de central de serviço?

Um software de central de serviço visa resolver uma série de problemas comuns:

Clock

Respostas atrasadas

Responder aos clientes em tempo hábil e de forma eficaz é outro grande desafio para as empresas atuais. Respostas muito atrasadas podem facilmente prejudicar sua reputação com seus clientes.

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Segurança

Como um sistema armazenado na nuvem, o software de service desk oferece uma série de benefícios importantes, incluindo medidas de segurança aprimoradas. Isso ocorre porque ao invés dos dados serem armazenados em discos rígidos, os dados estão armazenados na internet.

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Dificuldade em colaboração

Como as interações com os clientes estão geralmente espalhadas por um grande número de canais, pode ser difícil para o time de atendimento ao cliente colaborar entre si. O software de service desk torna o trabalho em equipe fácil, porque todo o seu time pode ver exatamente o que está acontecendo com cada solicitação.

Mais motivos para começar a usar uma central de serviço

Sem um sistema compartilhado para gerenciar comunicações com o cliente, é extremamente difícil avaliar o seu nível de atendimento aos seus clientes. O software de service desk permite que você rapidamente veja o que está fazendo certo, e onde você precisa melhorar.

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Gestão de Performance

Com o LiveAgent, você pode monitorar todas as mensagens trocadas entre seu time e seus clientes. Você pode facilmente identificar problemas, e premiar os colaboradores que prestarem excelente serviço aos seus clientes.

Gear

Soluções para a Indústria

Os softwares de central de serviço são ideais para empresas de todos os tamanhos e áreas de atuação. Utilize em:

– E-commerce & Serviços

– Viagens & Hotelaria

– Marketing & Telecomunicação

– Entretenimento

Plataforma de comunicação multicanal

O LiveAgent é um software de central de serviço multicanal. Ele usa um sistema de tickets único que acompanha as solicitações dos clientes, indiferente do canal de comunicação que surgiu. Isso permite que seus clientes o contatem do jeito que eles acharem mais confortável, e garante que seu time nunca venha a perder o controle das solicitações dos clientes. Também permite que seus colaboradores alternem de forma rápida e fácil entre diferentes canais de comunicação, para que você possa estar em contato constante com seus clientes.

Se seus clientes quiserem contatar você através da sua central de atendimento, através do chat ao vivo, ou por e-mail, o LiveAgent lhe ajudará. Até mesmo as mídias sociais estão inclusas, assim seus colaboradores podem monitorar continuamente qualquer meio em que seus clientes estão interagindo com sua empresa.

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Peter Komornik

O LiveAgent combina excelentes serviços de chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permitem fornecer um serviço excepcional aos nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
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Recursos avançados

Nós construímos o LiveAgent tendo a satisfação do cliente em mente. O software oferece um conjunto de ferramentas para gerenciar seu service desk, integrado em uma só interface.

Nosso software de central de serviço também entrega um grande valor pelo seu investimento, especialmente dado ao grande impacto que a satisfação do cliente aumentada pode ter na rentabilidade de sua marca.

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O melhor valor por seu dinheiro

Nós estamos muito orgulhosos das classificações que recebemos de nossos avaliadores quanto ao nosso software de service desk. O LiveAgent foi classificado em 1º lugar para central de serviço por mais avaliadores do que qualquer outra solução.

Aplicativo móvel de suporte

Quando se trata de software de central de serviço, a comunicação constante é fundamental. O LiveAgent permite que seu time interaja com seus clientes em vários canais e por meio de aplicativos de desktop ou mobile.

Nosso aplicativo nativo e dedicado para Android e iOS integra-se perfeitamente ao seu programa local no desktop e permite que você atenda aos seus clientes mesmo quando os seus colaboradores estiverem trabalhando remotamente.

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Totalmente multilíngue

O melhor software de central de serviço deve permitir que você se comunique com seus clientes no idioma em que eles se sintam mais confortáveis. O LiveAgent oferece suporte multilíngue completo para mais de 40 idiomas.

Isso significa que seus colaboradores podem usar sua língua nativa ao responder às dúvidas e solicitações de seus clientes, e que seus clientes poderão buscar ajuda em seu próprio idioma.

Recursos que você precisa

Sem um software de central de serviço, gerenciar interações com clientes pode se tornar excessivamente complexo. O LiveAgent foi projetado para fornecer à sua empresa um conjunto de ferramentas essenciais para simplificar fluxos de trabalho, gerenciar múltiplos canais de comunicação e, por fim, melhorar seu relacionamento com os clientes.

Com o LiveAgent, você pode instantaneamente alternar entre diferentes formas de comunicação com o cliente sem perder de vista o contexto completo. Você pode automatizar tarefas frequentes e demoradas e adaptar o ambiente de sua central de serviços às necessidades de seu setor, criando formulários de contato exclusivos e centrais de suporte personalizadas. No entanto, este é apenas o começo e estamos constantemente aprimorando nosso software de central de serviço. Nós já construímos mais de 179 recursos de help desk, e mais de 40 integrações.

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Mais de 21.000 Empresas Não Podem Estar Erradas

Nós estamos orgulhosos de termos trabalhado com algumas das maiores empresas e marcas no mundo, mas também nos orgulhamos de ter ajudado mais de 20.000 pequenas empresas a aprimorarem suas centrais de serviço de atendimento.

Confira nossas histórias de sucesso e depoimentos para ver como o LiveAgent pode ajudá-lo a gerenciar sua central de serviço com maior facilidade.

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O LiveAgent se adapta ao seu negócio

O melhor software de central de serviço se adapta ao seu negócio e, naturalmente, o LiveAgent já vem com recursos de customização avançados.

Usando nosso software, você pode construir uma solução de central  de serviço adequada para seus clientes e seu setor. Você também pode usar nosso software de central de serviço para adaptar, alterar e aumentar a capacidade de sua central de serviços à medida que sua empresa cresce.

O que é um software de central de serviço?

Um software de central de serviço visa endereçar diretamente um dos maiores desafios que as empresas enfrentam atualmente. Com tantos canais de comunicações abertos com seus clientes, de e-mail a mídias sociais, pode ser extremamente difícil acompanhar as dúvidas e as solicitações dos clientes.

O LiveAgent usa um sistema de tickets que reúne todas as suas interações com os clientes em um só lugar, permitindo que seus colaboradores possam perfeitamente gerenciar e responder aos seus valiosos clientes através de múltiplos canais.

Um software de central de serviço é geralmente construído num modelo SaaS – Software as a Service – porque este modelo de negócios oferece a você maior flexibilidade e escalabilidade quando se trata de gerenciar seu service desk. Softwares desse tipo usam um armazenamento na nuvem para garantir que seu time tenha acesso instantâneo a todos os dados que eles precisam para entregar um atendimento incrível aos clientes.

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Como escolher o software de suporte certo?

Há muitos softwares de central de serviço diferentes a escolher, mas nem todos são criados da mesma forma. Assim como ao tomar qualquer tipo de decisão de investimento para sua empresa, você precisa considerar cuidadosamente os principais recursos que você precisa do software de service desk.

Alguns dos fatores mais importantes a considerar ao selecionar o software de central de serviço são relacionados a variedade de canais que um software permite utilizar, a segurança do software, assim como os recursos que ele oferece.

Comparativo de software de sucesso do cliente

Em última análise, selecionar o software de central de serviço certo  para você dependerá do setor, tamanho e necessidades específicas de seu negócio.

Dito isso, criamos o LiveAgent para ser o mais ágil possível, a fim de permitir que empresas de todos os tamanhos e setores melhorem suas comunicações com os clientes. É por isso que o LiveAgent é usado por algumas das maiores marcas do mundo e mais de 20.000 pequenas empresas confiam em nosso software para gerenciar suas centrais de serviço de atendimento.

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FAQ Software de Central de Serviço

O que é um software de central de serviço?

Um software de central de serviços é um software de gestão de incidentes que detecta e oferece suporte aos agentes para ajudar os clientes em suas dúvidas.

Quais são os benefícios do software de central de serviços?

Os benefícios do software de central de serviços são: bom fluxo de trabalho dos funcionários, melhor experiência do cliente e tempo de resposta eficiente.

Qual é a diferença entre suporte e central de serviços?

O suporte e o central de serviço são amiúde usados de forma intercambiável. No entanto, há uma pequena diferença. Tanto o suporte quanto a central de serviço focam no gerenciamento de incidentes de TI. Mas a principal diferença é que a central de serviço fornece mais ferramentas para seus agentes, como Base de Conhecimento ou ferramentas de Relatórios.

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