Software de service desk para uma melhor experiência do cliente

Gerenciar requisições de clientes pode ser desafiador, especialmente se você está falando com seus clientes através de múltiplos canais de comunicação. É aqui que um software de service desk pode ser útil. Ele agiliza todas as suas interações com os clientes em um só lugar, o que torna mais fácil para seu time entregar experiências incríveis de atendimento a clientes. O LiveAgent é um software de service desk cheio de recursos que usa um sistema de tickets para reunir todos os seus processos de service desk. Ao usar este software, seu time pode facilmente colaborar, acompanhar as dúvidas de seus clientes e construir relacionamentos duradouros com seus clientes.

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Por que você precisa de um software de service desk

O fator mais importante na construção de uma relação positiva com seus clientes é uma comunicação clara e efetiva. Hoje, clientes querem interagir com sua marca por todos os canais: não apenas por telefone e email, mas também por live chat, mídia social e SMS. Gerenciar interação com clientes por todos estes canais pode ser um desafio, especialmente com um grande time de atendimento a cliente. Emails podem se perder, ou o pessoal pode ficar confuso com a mesma dúvida do cliente aparecendo em diversos canais. Software de service desk como o LiveAgent integram todos estes canais em um único. Ele oferece uma solução tudo-em-um que reúne seu help desklive chatcall center, e plataformas de mídia social. Isso torna muito mais fácil gerenciar seu help desk e permite que você sirva melhor seus clientes.

Por que você precisa de um software de service desk

Um software de service desk visa resolver uma série de problemas comuns:

Help Desk Colaboração Impossível Entre Emails

Emails perdidos

Se você tem um grande time de atendimento a clientes, emails ou outras mensagens podem ser facilmente perdidos. Caixas de entrada compartilhadas podem ser difíceis de gerenciar, e tipicamente exigem uma ferramenta separada de gerenciamento de workflow.

Respostas Demoradas do Help Desk aos Seus Clientes

Respostas demoradas

Responder aos clientes de maneira oportuna e eficaz é outro grande desafio para as empresas atuais. Respostas que demoram demais podem facilmente prejudicar sua reputação com seus clientes.

Seguro

Segurança

Instalado na nuvem, o software de service desk oferece uma série de benefícios importantes, incluindo medidas de segurança aprimoradas. Isso ocorre porque, em vez de serem armazenados em discos rígidos, os dados estão armazenados na Internet.

Agentes Gratuitos Ilimitados

Dificuldade em colaboração

Como as interações com os clientes estão geralmente espalhadas por um grande número de canais, pode ser difícil para o time de atendimento a clientes colaborar entre si. O software de service desk torna o trabalho em equipe fácil, porque todo o seu time pode ver exatamente o que está acontecendo com cada pedido.

Mais motivos para começar a usar um service desk

Sem um sistema compartilhado para gerenciar comunicações com o cliente, é  extremamente difícil avaliar o seu nível de atendimento aos seus clientes. O software de service desk permite que você rapidamente veja o que está fazendo certo, e onde você precisa melhorar.

Live Chat Incrementa Vendas

Gerenciamento de Performance

Com o LiveAgent, você pode monitorar todas as mensagens trocadas entre seu time e seus clientes. Você pode facilmente identificar problemas, e premiar a equipe que prestar excelente serviço a seus clientes.

Engrenagem

Soluções para a Indústria

Softwares de service desk são ideais para empresas de todos os tamanhos e áreas de atuação. Utilize em: – E-commerce & Serviços -Viagens  & -Hotelaria -Marketing & Telecom -Entretenimento

Plataforma de comunicação multi-canal

O LiveAgent é um software de service-desk multi-canal. Ele usa um sistema de tickets único que acompanha as solicitações dos clientes, não importando o canal de comunicação onde surjam. Isso permite que seus clientes o contatem do jeito que eles acharem mais confortável, e garante que seu time nunca irá perder o controle das solicitações dos clientes. Também permite que seu time alterne rápida e facilmente entre diferentes canais de comunicação, para que você possa estar em contato constante com seus clientes. Se seus clientes quiserem contatar você através de seu call center, através de live chat, ou por email, o LiveAgent lhe ajudará. Mesmo mídias sociais, estão incluídas, assim seu time pode monitorar continuamente qualquer meio em que seus clientes estão interagindo com sua empresa.

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Peter Komornik

O LiveAgent combina excelentes serviços de live chat, tickets e automação que nos permitem fornecer um serviço excepcional aos nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
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Recursos avançados

Nós construímos o LiveAgent tendo a satisfação do cliente em mente. O software oferece uma suíte de ferramentas para gerenciar seu service desk, integrada em uma só interface. Nosso software de service desk também entrega um grande valor pelo investimento, especialmente dado ao grande impacto que a satisfação do cliente aumentada por ter na rentabilidade de sua marca.

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O melhor valor por seu dinheiro

Nós estamos orgulhosos das classificações que recebemos de nossos avaliadores ao nosso software de service desk. O LiveAgent foi classificado como opção número 1 em service desk por mais avaliadores do que qualquer outra solução.

Aplicativo móvel de help desk

Quando se trata de software de service desk, a comunicação constante é fundamental. O LiveAgent permite que seu time interaja com seus clientes em vários canais e por meio de aplicativos desktop ou móvel. Nosso aplicativo nativo e dedicado para Android e iOS integra-se perfeitamente ao seu programa local no desktop e permite que você atenda aos seus clientes mesmo quando o time está remoto.

Aplicativos Móveis LiveAgent
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Totalmente multi-idiomas

O melhor software de service desk deve permitir que você se comunique com seus clientes no idioma em que eles se sintam mais confortáveis. O LiveAgent oferece completo suporte multi-idiomas em mais de 40 idiomas. Isso significa que seu time pode usar sua língua nativa ao responder às dúvidas e solicitações de seus clientes, e que seus clientes poderão buscar ajuda em seu próprio idioma.

Recursos que você precisa

Sem um software de service desk, gerenciar interações com clientes pode se tornar excessivamente complexo. O LiveAgent foi projetado para fornecer à sua empresa um conjunto de ferramentas essenciais para simplificar fluxos de trabalho, gerenciar múltiplos canais de comunicação e, por fim, melhorar seu relacionamento com os clientes. Com o LiveAgent, você pode instantaneamente alternar entre diferentes formas de comunicação com o cliente sem perder de vista a visão geral. Você pode automatizar tarefas frequentes e demoradas e adaptar o ambiente de sua central de serviços às necessidades de seu setor, criando formulários de contato exclusivos e centros de suporte personalizados. No entanto, este é apenas o começo e estamos constantemente aprimorando nosso software de service desk. Nós já construímos mais de 179 recursos de help desk, e mais de 40 integrações.

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Mais de 21.000 Empresas Não Podem Estar Erradas

Nós estamos orgulhosos de termos trabalhado com algumas das maiores empresas e marcas no mundo, mas também nos orgulhamos de ter ajudado mais de 20.000 pequenas empresas a aprimorarem suas centrais de serviço. Confira nossas histórias de sucesso e depoimentos para ver como o LiveAgent pode ajudá-lo a gerenciar seu service desk com mais facilidade.

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O LiveAgent se adapta ao seu negócio

O melhor software de service desk se adapta ao seu negócio e, naturalmente, o LiveAgent já vem com recursos de customização avançados. Usando nosso software, você pode construir uma solução de service desk adequada para seus clientes e seu setor. Você também pode usar nosso software de service desk para adaptar, alterar e aumentar a capacidade de sua central de serviços à medida que sua empresa cresce.

O que é um software de service desk?

Um software de service desk visa endereçar diretamente um dos maiores desafios que as empresas enfrentam atualmente. Com tantos canais de comunicações abertos com seus clientes, de email a mídias sociais, pode ser extremamente difícil acompanhar as dúvidas e solicitações dos clientes. O LiveAgent usa um sistema de tickets que reúne todas as suas interações com os clientes em um só lugar, permitindo que seu time possa perfeitamente gerenciar e responder aos seus valiosos clientes através de múltiplos canais. Um software de service desk é geralmente construído num modelo SaaS – Software as a Service – porque este modelo de negócios oferece a você  a maior quantidade de flexibilidade e escalabilidade quando se trata de gerenciar seu service desk. Softwares desse tipo usam um armazenamento na nuvem para garantir que seu time tenha acesso instantâneo a todos os dados que eles precisam para entregar um atendimento incrível aos clientes.

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Como escolher o software de help desk certo

Há muitos softwares de service desk diferentes a escolher, mas nem todos são criados da mesma forma. Assim como ao tomar qualquer tipo de decisão de investimento para sua empresa, você precisa considerar cuidadosamente os principais recursos que você precisa do software de service desk. Alguns dos fatores mais importantes a considerar ao selecionar o software de service desk são a variedade de canais que um software permite utilizar, a segurança do software, assim como os recursos que ele oferece.

Comparativo de software de customer success

Em última análise, selecionar o software de service desk certo  para você dependerá do setor, tamanho e necessidades específicas de seu negócio. Dito isso, criamos o LiveAgent para ser o mais ágil possível, a fim de permitir que empresas de todos os tamanhos e setores melhorem suas comunicações com os clientes. É por isso que o LiveAgent é usado por algumas das maiores marcas do mundo e mais de 20.000 pequenas empresas confiam em nosso software para gerenciar suas centrais de serviço.

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