Software de central de atendimento simples, porém poderoso.

Use automação robusta e integrações poderosas a partir de hoje.

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  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7    
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O Software de central de serviço para uma melhor experiência do cliente

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Por que você precisa de um software de central de serviço?

Por que você precisa de um software de central de serviço?

Respostas atrasadas

Segurança

Como um sistema armazenado na nuvem, o software de service desk oferece uma série de benefícios importantes, incluindo medidas de segurança aprimoradas. Isso ocorre porque ao invés dos dados serem armazenados em discos rígidos, os dados estão armazenados na internet.

Dificuldade em colaboração

Como as interações com os clientes estão geralmente espalhadas por um grande número de canais, pode ser difícil para o time de atendimento ao cliente colaborar entre si. O software de service desk torna o trabalho em equipe fácil, porque todo o seu time pode ver exatamente o que está acontecendo com cada solicitação.

Mais motivos para começar a usar uma central de serviço

Sem um sistema compartilhado para gerenciar comunicações com o cliente, é extremamente difícil avaliar o seu nível de atendimento aos seus clientes. O software de service desk permite que você rapidamente veja o que está fazendo certo, e onde você precisa melhorar.

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Gestão de Performance

Com o LiveAgent, você pode monitorar todas as mensagens trocadas entre seu time e seus clientes. Você pode facilmente identificar problemas, e premiar os colaboradores que prestarem excelente serviço aos seus clientes.

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Soluções para a Indústria

Os softwares de central de serviço são ideais para empresas de todos os tamanhos e áreas de atuação. Utilize em: – E-commerce & Serviços – Viagens & Hotelaria – Marketing & Telecomunicação – Entretenimento

Plataforma de comunicação multicanal

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Peter Komornik

O LiveAgent combina excelentes serviços de chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permitem fornecer um serviço excepcional aos nossos clientes.

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Recursos avançados

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man and woman receiving awards

O melhor valor por seu dinheiro

Nós estamos muito orgulhosos das classificações que recebemos de nossos avaliadores quanto ao nosso software de service desk. O LiveAgent foi classificado em 1º lugar para central de serviço por mais avaliadores do que qualquer outra solução.

Aplicativo móvel de suporte

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connected world map

Totalmente multilíngue

Recursos que você precisa

Sem um software de service desk, gerenciar as interações com os clientes pode se tornar avassalador. O LiveAgent foi projetado para fornecer à sua empresa um conjunto de ferramentas-chave para simplificar fluxos de trabalho, gerenciar vários canais de comunicação e, em última análise, melhorar o relacionamento com seus clientes.

Através do LiveAgent, você pode alternar instantaneamente entre diferentes formas de comunicação com os clientes sem perder de vista a visão geral. Você pode automatizar tarefas frequentes e demoradas e adaptar o ambiente do seu service desk às necessidades do seu setor, construindo formulários de contato exclusivos e centros de suporte personalizados. No entanto, isso é apenas o começo, e estamos constantemente melhorando nossa plataforma de service desk baseada em nuvem. Já construímos mais de 179+ recursos de help desk e mais de 40 integrações.

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Mais de 21.000 Empresas Não Podem Estar Erradas

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O LiveAgent se adapta ao seu negócio

O melhor software de help desk se adapta ao seu negócio, e naturalmente, o LiveAgent vem com recursos avançados de personalização.

Utilizando nosso software, você pode construir uma solução de help desk que seja ideal tanto para seus clientes quanto para seu setor. Você também pode usar nossa aplicação de help desk para se adaptar, mudar e aumentar a capacidade do seu help desk conforme sua empresa cresce.

O que é um software de central de serviço?

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Mobile testing illustration

Como escolher o software de suporte certo?

Comparativo de software de sucesso do cliente

Translating…

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Você estará em boas mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

Experimente agora gratuitamente Sem Necessidade de Cartão de Crédito
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Explore uma seleção dos melhores softwares de help desk do mercado. Escolha o software de help desk ideal para o seu website e eleve o seu atendimento ao cliente até as estrelas.

Software de help desk

Uma interface intuitiva é essencial para um contact center eficiente. Relatórios, automação e suporte são aspectos importantes a considerar ao escolher o software de suporte técnico. O LiveAgent é uma opção popular com várias integrações e recursos avançados.

Monitore a disponibilidade dos seus Atendentes. Experimente o recurso do LiveAgent - disponibilidade do atendente. Obtenha uma visão geral de quando seus atendentes estiverem online. Leia mais sobre isso.

Disponibilidade do atendente

LiveAgent é uma ferramenta eficiente de comunicação que melhora o atendimento ao cliente e aumenta a satisfação e as vendas das empresas. A migração do Crisp para o LiveAgent traz benefícios como atendimento excepcional e economias significativas.

Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

Widgets adaptáveis aos idiomas

Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

Areto Systems fornece um serviço de processamento online de cartão de crédito em mais de 140 países. Leia por que eles escolheram o LiveAgent, neste artigo.

Areto System

Aqui está uma sumarização do texto dado em marketing com um limite de caracteres de 120-160:

Modelos de Notificação permitem que você prepare modelos para usar posteriormente. Assim, você e seus colegas de equipe economizam muito tempo.

Modelos de notificação

O LiveAgent é uma ferramenta de atendimento ao cliente com recursos úteis, como respostas prontas personalizáveis, modelos de e-mail de confirmação, macros para chat ao vivo e relatórios detalhados sobre os atendentes. Com uma API REST e opções de integração, é uma opção confiável para gerenciar efetivamente o suporte ao cliente, e oferece um teste gratuito de 14 dias.

O software de contato com o cliente é um programa que aumenta a eficiência de uma central de contatos. Saiba mais explorando o glossário do LiveAgent.

Software de contato com o cliente

Este texto discute como integrar o LiveAgent com facilidade e explica o papel dos agentes de atendimento ao cliente, que precisam ter habilidades em comunicação, softwares e vendas. A empresa LiveAgent oferece suporte em diversas áreas e a ferramenta Integrately pode ser usada para criar integrações entre softwares. O texto também apresenta informações sobre a empresa, suas características, suporte e programas de afiliados, além de listas de softwares populares de atendimento ao cliente. O LiveAgent disponibiliza vendas por telefone e pode ser contatado pela newsletter ou pelas redes sociais.

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