O software de suporte técnico certo
para qualquer startup

O LiveAgent é uma ajuda multicanal dedicada
software de mesa adequado para empresas de qualquer tamanho.

Usado por

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Gerencie sua comunicação
de um só lugar

Nosso sistema de tickets lida com tudo – e-mails, chat ao vivo, call center, mídia social, aplicativos de mensagens e um portal do cliente com base de conhecimento

LiveAgent - multichannel help desk

Vantagens de usar o LiveAgent
para sua startup

Um excelente software de suporte técnico oferece uma variedade de ferramentas para facilitar as interações de suporte ao cliente

Felicidade do cliente

Melhor interação com o cliente

Nosso sistema de tickets pode ajudá-lo a gerenciar todos os canais de atendimento ao cliente a partir de um painel para que você possa fornecer suporte eficaz. Resolva as consultas dos clientes com mais rapidez, deixe os clientes mais felizes e aumente uma base de clientes fiéis para sua startup. O LiveAgent oferece muitos recursos para ajudá-lo a melhorar a produtividade e automatizar tarefas para economizar seu tempo.

Sucesso nos negócios

Crescimento acelerado

Oferecer um suporte ao cliente incrível desde o início pode ajudar você a obter um feedback melhor do cliente, fidelizá-lo e ter sucesso. Simplifique suas vendas e supere as expectativas dos clientes com nosso widget de chat ao vivo e use-o para dar conselhos. Fornecer informações relevantes pode incentivar os clientes a fazer uma compra.

Reconhecimento da marca

Alcance mais amplo e marketing mais inteligente

LiveAgent pode ajudá-lo com todos os aspectos da comunicação de marketing. Envie boletins informativos facilmente graças aos modelos de e-mail e segmentação de clientes, ou use nossas integrações de mídia social para lidar com solicitações de atendimento ao cliente. Integre Facebook, Instagram, Twitter, Viber ou WhatsApp e aumente sua comunidade online.

Improve agent's productivity with LiveAgent's canned responses

Produtividade do agente

Fluxo de trabalho eficiente do agente

Você não precisa estender seu dia de trabalho para atender clientes individuais após o horário comercial. As ferramentas eficazes do LiveAgent ajudam você a lidar com tíquetes recebidos e economizar seu precioso tempo. Simplifique a jornada do cliente offline graças ao portal de autoatendimento e resolva problemas simples com respostas predefinidas.

O que o LiveAgent pode oferecer para o seu negócio?

Dê uma olhada no que você ganha quando decide usar o LiveAgent como uma solução de suporte técnico dedicada para sua startup.

Centro de atendimento multicanal

Ticketing com e-mails, chats, chamadas, portal do cliente e mídias sociais – Facebook, Twitter, Instagram e Viber

Recursos e
integrações

Aproveite mais de 130 recursos de produtividade e mais de 190 integrações com outros softwares úteis

24/7
Suporte ao cliente

Entre em contato conosco 24/7 por e-mail, telefone ou chat ao vivo sempre que precisar de ajuda. Você também pode navegar em nosso portal do cliente

Preços justos
planos

Nossos preços não vão arruinar seu orçamento. Escolha um dos nossos três planos e obtenha o conjunto de ferramentas certo para o seu negócio

Receba nossa oferta exclusiva para startups

Condições de qualificação para nosso acordo especial para startups:

  • Você deve ser um novo cliente LiveAgent
  • Apenas financiamento de rodadas Angel, Pre-seed, Seed e Series A
  • Sua empresa tem até 40 funcionários
  • Sua empresa tem até $1 milhão de ARR
  • Você deve ser uma startup de serviços online/digitais

Aqui está o que você ganha em nossa oferta especial:

  • 6 meses grátis do nosso plano Large para até 40 agentes
  • Um desconto para um de nossos planos para os próximos seis meses

$49

mês

Large Business

Tudo em Ticket + chat, mais:

  • Suporte para call center
  • Chamada de vídeo
  • URA
  • Roteamento e transferências de chamadas
  • Telefone IP de hardware
  • Gravações de chamadas ilimitadas

Oferta especial para Startups

$0

por 6 meses

Plano grande

Mais de 190 integrações de CMS e PaymentGateways com LiveAgent

Integre, automatize, inove

Casos de uso

Ideal para qualquer uso e ocasião

LiveAgent é um excelente software de atendimento ao cliente para startups para qualquer tipo de nicho. Se você precisa melhorar os tempos de resposta, dar mais opções de comunicação para suas equipes de vendas ou simplesmente expandir seus negócios, o LiveAgent está aqui para você. Veja como você pode usar o LiveAgent para melhorar várias áreas da sua empresa.

Veja os casos de sucesso

Razões comuns pelas quais as empresas mudam para
software de help desk

Dê uma olhada em algumas das razões mais benéficas pelas quais as empresas mudam para o software de suporte técnico.

Mais clientes

Um melhor suporte ao cliente leva a mais clientes por meio do boca-a-boca. A maioria dos clientes recomendaria uma empresa a um amigo após uma experiência positiva. Aumente sua base de clientes graças às recomendações positivas de seus clientes fiéis.

  • Forneça experiências positivas e obtenha melhores feedbacks dos clientes
  • Aumente sua base de clientes graças ao suporte incrível com o LiveAgent
Chart

77 %

recomende empresas com excelente suporte

Aumente sua base de clientes com o LiveAgent. A maioria dos clientes recomendaria uma empresa a um amigo depois de ter uma experiência positiva com o suporte ao cliente.

Melhores ganhos

Use sua plataforma para aumentar as vendas fornecendo um excelente suporte ao cliente, conselhos de compra e recomendações de escolha Seus clientes ficarão gratos pelo seu serviço de qualidade e muito mais dispostos a enviar dinheiro do seu jeito quando se sentirem apoiados.

  • Simplifique as jornadas do cliente e melhore seu suporte
  • Venda mais para seus clientes e aumente seus ganhos
Chart

86 %

dos clientes pagam mais por um ótimo suporte

O LiveAgent pode ajudá-lo a melhorar seus ganhos. A maioria dos clientes está disposta a gastar mais dinheiro se obtiver uma ótima experiência em troca.

Maior retenção

Clientes satisfeitos que recebem suporte confiável de suas empresas favoritas são mais propensos a comprar deles novamente. O LiveAgent pode ajudá-lo a melhorar a retenção de clientes e criar uma forte fidelidade do cliente em todos os canais de cliente convenientes disponíveis para você.

  • Conquiste uma posição forte no mercado e fique à frente da concorrência
  • Ajude os clientes a encontrar soluções e criar um forte senso de lealdade em relação à sua marca
Chart

96 %

dos clientes acham que o atendimento ao cliente é importante

Crie a fidelidade do cliente graças ao excelente suporte com os recursos do LiveAgent. Quase todos os clientes consideram o atendimento ao cliente importante ao escolher a fidelidade a uma marca.

Medal

Comece a usar o LiveAgent agora!

Experimente tudo o que temos a oferecer com um teste gratuito de 30 dias

  • ✓ Sem taxa de configuração    
  • ✓ Atendimento ao Cliente 24/7    
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito    
  • ✓ Cancele a qualquer momento

Economize mais sem comprometer

Não pague demais pelos principais recursos para aumentar a produtividade do seu agente. Compare o software de suporte técnico LiveAgent com alternativas opções e descubra como você pode economizar mais independentemente do tamanho da empresa.

Depoimentos

Obtenha o LiveAgent e junte-se a 7.000 clientes satisfeitos

  • Roman Bosch
    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.
    Roman Bosch Partly
  • Christine Preusler
    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.
    Christine Preusler HostingAdvice
  • Karl Dieterich
    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.
    Karl Dieterich Covomo
  • Hendrik Henze
    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.
    Hendrik Henze HEWO Internetmarketing
  • Razvan Sava
    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%
    Razvan Sava Webmaster Deals
  • Taras Baca
    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...
    Taras Baca XperienceHR
  • Andrej Ftomin
    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.
    Andrej Ftomin Grupo TAZAR
  • Matt Janaway
    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.
    Matt Janaway The Workplace Depot
  • Viviane Carter
    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...
    Viviane Carter CSI Products
  • Christian Lange
    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.
    Christian Lange Lucky-Bike
  • Jens Malmqvist
    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.
    Jens Malmqvist Projure
  • Catana Alexandru
    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.
    Catana Alexandru Websignal
  • Jan Wienk
    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...
    Jan Wienk All British Casino
  • Allan Bjerkan
    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.
    Allan Bjerkan Norske Automaten
  • Sissy Böttcher
    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.
    Sissy Böttcher Study Portals
  • Peter Koning
    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.
    Peter Koning TypoAssassin
  • Aranzazu F
    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.
    Aranzazu F Factorchic
  • Rick Nuske
    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.
    Rick Nuske MyFutureBusiness
  • Vojtech Kelecsenyi
    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.
    Vojtech Kelecsenyi 123-Nakup
  • Rafael Kobalyan
    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...
    Rafael Kobalyan Betconstruct
  • Martin Drugaj
    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.
    Martin Drugaj Atomer
  • Ivan Golubović
    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...
    Ivan Golubović AVMarket
  • Rustem Gimaev
    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...
    Rustem Gimaev Antalya Consulting Language Center
  • Randy Bryan
    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.
    Randy Bryan tekRESCUE
  • Timothy G. Keys
    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...
    Timothy G. Keys Marietta Corporation
  • Mihaela Teodorescu
    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.
    Mihaela Teodorescu eFortuna
  • Hilda Andrejkovičová
    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.
    Hilda Andrejkovičová TrustPay
  • Alexandra Danišová
    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores
    Alexandra Danišová Nay
  • Samuel Smahel
    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.
    Samuel Smahel m:zone
  • David Chandler
    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...
    David Chandler Volterman

O melhor valor pelo seu dinheiro

Selecionamos cuidadosamente os recursos em nossos planos de preços para que você possa escolher o plano mais acessível com o melhor valor. Pague apenas pelo que você usa sem quebrar seu orçamento.

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  • Histórico de tickets ilimitado
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  • Everything in Small, plus
  • 10 email addresses
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  • histórico de tickets de 7 dias
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Oferecemos serviços de migração de concierge da maioria das soluções de help desk populares do mercado.

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Você estará em boas mãos!

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Na LiveAgent, acreditamos que trabalhar com startups é mais do que apenas uma transação comercial, trata-se de criar uma comunidade de indivíduos com ideias semelhantes que compartilham a mesma paixão por inovação, ética e visão de futuro. Valorizamos verdadeiramente nossas parcerias e nos dedicamos a garantir que nossos relacionamentos sejam construídos com base na confiança e respeito mútuos. Entendemos que nem todas as práticas de negócios se alinham com nossos valores e é com pesar que devemos recusar inscrições de startups envolvidas em atividades como criptomoeda, cassino, apostas, sites adultos ou qualquer coisa que possa ser considerada questionável ou antiética. Esperamos que, mantendo nossos altos padrões, possamos criar um impacto positivo no mundo e inspirar outras pessoas a fazerem o mesmo.

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Software de help desk

Uma interface intuitiva é essencial para um contact center eficiente. Relatórios, automação e suporte são aspectos importantes a considerar ao escolher o software de suporte técnico. O LiveAgent é uma opção popular com várias integrações e recursos avançados.

Restaurantes de sucesso, pequenas e médias empresas, lojas de varejo e outras indústrias dependem do software e aplicativo POS da Ready2Order.

Ready2Order

A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.

Pegue o telefone com os seus colegas e rapidamente resolva problemas através de Ligações Internas. Ligações Internas são uma forma fácil e conveniente de conexão.

Ligações internas

Software de autoatendimento, call center, gestão de reclamações, portal do cliente, suporte técnico e sistemas telefônicos VoIP oferecidos pelo LiveAgent. Agende uma demonstração agora.

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Supporte

Benefícios comerciais da gestão do conhecimento em 2023, integração com o Twitter atualizada, ações para melhorar o relacionamento com clientes, diferença entre leads quentes e frios, dicas de email marketing e sistemas de telefonia VoIP.

Inúmeras pesquisas comprovaram que o chat online se tornou e ainda é o canal de comunicação digital mais popular com os clientes.

Modelos de chat ao vivo

O chat ao vivo é o canal de comunicação digital mais popular entre os clientes e uma ferramenta flexível para suporte, vendas e marketing. Scripts prontos podem ajudar os agentes a fornecer respostas rápidas, manter a linguagem consistente e aumentar a satisfação do cliente. Saudações comuns e convites proativos podem ser usados para visitantes recorrentes e inativos, bem como em páginas de preços e fechamento da compra. Vendas proativas e solicitações de informações adicionais podem ser úteis, assim como verificar o entendimento dos clientes e colocá-los em espera na fila.

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