O LiveAgent é uma ajuda multicanal dedicada
software de mesa adequado para empresas de qualquer tamanho.
Usado por
6 meses grátis do nosso plano Large
6 meses adicionais com 50% de desconto
Ofereça a melhor experiência ao cliente com o LiveAgent – uma plataforma de suporte ao cliente multicanal. Aumente a satisfação do cliente com e-mail, chat ao vivo, mídia social, chamadas ou um portal de autoatendimento.
Condições de qualificação para nosso acordo especial para startups:
Nosso sistema de tickets lida com tudo – e-mails, chat ao vivo, call center, mídia social, aplicativos de mensagens e um portal do cliente com base de conhecimento
Um excelente software de suporte técnico oferece uma variedade de ferramentas para facilitar as interações de suporte ao cliente
Felicidade do cliente
Nosso sistema de tickets pode ajudá-lo a gerenciar todos os canais de atendimento ao cliente a partir de um painel para que você possa fornecer suporte eficaz. Resolva as consultas dos clientes com mais rapidez, deixe os clientes mais felizes e aumente uma base de clientes fiéis para sua startup. O LiveAgent oferece muitos recursos para ajudá-lo a melhorar a produtividade e automatizar tarefas para economizar seu tempo.
Sucesso nos negócios
Oferecer um suporte ao cliente incrível desde o início pode ajudar você a obter um feedback melhor do cliente, fidelizá-lo e ter sucesso. Simplifique suas vendas e supere as expectativas dos clientes com nosso widget de chat ao vivo e use-o para dar conselhos. Fornecer informações relevantes pode incentivar os clientes a fazer uma compra.
Reconhecimento da marca
LiveAgent pode ajudá-lo com todos os aspectos da comunicação de marketing. Envie boletins informativos facilmente graças aos modelos de e-mail e segmentação de clientes, ou use nossas integrações de mídia social para lidar com solicitações de atendimento ao cliente. Integre Facebook, Instagram, Twitter, Viber ou WhatsApp e aumente sua comunidade online.
Produtividade do agente
Você não precisa estender seu dia de trabalho para atender clientes individuais após o horário comercial. As ferramentas eficazes do LiveAgent ajudam você a lidar com tíquetes recebidos e economizar seu precioso tempo. Simplifique a jornada do cliente offline graças ao portal de autoatendimento e resolva problemas simples com respostas predefinidas.
Dê uma olhada no que você ganha quando decide usar o LiveAgent como uma solução de suporte técnico dedicada para sua startup.
Ticketing com e-mails, chats, chamadas, portal do cliente e mídias sociais – Facebook, Twitter, Instagram e Viber
Aproveite mais de 130 recursos de produtividade e mais de 190 integrações com outros softwares úteis
Entre em contato conosco 24/7 por e-mail, telefone ou chat ao vivo sempre que precisar de ajuda. Você também pode navegar em nosso portal do cliente
Nossos preços não vão arruinar seu orçamento. Escolha um dos nossos três planos e obtenha o conjunto de ferramentas certo para o seu negócio
Condições de qualificação para nosso acordo especial para startups:
Aqui está o que você ganha em nossa oferta especial:
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Tudo em Ticket + chat, mais:
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Integre, automatize, inove
Casos de uso
LiveAgent é um excelente software de atendimento ao cliente para startups para qualquer tipo de nicho. Se você precisa melhorar os tempos de resposta, dar mais opções de comunicação para suas equipes de vendas ou simplesmente expandir seus negócios, o LiveAgent está aqui para você. Veja como você pode usar o LiveAgent para melhorar várias áreas da sua empresa.
Veja os casos de sucesso
Dê uma olhada em algumas das razões mais benéficas pelas quais as empresas mudam para o software de suporte técnico.
Mais clientes
Um melhor suporte ao cliente leva a mais clientes por meio do boca-a-boca. A maioria dos clientes recomendaria uma empresa a um amigo após uma experiência positiva. Aumente sua base de clientes graças às recomendações positivas de seus clientes fiéis.
77 %
recomende empresas com excelente suporte
Aumente sua base de clientes com o LiveAgent. A maioria dos clientes recomendaria uma empresa a um amigo depois de ter uma experiência positiva com o suporte ao cliente.
Melhores ganhos
Use sua plataforma para aumentar as vendas fornecendo um excelente suporte ao cliente, conselhos de compra e recomendações de escolha Seus clientes ficarão gratos pelo seu serviço de qualidade e muito mais dispostos a enviar dinheiro do seu jeito quando se sentirem apoiados.
86 %
dos clientes pagam mais por um ótimo suporte
O LiveAgent pode ajudá-lo a melhorar seus ganhos. A maioria dos clientes está disposta a gastar mais dinheiro se obtiver uma ótima experiência em troca.
Maior retenção
Clientes satisfeitos que recebem suporte confiável de suas empresas favoritas são mais propensos a comprar deles novamente. O LiveAgent pode ajudá-lo a melhorar a retenção de clientes e criar uma forte fidelidade do cliente em todos os canais de cliente convenientes disponíveis para você.
96 %
dos clientes acham que o atendimento ao cliente é importante
Crie a fidelidade do cliente graças ao excelente suporte com os recursos do LiveAgent. Quase todos os clientes consideram o atendimento ao cliente importante ao escolher a fidelidade a uma marca.
Experimente tudo o que temos a oferecer com um teste gratuito de 30 dias
Não pague demais pelos principais recursos para aumentar a produtividade do seu agente. Compare o software de suporte técnico LiveAgent com alternativas opções e descubra como você pode economizar mais independentemente do tamanho da empresa.
Selecionamos cuidadosamente os recursos em nossos planos de preços para que você possa escolher o plano mais acessível com o melhor valor. Pague apenas pelo que você usa sem quebrar seu orçamento.
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Oferecemos serviços de migração de concierge da maioria das soluções de help desk populares do mercado.
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
Na LiveAgent, acreditamos que trabalhar com startups é mais do que apenas uma transação comercial, trata-se de criar uma comunidade de indivíduos com ideias semelhantes que compartilham a mesma paixão por inovação, ética e visão de futuro. Valorizamos verdadeiramente nossas parcerias e nos dedicamos a garantir que nossos relacionamentos sejam construídos com base na confiança e respeito mútuos. Entendemos que nem todas as práticas de negócios se alinham com nossos valores e é com pesar que devemos recusar inscrições de startups envolvidas em atividades como criptomoeda, cassino, apostas, sites adultos ou qualquer coisa que possa ser considerada questionável ou antiética. Esperamos que, mantendo nossos altos padrões, possamos criar um impacto positivo no mundo e inspirar outras pessoas a fazerem o mesmo.
Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.
O chat ao vivo é o canal de comunicação digital mais popular entre os clientes e uma ferramenta flexível para suporte, vendas e marketing. Scripts prontos podem ajudar os agentes a fornecer respostas rápidas, manter a linguagem consistente e aumentar a satisfação do cliente. Saudações comuns e convites proativos podem ser usados para visitantes recorrentes e inativos, bem como em páginas de preços e fechamento da compra. Vendas proativas e solicitações de informações adicionais podem ser úteis, assim como verificar o entendimento dos clientes e colocá-los em espera na fila.
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